Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá, Moro em são Cristovão - RJ , aqui os armarios vão ser istalado no Final de Novembro entaum provavelmente
vou ter disponibilidade em dezembro espero rs

Olá, moro em Curitiba - Pr e aqui os armarios não foram instalados, acho que até 2014 vai ter disponibilidade, espero. :haha:
 
Boas novas pra galera de SP

A uns dias atras eu postei dizendo que tinha uns caras da tim num carro olhando os postes qui perto de casa.
Hoje a tarde tinhas uns caras passando um cabo de fibra na rua arthur friedenreich cep 03874-200 na Zona Leste de SP. Pelo jeito a TIM está investindo aonde a Vivo não tem fibra.

http://www.upamais.com/images/49323418927202988197.jpg

Nossa pertinho aqui de casa, moro no Itaim Paulista, acho q até janeiro já tenha aqui pra assinar e adeus definitivo pra vivo/telefônica :muchwin:

Vlw pela noticia, qualificado! :joia:
 
Oi de novo...
Para tirar a dúvida refiz o teste com o utorrent DESSA VEZ VIA CABO. Aconteceu o seguinte:
Primeiro medi a velocidade da conexão,

http://speedtest.net/result/2262267217.png

depois abri o utorrent e baixei o mesmo filme, dessa vez a taxa chegou a 2,7 Mb com picos de 3,0 Mb, convertendo isso dá 21,6 a 24 Mbps, acho que está de acordo com o valor a que vc se referiu (60%).

Dificilmente 1 torrent sozinho vai preencher toda a banda então esse teste não significa que o limite é 24mb.

Você pode colocar varios torrents em paralelo e ver no rodapé do uTorrent to total de download/upload. Aí sim dá pra constatar o máximo real que está pegando na sua linha. É quase certo que vai dar acima de 4MB/s se colocar 2 ou 3 torrents com bastante disponibilidade de fontes (seeds).
------------
Andei vendo na internet pessoas falando sobre os custos das operadoras para instalação de fibra, pelo que disseram o custo de cada usuário da Tim é de 500 reais e o custo da Vivo é 2.500 reais por usuário!!!será que dá pra acreditar nisso???se for vai ficar difícil pra Vivo competir no mercado...

Eu acho que é por aí mesmo. Eles estão tendo que subsidiar os custos pra ganhar mercado. Que nem a Microsoft e a Sony que tomaram prejuizo durante anos com o Xbox/Ps3 pra ganhar mercado mais rapidamente.

É uma jogada calculada.... o custo da Telefonica com certeza é bem maior que o da TIM devido a eles levarem a fibra até dentro da casa do cliente.
Pena que o upload dos planos não é tão bom, mas parece que eles vão começar a se mexer e rever isso agora que a TIM está entrando com tudo.
------------
O meu prédio tem 52 apartamentos, pelo que o técnico falou a cabo veio direto de uma caixa a uns 300m na rua, acho que depende da quantidade de usuários no prédio.

Ah então depende de outros fatores pelo visto. Talvez até se já tem ou não a caixa na rua ou da distancia, etc....
 
Porra, e não é bom a empresa fazer um investimento alto no cliente ? O que é bom $$ pra empresa tem que ser visto e analisado exclusivamente por ela, consumidor final achar interessante a empresa sair no lucro (ser mais esperta) é no mínimo controverso.. :p
------------
Olá, Moro em são Cristovão - RJ , aqui os armarios vão ser istalado no Final de Novembro entaum provavelmente
vou ter disponibilidade em dezembro espero rs
Como você descobre que vão instalar os armários em mês X ? Pelo telefone mesmo ?
 
Última edição:
Porra, e não é bom a empresa fazer um investimento alto no cliente ? O que é bom $$ pra empresa tem que ser visto e analisado exclusivamente por ela, consumidor final achar interessante a empresa sair no lucro (ser mais esperta) é no mínimo controverso.. :p
------------

Como você descobre que vão instalar os armários em mês X ? Pelo telefone mesmo ?
​os Tecnicos falaram :) na rua
 
aqui na marechal tito, perto do atacadão tem uns cabos da tim '-', ai segui e ele da numa antena que raiva
 
Acabei de chegar em ksa e me deparei com os tecnicos da tim instalando no poste na frente do meu predio o famoso armario cinza
com o logotipo e nome delta... perguntei para eles quando vai estar liberado, o serviço e não souberam me responder
e mandaram eu ligar na central de atendimento... aonde não me passaram nada concreto =\ pelo jeito so depois do dia 31


estou na região da liberdade, e instalaram bem na rua da gloria..
 
Última edição:
Realmente gente, tenho visto pouquíssimos comentários, vídeos no youtube falando sobre a experiência dessa nova banda larga da Tim.
Me ligaram ontem da TIM pra marcar a visita em minha casa, sexta dia 26....
Eu fiz o pedido no dia 9 de Outubro, demorou um pouco mas foi o prazo estipulado por eles que é de 15 dias úteis.
Quando fiz a assinatura, solicitei os 35 MB, porém, pensando muito bem, vale bem mais a pena eu ter o serviço de 50 MB mesmo que não consiga usar toda essa velocidade devido ao gargalo que temos no Brasil, que adianta termos toda essa possibilidade de receber dados se quase nenhum servidor no Brasil oferece a essa velocidade?
Pois bem, farei amanhã durante a instalação a troca pro 50 MB que custará R$50,00 que será menor que o valor do 35 MB após o término da promoção.
Vamos trocando ideias e testes sobre essa banda larga.
Façam o teste no SIMET, as vezes é melhor que o famoso Speedtest.net !
Abssss
 
Alguém tem informações sobre disponibilidade do serviço na região do Ipiranga/Sacomã. Não consigo encontrar notícias e nem mesmo a Tim passa alguma previsão mais esperançosa.
 
tim

Aeh pessoal, reparei na rua ao LADO da minha casa, que tem cabo azul com placa amarela e o cabo é novo e olha que aonde eu andei, tietê, uma parte da sapopemba perto do DP e aonde a gente cruza TIETE com SAPOPEMBA passaram o cabo azul em várias ruas, e até onde eu pensei que nao passaria o cabo azul, passaram.

Não é favela, mas uma parte é bem feia ou as casas mal feitas, mas tem cabo passando, na av sapopemba proximo do ASSAI atacadista.

Aonde eu trabalho, VILA CALIFORNIA eu nao vi nenhum cabo azul e talvez nem NET. e olha que o bairro é chique.

Aeh, só alegria, quero ver a caixa, só que eu nao estou vendo essas caixas da foto que postaram no FORUM, vejo outra caixa, mas acredito que nao seja NET pois as caixas da NET, tem o nome NET.
só vejo ALPHA, mais nada. andei procurando a caixa mas nao achei nenhuma, tem lugares que o cabo azul ta pindurado no poste com "rolao" e eu olhei bem, tá a ponta solta, entao ai devem estar instalando...
O cabo da minha rua é da cor preta, placa amarela, mas eu vi que o mesmo cabo que passa na rua ao lado o azul é interconectado no cabo preto, entao é o mesmo cabo, se for cabo da TIM, eu acredito que muita gente vai sair do VIVO SPEEDY ...com certeza, não é pelo valor, é que muitos lugares o sinal do speedy não chega tão forte, minha sorte que aonde eu moro, pegava 4mbps com sinal BOM e 42 atenuacao, mas o ruim é a cada ano trocar o par de fios, porque sempre ficava zinabre.

Hoje tenho NET VIRTUA 10MBPS e sem limite de download, acho que retiraram o limite, pois voce vai na pagina da net e não mostra nada...baixei muita coisa, mais de 200gb e nao travou, se travasse em 256k ou 512k eu ia cancelar na hora.

Agora só esperar.
 

Sobre essa parada de cabos etc. , aqui no meu bairro ja tem o cabeamento ai eu liguei para la deram um prazo até dezembro para o serviço esta disponivel . acredito que as pessoas que ja tem o cabeamento na Rua a banda larga vai ta disponivel até dezembro abraços ;9
 

Sobre essa parada de cabos etc. , aqui no meu bairro ja tem o cabeamento ai eu liguei para la deram um prazo até dezembro para o serviço esta disponivel . acredito que as pessoas que ja tem o cabeamento na Rua a banda larga vai ta disponivel até dezembro abraços ;9

Putzzz... toda hora você fala isso. :fuuu:
 
Realmente gente, tenho visto pouquíssimos comentários, vídeos no youtube falando sobre a experiência dessa nova banda larga da Tim.
Me ligaram ontem da TIM pra marcar a visita em minha casa, sexta dia 26....
Eu fiz o pedido no dia 9 de Outubro, demorou um pouco mas foi o prazo estipulado por eles que é de 15 dias úteis.
Quando fiz a assinatura, solicitei os 35 MB, porém, pensando muito bem, vale bem mais a pena eu ter o serviço de 50 MB mesmo que não consiga usar toda essa velocidade devido ao gargalo que temos no Brasil, que adianta termos toda essa possibilidade de receber dados se quase nenhum servidor no Brasil oferece a essa velocidade?
Pois bem, farei amanhã durante a instalação a troca pro 50 MB que custará R$50,00 que será menor que o valor do 35 MB após o término da promoção.
Vamos trocando ideias e testes sobre essa banda larga.
Façam o teste no SIMET, as vezes é melhor que o famoso Speedtest.net !
Abssss

rio de janeiro ?
gente , quem tiver novidades acerca do assunto poste cidade , bairro , rua , etc... para o restante do pessoal ter um referencial. grato !
 
Fala galera, instalaram a bagassa aqui...



Fiz um teste no SIMET conforme o amigo aí em cima solicitou. Teste com o uTorrent posto assim que tirar uns prints aqui.
 
Última edição:
Fala galera, instalaram a bagassa aqui...

[url]http://s8.postimage.org/48sbpiq6p/Teste.jpg[/url]

Fiz um teste no SIMET conforme o amigo aí em cima solicitou. Teste com o uTorrent posto assim que tirar uns prints aqui.

parabéns companheiro ... tá bonita a coisa .... mas gente ,já viu que tim por enquanto só pros "mano paulista" , no rj só pro sivosky , que não conta né ? pq é da casa. vamos torcer pra galera do rj pegar o promocional.....
 
Live Tim

Olha q coisa louca!!!
Moro no Brooklyn-SP, regiao da Berrini. Quase todos os cabos nos postes da minha rua sao de fibra (GVT, VIVO, KCT A 4). Sao identificados com plaquinhas amarelas e vermelhas. A menos de 200m do meu predio tem 2 caixas, sim 2 caixas (SAM, VSAM, sei la o nome). Eh coisa de louco mesmo. Pelo site de cadastro e pelo telefone de atendimento consta q a Live Tim nao esta disponivel no meu endereço.
O jeito eh ter Paciencia. :okay:
 
Mais testes aí galera... uTorrent!

View image: Utorrent

Ficou bem estável a 4.2Mb de download, já de Up eu limitei a 100k pq estava na cam no momento desse teste.
 
Acabei de chegar em ksa e me deparei com os tecnicos da tim instalando no poste na frente do meu predio o famoso armario cinza
com o logotipo e nome delta... perguntei para eles quando vai estar liberado, o serviço e não souberam me responder
e mandaram eu ligar na central de atendimento... aonde não me passaram nada concreto =\ pelo jeito so depois do dia 31


estou na região da liberdade, e instalaram bem na rua da gloria..

Também estou na Liberdade, na rua Taguá. O meu endereço não estava disponível segundo o site da TIM, então liguei para o telefone do vendedor que me atendeu num quiosque da empresa (3019-1818) na Expomoney de SP. Solicitei a instalação e vieram um dia depois, mas o condomínio não permitiu a visita. Parece que o conduíte não comportava mais cabos.
 
bahhhhh galera to quase ligando lá denovo pra botar uma pressão :( :(

a guria me falou que ia me ligar essa semana, I hope so :~
------------
ah galera, pra quem está no Jardins, poderia dizer qual a rua que foi instalada a fibra ótica da tim?
 
Ola Pessoal,

Moro em SP/capital (Lapa), consultei e pelo site havia disponibilidade ...mas quando liguei a atendente me informou que até i final do ano
eles vao poder atender.

Tem alguem das minhas redondezas que já tem o serviço ?

Pelo que tenho acompanhado aqui no topico , parece que o serviço é bom.

Estou louco para pegar isto, pois o Ajato (20M) já nao me atende, e o preço da TIM esta muito bom.

abs Kabongue
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo