[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Isso aqui também é interessante postar:

basic_text.png


Quem foi Basic e virou Lab, se cair, vira Beta normal (tarifa de R$0,50).
 
Hoje no site o meu mudou para "BETA LAB". Antes estava como "BETA BASIC", semana passada tinha ido pra "BETA". Sou migrado pelos 100 reais.
Habilitou a aba pra envio de convites no site, mas aparece que não tem nenhum convite disponível pra envio. Deve rolar mais pra frente.
 
Recebi um email informando que virei beta lab e que a partir do dia 05 de fevereiro os convites estarão disponiveis :D

Fui!
 
Galera, Hoje virei beta lab, e passou a reduzir a velocidade da internet depois de usar 10 mb :fuuu:

Até ontem minha media era de 150mb por dia em 3g.

Só comigo aconteceu isso?
 
Galera, alguém sabe o prazo de ativação de um chip novo?
Realizei a troca hoje do microchip para um nanochip 4G na hora do almoço e até agora nada.....
 
Acho que agora pode sim, mas não tenho certeza.

Tava revendo os planos e acho q não vale a pena.
3GB por R$ 69,90, sendo que no momentos temos 100mb por dia q daria os mesmos 3GB/mes e pagando muito menos q isso.
 
Galera, alguém sabe o prazo de ativação de um chip novo?
Realizei a troca hoje do microchip para um nanochip 4G na hora do almoço e até agora nada.....

o meu foi na hora , tinha um chip cortado 3g gsm antigo, gerei o voucher no site da tim , fui na autorizada oficial com o voucher rg e cpf , e peguei um novo chip 4g e to usando normal , sem bloqueio de velocidade , ta lindoooo :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
o meu foi na hora , tinha um chip cortado 3g gsm antigo, gerei o voucher no site da tim , fui na autorizada oficial com o voucher rg e cpf , e peguei um novo chip 4g e to usando normal , sem bloqueio de velocidade , ta lindoooo :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
sem redução,ou seja,sem consumo de dados?
 
sem redução,ou seja,sem consumo de dados?

usei 380 mb e nada .... meu numero é antigasso , bem no comeco de tudo , peguei o convite pelo orkut ,hahahah aqui em casa nao pega bem a net da tim -.- , mais aonde frequento fica lindo , sempre 20mb+ ....
 
Faz alguns dias que a franquia tem se renovado sozinha aqui (não consumiu créditos), uso 100 MB e duas ~ três horas depois a franquia volta do nada. Parece que a tim vai começar a cortar a conexão de quem usou os 100 MB ;-;
 
Realmente, parece que as vezes o Psiphon funciona, as vezes não. O que eu indico é sempre matar todas as notificações e aplicativos que estejam rodando, daí liga o modo avião, daí abre o Psiphon e depois desliga o modo avião.

obs: estou com 0,47 de créditos, mas percebi que ainda aparecia o H+, então ao tentar carregar uma página fui redirecionado ao site da tim informando que meus créditos acabaram. Pois abri o Psiphon e para minha surpresa ele fechou a VPN e estou navegando agora sem cobrar. Se for deste jeito vai ser ótimo, já que (como não estão cobrando) não teria franquia para reduzir a velocidade rsrs.
 
Realmente, parece que as vezes o Psiphon funciona, as vezes não. O que eu indico é sempre matar todas as notificações e aplicativos que estejam rodando, daí liga o modo avião, daí abre o Psiphon e depois desliga o modo avião.

obs: estou com 0,47 de créditos, mas percebi que ainda aparecia o H+, então ao tentar carregar uma página fui redirecionado ao site da tim informando que meus créditos acabaram. Pois abri o Psiphon e para minha surpresa ele fechou a VPN e estou navegando agora sem cobrar. Se for deste jeito vai ser ótimo, já que (como não estão cobrando) não teria franquia para reduzir a velocidade rsrs.

Não fica caindo toda hora não? Está conseguindo segurar a conexão?
 
Repeti o teste do Speedtest várias vezes (consumiu mais de 600MB) e não capou. Fiz a consulta de consumo e tá zerada.

r7OMZuH.png

EUCsFy9.png

mXmazME.png
 
Aqui desde sábado não corta a internet. já testei em tudo baixei até asphalt 8 e consegui sem redução. Será um Bug?
 
Ontem gastei uns 200mb e não diminuiu. Antes disso, tava diminuindo nos 100mb. E ainda antes disso, eu era ilimitado.

Vamos ver como fica hoje.
 
Aqui esta com redução e o psiphon parou de funfar....kkkkkkkkkkk

Se for bug essa de não reduzir,tomara que chegue até aqui em Santos/SP
 
Diminuiu em 150mb hoje.
 
Mandei um chip pra minha mãe, na rodada anterior. Pelas minhas contas, não ia dar tempo de virar lab. Hoje, entrei no site e vi que tinha um chip disponível, mesmo tendo apenas 39xx pontos. Depois fui perceber que era da rodada anterior :seferrou:

Nem sei o que vou fazer com esse chip.
 
Mandei um chip pra minha mãe, na rodada anterior. Pelas minhas contas, não ia dar tempo de virar lab. Hoje, entrei no site e vi que tinha um chip disponível, mesmo tendo apenas 39xx pontos. Depois fui perceber que era da rodada anterior :seferrou:

Nem sei o que vou fazer com esse chip.

Achei que chip era cumulativo, se confirmarem que é possível manter o chip após o término da rodada, vou manter meu chip para utilização futura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo