• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

O que tem no Spotify qye te faz preferi-lo? Pra mim só de app mesmo, mas depois que se acostuma com a UI fica fácil. Nunca fui muito fan da UI do Spotify, acho muito bonita mas pouco intuitiva.

Primeiro, que eu não pago pra usar o Spotify. Segundo, foi realmente isso. Eu lembro que não curti a interface do Deezer.
 
Primeiro, que eu não pago pra usar o Spotify. Segundo, foi realmente isso. Eu lembro que não curti a interface do Deezer.

Preço é indiferente, queria saber onde ele te conquistou mesmo.
A UI do Deezer é melhor na minha opinião, tem coisas que poder melhorar. Por outro lado a UI do Spotify é mais bonita, com certeza!

Um tempo atrás Deezer deu uma ajeitada na UI dele de um jeito que ficou mais fácil de usar, colocou mais recursos e tudo mais. Tem que lembrar que é um serviço mais novo, está evoluindo. No Windows ele tem uma UI melhor por incrível que pareça.
Algo que não me agradou de jeito nenhum no Spotify é como os ícones e imagens ocupam muito espaço na tela.
 
Pessoal, mesmo usando o Beta mensal e tendo todos os pontos de recarga e rede sociais eu estou com 1500 pontos, nunca deixei de ser LAB depois que peguei a primeira vez, porém dessa vez estou com receio.

Minha oferta mensal acaba em 2 dias, queria adiantar ela para pegar a pontuação do pacote, como posso fazer isso mesmo não tendo acabado minha franquia?
 
Galera, mais algum beta está com problema no deezer? Meu deezer fica travando e aparece uma mensagem de que não foi possível carregar o conteúdo....
 
Fala ai Pessoal, sei que tem essa informação depois de 435 páginas, mas se puderem me ajudar eu agradeço.

Já tenho um Tim Beta atrelado no meu cpf/facebook, mas que outra pessoa usa.

Eu resolvi voltar pro Tim Beta, comprei e ativei um chip pré no meu nome e a minha dúvida é se consigo ativar um novo Tim Beta pelo meu cpf/facebook ou se terei que criar outra conta de Face para usar o Beta.

Abs!
 
Fala ai Pessoal, sei que tem essa informação depois de 435 páginas, mas se puderem me ajudar eu agradeço.

Já tenho um Tim Beta atrelado no meu cpf/facebook, mas que outra pessoa usa.

Eu resolvi voltar pro Tim Beta, comprei e ativei um chip pré no meu nome e a minha dúvida é se consigo ativar um novo Tim Beta pelo meu cpf/facebook ou se terei que criar outra conta de Face para usar o Beta.

Abs!

No mesmo CPF você consegue, mas não consegue no mesmo FB. Eu pelo menos não pude. Eu recebi um convite de um amigo em 2014, na época não recebi meu chip e nem fui atrás, larguei mão. Aí meio que perdi minha linha por conta disso. Em Outubro/16 quando eles abriram pra uma galera, eu tentei pegar de novo, mas eles não deixaram, aí fiz pelo FB da minha mãe e deu certo, até hoje uso ele pra pontuar e afins.
 
Acho que já acabou a promoção e esqueci de comprar...xP
 
Galera, mais algum beta está com problema no deezer? Meu deezer fica travando e aparece uma mensagem de que não foi possível carregar o conteúdo....

Depois da ultima atualização começou a acontecer isso com mais frequência, mesmo com playlists off-line, Deezer é bem bugado, o que salva ele é ser free para quem utiliza TIM BETA.

Estou testando os 3 meses grátis do Youtube Music que lançou ontem no Brasil, de cara interface melhor, maior arsenal de músicas, afinal todas as musicas do Youtube você encontrará nele, mais leve, enfim, estou testando para ver se aposento o Deezer, mesmo tendo que começar a pagar pelo serviço após os 3 meses (R$ 16,90).
 
Pessoal, mesmo usando o Beta mensal e tendo todos os pontos de recarga e rede sociais eu estou com 1500 pontos, nunca deixei de ser LAB depois que peguei a primeira vez, porém dessa vez estou com receio.

Minha oferta mensal acaba em 2 dias, queria adiantar ela para pegar a pontuação do pacote, como posso fazer isso mesmo não tendo acabado minha franquia?
Ainda tem os pontos da recarga e os da nova oferta, se usa o mensal creio que são 300 pontos do plano.
 
Apareceu o símbolo de VoLTE aqui no meu S9 com Tim Beta em São Carlos. Alguém está sabendo se eles começaram a ativar em algumas localidades?
 
Galera, fui enviar convite para a minha namorada, e deu um erro. Não deixou eu enviar, sendo que ela é TIM pré pago. Já aconteceu isso com vocês?
 
Alguém já teve este problema? estou em local com bom sinal. mas quando alguém me liga cai direto na caixa de mensagens, só que eu consigo ligar normalmente.

Descobri que se eu ativar o 4G volto a receber ligação, que putaria é esta? agora terei que pagar pacote de dados pra receber chamadas de telefone? Daí ferrou
 
Última edição:
Pessoal, me cadastrei no Beta na terça passada, dia 25. Pediram 10 dias para eu me tornar Beta. Demora assim mesmo??
 
Alguém já teve este problema? estou em local com bom sinal. mas quando alguém me liga cai direto na caixa de mensagens, só que eu consigo ligar normalmente.

Descobri que se eu ativar o 4G volto a receber ligação, que putaria é esta? agora terei que pagar pacote de dados pra receber chamadas de telefone? Daí ferrou
Esta ativado o VoLTE?
 
Galera, peguei meu chip Tim faz pouco tempo, nem usei ainda, mas acho que deu uns "bigode" aqui
no app Meu Tim já aparece beta na aba do plano, mas no app Beta ainda mostra que eu não sou beta e um link pra pedir convite...

Isso demora pra ficar tudo certo mesmo ou tem algo de errado?

Outra - Quando eu fiz uma recarga hoje, descontou sozinho R$1,30 de um plano de dados diário, e o chip nem estava dentro do meu celular, tinha acontecido também na primeira vez que coloquei créditos mas achei que era normal da primeira vez,
Vai usar um plano de dados diário sempre que eu fizer uma recarga?

nwibbX5.png
AlkpiTf.png
 
De novo esse lixo me trollando. Estou no beta diário mas sou LAB Mensal. Descontaram 1 real hoje e da minha recarga de 60 ontem.

Alegaram que não atingi a pontuação para continuar como Beta Lab. :mas:
 
Última edição:
De novo esse lixo me trollando. Estou no beta diário mas sou LAB Mensal. Descontaram 1 real hoje e da minha recarga de 60 ontem.

Alegaram que não atingi a pontuação para continuar como Beta Lab. :mas:

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas não descontaram nada.
 
Aconteceu a mesma coisa comigo, mas não descontaram nada.

Voltou aí ou nem?

Ainda tô sem plano. A segunda atendente me disse que houve um erro da Tim e aconteceu isso (de não renovar). Vou pedir estorno desse valor logo mais.
 
Voltou aí ou nem?

Ainda tô sem plano. A segunda atendente me disse que houve um erro da Tim e aconteceu isso (de não renovar). Vou pedir estorno desse valor logo mais.

O meu virou Tim Beta Diário Combo, mas como eu não tinha mais crédito não houve cobrança. Reclamei no mesmo dia no site da Anatel e voltaram pro Beta Mensal, mas perdi o Beta Lab (o que era esperado, não pus mto crédito aí acabei não pontuando o necessário).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo