• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Demora até 10 dias para completar a migração.
Vá no *222 e veja quais as "ofertas" estão disponíveis.
Ja ate estava com o plano mensal e nao tinha acesso, consegui resolver. Era meu id beta que nao estava associado a minha linha, erro deles la.
 
Pessoal alguém já testou no mesmo local a velocidade de um beta é um não beta? Quando eu usava aqueles planos de 4GB/mês avulso, chegava a bater 45mbps no 4G e 6mbps no 3G, agora eu testo no Beta e fica 8mbps no 4G e 4Mbps no 3G...
 
Pessoal alguém já testou no mesmo local a velocidade de um beta é um não beta? Quando eu usava aqueles planos de 4GB/mês avulso, chegava a bater 45mbps no 4G e 6mbps no 3G, agora eu testo no Beta e fica 8mbps no 4G e 4Mbps no 3G...

Não testei, mas também depende do aparelho.
Já peguei 60 Mega no interior de SP, então nunca pensei que pudesse ter alguma limitação.
 
VoLTE ativo no BETA aqui em Serra/ES
Qualidade bem superior em voz...
 
Como saber se isso ta liberado?
Aparece um ícone (No samsung aparece VoLTE e nos Lenovorola aparecem um icone de um telefone com a escrita 4G ao lado) ao lado do icone do Wi-Fi.
 
Aparece um ícone (No samsung aparece VoLTE e nos Lenovorola aparecem um icone de um telefone com a escrita 4G ao lado) ao lado do icone do Wi-Fi.

É... acho que SC ainda não ta ativo isso :haha:
 
Aparece um ícone (No samsung aparece VoLTE e nos Lenovorola aparecem um icone de um telefone com a escrita 4G ao lado) ao lado do icone do Wi-Fi.

Acho que o jeito mais fácil é desligar o wifi. Veja se está conectado em 4G, e faça uma ligação. Se cair para 3G, não está ativo.
 
alguem sabe algo sobre essa aba ''internet acumulada'' no app do tim beta?
 
Pessoal contratei o tim pré Facebook 15gb. Como descontrata? Nao quero renovar... Tentei SAIR pelo 4141, mas não foi. Ou ele se autoencerra ao final dos 30 dias? Alguém sabe? Obrigado
 
Pessoal contratei o tim pré Facebook 15gb. Como descontrata? Nao quero renovar... Tentei SAIR pelo 4141, mas não foi. Ou ele se autoencerra ao final dos 30 dias? Alguém sabe? Obrigado
 
Já tentou em acessar o meu tim pelo site, depois ir em promoções? Já tem a lista de promoções ativas e geralmente tem como desativar..
 
Pessoal contratei o tim pré Facebook 15gb. Como descontrata? Nao quero renovar... Tentei SAIR pelo 4141, mas não foi. Ou ele se autoencerra ao final dos 30 dias? Alguém sabe? Obrigado
 
Pessoal contratei o tim pré Facebook 15gb. Como descontrata? Nao quero renovar... Tentei SAIR pelo 4141, mas não foi. Ou ele se autoencerra ao final dos 30 dias? Alguém sabe? Obrigado

Esse pacote não tem a renovação automática, quando acabar não renova sozinho.
 
Galera aqui onde eu moro nao tem loja da Tim e eu acabei perdendo meu chip da Tim Beta, tem como eu pedir outro pelo site ou coisa do tipo ? No momento nao tem como eu ir pra cidade vizinha aqui pois iria perder um dia inteiro
 
Se você perdeu o chip já era. Só na loja. A portabilidade por SMS só funciona se tiver o chip antigo pra receber o código.
 
Boa tarde. Vou receber um convite para ativar o beta. O número esta cadastrado no cpf do meu pai, mas ele não tem nenhuma rede social.

Consigo receber o convite direto no meu facebook e vincular todas as minhas redes sociais para pontuar no blablablametro, ou tem que estar tudo cadastrado no mesmo cpf do titular da linha? Obrigado!
 
ATENÇÃO: A partir de agora, quando os Betas das ofertas mensal ou semanal atingirem 100% de sua franquia de internet, vão receber um SMS para o portal TIM onde será possível optar por antecipar a renovação de toda a oferta ou seguir navegando em velocidade reduzida. Mas fiquem atentos: para ter a opção de antecipar a renovação é preciso ter saldo igual ou maior ao valor da sua oferta.

Alguém conseguiu? Abusei esse mês e preciso urgente antecipar.
 
ATENÇÃO: A partir de agora, quando os Betas das ofertas mensal ou semanal atingirem 100% de sua franquia de internet, vão receber um SMS para o portal TIM onde será possível optar por antecipar a renovação de toda a oferta ou seguir navegando em velocidade reduzida. Mas fiquem atentos: para ter a opção de antecipar a renovação é preciso ter saldo igual ou maior ao valor da sua oferta.

Alguém conseguiu? Abusei esse mês e preciso urgente antecipar.

Não sei se entendi, estourando meus 20gb eu faço uma nova recarga de 50$ e tenho mais 20gb de franquia? Isso interfere no próximo mês?
 
Recebi no SMS e atualizaram no site:

Desafio da vez


Recargas a partir de R$20 via banco ou via cartão de crédito valem 50 pontos!
 
Já tentou em acessar o meu tim pelo site, depois ir em promoções? Já tem a lista de promoções ativas e geralmente tem como desativar..

Opa, obrigado pela Resposta. Então, acessei o "meu tim" pelo site, mas não tem opção de desativar e manda ligar. Tive que ligar no *144 e falar com um atendente. Ocorre que o atendente também não soube me informar (eles são péssimos). Atendimento da TIM é o pior do mundo. Mas valeu a ajuda. Abraços

Esse pacote não tem a renovação automática, quando acabar não renova sozinho.

OPa, espero que seja assim, amigo. Obrigado por responder.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo