• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tim] Tim Beta Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de cancelar o Controle B. No site já diz que sou Pré. No app Meu Tim ainda diz que sou Controle mas agora a internet tem a franquia de 50MB, como no pré... Então daqui a pouco deve atualizar o nome lá também. Detalhe: no app do Tim Beta eu já tenho pontuação do Face, mesmo ainda não sendo Beta...
 
Acabei de cancelar o Controle B. No site já diz que sou Pré. No app Meu Tim ainda diz que sou Controle mas agora a internet tem a franquia de 50MB, como no pré... Então daqui a pouco deve atualizar o nome lá também. Detalhe: no app do Tim Beta eu já tenho pontuação do Face, mesmo ainda não sendo Beta...
O mesmo aqui, vamos esperar.
 
Amigos, a TIM assim como outras operadoras, faz em todos seus planos o "traffic shapping", que entrou em vigor logo quando surgiu ADSL, isso deve ser ou determinação da ANATEL pra controle de fluxo ou diretriz das companhias. A palhaçada é grane de, se você tem 10GB/mes, teu traffic shapping é 100mb, 10GB/mês nao passa de mera especulação comercial pra venda.
Infelizmente isso é o Brasil, país governado por um bando de despreparados, TODOS ELES!
 
  • Curtir
Reações: wmh
Amigos, a TIM assim como outras operadoras, faz em todos seus planos o "traffic shapping", que entrou em vigor logo quando surgiu ADSL, isso deve ser ou determinação da ANATEL pra controle de fluxo ou diretriz das companhias. A palhaçada é grane de, se você tem 10GB/mes, teu traffic shapping é 100mb, 10GB/mês nao passa de mera especulação comercial pra venda.
Infelizmente isso é o Brasil, país governado por um bando de despreparados, TODOS ELES!
Mas traffic shaping reduz a banda, não o limite de dados.
 
Pediu ate 10 dias pra ativar o tim beta, onde ve se ja esta ativado?
 
Amigos, a TIM assim como outras operadoras, faz em todos seus planos o "traffic shapping", que entrou em vigor logo quando surgiu ADSL, isso deve ser ou determinação da ANATEL pra controle de fluxo ou diretriz das companhias. A palhaçada é grane de, se você tem 10GB/mes, teu traffic shapping é 100mb, 10GB/mês nao passa de mera especulação comercial pra venda.
Infelizmente isso é o Brasil, país governado por um bando de despreparados, TODOS ELES!
Daonde você tirou isso?
 
Amigos, a TIM assim como outras operadoras, faz em todos seus planos o "traffic shapping", que entrou em vigor logo quando surgiu ADSL, isso deve ser ou determinação da ANATEL pra controle de fluxo ou diretriz das companhias. A palhaçada é grane de, se você tem 10GB/mes, teu traffic shapping é 100mb, 10GB/mês nao passa de mera especulação comercial pra venda.
Infelizmente isso é o Brasil, país governado por um bando de despreparados, TODOS ELES!

cara voce ta confundindo só tudo, traffic shapping é proibido!!
 
Pediu ate 10 dias pra ativar o tim beta, onde ve se ja esta ativado?

Eu cadastrei pelo site e recebi SMS's confirmando os protocolos e em dois dias se não me engano a confirmação de ser BETA !
 
Agora que vi a parte de quem tem o plano Controle não pode... e agora o prazo ta em cima tbm... o jeito vai ser esperar alguem virar lab e me arrumar um convite. =/
 
Agora que vi a parte de quem tem o plano Controle não pode... e agora o prazo ta em cima tbm... o jeito vai ser esperar alguem virar lab e me arrumar um convite. =/
 
Agora que vi a parte de quem tem o plano Controle não pode... e agora o prazo ta em cima tbm... o jeito vai ser esperar alguem virar lab e me arrumar um convite. =/
 
Agora que vi a parte de quem tem o plano Controle não pode... e agora o prazo ta em cima tbm... o jeito vai ser esperar alguem virar lab e me arrumar um convite. =/
Só cancelar o controle. Eles colocaram no face, que se for inserido um número que não seja Tim pré, vão deixar você arrumar. Caso não consiga, só usar um chip pré qualquer. Se manter o número, aí vai de opções.
...
Meu cunhado fez e já tá usando. Chegou um dia depois a liberação, mas foi logo no começo.
 
Quem é TIM BETA - DIÁRIO COMBO R$ 1.00 e quer ir para o TIM BETA - DIÁRIO R$ 0.50:

Para usar só os 100MB internet por R$ 0.50... só enviar um SMS coma frase: SAIRCOMBO para o numero: 2001, após confirmar: SAIRCOMBOOK, automaticamente ativa o DIÁRIO = 100MB R$ 0.50!
Fica a dica ai! Estou só na internet........
 
Eu cadastrei meu numero mas ele n aparece no site e eu n recebi nenhum email ainda (n tem 10 dias uteis ainda)... é normal?
mesma coisa aqui.. mas acho que e normal,por isso eles falam p esperar 10 dias
 
Fiz o cadastro na quarta e até agora nada de migrar do Infinity pro Beta :feelbad:

Preciso ter crédito? Tenho apenas 18 centavos no chip.
 
Fiz o cadastro na quarta e até agora nada de migrar do Infinity pro Beta :feelbad:

Preciso ter crédito? Tenho apenas 18 centavos no chip.
Eu me cadastrei na quarta tbm, mas não estou muito preocupado não, pois tem gente que se cadastrou na segunda (dia 24) e até agora não foi migrado pro beta tbm.
 
Fiz o cadastro na quarta e até agora nada de migrar do Infinity pro Beta :feelbad:

Preciso ter crédito? Tenho apenas 18 centavos no chip.

Vc sera migrado para o plano diario.
Quando vc for migrar para o semanal ou mensal, tera que colocar os creditos antes.
 
É normal eles cobrarem todo dia ?? Tipo mesmo sem usar, pq aqui estão cobrando mais de 1 real por dia e eu estou em casa só mechendo na internet pelo wifi, sem fazer ou receber ligações ou sms... Já faz um semana que virei Beta
 
É normal eles cobrarem todo dia ?? Tipo mesmo sem usar, pq aqui estão cobrando mais de 1 real por dia e eu estou em casa só mechendo na internet pelo wifi, sem fazer ou receber ligações ou sms... Já faz um semana que virei Beta
Dados tá ativado? Cê tiver vai cobrar.
 
aqui botei os R$10 de credito pra ativar o semanal .... ativou, mostra beta, mostra que tenho 100min e 1,5gb de internet .... mas não consigo fazer ligação e nem conectar ao 2g/3g/4g .... quando tento ligar fala que não tenho saldo disponível, recebo ligação normalmente ligação a cobrar consigo fazer também
 

Alguem mais com problema parecido .... eu estava usando a internet 2g/3g/4g normalmente ... .assim que ativei o plano semanal, a internet caiu e não voltou mais

Abri reclamação na anatel e resolveram esse problema, é bug no sistema deles, já vi diversas pessoas reclamando, no meu foram 14 dias para arrumar, e o suporte só resolveu quando eu disse que a franquia de internet pela app do meu tim não tinha data de vencimento, ou seja, ela não estava ativada corretamente, ai eu usava 100 mb e caia a velocidade, taca pra anatel que eles resolvem...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Dados tá ativado? Cê tiver vai cobrar.
A internet está desligada, estava fuçando aqui e vi no sumário da promoção, que ela tem renovação recorrente, vou seguir o tutorial para mudar para a oferta diária que não tem essa renovação


Quem é TIM BETA - DIÁRIO COMBO R$ 1.00 e quer ir para o TIM BETA - DIÁRIO R$ 0.50:

Para usar só os 100MB internet por R$ 0.50... só enviar um SMS coma frase: SAIRCOMBO para o numero: 2001, após confirmar: SAIRCOMBOOK, automaticamente ativa o DIÁRIO = 100MB R$ 0.50!
Fica a dica ai! Estou só na internet........
Vlw fiz aqui, pq está promoção de R$0,50 só cobra o dia que usar, já a combo diario combra todo dia...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo