• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TIM BETA] Vire Tim Beta Grátis sem Convite na Campanha “Quero Ser Beta”

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O APP para ver o consumo é o MEU TIM

Estou no primeiro mês de uso(uns 15 dias até agora), e deixei o 4G ligado todo dia usei normalmente Instagram e redes sociais e nem sinal de acabar, mas o App deles é estranho, não encontrei em lugar nenhum o consumo de dados.
 
Até queria, mas não rola mudar de número.
Deixa meu pós controle aqui quieto msm. haha
 
Cadastrei e também não recebi nada.
 
Pegadinha do malandro, ninguém recebeu nada.
Também tentei cadastrar meus filhos (já tenho beta) mas não veio nada...
 
Pegadinha do malandro, ninguém recebeu nada.
Também tentei cadastrar meus filhos (já tenho beta) mas não veio nada...
maxresdefault.jpg
 
Tentei várias vezes virar beta nessa desgraça e nunca ativaram meu número de fato. Acabei desistindo. Meu amigo tem e parece ser ótimo o pacote de 10GB.
 
recebi um e-mail ontem com o convite, mas ao tentar ativar, diz que eu não estou participando da promoção --'
 
Eu tenho o tim no plano de 60 reais, será q rola mudar pra esse beta aí??
 
qual e o caminho das pedras pra transformar um vivo controle em tim beta?
 
Vai na tim e pede portabilidade para um pre pago, depois de concluída cadastra no tim beta.
se acabar essa promoção ainda posso virar tim beta pagando pra tim?
 
Recomendo, sou Beta Lab a alguns anos e não tem melhor CxB (20gb + 2000min por 55$)
Pago 155 por 3 chips ligações ilimitadas para todo Brasil e 5 gb em cada chip na Nextel. Sinceramente não vi vantagem nesse plano.
 
Pago 155 por 3 chips ligações ilimitadas para todo Brasil e 5 gb em cada chip na Nextel. Sinceramente não vi vantagem nesse plano.

Pra mim faz bastante diferença ter uma franquia de 20gb ao invés de uma de 5, mas ai vai do uso de cada um...
 
Chegou aqui também a mensagem.
 
Galera, é isso? As ligações não são ilimitadas? Igual ao plano convencional de 10,00 semanal ?
 
Acabei de me tornar Beta, recebi o email na quinta passada, hj recebi o sms que meu chip foi ativado, e agora? O que fazer? Entro no site do tim beta, diz que esta aguardando migração, para ativar é so fazer a recarga? Pretendo fazer a recarga mensal de R$ 55,00, se alguem puder me ajudar, vlw
 
Oi Livre aqui R$ 15,00 emtermos de custo x beneficio é a melhor.
tava pensando em pegar um chip tim pra virar beta, porém meu uso padrão são só app's lite, como uber lite, twitter lite, facebook e mensseger lite e o whatsapp, eu não gasto nem 1gb por mês com eles, acham que eu pego a tim ou alguma outra operadora mais acessível? A oi seria uma boa? Como moro no nordeste a oi tem um sinal absurdo em todo lugar
 
pessoal não querendo ser chato (mas já sendo) deixa esse tópico somente para dúvidas relacionadas a promoção, pois tem um tópico para o Tim Beta já lá na em "Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis" (se bem q está quase acabando a promo)

tbm já recebi o convite por email e SMS, ainda não recebi o SMS que já ativou o plano e no site tbm consta em migração. :hmm2:
 
Só alertando novamente, o sinal, mesmo em SP é meio merda.
As vezes a barra tá cheia e você não consegue acessar nada.
 
Grato, vou continuar sendo humilhado pela vivo mesmo, mas com sinal.

O da vivo pega até em subsolo de prédio, o da claro é razoável.
O da tim parece que você não tem celular, eu já tenho até um mapa mental do sinal.

Saio de casa, ando 20 minutos, passo 10 sem sinal, aí fica normal.
No refeitório do trabalho não funciona, no canto da sala da faculdade, também não...

Parece piada!
 
O da vivo pega até em subsolo de prédio, o da claro é razoável.
O da tim parece que você não tem celular, eu já tenho até um mapa mental do sinal.

Saio de casa, ando 20 minutos, passo 10 sem sinal, aí fica normal.
No refeitório do trabalho não funciona, no canto da sala da faculdade, também não...

Parece piada!


Tim, sem fronteiras e sem sinal ahahaha
vivo eu sou cliente desde 2009, sinal parrudo mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo