Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
6o dia sem sinal, 2a visita tecnica e nada...
 
6o dia sem sinal, 2a visita tecnica e nada...

xiiii.... so elogios no serviço e agora a tim ferrando barraco.... vi o pessoal da tim cabeando a minha rua
e perguntei se o cabeamento era para o tim fiber eles falaram que sim...
porem melhor esperar amadurecer o serviços... e ficar com o pé atrás..
 
Pois é amigo metalangel, eu passei mais de uma semana sem sinal, 4 visitas técnicas, sendo que 2 delas não passaram do portão. Como trabalho com internet e não posso ficar sem conexão [também convenhamos, não iria pagar por 2 conexões pois, 1 semana sem solução, Odin saberia quando a Tim iria regularizar o sinal!], cancelei a Live Tim e voltei pra minha conexão antiga. Não chega a ser maravilhosa como a Live mas ao menos não cai.

O que me deixou mais P da vida foi o descaso dos técnicos-pedreiros e em partes do setor mais graúdo da Live Tim, que tinha conhecimento do meu chamado, visto tantos nos. de protocolo e empurrou com a barriga, havendo inclusive, jogo de empurra: O problema é externo ~ O problema é na central e vice-versa.

O mais curioso é que ao colocar meu CEP no site da Live, consta que não há disponibilidade na minha região. Será que isso explicaria minha falta de sinal?

Vou acompanhar a evolução do serviço (que QUAAANDO funcionou em minha residência, funcionava nos 50/30 direto), esperar que a Tim contrate Técnicos com t maiúsculo e aí sim eu volto pra Live. Do jeito que está, não dá.

Isso tudo sem comentar que o período de degustação, avaliação, 'cobaismo', etc, acabou em 1o. de agosto.
 
Pois é amigo metalangel, eu passei mais de uma semana sem sinal, 4 visitas técnicas, sendo que 2 delas não passaram do portão. Como trabalho com internet e não posso ficar sem conexão [também convenhamos, não iria pagar por 2 conexões pois, 1 semana sem solução, Odin saberia quando a Tim iria regularizar o sinal!], cancelei a Live Tim e voltei pra minha conexão antiga. Não chega a ser maravilhosa como a Live mas ao menos não cai.

O que me deixou mais P da vida foi o descaso dos técnicos-pedreiros e em partes do setor mais graúdo da Live Tim, que tinha conhecimento do meu chamado, visto tantos nos. de protocolo e empurrou com a barriga, havendo inclusive, jogo de empurra: O problema é externo ~ O problema é na central e vice-versa.

O mais curioso é que ao colocar meu CEP no site da Live, consta que não há disponibilidade na minha região. Será que isso explicaria minha falta de sinal?

Vou acompanhar a evolução do serviço (que QUAAANDO funcionou em minha residência, funcionava nos 50/30 direto), esperar que a Tim contrate Técnicos com t maiúsculo e aí sim eu volto pra Live. Do jeito que está, não dá.

Isso tudo sem comentar que o período de degustação, avaliação, 'cobaismo', etc, acabou em 1o. de agosto.

Então amigo, estou nessa tb, pior é q o problema não é em casa pq estava funcionando, mas cada vez q eles vão la piora, agora nem a luz do dsl acende mais haha
Eu só estou tranquilo pq ainda estou com virtua 100mb em casa e não vou pagar esse mes a tim, termina dia 31, a mulher me ligou confirmando.
Vamos ver se até la resolvem :haha:
 
Qualquer novidade, peço por favor que nos mantenha informado quanto ao retorno ou não da sua conexão.

Deram o doce em nossa boca e agora tiram, sacanagem isso! :haha::fovhappy:
 
Finalmente resolveram o problema hoje, era la na central mesmo, algo relacionado com cadastro de porta (?)
 
Agora o ping ta bonito ein? Ve o teu profile ai no modem se mudaram pra FAST ao invés de Interleaved.
Não mudaram, continua Interleaved, mas mudou algo pq antes aparecia que eu estava a 1750km de sp, e agora a menos 50km , o que é o certo. acredito que isso interfira em algo.
 
Finalmente resolveram o problema hoje, era la na central mesmo, algo relacionado com cadastro de porta (?)
http://www.speedtest.nethttp://www.speedtest.net/result/2141592634.png

Estão cabeando aqui perto de casa e fiquei very happy!

Tenho NET 10Mb sempre no talo (até a mais) mas se vier o Live, vou testar esse plano de 30/20 e acredito que sera melhor.
NET vai me oferecer os 100Mb quando eu for trocar, bom que faço testes :awesome:

NET x Speedy Fibra x Tim Live aqui, quero só ver o 'pau' comer :seferrou:
 
E o Rio de Janeiro? Continua FOREVER ALONE? :forever:
 
Esperando pro litoral de sp, muito tosco o fato de aqui ser cidade portuaria com um dos melhores portos e não ter internet a fibra ainda...
 
Esperando pro litoral de sp, muito tosco o fato de aqui ser cidade portuaria com um dos melhores portos e não ter internet a fibra ainda...

Relaxa, moro numa Zona Portuária aqui no Rio de Janeiro e estou na ***** também amigo, acho que o povo pensa que, por ser uma zona portuária tem que ser necessariamente um lugar degradado e abandonado pela civilização.
 
Última edição:
Estava observando hoje e vi 2 armários da TIM na Tijuca, um sendo instalado e outro já instalado... todos parecidos com as fotos postadas aqui, pequenos, no alto dos postes...

Um estava na Hadock Lobo próximo ao elevado e outro na mesma rua, próximo ao Largo da Segunda-Feira. Quem estava instalando o armário e passando os cabos era uma equipe da Light.

Abs,
Eduardo
 
Parece que só em 2013.... Começando pela Tijuca e arredores (Vilsa Isabel / Maracanã)
Vai lançar no final de setembro, aqui na minha rua já tem até caixinha e por incrivel que pareça tem 1 ligaçao, só nao parei pra reparar se era de cliente ou nao :poker:
 
Vai lançar no final de setembro, aqui na minha rua já tem até caixinha e por incrivel que pareça tem 1 ligaçao, só nao parei pra reparar se era de cliente ou nao :poker:

A previsão é essa mesmo:final do 3ºtri....E vira e mexe aparece uma kombi da light a serviço da TIM,com o pessoal da MR....
Infelizmente,eles devem instalar onde vai custar menos,onde os cabos ja estão próximos.Lucrar antes e gastar um pouco mais dpois,expandindo a mais bairros....
Só espero q a TIM seja bem mais ambiciosa e leve sua internet aonde as outras não vão(ou qndo vai,só a bOIsta vai),como algumas bairros/comunidades q tenham uma certa infraestrutura,oq acho difícil,porém continuo sonhando.
 
Parece que os cabos usados pela TIM nos postes estão com a identificação em uma placa azul, bem diferente das identificações usadas pela Oi, GVT e Embratel... dessa forma fica mais fácil ver se já existe cabeamento da TIM na área.
 
Esperando pro litoral de sp, muito tosco o fato de aqui ser cidade portuaria com um dos melhores portos e não ter internet a fibra ainda...

Como não tem.....moro em PG e trampo no Porto de Sts, na ponta da praia (algumas ruas), já tem o cabeamanento fiber da Vivo....no centro de SV tbm tem, o problemas são os bairros perifericos, ou em areas não nobre......

PS. Não sei se estão vendendo.....
 
Vai lançar no final de setembro, aqui na minha rua já tem até caixinha e por incrivel que pareça tem 1 ligaçao, só nao parei pra reparar se era de cliente ou nao :poker:
Como é essa caixinha, é do mesmo estilo da GVT e Oi? Explica aí ou põe uma foto, se der, pra gente identificar quando estiverem cabeando as outras cidades.
 
Relaxa, moro numa Zona Portuária aqui no Rio de Janeiro e estou na ***** também amigo, acho que o povo pensa que, por ser uma zona portuária tem que ser necessariamente um lugar degradado e abandonado pela civilização.
Nao é por causa disso nao.
É loby que empresas fazem pra prefeitura.
Eu moro em Ipanema e aqui so tem Virtua e Velox. To na mesma situacao que vc.
 
Nao é por causa disso nao.
É loby que empresas fazem pra prefeitura.
Eu moro em Ipanema e aqui so tem Virtua e Velox. To na mesma situacao que vc.

Mas cara, pelo menos a NET ta ai, te segura se você for sair ela da descontos, e a zona sul do RJ é uma das melhores redes da NET, só perde pras cidades aonde a NET vem chegando, tipo Niterói, Salvador e etc, mas na Zona Sul é um belo backbone... Se você ligar la e pedir 100Mbps, eles vão te vender! Agora eu aqui, tenho GVT - maravilha ein? A pessoa logo pensa "cara de sorte!" e eu respondo "PORRA NENHUMA!" - Se eu ligar la e pedir 35Mbps, só vai faltar a atendente me mandar tomar no cu e eu que me vire! Por que? Porque estou a 1100m do armário e por isso, pra GVT eu não sou cliente dela, não sou cliente que possa pagar mais de 10Mbps, na verdade nem era pra eu ser cliente dela, GVT = Empresa elitista, agora se eu tivesse a 799M do armário, ai a atendente me ofereceria café e sexo, ai eu seria cliente classe A, estaria situado na Classe alta A+PLUS+. Tenso demais, queria LiveTim aqui, ou pelo menos a NET, mas com a revitalização da zona portuária, a prefeitura ta barrando tudo, chega a dar nojo, vontade de chegar de voadora na prefeitura, pegar o Eduardo Paes e mandar ele tomar no cu, que só vai ter meu voto se liberarem da NET cabear aqui e a GVT ajeitar a rede. ¬¬
 
Alguém sabe dizer quais bairros de Sao Paulo esta disponível a fibra da Tim?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo