[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Fala pessoal,

Seguinte, já aconteceu com alguém a seguinte situação:

Nessa rodada eu virei LAB, peguei o pacote LAB30 que foi ativado no dia 09 desse mês (Julho), tava lá eu aproveitando meus 20 Gb de internet..quando menos eu espero ontem (19/07), me deparo com um SMS dizendo que minha oferta Infinity diário tinha sido ativada... misteriosamente meu numero voltou pra pré pago normal (pré infinity)KKKK. Liguei pro atendimento com aquele bom humor, e a atendente realmente viu que meu perfil estava cadastrado no sistema do tim beta lab... ela falou que entrou com uma instrução no sistema pra voltar pro beta LAB, que teria que esperar 05 dias úteis; Mas algo no fundo da minha alma está dizendo que ao final desses 05 dias nada vai acontecer kkkk, estou puto e com medo de perder meu numero BETA, será que procurando uma loja física da TIM seria uma melhor saída?

abraço e perdão pelo texto enorme.

Abre reclamação no consumidor.gov.br
 
Caralha que raiva! Toda semana no final do domingo dá esse xabú do deezer me oferecendo plano premium dizendo que sou gratis... VTNC TIM! (sendo que tenho saldo para renovação semanal, sou user timbetalab semanal). Segunda semana em 1 mês que tá acontecendo isso. Vou voltar a ter meu acervo em MP3 que ganho mais.
 
Caralha que raiva! Toda semana no final do domingo dá esse xabú do deezer me oferecendo plano premium dizendo que sou gratis... VTNC TIM! (sendo que tenho saldo para renovação semanal, sou user timbetalab semanal). Segunda semana em 1 mês que tá acontecendo isso. Vou voltar a ter meu acervo em MP3 que ganho mais.
Já aconteceu duas vezes aqui(que eu percebi), mas o meu é mensal, mas é temporário e acontece sempre na renovação deve ter alguma coisa que o Deezer esperar a TIM confirmar que renovou o plano ou não.
 
Já aconteceu duas vezes aqui(que eu percebi), mas o meu é mensal, mas é temporário e acontece sempre na renovação deve ter alguma coisa que o Deezer esperar a TIM confirmar que renovou o plano ou não.

Um dos motivos pelo qual não achei vantagem em ter o semanal.
 
to pensando em sair do beta por causa desse aumento do plano.
todo mês vai ficar sobrando 5$ da recarga que nunca vou gastar.
alguma dica de plano?

Como assim que nunca vai gastar? Você gasta os 10GB hoje? Se não gasta já está gastando dinheiro atoa pelo seu raciocínio. Eu também. Mas prefiro ter os 10GB e um dia precisar que não ter e ficar sem saída, a velocidade é boa, temos o Deezer normalmente, etc.
Se quiser trocar tem o TIM Controle por R$45 com fidelidade de 1 ano e 4GB de pacote de dados.
 
Você gasta os 10GB hoje?
quase..
deixo tudo que é sincronização, atualização e backup ativado e as vezes roteio a internet, mas nunca estourei os 10GB.
hoje o plano custa 50 e a recarga é no mesmo valor, com a mudança esses 5 vão ficar lá acumulando pra nunca? não sei se tu me entende..
 
quase..
deixo tudo que é sincronização, atualização e backup ativado e as vezes roteio a internet, mas nunca estourei os 10GB.
hoje o plano custa 50 e a recarga é no mesmo valor, com a mudança esses 5 vão ficar lá acumulando pra nunca? não sei se tu me entende..

Acho que não estou entendendo, todo plano recebe reajuste com o tempo. Você vai pagar 5 reais a mais pra manter seu plano atual, mas outras coisas melhoram também. Por exemplo, no regulamento informa velocidade de 5Mbps na conexão 4G lá em 2016/2017 pelos R$50, hoje você ainda paga os mesmos R$50 mas recebe em média 8Mbps de velocidade, faço testes durante a semana e não recebi menos disso chegando a 12Mbps.
Não vejo porque sair desse plano baseado no seu uso, nenhum outro plano vai te dar esse nível de pacote pelo mesmo preço. O TIM BLack 7GB+7GB sai por R$100 sendo quedados são apenas 7GB e os outros 7GB são apenas para Netflix, Youtube, etc. Isso é quase o dobro do que paga hoje.
 
quase..
deixo tudo que é sincronização, atualização e backup ativado e as vezes roteio a internet, mas nunca estourei os 10GB.
hoje o plano custa 50 e a recarga é no mesmo valor, com a mudança esses 5 vão ficar lá acumulando pra nunca? não sei se tu me entende..

Supondo que você passe a recarregar 60 reais todo mês, ao invés dos 50, por causa do aumento no valor do plano, você gasta 55 e ficam 5 na conta do seu número de celular, no mês que vem você faz uma recarga de 50 reais e com os 5 que você já havia carregado anteriormente já para o mês seguinte, logo esse 5 reais que você falou que vão ficar acumulando não existem mais...
 
Supondo que você passe a recarregar 60 reais todo mês, ao invés dos 50, por causa do aumento no valor do plano, você gasta 55 e ficam 5 na conta do seu número de celular, no mês que vem você faz uma recarga de 50 reais e com os 5 que você já havia carregado anteriormente já para o mês seguinte, logo esse 5 reais que você falou que vão ficar acumulando não existem mais...
é uma saída!
só teria que parar com a recarga programada e fazer de forma manual.
não tinha pensado nisso :genio:
 
é uma saída!
só teria que parar com a recarga programada e fazer de forma manual.
não tinha pensado nisso :genio:
Não sei exatamente como funciona a recarga programada (nunca utilizei), mas dessa forma, acredito que tenha que ser manual mesmo, não acho que tenha a opção de recarregar um valor em um mês e outro valor no mês seguinte nesta recarga programada.
 
Supondo que você passe a recarregar 60 reais todo mês, ao invés dos 50, por causa do aumento no valor do plano, você gasta 55 e ficam 5 na conta do seu número de celular, no mês que vem você faz uma recarga de 50 reais e com os 5 que você já havia carregado anteriormente já para o mês seguinte, logo esse 5 reais que você falou que vão ficar acumulando não existem mais...

é uma saída!
só teria que parar com a recarga programada e fazer de forma manual.
não tinha pensado nisso :genio:

AAAAHHHHHHH agora entendi. Desculpa a lerdeza aí, irmãos.
Então, faço no cartão de crédito. Não tem erro, uso o app do Mercado Pago.
 
E eu LAB MENSAL com 80% da franquia consumida.
Tudo bem que este mês foi atípico.
 
Pessoal tá reclamando do aumento de R$5,00, mas na MINHA opinião, ainda é o melhor plano: preço acessível (sem contar que tem mais de 7 meses que só gasto R$30,00 pra renovar o mensal); 20 GB de dados; 2000 minutos; cobertura 4G na maioria dos lugares que frequento (inclusive na região dos lagos); velocidades consideráveis (dificilmente recebo menos de 10Mbps). Não vai ser esse aumento de R$5,00 que vai me fazer cancelar o plano, ainda me atende muito bem.
 
Pessoal tá reclamando do aumento de R$5,00, mas na MINHA opinião, ainda é o melhor plano: preço acessível (sem contar que tem mais de 7 meses que só gasto R$30,00 pra renovar o mensal); 20 GB de dados; 2000 minutos; cobertura 4G na maioria dos lugares que frequento (inclusive na região dos lagos); velocidades consideráveis (dificilmente recebo menos de 10Mbps). Não vai ser esse aumento de R$5,00 que vai me fazer cancelar o plano, ainda me atende muito bem.

Também estou aproveitando as promoções e gastando R$ 35 para renovar todo mês. Agora, talvez, gastarei R$ 40 se não der sorte de aparecer duas num mês.
 
Pessoal tá reclamando do aumento de R$5,00, mas na MINHA opinião, ainda é o melhor plano: preço acessível (sem contar que tem mais de 7 meses que só gasto R$30,00 pra renovar o mensal); 20 GB de dados; 2000 minutos; cobertura 4G na maioria dos lugares que frequento (inclusive na região dos lagos); velocidades consideráveis (dificilmente recebo menos de 10Mbps). Não vai ser esse aumento de R$5,00 que vai me fazer cancelar o plano, ainda me atende muito bem.

Meus testes de velocidades foram de 8 a 12 Mbps. Achei muito bom, tenho umas quedas de velocidade de upload meio chatas. Hoje mesmo fiquei 5min para enviar uma foto pelo whatsapp.
 
Também estou aproveitando as promoções e gastando R$ 35 para renovar todo mês. Agora, talvez, gastarei R$ 40 se não der sorte de aparecer duas num mês.

Como é essas promoções?
 
Como é essas promoções?

Eu paguei R$35 quando fui fazer a recarga pelo app do Mercado Pago, no momento estava acontecendo a promoção e aderi. São coisas assim, vai depender da plataforma que escolher para fazer a recarga.
 
Eu paguei R$35 quando fui fazer a recarga pelo app do Mercado Pago, no momento estava acontecendo a promoção e aderi. São coisas assim, vai depender da plataforma que escolher para fazer a recarga.

Entendi.. Eu só faço recarga pelo APP do meu banco aí não sabia dessas promoções.. Valeu
 
Pessoal que virou beta recentemente, enviei um convite pra minha mulher e ela já aceitou, no site ele tá pedindo 10 dias pra migrar, tem demorando esse tempo todo mesmo?
 
Pessoal que virou beta recentemente, enviei um convite pra minha mulher e ela já aceitou, no site ele tá pedindo 10 dias pra migrar, tem demorando esse tempo todo mesmo?

Demora pelo menos cinco dias.
 
Galera renovei meu pacote dia 26 e até agora os pontos TIM não foram contabilizados, é normal?
 
Fiz uma recarga da promoção do app Mercado Pago, recebi uma mensagem da própria TIM informando da promoção. Ativando o mensal com essa recarga e possível contabilizar os pontos de ter feito uma recarga de 50 mesmo tendo pago menos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo