[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pois é, será que no final eles corrigem?

Vou ver se ligo pra lá.

Abra protocolos, é o máximo que dá :( Conferi o meu aqui e está certo pelas minhas contas.

Estou tendo problemas com os pontos de recarga. Faltam 30 pontos de uma recarga e a última que eu fiz não foi contabilizada ainda.

E consegui reconectar o Swarm, só está zerado ainda.
 
Pontos do Swarm voltaram.

Já estou acima do LAB SCORE da rodada passada. Acho que continuo Lab.
 
Pontos do Swarm voltaram.

Já estou acima do LAB SCORE da rodada passada. Acho que continuo Lab.

Voltaram mesmo. Estou a 300 pontos da pontuação da rodada passada. Ainda faltam 200 pontos do Pinterest (não tive saco para fazer) e não atualizam os pontos Tim faz uma semana.
 
Meu Swarm aqui está zerado, já desconectei e conectei de novo e nada ainda.

Uma dúvida que tenho, estou para mudar de DDD pois vou para outro estado, se o TIM BETA não me cobrasse 0,50 centavos por ligação atendida eu até continuava com meu chip.

No caso, se eu quiser ter um número novo e pegar um convite para o Beta, conseguirei ou não por já ter um cadastrado no meu CPF?

Se por acaso não tiver jeito vou acabar mantendo meu número até acabar a rodada e pegar meu convite e cadastrar no CPF do meu pai.
 
Última edição:
devo conseguir bem pouco acima do lab score da ultima rodada, torcendo para virar Lab, senao mais 3 meses como basic...
 
pessoas, bom dia!!

recebi uma mensagem da tim sobre cadastro duplicado e orientando entrar no site para escolher qual conta que usar e ou apagar a que não uso.

fiz o procedimento e mesmo assim não consigo acessar o site pois continua aparecendo a mensagem para definir qual conta quero usar.

alguém com o mesmo problema?
 
pessoas, bom dia!!

recebi uma mensagem da tim sobre cadastro duplicado e orientando entrar no site para escolher qual conta que usar e ou apagar a que não uso.

fiz o procedimento e mesmo assim não consigo acessar o site pois continua aparecendo a mensagem para definir qual conta quero usar.

alguém com o mesmo problema?

Está falando no site do TIM Beta mesmo?
 
Comigo devolveram R$50,00 por causa do tim protect e contratação de pacotes sem eu usar. Mês passado me devolveram R$70 por me cobrarem os pacotes, enquanto a oferta ainda não tinha mudado. Não gosto de ter que reclamar todo mês por algo que não deveria acontecer.
2lo6aft.png
O negócio realmente é sempre reclamar.
Na virada da rodada passada mantive meu LAB, mas por algum motivo, após a recarga minha internet ficou como reduzida e meu deezer foi pra versão grátis.
Após a reclamação, resolveram o problema e me deram R$ 100,00 de crédito, segundo eles para manter o bom relacionamento.

A dica que dou é: sempre reclamem pelo consumidor.gov.org ...
 
Hoje, finalmente tive meu beta corrigido 100%.. Isso que estamos no dia 67/92 da rodada..

No final da rodada anterior (que acabou em junho), fui indevidamente rebaixado de Beta Lab para Beta.. Fiz umas 3 reclamações no site consumidor e após MUITA explicação eu consegui que fizessem a migração para o Beta Lab novamente, porém, me deram um prazo de 30 dias para o recebimento do convite. Esperei os 30 dias e nada, resolvi dar uma chance e ligar para o *144 para explicar o ocorrido, e, para a minha surpresa, em menos de 48 horas já estava disponível o convite em minha conta..

Agora é torcer para que contabilizem os pontos do chip corretamente, pois eu só uso o plano mensal e mesmo assim não estava pontuando certo.

us2nxLv.jpg


C3BXNG2.jpg


aSFm8
 
Pessoal

Parece q a Tim tá conseguindo bloquear o roteamento do celular.
Aqui só funciona o Google. Nenhum site entra.
Testem aí
 
Pessoal, uma dúvida inusitada: eu era da tim e fiz portabilidade para claro. Posso fazer portabilidade novamente para a tim? Será que funciona?
 
Pessoal, uma dúvida inusitada: eu era da tim e fiz portabilidade para claro. Posso fazer portabilidade novamente para a tim? Será que funciona?

Sim normal, não tem um limite pra portabilidade.
 
Lixo de TIM.

Recarreguei 50 moedas na segunda pra renovar o beta mensal.

Fui usar hoje e nada de conectar...

Abri o MeuTim e tenho um saldo de R$ 43,50. WTF.

Entrei no chat e questionei. A atendente disse que fui tarifado em um serviço, estornou e ativou meu beta. Me surpreendi pelo atendimento. :notbad:
 
Ja tem 1 semana q meu pacote mensal renovou e nada de contabilizar os pontos, vou abrir um protocolo pra recalcularem, pq acho q vou ter pontos suficientes para virar lab
 
Tive um problema que o beta mensal não renovou na virada da rodada e me comeram 1 pacote diario... ai eu pensando que tava com pacote renovado fiz ligações e quando fui ver tinha 20 e poucos reais de crédito. Abri reclamação e não deu em nada. Meus pontos de ligação/net, do twitter e do swarm nunca atualizam, to de saco cheio. Fico no pacote de 10GB mesmo... mas os 600 minutos em alguns meses me falta. Pensando se volto pra claro que tá ilimitado ligação mas 3GB é muito pouco.
 
No fim da rodada os pontos das redes sociais são zerados? No caso precisarei angariar novos seguidores, postagens etc?
 
O LAB score está com cara que vai passar dos 6000 pontos esta rodada.

71 dias e já passou dos 5000.
 
Consegui pegar 5778 pontos, torcer pra estar dentro do labscore, tomara que agora suba mais devagar mais devagar, antes estava subindo 300 pontos por semana, agora deve subir uns 100-150
 
O legal é que aqui os pontos da recarga não atualizam de jeito nenhum, pqp.
 
Caramba, 600 min é pouco pra uns, eu uso 1 ou 2 min no mês...
 
Minha pontuação foi atualizada hoje com 86 dias de pontos tim,renovei o pacote mensal no dia 1 e hoje dia 09 atualizou e entrou 1530 pontos e mesmo assim faltando pontos referentes a 6 dias,para completar os 92 dias,toda rodada a tim rouba pontos,cerca de 300 a 500 pontos sempre estão faltando alguns pontos ao finalizar a rodada.
Screenshot_20170909-183741.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo