[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Minha pontuação foi atualizada hoje com 86 dias de pontos tim,renovei o pacote mensal no dia 1 e hoje dia 09 atualizou e entrou 1530 pontos e mesmo assim faltando pontos referentes a 6 dias,para completar os 92 dias,toda rodada a tim rouba pontos,cerca de 300 a 500 pontos sempre estão faltando alguns pontos ao finalizar a rodada.
Screenshot_20170909-183741.png

Não sei quantos pontos ganha por semana exatamente, mas aqui é como se eu tivesse recebido 331 a cada semana.

Minhas recargas finalmente atualizaram e estou com a pontuação completa. Agora é só acabar o Pinterest e fim.
 
Não sei quantos pontos ganha por semana exatamente, mas aqui é como se eu tivesse recebido 331 a cada semana.

Minhas recargas finalmente atualizaram e estou com a pontuação completa. Agora é só acabar o Pinterest e fim.

357 pontos por semana mais pontos da recarga,ta faltando alguns pontos tb pra vc,pra mim sempre foi assim,nunca tive a pontuação completa,mesmo contratando pacote mensal,desde dia 1 ate dia 30,na rodada passada,fechei com 69 dias de pontos.
 
Galeres, sou Beta normal com plano semanal. Instalei o Deezer e tô achando bem legal.
Tenho o plano familiar do Spotify. Pago R$ 26,90 por mês.
Pensando em fazer um Beta para a dona patroa e ficar só com os Deezer.

Perguntas:
- Esse Tim Music by Deezer tem alguma capação ou é o Deezer puro?
- Alguém já substituiu o Spotify pelo Deezer e ficou satisfeito? Numa rápida procurada, achei mais músicas que no Spotify.

Grato!
 
Galeres, sou Beta normal com plano semanal. Instalei o Deezer e tô achando bem legal.
Tenho o plano familiar do Spotify. Pago R$ 26,90 por mês.
Pensando em fazer um Beta para a dona patroa e ficar só com os Deezer.

Perguntas:
- Esse Tim Music by Deezer tem alguma capação ou é o Deezer puro?
- Alguém já substituiu o Spotify pelo Deezer e ficou satisfeito? Numa rápida procurada, achei mais músicas que no Spotify.

Grato!

Eu tinha Spotify e mudei pro Deezer quando virei Beta. Cara, achei igual. O app é um pouco diferente, mas acho que é questão de acostumar.
Só vale lembrar que o Deezer que a TIM dá no combo é conta única. O "Deezer Premium+ Single Device". E até onde eu saiba, assinando o Family não tem desconto nenhum.
 
Eu tinha Spotify e mudei pro Deezer quando virei Beta. Cara, achei igual. O app é um pouco diferente, mas acho que é questão de acostumar.
Só vale lembrar que o Deezer que a TIM dá no combo é conta única. O "Deezer Premium+ Single Device". E até onde eu saiba, assinando o Family não tem desconto nenhum.
Eu sei. Se fizer um beta para ela, é outra conta simples no Deezer. Mas acho que vale a pena.
Hoje ela gasta uns 35 de recarga no pré lixo por mes, mais ou menos. Mais 26,90 para manter o spotify para os dois. Com 40 por mês no semanal eu economizo e uma grana e ainda dá mais que 50mb de internet por dia.

Ah, esqueci de dizer. Só temos nós dois no spotify.
 
Amigos, o que aconteceu com os planos do Beta? Deixei meu chip um tempo parado pois estava usando um da Claro, dia 06 tirei o chip da gaveta e coloquei R$ 15 de crédito, hoje a internet não estava conectando fui ver e só tinha 65 centavos... usei somente o 4G nesses 6 dias.
 
Amigos, o que aconteceu com os planos do Beta? Deixei meu chip um tempo parado pois estava usando um da Claro, dia 06 tirei o chip da gaveta e coloquei R$ 15 de crédito, hoje a internet não estava conectando fui ver e só tinha 65 centavos... usei somente o 4G nesses 6 dias.
Os pacotes individuais acabaram.
É cobrando R$1,30 por dia independente do que tu usa.
 
Galeres, sou Beta normal com plano semanal. Instalei o Deezer e tô achando bem legal.
Tenho o plano familiar do Spotify. Pago R$ 26,90 por mês.
Pensando em fazer um Beta para a dona patroa e ficar só com os Deezer.

Perguntas:
- Esse Tim Music by Deezer tem alguma capação ou é o Deezer puro?
- Alguém já substituiu o Spotify pelo Deezer e ficou satisfeito? Numa rápida procurada, achei mais músicas que no Spotify.

Grato!

Eu substitui, não faz nem sentido pagar o Spotify quando o Deezer funciona perfeitamente. Mas já achei músicas que o Spotify tinha e o Deezer não :(

Não foram muitas, mas existem :/
 
Pessoal...eu era tim beta, fiz portabilidade para a claro, me decepcionei com o sinal e fiz portabilidade novamente para a tim, que foi concluída hoje. Voltei como infinity pré. Posso fazer a migração (compra de convite) para tim beta novamente ou dá algum problema?
 
Se usar outro face e outro cpf, nenhum.

Ah.. Corre o risco do número ainda estar vinculado ao site e dizer que o número já é beta..
 
Última edição:
Eu substitui, não faz nem sentido pagar o Spotify quando o Deezer funciona perfeitamente. Mas já achei músicas que o Spotify tinha e o Deezer não :(

Não foram muitas, mas existem :/
Só lembrado que a oferta do Deezer premium só vale para celular. Se eu quiser no computador (que é meu caso) não rola. Então continuo com meu Spotify
 
Rola pro PC, sim.. Uso normalmente, a licença é single, quer dizer só 1 dispositivo por vez..
 
Só lembrado que a oferta do Deezer premium só vale para celular. Se eu quiser no computador (que é meu caso) não rola. Então continuo com meu Spotify

Igual o @joadsonsg, uso no PC normalmente.

EDIT: Acho que dá pra ouvir música sem propaganda no PC, mas não é possível ouvir off-line. Mas, tenho certeza que já deixei o Deezer de DJ num churrasco e não ouvi nenhuma propaganda.
 
Alguém sabe se o crédito em dinheiro que o Itau devolve para o usuário pela manutenção de conta, vale para o Tim Beta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo