• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Povo querido do Adrena, gostaria de uma ajudinha de vcs já que minha situação é um tanto quanto confusa / complexa! :D

Um belo dia eu já fui Beta, porém acabei transferindo o Beta e o chip / número para minha esposa, que nunca foi de redes sociais muito menos de participar do blablablômetro. Por isso irei ter que adquirir via ML um convite (ou migração) pro Beta e é aí que mora minha dúvida:

Tem gente que vende o convite pelo Face, porém fiquei sabendo que mesmo tendo passado meu Beta pra minha esposa não poderia usar o meu Face pra receber o convite já que ele foi utilizado da vez que eu virei Beta. Tenho um segundo Face se for o caso, será que funcionaria mesmo sendo um CPF previamente cadastrado?

Como tbm não tenho muito "saco" pra ficar participando do blablablômetro, alguns vendedores vendem a tal da migração pro Beta, que vc não tem acesso ao Bblablômetro e eles garantem já o beta normal (10gb mensal) desde o começo e juram de pé junto que você passa automaticamente pro lab (só que sem poder enviar convite) após 3-5 meses.

O que vcs recomendam que eu faça? Eu não ligo pra ter convite pra enviar tbm... Existe alguma "pegadinha" nessa migração? Me aconselhem por favor meu povo!

Muitíssimo obrigado desde já!
 
Povo querido do Adrena, gostaria de uma ajudinha de vcs já que minha situação é um tanto quanto confusa / complexa! :D

Um belo dia eu já fui Beta, porém acabei transferindo o Beta e o chip / número para minha esposa, que nunca foi de redes sociais muito menos de participar do blablablômetro. Por isso irei ter que adquirir via ML um convite (ou migração) pro Beta e é aí que mora minha dúvida:

Tem gente que vende o convite pelo Face, porém fiquei sabendo que mesmo tendo passado meu Beta pra minha esposa não poderia usar o meu Face pra receber o convite já que ele foi utilizado da vez que eu virei Beta. Tenho um segundo Face se for o caso, será que funcionaria mesmo sendo um CPF previamente cadastrado?

Como tbm não tenho muito "saco" pra ficar participando do blablablômetro, alguns vendedores vendem a tal da migração pro Beta, que vc não tem acesso ao Bblablômetro e eles garantem já o beta normal (10gb mensal) desde o começo e juram de pé junto que você passa automaticamente pro lab (só que sem poder enviar convite) após 3-5 meses.

O que vcs recomendam que eu faça? Eu não ligo pra ter convite pra enviar tbm... Existe alguma "pegadinha" nessa migração? Me aconselhem por favor meu povo!

Muitíssimo obrigado desde já!

Hoje o blábláblametro não é como antes. Você precisa apenas manter o celular recarregado e entrar 1x por mês no site do Tim Beta com o Facebook (além de linkar Twitter e Pinterest).

Fazendo isso você está garantido no lab.
 
Povo querido do Adrena, gostaria de uma ajudinha de vcs já que minha situação é um tanto quanto confusa / complexa! :D

Um belo dia eu já fui Beta, porém acabei transferindo o Beta e o chip / número para minha esposa, que nunca foi de redes sociais muito menos de participar do blablablômetro. Por isso irei ter que adquirir via ML um convite (ou migração) pro Beta e é aí que mora minha dúvida:

Tem gente que vende o convite pelo Face, porém fiquei sabendo que mesmo tendo passado meu Beta pra minha esposa não poderia usar o meu Face pra receber o convite já que ele foi utilizado da vez que eu virei Beta. Tenho um segundo Face se for o caso, será que funcionaria mesmo sendo um CPF previamente cadastrado?

Como tbm não tenho muito "saco" pra ficar participando do blablablômetro, alguns vendedores vendem a tal da migração pro Beta, que vc não tem acesso ao Bblablômetro e eles garantem já o beta normal (10gb mensal) desde o começo e juram de pé junto que você passa automaticamente pro lab (só que sem poder enviar convite) após 3-5 meses.

O que vcs recomendam que eu faça? Eu não ligo pra ter convite pra enviar tbm... Existe alguma "pegadinha" nessa migração? Me aconselhem por favor meu povo!

Muitíssimo obrigado desde já!

Eu não faria a migração com esses vedendores.
 
Pessoal, enviei um convite porém a pessoa não vai mais utilizar e nem ativar.

A situação está assim no site:

Chip enviado em 22.01.18
O chip foi enviado. Aguardando ativação!

Eu consigo cancelar esse "envio" e o convite voltar pra mim?
 
Pessoal, Boa Noite!

Atualmente estou com o Tim Beta diário e estava pensando em mudar para o plano semanal, porém estou com uma duvida sobre o Deezer estar incluso no plano. Pelo site do Tim Beta diz que está incluso, mas pelo app Meu Tim não aparece nenhuma menção a isso. Está ou não incluso no Beta Semanal?
 
Pessoal, Boa Noite!

Atualmente estou com o Tim Beta diário e estava pensando em mudar para o plano semanal, porém estou com uma duvida sobre o Deezer estar incluso no plano. Pelo site do Tim Beta diz que está incluso, mas pelo app Meu Tim não aparece nenhuma menção a isso. Está ou não incluso no Beta Semanal?

Semanal e Mensal tem Deezer.
 
Pessoal, sou Beta desde os tempos de orkut, mas NUNCA me interessei por essas coisas de blablablametro e tal pra virar LAB. Sempre me diz satisfeito com o básico mesmo. No entanto, depois de ouvir minha namorada dizer que saiu do Beta e foi pra outro plano da tim (paga 40 reais, fala com outras operadoras acho que 500min, whats ilimitado) me questionei sobre a atual vantagem de ser Beta. Vale a pena ainda, certo? Tenho 100mb por dia de internet e percebo que acaba muito rápido quando vejo video, por isso até que evito.

A uns posts acima, vi um colega falando sobre a atual facilidade de virar LAB. Como devo proceder? Há algum passo a passo no site da tim?

Desculpem a ignorância, mas realmente tô boiando no assunto :)
 
Pessoal, sou Beta desde os tempos de orkut, mas NUNCA me interessei por essas coisas de blablablametro e tal pra virar LAB. Sempre me diz satisfeito com o básico mesmo. No entanto, depois de ouvir minha namorada dizer que saiu do Beta e foi pra outro plano da tim (paga 40 reais, fala com outras operadoras acho que 500min, whats ilimitado) me questionei sobre a atual vantagem de ser Beta. Vale a pena ainda, certo? Tenho 100mb por dia de internet e percebo que acaba muito rápido quando vejo video, por isso até que evito.

A uns posts acima, vi um colega falando sobre a atual facilidade de virar LAB. Como devo proceder? Há algum passo a passo no site da tim?

Desculpem a ignorância, mas realmente tô boiando no assunto :)

Então troque o pacote diário pelo semanal ou pelo mensal, não precisa ser Lab pra isso... o_O
 
Pessoal, acabei de aderir ao Beta Mensal e me surgiu uma dúvida. O que acontece se eu não tiver os 50 reais no dia da renovação? Se eu colocar esse crédito por exemplo, uma semana depois da renovação, eu perco esses 7 dias? Ou começa a contar a partir dali.
 
Poutz... que promoção zicada.
Recentemente perdi o acesso ao facebook, e consegui no atendimento da Tim que excluissem minha conta.
Mass... na hora de fazer outra, aparece a mensagem
"Xiii! O GSM que você digitou é inválido ou já possui cadastro. Confere lá se tá tudo certo. Para saber mais, clique aqui!"

O que fazer pra conseguir tirar essa zica, e conseguir fazer um novo cadastro do zero?
 
Última edição:
Galera, venho de um conta controle da prórpia TIM e pedi a portabilidade para o beta através do convite. Depois de quanto tempo é feito essa mudança para o Beta e como fico sabendo?
 
Eu tenho duas dúvidas:

- Alguém reparou que a TIM anda capando o beta mais do que o normal? Sempre usei o beta também no notebook uma ou duas vezes por semana quando viajo, e de uns dois meses pra ca percebi que depois de uns 10 minutos nagevando ele morre..... ai preciso ativar o modo avião no iphone e iniciar a conexão novamente (testei o chip de um amigo pós pago e isso não acontece!).

- Alguém conseguiu ativar o roaming internacional? Passei uns apuros recentemente pq o cartão de crédito ficava pedindo SMS no exterior e a TIM falou q não ativa roaming para o beta.
 
Eu tenho duas dúvidas:

- Alguém reparou que a TIM anda capando o beta mais do que o normal? Sempre usei o beta também no notebook uma ou duas vezes por semana quando viajo, e de uns dois meses pra ca percebi que depois de uns 10 minutos nagevando ele morre..... ai preciso ativar o modo avião no iphone e iniciar a conexão novamente (testei o chip de um amigo pós pago e isso não acontece!).

- Alguém conseguiu ativar o roaming internacional? Passei uns apuros recentemente pq o cartão de crédito ficava pedindo SMS no exterior e a TIM falou q não ativa roaming para o beta.

ameaça um consumidor.gov que eles resolvem em 10 minutos, varios amigos no grupo de viagens fizeram isto...
 
Galera, venho de um conta controle da prórpia TIM e pedi a portabilidade para o beta através do convite. Depois de quanto tempo é feito essa mudança para o Beta e como fico sabendo?
Acho que tinha que passar pra pré antes disso.
Não sei se ainda é assim, mas tinha gente "perdendo" convite por causa disso antigamente.
 
Acho que tinha que passar pra pré antes disso.
Não sei se ainda é assim, mas tinha gente "perdendo" convite por causa disso antigamente.

Tem sim, recebi o email ontem a tarde falando disso. Irei na TIM hoje para resolver...
 
Essa rodada pela primeira vez a Tim tá me sacaneando.
Não contou pontos de ligação nem de SMS e os últimos 100 do Facebook também não contabilizam.
 
Galera, venho de um conta controle da prórpia TIM e pedi a portabilidade para o beta através do convite. Depois de quanto tempo é feito essa mudança para o Beta e como fico sabendo?

Acompanhe a mudança no aplicativo MEU TIM, o plano vai aparecer pra você como JOVEM PRÉ.

Eu tenho duas dúvidas:

- Alguém reparou que a TIM anda capando o beta mais do que o normal? Sempre usei o beta também no notebook uma ou duas vezes por semana quando viajo, e de uns dois meses pra ca percebi que depois de uns 10 minutos nagevando ele morre..... ai preciso ativar o modo avião no iphone e iniciar a conexão novamente (testei o chip de um amigo pós pago e isso não acontece!).

- Alguém conseguiu ativar o roaming internacional? Passei uns apuros recentemente pq o cartão de crédito ficava pedindo SMS no exterior e a TIM falou q não ativa roaming para o beta.

Nunca vi isso acontecer amigo, funciona aqui em casa normalmente por horas no hotspot wi-fi do Android. Será que não é um bug do iOS?

Essa rodada pela primeira vez a Tim tá me sacaneando.
Não contou pontos de ligação nem de SMS e os últimos 100 do Facebook também não contabilizam.

Não se contam mais pontos por uso de SMS e ligações. O regulamento mudou a muito tempo.
Se não computou pontos do facebook connect, só resta o Consumidor.gov para reclamar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo