Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aehhhhhhh

aehhhhhhhhhh

Olá crianças!

kkk zueira.

Cabearam a minha rua inteira, ui ui ui, agora vamos ver quando será disponibilizado LIVETIM.
Eu não vi nada, meu amigo que trampa aqui numa loja na minha rua disse que cabearam toda a minha rua, e ela é uma principal...eu fui lá olhar no poste e cabearam a rua, mas eu tentei olhar a etiqueta na cor amarela e não tá escrito nada de "telefonica" ou "net", só tinha uns numeros que nao dava pra enxergar nada, pensei que até fosse da net, mas quando eu assinei NET, nao tinha cabo de fibra dessa plaquinha ai, só tinha outro cabo de fibra com placa vermelha, agora nao sei, se é da rede da eletropaulo, pq faz uns 10 anos que tem esse cabo de fibra ai, mas nao sei de quem é, placa vermelha.

Net nao é, pq sempre pedi net e só esse ano que está disponivel, e olha que são 10mbps mesmo, conexao nunca cai, o cara falou que é porque é tudo novo...mas tive que isntalar um amplificador de sinal de cable modem, porque fiz umas extensoes pra tv e ai nao tinha sinal pro modem.

Quando me ligarem, vou assinar na hora. apesar que eu pago 37,00 10mbps da net

cabearam meu bairro em abril de 2011 e ate agora nao vi nenhum cabo nos postes.
Bairro: Ipanema
Cidade: Rio de Janeiro
 
Amigos,

Moro em Moema / SP e estou sem conexão [novamente]. Liguei pra central 10341 e me pedem pra aguardar 24 horas. Perdi minha conexão pois a energia elétrica de minha casa caiu e quando voltou, nada de sinal da internet e o modem pelo que pude notar, resetou.

Agora peço a ajuda de quem deste tópico já possua Live Tim e possa me enviar por DM ou mesmo por aqui as seguintes informações contidas nas opções do admin do modem que listo abaixo, para que eu possa comparar com as minhas e corrigi-las:

- Status > Network Interface > VDSL Wan Connection;
- Network > WAN > VDSL Wan Connection (PPPOE e IPOE_ACS);
- Network > WAN > VLAN Trunk;
- Administration > TR-069 management > Basic;

Conto com a valiosa ajuda de vocês pois pelo que vejo, depender de "suporte" "técnico" é froid!

Conseguiu configurar seu modem novamente amigo?
 
@gilsgil

Consegui configurar sim! Muito obrigado!
 
Ainda estou com problemas na minha LiveTIM, desde a aquisição como já falei várias vezes, a conexão não se sustenta por mais de 20 minutos, apesar de os testes de download/upload estarem perfeitos, as quedas são frequentes. Todos os dias vem técnicos novos e nunca conseguem solucionar meu problema, estou suspeitando de ser alguma no cabeamento poste/prédio, pois quando os técnicos vem, eles mechem na parte de fiação interna de minha residência. Está complicado manter o serviço, mas irei até o fim, gostei muito da conexão apesar de não estar conseguindo utilizá-la por causa das quedas.

Obs: Uma coisa que percebi é que atenuação e SNR estão dentro dos padrões, mas do nada, quando há as quedas ou até mesmo algumas perdas de pacotes quando estou efetuando testes de ping, a atenuação e SNR mudam e ficam abaixo dos padrões (isso do nada).
 
Ainda estou com problemas na minha LiveTIM, desde a aquisição como já falei várias vezes, a conexão não se sustenta por mais de 20 minutos, apesar de os testes de download/upload estarem perfeitos, as quedas são frequentes. Todos os dias vem técnicos novos e nunca conseguem solucionar meu problema, estou suspeitando de ser alguma no cabeamento poste/prédio, pois quando os técnicos vem, eles mechem na parte de fiação interna de minha residência. Está complicado manter o serviço, mas irei até o fim, gostei muito da conexão apesar de não estar conseguindo utilizá-la por causa das quedas.

Obs: Uma coisa que percebi é que atenuação e SNR estão dentro dos padrões, mas do nada, quando há as quedas ou até mesmo algumas perdas de pacotes quando estou efetuando testes de ping, a atenuação e SNR mudam e ficam abaixo dos padrões (isso do nada).

Me tira uma duvida, sua conexão cai do nada, ou cai somente quando você faz uso intensivo de banda ? Digo isso, porque muitos modens, trabalham no limite, e quando submetidos a muitas conexões TCP e UDP ao mesmo tempo, eles tendem a entrar em fadiga e reinciar ou pirar de alguma forma. POr acaso ai, você ja tentou trabalhar com ele não roteado ? Ou teria algum roteador extra para fazer a discagem e ficar com a carga pesada de processamento ?

Abç
 
aehhhhhhh

aehhhhhhhhhh

Olá crianças!

kkk zueira.

Cabearam a minha rua inteira, ui ui ui, agora vamos ver quando será disponibilizado LIVETIM.
Eu não vi nada, meu amigo que trampa aqui numa loja na minha rua disse que cabearam toda a minha rua, e ela é uma principal...eu fui lá olhar no poste e cabearam a rua, mas eu tentei olhar a etiqueta na cor amarela e não tá escrito nada de "telefonica" ou "net", só tinha uns numeros que nao dava pra enxergar nada, pensei que até fosse da net, mas quando eu assinei NET, nao tinha cabo de fibra dessa plaquinha ai, só tinha outro cabo de fibra com placa vermelha, agora nao sei, se é da rede da eletropaulo, pq faz uns 10 anos que tem esse cabo de fibra ai, mas nao sei de quem é, placa vermelha.

Net nao é, pq sempre pedi net e só esse ano que está disponivel, e olha que são 10mbps mesmo, conexao nunca cai, o cara falou que é porque é tudo novo...mas tive que isntalar um amplificador de sinal de cable modem, porque fiz umas extensoes pra tv e ai nao tinha sinal pro modem.

Quando me ligarem, vou assinar na hora. apesar que eu pago 37,00 10mbps da net

Eu estive lendo pela Internet, e a TIM, ta usando o mesmo cabeamendo da AS ELETROPAULO, cabeamento de energia eletrica. Então pode ser por isso que esta no mesmo lugar da rede ELETROPAULO. Pelomenos foi o que eu li porai neh.
 
Me tira uma duvida, sua conexão cai do nada, ou cai somente quando você faz uso intensivo de banda ? Digo isso, porque muitos modens, trabalham no limite, e quando submetidos a muitas conexões TCP e UDP ao mesmo tempo, eles tendem a entrar em fadiga e reinciar ou pirar de alguma forma. POr acaso ai, você ja tentou trabalhar com ele não roteado ? Ou teria algum roteador extra para fazer a discagem e ficar com a carga pesada de processamento ?

Abç

Então kra, seguinte, não tenho outro roteador pra testar, mas minha conexao cai do nda mesmo, tanto é que se vc ficar olhando pro modem por 10 minutos vc ve que ele cai mesmo sem ninguem estar usando a conexao.
 
Galera tenho a seguinte duvida:
Pelo que eu vi a TIM esta trabalhando com o modem ZTE e tals. Eu tenho um roteador DLINK DIR 635 no qual a wireless é muito melhor que a do ZTE.

Eu estive pensando o seguinte:
Será se eu posso puxar um cabo de rede de umas das portas LAN do ZTE e colocar na minha WAN do DIR 635 e dessa forma utilizar a wireless dele ao inves de usar a do ZTE ou seja o ZTE ficaria somente na funçao modem e o DLINK que ficaria com a funçao roteador???

Aguardo ajudas e desde já agradeço a atençao...
 
Poxa,tava lendo seu post,pensei q vc ia dizer q conseguiu sair dos 500kbps da telefonica pra ir de 35 mega da tim...
Tenho um mega desta ***** de telefonica logo,to rezando pra q chegue logo a Tim aqui,vi estes dias eles cabeando a região,sou aqui da Penha,perto do shoping,creio que até dezembro a Tim de as caras por aqui,ai ADEUS TELEFONICA VIVO.

Estou com a VIVO,pois a Net a internet deles no caso e a TV a cabo,como minha rua é sem saida,e os tecnicos preguiçosos da NET,ficaram mais de 2 meses pra instalar lá em casa a TV a cabo e a internet,resultado de mais de 2 meses esperando e nunca instalaram nada,quando eles vieram instalar,ficaram com preguiça de puxar os cabos e tudo que eram da outra rua e ofereceram um gato de 50,00 pra deixar os canais abertos,resultado,mandei eles embora da minha casa e contratei Sky,e internet da Telefonica na época,linha Férias que pago 19,00 e 29,90 que pago hj em dia na net de 1mega,fiquei com bronca da net,pela demora e má vontade dos tecnicos.

E é verdade a TIM é a 1 empresa a se dedicar a Z/L.

Boa noticia, moro perto da penha. Também sofria com o monopolio de 1m mas mudei para a NET 10m.

Realmente a TIM se dedicando na ZL, tenho a vivo/speedy aqui tb de 2 megas, tento a muito tempo migrar pra 4 ou 8 megas mas sempre sem sucesso, e um amigo meu viu a TIM cabeando a marechal tito, moro no Itaim Paulista e minha rua é uma paralela da marechal tito, acho q até começo do ano q vem já vai estar disponibilizado aqui pra compra ai vou pra 35/20 da TIM sem pensar nem 2 vezes!!!!!
 
Vão fazer como todas outras e colocar somente em áreas nobres de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os primeiros bairros vão ser saúde e vila mariana.
------------
Eu estive lendo pela Internet, e a TIM, ta usando o mesmo cabeamendo da AS ELETROPAULO, cabeamento de energia eletrica. Então pode ser por isso que esta no mesmo lugar da rede ELETROPAULO. Pelomenos foi o que eu li porai neh.

Não é elétrica, a tim comprou a AES Atimus a rede é de friba óptica
 
Pessoal, veio hoje o 5º técnico pra resolver os problemas de quedas frequentes em minha conexão e a conclusão foi a seguinte. Má vontade dos técnicos!!!!

Passaram o fio junto com a fiação elétrica ao invés de passar pela tubulação telefônica (que tem espaço)

Uéeee!!??? Mas porque eles fizeram isso??? Simples!!! Porque era menos trabalhoso!

Amanhã vou ligar lá novamente solicitando a troca do cabeamento.
 
Galera tenho a seguinte duvida:
Pelo que eu vi a TIM esta trabalhando com o modem ZTE e tals. Eu tenho um roteador DLINK DIR 635 no qual a wireless é muito melhor que a do ZTE.

Eu estive pensando o seguinte:
Será se eu posso puxar um cabo de rede de umas das portas LAN do ZTE e colocar na minha WAN do DIR 635 e dessa forma utilizar a wireless dele ao inves de usar a do ZTE ou seja o ZTE ficaria somente na funçao modem e o DLINK que ficaria com a funçao roteador???

Aguardo ajudas e desde já agradeço a atençao...

Pode.:joia:
 
Ainda estou com problemas na minha LiveTIM, desde a aquisição como já falei várias vezes, a conexão não se sustenta por mais de 20 minutos, apesar de os testes de download/upload estarem perfeitos, as quedas são frequentes. Todos os dias vem técnicos novos e nunca conseguem solucionar meu problema, estou suspeitando de ser alguma no cabeamento poste/prédio, pois quando os técnicos vem, eles mechem na parte de fiação interna de minha residência. Está complicado manter o serviço, mas irei até o fim, gostei muito da conexão apesar de não estar conseguindo utilizá-la por causa das quedas.

Obs: Uma coisa que percebi é que atenuação e SNR estão dentro dos padrões, mas do nada, quando há as quedas ou até mesmo algumas perdas de pacotes quando estou efetuando testes de ping, a atenuação e SNR mudam e ficam abaixo dos padrões (isso do nada).

reclama na anatel mano como vc mesmo falo má vontade dos técnicos no cabeamento
 
------------
Não é elétrica, a tim comprou a AES Atimus a rede é de friba óptica

:haha::haha::haha::haha: eu nunca pensei que a rede pra ligar a TIM fosse Eletrica, apenas disse que eles vão usar a mesma estrutura da rede eletrica. Por que se dependensem da estrutura da Vivo Telefonica ou da Net, não ia chegar nunca.

#VEMNIMIMTIMLIVESUALINDA
 
Ta loko... garanto que vai levar um tempão pra chegar aqui em Porto Alegre! :-(
 
Mas vocês ja tem GVT oras, 10mb de link eu seria bem feliz.

Quer trocar com pessoal de SP onde GRANDE maioria usa Speedy adsl de 1/2mb pelo preço de 10/15mb?
 
Mas vocês ja tem GVT oras, 10mb de link eu seria bem feliz.

Quer trocar com pessoal de SP onde GRANDE maioria usa Speedy adsl de 1/2mb pelo preço de 10/15mb?

Pra você ver em estamos falando de ''São Paulo'' a cidade mais rica do pais e a 10° do mundo, como e possível a velocidade media de conexão esta a 1 mb..., nos sofremos aqui com Speedy...
 
Olá pessoal,


Segue a lista de endereços :


Para ter acesso a lista completa incluindo números acesse este link < LISTA COMPLETA >
Da uma olhadinha na lista completa pq tem mta gente que está na relação de ruas mas o endereço ainda não esta liberado. Todo mundo que me mandou e-mail , mp , contato pelo site. Quem tem cobertura eu já retornei o contato por e-mail, mp e quem está na relação das ruas e não tem viabilidade ainda eu vou ver oque consigo fazer, só que vai demorar um pouquinho mais .

Se você mora em algum desses endereços, entre em contato comigo e sua instalação terá prioridade com feedback .

ATT.
Patrick Antonny
21 7625-8983 / 21 8096-5170 / me envie MP ou acesse meu site www.livetimrio.weebly.com
 
Última edição:
Olá pessoal,
Acabo de receber a relação de endereços liberados no bairro da TIJUCA, o documento é tão recente que não liberou no sistema ainda, portanto você morador da TIJUCA e na lista de endereços abaixo me mande MP e-mail ou entre no meu site me envie seu telefone e seu nome para que eu possa entrar em contato com você e darmos inicio ao processo de instalação, sim, você será um dos primeiros a ser atendido no Rio de Janeiro.

E em sao paulo voce tem uma lista?

Segue a lista de endereços :

RUA AFONSO PENA
RUA AGUIAR
RUA ALBERTO DE SEQUEIRA
RUA ALMIRANTE COCHRANE
RUA ANTONIO RELLO FILHO
RUA ALMIRANTE GAVIAO
RUA ARAUJO PENA
RUA BARAO DE ITAPAGIPE
RUA BOM PASTOR
RUA CAMPOS SALES
RUA CARLOS DE VASCONCELOS
RUA CARUSO
RUA CONDE DE BONFIM
RUA CORONEL CORREIA LIMA
RUA DELGADO DE CARVALHO
RUA DOMICIO DA GAMA
RUA DOUTOR OSCAR PIMENTEL
RUA DOUTOR SATAMINI
RUA DULCE
RUA FELIX DA CUNHA
RUA GENERAL MARCELINO
RUA GENERAL ROCA
RUA GENERAL SILVA PESSOA
RUA GONCALVES CRESPO
RUA HADDOCK LOBO
RUA JACUMA
RUA MARQUES DE VALENCA
RUA PARDAL MALLET
RUA PEREIRA DE SIQUEIRA
RUA PROFESSOR GABIZO
RUA PROFESSOR LAFAIETE CORTES
RUA REGO LOPES
RUA SAO FRANCISCO XAVIER
RUA SAO VICENTE
RUA SOARES DA COSTA
RUA SILVA RAMOS
RUA TENENTE VILAS BOAS
RUA VALPARAISO
RUA VICENTE LICINI
Para ter acesso a lista completa incluindo números acesse este link < LISTA COMPLETA >
Da uma olhadinha na lista completa pq tem mta gente que está na relação de ruas mas o endereço ainda não esta liberado. Todo mundo que me mandou e-mail , mp , contato pelo site. Quem tem cobertura eu já retornei o contato por e-mail, mp e quem está na relação das ruas e não tem viabilidade ainda eu vou ver oque consigo fazer, só que vai demorar um pouquinho mais .

Se você mora em algum desses endereços, entre em contato comigo e sua instalação terá prioridade com feedback .

ATT.
Patrick Antonny
21 7625-8983 / 21 8096-5170 / me envie MP ou acesse meu site www.livetimrio.weebly.com

E em sao paulo voce tem um lista?
 
Da uma olhadinha na lista completa pq tem mta gente que está na relação de ruas mas o endereço ainda não esta liberado. Todo mundo que me mandou e-mail , mp , contato pelo site. Quem tem cobertura eu já retornei o contato por e-mail, mp e quem está na relação das ruas e não tem viabilidade ainda eu vou ver oque consigo fazer, só que vai demorar um pouquinho mais .

Se você mora em algum desses endereços, entre em contato comigo e sua instalação terá prioridade com feedback .

ATT.
Patrick Antonny
21 7625-8983 / 21 8096-5170 / me envie MP ou acesse meu site www.livetimrio.weebly.com

Fiquei de fora :(
 
Só espero que a tempo de conseguir entrar na promoção de lançamento..... Tem varias ruas onde já vi as caixinhas da TIM que não estão na lista, então vamos aguardar....

Tem sorte de ter as caixinhas perto... aqui so cabiarao e mais nada isso faz 3 meses atraz...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo