Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas cara, pelo menos a NET ta ai, te segura se você for sair ela da descontos, e a zona sul do RJ é uma das melhores redes da NET, só perde pras cidades aonde a NET vem chegando, tipo Niterói, Salvador e etc, mas na Zona Sul é um belo backbone... Se você ligar la e pedir 100Mbps, eles vão te vender! Agora eu aqui, tenho GVT - maravilha ein? A pessoa logo pensa "cara de sorte!" e eu respondo "PORRA NENHUMA!" - Se eu ligar la e pedir 35Mbps, só vai faltar a atendente me mandar tomar no cu e eu que me vire! Por que? Porque estou a 1100m do armário e por isso, pra GVT eu não sou cliente dela, não sou cliente que possa pagar mais de 10Mbps, na verdade nem era pra eu ser cliente dela, GVT = Empresa elitista, agora se eu tivesse a 799M do armário, ai a atendente me ofereceria café e sexo, ai eu seria cliente classe A, estaria situado na Classe alta A+PLUS+. Tenso demais, queria LiveTim aqui, ou pelo menos a NET, mas com a revitalização da zona portuária, a prefeitura ta barrando tudo, chega a dar nojo, vontade de chegar de voadora na prefeitura, pegar o Eduardo Paes e mandar ele tomar no cu, que só vai ter meu voto se liberarem da NET cabear aqui e a GVT ajeitar a rede. ¬¬

Po,pennant,mas veja por outro lado:Mesmo q vc não possa ter mais com a GVT,vc ainda tem escolha....
Mas e nós,q moramos aqui na central,aqui na subida da providência,q só temos a empresinha bOIsta?
Quem dera eu ter,mesmo q não seja nas melhores condições,a chance d poder escolher...

E a tendência é continuar do jeito q está,apesar das obras q estão tendo por aqui,não vejo a TIM chegando aqui,pois se ela ainda usar o cabeamento da INTELIG,q tem perto do quartel,mesmo assim,neste esquema de 400mts,eles teriam q puxar bastante fibra pra por o "armário" e depois usar o cobre.Acho q vai demorar(se é q vai chegar aqui)pra eles fazerem desta forma.Acho q vão querer ganhar bem pra dpois gastar.
Infelizmente eu q moro mal mesmo,rs!Só me mudando pra um lugar com mais interesse dessas empresas....
 
Alguém sabe dizer quais bairros de Sao Paulo esta disponível a fibra da Tim?
No site da tim tem um campo pra consultar cep, por enquanto que eu tenho certeza é jardins e moema.
 
Coloquei o meu CEP e número (Tijuca) e recebi a mensagem abaixo:

YsXPH.jpg

Tá chegando...
 
Eu moro na Bela vista a 1km da paulista, e aqui nao tem nada de fibra.

Se vc estivesse a 400m da paulista teria com certeza, mas logo mais deve chega ai, eles estão expandindo bastante a rede por aqui.

Rio já tem alguem usando?
 
Se vc estivesse a 400m da paulista teria com certeza, mas logo mais deve chega ai, eles estão expandindo bastante a rede por aqui.

Rio já tem alguem usando?

Se tiver,infelizmente não frequenta o forum,pq ninguém relatou por aqui ser beta tester!!
 
Po,pennant,mas veja por outro lado:Mesmo q vc não possa ter mais com a GVT,vc ainda tem escolha....
Mas e nós,q moramos aqui na central,aqui na subida da providência,q só temos a empresinha bOIsta?
Quem dera eu ter,mesmo q não seja nas melhores condições,a chance d poder escolher...

E a tendência é continuar do jeito q está,apesar das obras q estão tendo por aqui,não vejo a TIM chegando aqui,pois se ela ainda usar o cabeamento da INTELIG,q tem perto do quartel,mesmo assim,neste esquema de 400mts,eles teriam q puxar bastante fibra pra por o "armário" e depois usar o cobre.Acho q vai demorar(se é q vai chegar aqui)pra eles fazerem desta forma.Acho q vão querer ganhar bem pra dpois gastar.
Infelizmente eu q moro mal mesmo,rs!Só me mudando pra um lugar com mais interesse dessas empresas....

Eu entendo a situação de quem ta preso na Oi com menos de 5Mb, mas as pessoas tem que entender também que eu sou cliente de uma empresa que anuncia que vende 35 / 50 e 100Mbps aos quatro ventos mas que na hora que eu peço ela barra, porque planejou uma rede precária, planejou uma rede em cima de 15Mbps, não achou que teria pedidos de 35, 50 e até mesmo 100mbps.

Sobre as obras, as de revitalização eu nem ligo, mas esse teleférico de filho da **** ai ta mais atrapalhando do que ajudando.
 
Hoje (domingo) tinha dois funcionários de uma empresa terceirizada instalando caixas terminas (aquelas pretas, idênticas às usadas pela GVT) nos postes da Rua Antônio Basílio, na Tijuca / RJ... as caixas eram todas pretas, sem qualquer identificação, e os funcionários também não tinham qualquer identificação sobre pra qual empresa estavam trabalhando... mas tudo leva a crer que é da TIM.

Estavam apenas instalando as caixas... os cabos delas estavam enrolados, provavelmente aguardando o cabo principal ser passado pelo poste ainda....
 
Voltando novamente pra dizer que quem tiver essa internet da TIM, basta me mandar um SpeedTest via mensagem que envio um convite do maior site torrent nacional. Lembrando de enviar um SpeedTest feito na hora que enviar a mensagem. Só enviarei convites para Gmail.
 
Atualmente tenho speedy fibra 30mb. Já esta disponível p/ mim o tim live 35 e 50mb, será q vale a pena trocar?? Eh cerca de 20 reais mais barato ainda o tim live 30mb!!
 
Atualmente tenho speedy fibra 30mb. Já esta disponível p/ mim o tim live 35 e 50mb, será q vale a pena trocar?? Eh cerca de 20 reais mais barato ainda o tim live 30mb!!
Se for pela questão da velocidade/preço, lógico que vale. A diferença nem é só 5 Mbps de downstream, mas o upstream que é 20 Mbps. Nem o 100 Mbps da GVT ou o do Speedy atingem próximo disso.

Isso sim é conexão decente, não esses lixos caros que querem empurrar no Bostil.
 
Voltando novamente pra dizer que quem tiver essa internet da TIM, basta me mandar um SpeedTest via mensagem que envio um convite do maior site torrent nacional. Lembrando de enviar um SpeedTest feito na hora que enviar a mensagem. Só enviarei convites para Gmail.

Serve Copel? 35/35. =)
 
Se tiver,infelizmente não frequenta o forum,pq ninguém relatou por aqui ser beta tester!!
Fora eu né :haha:
------------
Voltando novamente pra dizer que quem tiver essa internet da TIM, basta me mandar um SpeedTest via mensagem que envio um convite do maior site torrent nacional. Lembrando de enviar um SpeedTest feito na hora que enviar a mensagem. Só enviarei convites para Gmail.

Vlw amigo, já estou usando lá e estou com 20.0 de ratio :lol2:
 
Eu tambem percebi um caminhao com funcionarios com uniforme da TIM nas costas.

E tinha um rolo grande de cabos de fibra, aqui em são mateus, na avenida andré de almeida, mas no começo com a av. mateo bei.

Na rua osvaldo nevola, tambem cabearam a rua e instalaram cabos no chao. mas isso faz uns 5 meses.

Eu só esperando a tim me ligar pra assinar o plano de 89,90.

Atualmente pago 37,90 em 10mbps na NET, sei-lá me ligaram oferecendo 10mbps por 59,90. mas apareceu desconto na fatura de uns 20,00 e poucos reais.

Já fiz DOWNLOAD HARD, devo ter passado dos 300gb em 1 mes, e nao baixou a velocidade, e continua alta...1200kb/s falta 50k, mas tá bom demais.

Comprei um amplificador de sinal para cable modem, pois como dividi o sinal pra ligar na tv, o sinal caiu bastante e nao segurava o modem, depois do amplificador, fiquei com sinal muito bom!!!

É vamos ver,:yellowface:
 
Tá complicado!!! Meu Bairro, São Cristóvão, no RJ nada da Tim Live chegar!!! No RJ já chegou nas áreas nobres (ZONA SUL)...

Sem esperança!!!! Nada de TIM, nada de NET, nada de GVT... Somente a "incrível" OI e sua incrível velocidade de 5MB!!!!

Só alegria mesmo!!
 
Já tá com o serviço instlado ai há qunato tempo?
Testes?

Fazem uns dois meses que tenho serviço...na verdade o perfil era 35/35, mas foi mudado pra 40/40.

Pelo amor de Deus não me peçam pra fazer tracert nem ping. =D
 
Tá complicado!!! Meu Bairro, São Cristóvão, no RJ nada da Tim Live chegar!!! No RJ já chegou nas áreas nobres (ZONA SUL)...

Sem esperança!!!! Nada de TIM, nada de NET, nada de GVT... Somente a "incrível" OI e sua incrível velocidade de 5MB!!!!

Só alegria mesmo!!

Cara não tem Tim Live no Rio de Janeiro ainda, só em 2013.
 
Fazem uns dois meses que tenho serviço...na verdade o perfil era 35/35, mas foi mudado pra 40/40.

Pelo amor de Deus não me peçam pra fazer tracert nem ping. =D
Speedtest ou Simet?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo