[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Limitado a 200mb? Aqui a limitação pelo *144*5*5# é 100mb mas pelas mensagens é 10mb.

Ainda estou usando o psiphon, com a apn timbeta.com.br.
 
Alguém mais reparou que nessa rodada que inicio em Janeiro o Facebook está dando 200 pontos a menos... Pelo menos aqui o Face contabiliza 1000 pontos, contra 1200 da rodada anterior!
 
Limitado a 200mb? Aqui a limitação pelo *144*5*5# é 100mb mas pelas mensagens é 10mb.

Ainda estou usando o psiphon, com a apn timbeta.com.br.
Idem. A mensagem vem como 10MB, quando corta ainda fala que é só responder que libera +10MB mas, ao responder, ele fala que não sou elegível a essa promoção. (???)
 
Idem. A mensagem vem como 10MB, quando corta ainda fala que é só responder que libera +10MB mas, ao responder, ele fala que não sou elegível a essa promoção. (???)


Mais um que não acompanha o tópico... Da uma lida alguns posts atras q vc irá saber como contratar mais megas sendo beta!
 
Recebi o convite de um Beta Labs, como não queria mudar meu número, depois de preencher os formulários no site seguindo o link do convite e fazendo o login com meu Facebook, escolhi usar o mesmo número do chip pré-pago que eu tinha.

Passado 5 dias eu recebo uma SMS da TIM dizendo que eu fui migrado para o TIM Beta, mas que eu era BASIC. Meu medo de não comprar um chip novo e migrar era justamente esse, de ir para no tal BASIC e não no NORMAL. Tá certo isso, não era para eu ir para o plano normal?
 
Sou beta por migração a uns 2anos, hoje chegou a msg falando dos 10mb... Alguém contratou esse plano 'Controle Whatsapp' deles? Estão limitando após os 300mb?
 
Mais um que não acompanha o tópico... Da uma lida alguns posts atrás q vc irá saber que nessa nova rodada a TIM alterou a pontuação.

:coolface::coolface::coolface: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Além da TIM ter aumentado a tarifa para quem não é LAB, além de ter implantando uma franquia diária de 10MB, agora vem mais essa de mudar as regras da pontuação para quem quer virar LAB.
Muita gente que é LAB não vai conseguir continuar LAB e vai cair na tarifa mais cara.
 
Alguem usando o PsiPhon na TIM..

Até dia 31 esta ótimo, voltei hoje de viagem e não conecta mais.

Os caras estão cortando tudo mesmo..
 
Tô revoltado com a Tim..
Fui no shopping carioca, na loja da Tim para tentar fazer a portabilidade de Oi para tim.
O atendente me recebeu todo atencioso, mas quando disse que era pra chip pré pago, já veio com aquele papo de "o que acontece.."
P***** já veio empurrando plano pós pago, dizendo que ativava na hora, que nao tinha chip pré.
Sinceramente não sei o que fazer...tipo que fica meio refém da situação.

Eu já citei em outro momento: é só pedir uma carta a mão dizendo que eles vendem o chip pré-pago e não o pós-pago, q pela anatel não existe diferença, e diga que é para levar ao procon. Fiz isso com o celular do meu pai e da minha mãe qdo trocaram de aparelho. Na hora o cara arrumou "só" vários chips pq ele queimou um monte tentando fazer a transferencia.
 
Eu já citei em outro momento: é só pedir uma carta a mão dizendo que eles vendem o chip pré-pago e não o pós-pago, q pela anatel não existe diferença, e diga que é para levar ao procon. Fiz isso com o celular do meu pai e da minha mãe qdo trocaram de aparelho. Na hora o cara arrumou "só" vários chips pq ele queimou um monte tentando fazer a transferencia.

POsitivo amigo...

Eles não quiseram fazer a tal carta mas abrir a reclamação na anatel.
To acompanhando a situação pra ver o que vai da :feelbad:
 
POsitivo amigo...

Eles não quiseram fazer a tal carta mas abrir a reclamação na anatel.
To acompanhando a situação pra ver o que vai da :feelbad:

Mas se não fizer, não de bobeira: tira o celular do bolso e começa a filmar "então vc, funcionario tal (le o nome no crachá) afirma que possuem chip pós-pago para mim agora, mas não chip-pré pago, procede a informação?" eu iria huezar legal na loja, afinal estou dentro do meu direito de me defender de muquiranas. Uma hora o cara cede, chamar a políça eles não chamam pois vc não está errado, e se chegar um segurança, ai chama a poliça vc. Essas operadoras sempre pondo a mandioca em nosso cu e fica por isso mesmo.
 
Mas se não fizer, não de bobeira: tira o celular do bolso e começa a filmar "então vc, funcionario tal (le o nome no crachá) afirma que possuem chip pós-pago para mim agora, mas não chip-pré pago, procede a informação?" eu iria huezar legal na loja, afinal estou dentro do meu direito de me defender de muquiranas. Uma hora o cara cede, chamar a políça eles não chamam pois vc não está errado, e se chegar um segurança, ai chama a poliça vc. Essas operadoras sempre pondo a mandioca em nosso cu e fica por isso mesmo.

Então...
Ia da muita dor de cabeça.
E eu poderia perder o convite :feelbad:
Acabei comprando outro chip mesmo :megusta:
Minha luta agora é com a OI para cancelar o OI CONTA TOTAL :facepalm:
 
Atualizando a minha situação:
Hoje estava usando o Psiphon e com o 3G WatchDog monitorando, eis que quando eu atinjo 100mb no watchdog recebi a mensagem de redução, então não sei se o Psiphon caiu ou se foi o Watchdog que influenciou.
Outra coisa foi que após ter pedido mais um pacote e usando o Psiphon sem o Watchdog não tive aumento de consumo, só que para testar parei o Psiphon e mesmo afim não esta acusando aumento de consumo. Será que quando pedimos mais franquia no mesmo dia a segunda fica ilimitada? Alguém já teve redução de velocidade na segunda franquia do dia??
 
Atualizando a minha situação:
Hoje estava usando o Psiphon e com o 3G WatchDog monitorando, eis que quando eu atinjo 100mb no watchdog recebi a mensagem de redução, então não sei se o Psiphon caiu ou se foi o Watchdog que influenciou.
Outra coisa foi que após ter pedido mais um pacote e usando o Psiphon sem o Watchdog não tive aumento de consumo, só que para testar parei o Psiphon e mesmo afim não esta acusando aumento de consumo. Será que quando pedimos mais franquia no mesmo dia a segunda fica ilimitada? Alguém já teve redução de velocidade na segunda franquia do dia??

Pelo menos pra mim, sim. A redução está sendo aplicada à risca. Sou Beta Lab e renovei a franquia 4 vezes hoje. Em todas, a conexão foi limitada após consumidos os 100MB. inclusive queria saber se existe algum plano, em qualquer operadora, que esteja com franquia ilimitada.
 
Última edição:
Atualizando a minha situação:
Hoje estava usando o Psiphon e com o 3G WatchDog monitorando, eis que quando eu atinjo 100mb no watchdog recebi a mensagem de redução, então não sei se o Psiphon caiu ou se foi o Watchdog que influenciou.
Outra coisa foi que após ter pedido mais um pacote e usando o Psiphon sem o Watchdog não tive aumento de consumo, só que para testar parei o Psiphon e mesmo afim não esta acusando aumento de consumo. Será que quando pedimos mais franquia no mesmo dia a segunda fica ilimitada? Alguém já teve redução de velocidade na segunda franquia do dia??

Fiz um novo teste :

Desligar a internet movel e abrir o psiphon e religar a internet movel.

Aqui esta rolando, ja baixei 2 jogos num total de 250Mb pra testar e não estourou a franquia.

Vou testar ouvir um som no Deezer tmb.

Só precisa aparecer uma forma de compartilhar o 3G via wifi quando estiver com o psiphion ativado fica melhor ainda.
 
Estourado a segunda franquia do dia. Achei que não iria contabilizar mais e desliguei o Psiphon. Bom que esclareci minha dúvida. Agora a sacanagem é que nem o Consumoweb nem o *144*5*5# estavam acusando consumo, e do nada, 100mb consumidos.
 
Estourado a segunda franquia do dia. Achei que não iria contabilizar mais e desliguei o Psiphon. Bom que esclareci minha dúvida. Agora a sacanagem é que nem o Consumoweb nem o *144*5*5# estavam acusando consumo, e do nada, 100mb consumidos.

estranho... aqui tá funcionando psiphon sem créditos há vários dias lol

e já que a TIM tá limitando tudo, acho que nem vou continuar, depois de mais de 4 anos...
 
Qual APN vc está usando?

O Psiphon aqui ,não está funcionando de uns 2 dias pra cá.

Está consumindo dados da minha franquia.

Vc usa o psiphon com root no celular? Ou não precisou fazer root?

vc baixou o app onde?

Obrigado!!!
Fiz um novo teste :

Desligar a internet movel e abrir o psiphon e religar a internet movel.

Aqui esta rolando, ja baixei 2 jogos num total de 250Mb pra testar e não estourou a franquia.

Vou testar ouvir um som no Deezer tmb.

Só precisa aparecer uma forma de compartilhar o 3G via wifi quando estiver com o psiphion ativado fica melhor ainda.
 
Mais um que não acompanha o tópico... Da uma lida alguns posts atras q vc irá saber como contratar mais megas sendo beta!
Obrigado amigo forista que acompanha o tópico, mas em momento nenhum eu disse que não sabia como contratar mais megas e, aliás, nem perguntei como é o procedimento. Apenas quis apontar a incoerência.
 
Galera...

Instalei o psiphon, so escolhi a opção de Tunnel Whole Device, ele se conectou a um servidor e pronto.
Já usei mais de 50MB , navegando e baixando coisas...numa velocidade media de 10MB a 35MB e nem estou no plano beta ainda. To esperando o email do processo de migração pro BETA concluido.
Será que é so isso mesmo pra usar o psiphon ou tem quer mecher em alguma configuração no app? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo