Tim lança novo site da internet fixa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhor ainda. A umas duas semanas atrás vi um carro da teleperformance escrito que estava a serviço da Tim com alguns técnicos mexendo no poste também, bem mais próximo da minha casa.

Não deu pra ver se tinha algo escrito no uniforme pois estava a noite e eu estava atrasado para o trabalho para parar e perguntar alguma coisa !

Vem ni mim TIM !!! :awesome:

São esses mesmo amigo, eles passam a fibra e instalaram os armários nos postes.
 
São esses mesmo amigo, eles passam a fibra e instalaram os armários nos postes.

Vc pode descrever pra mim como que são esses armários e se tem como identificar a fibra ?!...

Assim posso dar uma olhada lá onde eles estavam pra ver se tem algo parecido !
 
Uma duvida: do pessoal que ta com TIM Live aqui em SP, moram em pr'edio? Se sim, eh predio novo ou antigo?

Eles usaram par metalico ja existente pra linha telefonica no predio ou passaram um novo?
 
Moro na Tijuca, no Rio de Janeiro, próximo ao Extra da José Higino e esses dias o pessoal contratado da TIM está cabeando as ruas. Já ligaram lá em casa esta semana pra saber se tinhamos interesse em assinar a banda larga deles. Nos postes já se veem os novos cabos de fibra.Já tem cabo na porta do meu condomínio. E mais um concorrente na área. Lá temos a OI ( nunca tive velox lá), GVT ( já tive) e NET ( que atualmente assino no combo). Vou pensar no LIVE TIM agora.
 
O técnico saiu da minha residência a umas 2 horas. Aparentemente está tudo tranquilo, vejamos com o tempo!



Essa velocidade de up e down que me fizeram retornar pra Live Tim.:fovhappy:
 
Uma duvida: do pessoal que ta com TIM Live aqui em SP, moram em pr'edio? Se sim, eh predio novo ou antigo?

Eles usaram par metalico ja existente pra linha telefonica no predio ou passaram um novo?

Usam o par metálico já existente da linha telefônica então a instalação é super simples e rápida pois os cabos já estão nos dutos...


E quem também já possui o serviço pode postar um teste de velocidade no Medidor de velocidade TIM BRASIL ?
Pois creio que a minha "capacity speed" está baixa. Digo isso pois apenas 1 dos 2 fios parece estar conectado à rede...

 
Última edição:
Nem acredito galera!!! Acabei de ver uns 20 técnicos da TIM LIVE perto da minha casa, São Cristóvão, RJ!!!!! Falei com eles e eles falaram que irão começar a instalar o cabeamento... Alegria, alegria!!!!!! Acho que agora vai!! Puts só em pensar em sair da OI da vontade de chorar de alegria!! Huahahaahhahaa

OBS, Camisa deles Azul escrito TIM LIVE!!!

Abraços!!
 
Nem acredito galera!!! Acabei de ver uns 20 técnicos da TIM LIVE perto da minha casa, São Cristóvão, RJ!!!!! Falei com eles e eles falaram que irão começar a instalar o cabeamento... Alegria, alegria!!!!!! Acho que agora vai!! Puts só em pensar em sair da OI da vontade de chorar de alegria!! Huahahaahhahaa

OBS, Camisa deles Azul escrito TIM LIVE!!!

Abraços!!

Isso sim é uma noticia boa!

torcendo pra ver uma equipe dessas por aqui.
 
Nem acredito galera!!! Acabei de ver uns 20 técnicos da TIM LIVE perto da minha casa, São Cristóvão, RJ!!!!! Falei com eles e eles falaram que irão começar a instalar o cabeamento... Alegria, alegria!!!!!! Acho que agora vai!! Puts só em pensar em sair da OI da vontade de chorar de alegria!! Huahahaahhahaa

OBS, Camisa deles Azul escrito TIM LIVE!!!

Abraços!!

Bote toda a sua alegria depois quando instalar a Live TIM aqui no fórum com testes. Parabéns. ^^
 
Nem acredito galera!!! Acabei de ver uns 20 técnicos da TIM LIVE perto da minha casa, São Cristóvão, RJ!!!!! Falei com eles e eles falaram que irão começar a instalar o cabeamento... Alegria, alegria!!!!!! Acho que agora vai!! Puts só em pensar em sair da OI da vontade de chorar de alegria!! Huahahaahhahaa

OBS, Camisa deles Azul escrito TIM LIVE!!!

Abraços!!
Sem querer cortar o barato, mas isso não quer dizer muita coisa não.

A vila do meu pai foi cabeada há meses e mesmo assim não é possível assinar o serviço ainda.
 
Vc pode descrever pra mim como que são esses armários e se tem como identificar a fibra ?!...

Assim posso dar uma olhada lá onde eles estavam pra ver se tem algo parecido !

É igual esse da foto
181137_10151404488171747_210756096_n.jpg

------------
Uma duvida: do pessoal que ta com TIM Live aqui em SP, moram em pr'edio? Se sim, eh predio novo ou antigo?

Eles usaram par metalico ja existente pra linha telefonica no predio ou passaram um novo?

Moro em prédio velho, aqui usaram o cabeamento que ja existia.
------------
Usam o par metálico já existente da linha telefônica então a instalação é super simples e rápida pois os cabos já estão nos dutos...


E quem também já possui o serviço pode postar um teste de velocidade no Medidor de velocidade TIM BRASIL ?
Pois creio que a minha "capacity speed" está baixa. Digo isso pois apenas 1 dos 2 fios parece estar conectado à rede...

[url]http://s16.postimage.org/ie4u7txoh/image.jpg[/URL]

Esta acima da velocidade contratada, qual o problema amigo?

------------

Parece que até o final do ano vai sair 80/40 por R$179

Velocidade-do-Live-TIM.jpg
 
Última edição:
Pow entao passei a ter mais esperança!

Aqui na rua tem Virtua e Speedy Fibra, porém nenhum deles instalam no meu predio por falta de espaço pra passar cabo no predio.

Tava ate pensando em pegar outra linha so pra conseguir 4mb do Speedy pq 2mb hj em dia é dial-up.

Só espero que essa ***** de TIM Fiber avance em todos bairros e não somente nos ricos onde ja tem grande concorrencia.
 
O técnico saiu da minha residência a umas 2 horas. Aparentemente está tudo tranquilo, vejamos com o tempo!

Essa velocidade de up e down que me fizeram retornar pra Live Tim.:fovhappy:
Por curiosidade, teria como você testar um up ou down em algum site?

Tipo, o http://minus.com/

E pra medição do UP/DOWN tem esse programa, gratuito:
http://www.baixaki.com.br/download/itraffic-monitor.htm

Rola algum printscreen pro pessoal? Ou mesmo de torrent?

Eu quando tinha 50 Mbps até gravei um vídeo (com o programa REPLAY VIDEO CAPTURE) e coloquei no Youtube, alá:



O link testado aí, que deu a velocidade máxima, foi o desse site: http://www.ubuntu-br.org/download
 
Última edição:
Pow entao passei a ter mais esperança!

Aqui na rua tem Virtua e Speedy Fibra, porém nenhum deles instalam no meu predio por falta de espaço pra passar cabo no predio.

Tava ate pensando em pegar outra linha so pra conseguir 4mb do Speedy pq 2mb hj em dia é dial-up.

Só espero que essa ***** de TIM Fiber avance em todos bairros e não somente nos ricos onde ja tem grande concorrencia.

Nem tenha muitas esperanças. Eles pensam que apenas rico gosta de mega velocidades. Provavelmente só irão cabear regiões do centro, morumbi, moema, jardins, etc.
 
vi uns técnicos da tim tbm com a camisa da livetim cabeando aqui a rua parela a minha
rua são joaquim...
perguntei para eles e a previsão é até o final do ano... armários não vi nenhum até agora...
 
Dei uma passada por lá e não tem nenhum armário igual a esse, pode ser que eles estivessem apenas cabeando e o armário seja instalado em outro local.

A esperança é a última que morre, afinal, pior que a incrível velocidade de 1/2 mega que eu recebo do speedy não dá pra ficar ! :lol2:

Passei no outro local, um pouco mais afastado da minha casa mais ainda próximo, onde tinha visto a Kombi da Tim mexendo no poste e percebi que lá sim tem um armário igual esse, porém não consegui ver nenhuma identificação se é da TIM ou se tem alguma marca como essa delta da foto ae em cima !

Ao que parece a TIM tá expandindo sim para a periferia, será que agora vai ?! :hmm:
 
Para facilitar a vida de quem está buscando por carros da parceria da Light com a Tim, esta é a identidade visual deles:
e-mailcarro-na-rampa.jpg

Fonte: oglobo.globo.com
P.s.: É um veículo da Infratec "à serviço" da Light e da Tim.
 
Última edição:
Pessoal,

Aqui na empresa onde trabalho em SP instalamos o LiveTim 50/30. O cara que veio instalar deixou funcionando do jeito que eles devem aprender mas no nosso caso especificamente, precisamos que o modem/roteador funcione no modo bridge e quem faça a discagem seja nosso roteador, que é um modelo que aceita até 4 links de WAN e ele faz a distribuição para a nossa rede. Quando perguntei como que deveria ser feito pra que funcionasse em modo bridge, parecia que eu tava falando grego. O cara até de boa vontade ligou para o supervisor mas de nada resolveu.
O modelo é um ZTE ZXDSL 931WII
Alguem já configurou ou sabe como configurá-lo no modo Bridge?

[]s

Rodrigo
 
que tal falar o bairro? ajuda..
 
Pessoal,

Aqui na empresa onde trabalho em SP instalamos o LiveTim 50/30. O cara que veio instalar deixou funcionando do jeito que eles devem aprender mas no nosso caso especificamente, precisamos que o modem/roteador funcione no modo bridge e quem faça a discagem seja nosso roteador, que é um modelo que aceita até 4 links de WAN e ele faz a distribuição para a nossa rede. Quando perguntei como que deveria ser feito pra que funcionasse em modo bridge, parecia que eu tava falando grego. O cara até de boa vontade ligou para o supervisor mas de nada resolveu.
O modelo é um ZTE ZXDSL 931WII
Alguem já configurou ou sabe como configurá-lo no modo Bridge?

[]s

Rodrigo

Vc entrou na configuração do modem?? Não achou nada la?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo