[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Virei Beta Lab também :)

Amanhã é meu último dia do plano semanal, vou esperar terminar o dia e contrato o Lab semanal.
 
O que foi que aconteceu que a TIM jogou um monte de TIM Beta seja no plano de consumo por serviço ou com pacotes, no plano Combo Diário?

Jogaram meu número que estava no Beta Lab Mensal tinha 3 meses no diário sem absolutamente nenhuma intervenção minha com 22 dias de pacote sobrando ainda.

Eu entrei no aplicativo Meu TIM e o meu pacote de 20GB de 2000 min. ainda estavam lá, mas ao ligar para o *223 que é o número do TIM Beta ele informa que eu estou com o pacote Combo Diário ativado e ainda tenho o Mensal.

Eu só cancelei o combo diário e simplesmente a minha franquia de de 20GB SUMIU, caiu para 100MB, a franquia de 2000 minutos continua lá. Que porra é essa?
 
Em qual plano da Tim a pessoa tem de estar pra virar Tim beta?

Tem que está no Infinity Pré, o plano padrão pré pago. A partir daí consegue ativar o convite através do recebimento pelo Facebook.
 
Pelo aplicativo da tim no celular não diz nada ainda se tornei LAB, mas entrando pelo site meu tim pelo pc tive a confirmação :)

lab.png


Espero então que seja apenas renovar o pacote mensal pra usufruir das franquias lab! :melior4:
 
Pelo aplicativo da tim no celular não diz nada ainda se tornei LAB, mas entrando pelo site meu tim pelo pc tive a confirmação :)

lab.png


Espero então que seja apenas renovar o pacote mensal pra usufruir das franquias lab! :melior4:

Verdade, pelo site já aparece TIM BETA LAB.
 
Tem que está no Infinity Pré, o plano padrão pré pago. A partir daí consegue ativar o convite através do recebimento pelo Facebook.
Obrigado !
Tem um amigo meu q tá querendo fazer a portabilidade pra Tim pra pegar um convite.
Vou falar pra ele fazer a portabilidade pro infinity pre pago
 
Alguém tem noção de qto foi a pontuação de corte de betalab?
 
Glra, atingi a pontuação necessaria para beta lab porem não recebi o convite para dar pra minha mina, o que eu faço?
 
Glra, atingi a pontuação necessaria para beta lab porem não recebi o convite para dar pra minha mina, o que eu faço?

Também atingi a pontuação, mas acho que ainda não "fecharam" todos os LABs da rodada passada ainda. Também estou esperando aqui.
 
Minha pontuação tá zerada desde o começo da rodada... mais alguém com o mesmo problema??
To muito puto com a tim, pois na rodada do mês passado não contabilizaram meus pontos e terminei com apenas 4180pts se não me engano:puto:
 
Última edição:
Alguém sabe qual app que de vez em quando me manda estas m3rdaz?



Eu tenho o meu tim e tim recarga instalados, mas não tenho certeza se é algum deles.
 
Alguém sabe qual app que de vez em quando me manda estas m3rdaz?



Eu tenho o meu tim e tim recarga instalados, mas não tenho certeza se é algum deles.

Acho que é notificação push, feita pelo chip e não pelos apps. A Claro tinha essas coisas também.
 
Minha pontuação tá zerada desde o começo da rodada... mais alguém com o mesmo problema??
To muito puto com a tim, pois na rodada do mês passado não contabilizaram meus pontos e terminei com apenas 4180pts se não me engano:puto:

Aqui também sumiu uns 2000 pontos, mas eu já tinha 5420 até o fim da rodada.
 
Qual foi a pontuação minima da rodada passada ? Estava viajando e perdi o fim da meada

Ótima pergunta, transparência não é o forte do Beta.
 
Minha pontuação tá zerada desde o começo da rodada... mais alguém com o mesmo problema??
To muito puto com a tim, pois na rodada do mês passado não contabilizaram meus pontos e terminei com apenas 4180pts se não me engano:puto:
Tô na mesma situação quando terminou a rodada fazia uns 25 dias que meus pontos não atualizavam, nesse meio período fiz recargas e diabo a quatro a Tim tbm não facilitou :feelbad:
 
Acho que é notificação push, feita pelo chip e não pelos apps. A Claro tinha essas coisas também.

Se fosse um aviso e nunca mais depois que eu rejeitasse, tudo bem, mas esse foi o terceiro do mesmo já. Deve ta spammando semanalmente essa merd4 pros clientes. Desliguei/bloquei então notif. geral pro meu tim, tim recarga e toolkit do sim. Vamo ver se resolve isso...
 
senhores bom dia,

me tornei beta a mais ou menos 1 semana e gostaria de uma ajuda, se possivel, o primeiro pacote que comprei foi o semanal, ele se renova automatico ou eu tenho que ficar renovando ele? eu reparei que ele nao aparece mais no meu aplicativo "meu tim" para contratar os serviços, aparece apenas o tim beta - mensal (50 reais - 10gb, etc), existe alguma outra forma para adquirir?

Outra coisa seria referente a pontuação, os meus pontos não estão computando, o unico ponto que computou foi do login do facebook e o restante de dados, mensagens, ligações, pinterest, swarm, além de não estar aparecendo o meu numero no site do tim beta. Minha duvida seria, demora alguns dias para começarem a ser computados ou devo me preocupar porque tem algum bug na minha conta? Alguem ja passou por isso? Obrigado.
 
senhores bom dia,

me tornei beta a mais ou menos 1 semana e gostaria de uma ajuda, se possivel, o primeiro pacote que comprei foi o semanal, ele se renova automatico ou eu tenho que ficar renovando ele? eu reparei que ele nao aparece mais no meu aplicativo "meu tim" para contratar os serviços, aparece apenas o tim beta - mensal (50 reais - 10gb, etc), existe alguma outra forma para adquirir?

Outra coisa seria referente a pontuação, os meus pontos não estão computando, o unico ponto que computou foi do login do facebook e o restante de dados, mensagens, ligações, pinterest, swarm, além de não estar aparecendo o meu numero no site do tim beta. Minha duvida seria, demora alguns dias para começarem a ser computados ou devo me preocupar porque tem algum bug na minha conta? Alguem ja passou por isso? Obrigado.
 
senhores bom dia,

me tornei beta a mais ou menos 1 semana e gostaria de uma ajuda, se possivel, o primeiro pacote que comprei foi o semanal, ele se renova automatico ou eu tenho que ficar renovando ele? eu reparei que ele nao aparece mais no meu aplicativo "meu tim" para contratar os serviços, aparece apenas o tim beta - mensal (50 reais - 10gb, etc), existe alguma outra forma para adquirir?

Outra coisa seria referente a pontuação, os meus pontos não estão computando, o unico ponto que computou foi do login do facebook e o restante de dados, mensagens, ligações, pinterest, swarm, além de não estar aparecendo o meu numero no site do tim beta. Minha duvida seria, demora alguns dias para começarem a ser computados ou devo me preocupar porque tem algum bug na minha conta? Alguem ja passou por isso? Obrigado.
 
senhores bom dia,

me tornei beta a mais ou menos 1 semana e gostaria de uma ajuda, se possivel, o primeiro pacote que comprei foi o semanal, ele se renova automatico ou eu tenho que ficar renovando ele? eu reparei que ele nao aparece mais no meu aplicativo "meu tim" para contratar os serviços, aparece apenas o tim beta - mensal (50 reais - 10gb, etc), existe alguma outra forma para adquirir?

Outra coisa seria referente a pontuação, os meus pontos não estão computando, o unico ponto que computou foi do login do facebook e o restante de dados, mensagens, ligações, pinterest, swarm, além de não estar aparecendo o meu numero no site do tim beta. Minha duvida seria, demora alguns dias para começarem a ser computados ou devo me preocupar porque tem algum bug na minha conta? Alguem ja passou por isso? Obrigado.
Renovação automática, desde que haja saldo.
 
Tô no pack semanal e acho que irei migrar para o mensal de 10 GB. :hmm:

Proporcionalmente é bem mais barato, só não curto o Deezer apesar de sair em conta
 
Qual foi a pontuação minima da rodada passada ? Estava viajando e perdi o fim da meada

A última vez que tinha olhado o lab score estava em 4750 pontos, devia estar faltando dois dias para o fim da rodada.
 
Pessoal, tenho o plano diário de 0,70 cents/dia e tenho avaliado que não compensa, portanto, gostaria de trocar para o semanal. Como é feita essa mudança? Eu tenho que colocar R$ 10,00 e alterar o plano? Tenho que deixar R$ 40,00 para ele consumir durante todo o mês? Se eu alterar hoje, quando ele entra em vigor?

Obrigado!! :joia:
 
Pessoal, tenho o plano diário de 0,70 cents/dia e tenho avaliado que não compensa, portanto, gostaria de trocar para o semanal. Como é feita essa mudança? Eu tenho que colocar R$ 10,00 e alterar o plano? Tenho que deixar R$ 40,00 para ele consumir durante todo o mês? Se eu alterar hoje, quando ele entra em vigor?

Obrigado!! :joia:

*223
Contrate o plano semanal. Entra em vigor no mesmo instante.

Lembre-se de ter, no mínimo, 10 de saldo. Vai renovar toda semana automaticamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo