• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tim] Tim Beta Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de ligar pro *144 e a atendente me falou que mesmo cancelando meu Controle B e voltando a ser pré, não sou elegível para o Beta, mesmo já tendo cadastrado, informado o número e recebido o e-mail de confirmação...

Alguém que tinha o Controle, cancelou e conseguiu virar Beta??

Mesma coisa aqui, fiz o cadastro sábado e já consta o BETA no meu perfil, mas como estava viajando não cancelei meu plano (controle b também) antes e só deixei pra fazer hoje e o atendente disse a mesma coisa. No entanto, lendo o regulamento não encontrei nenhuma informação sobre prazos de elegibilidade/migração. O que temos:

1. Período de adesão: De 18/09/2016 a 31/12/2016.
2. Meio de ativação: Através da ação “Seja um TIM BETA” (veja o regulamento em www.timBETA.com.br) o cliente terá direito de aquisição do Plano TIM BETA. Todos os clientes receberem um convite e solicitarem a migração de planos Pré-Pagos TIM, para o plano TIM BETA, via site www.timBETA.com.br, receberão automaticamente o benefício promocional da Oferta BETA Diária Combo.
3. Elegibilidade: As ofertas estão válidas para todos os usuários do Plano TIM BETA que participaram da ação “Seja um TIM BETA” e foram classificados como BETA (veja o regulamento “Seja um TIM BETA” em www.timBETA.com.br).
 
Liguei na TIM pedindo cancelamento do meu plano Tim Controle.
Foi cancelado, meu número voltou a ser pré-pago.

Disse ao atendente que era pra mudar pro BETA, a informação que ele me deu foi a seguinte:
"o wifi killer é apenas para um testes de 14 dias, e este será um teste como BETA basic. Após esse período a tim irá avaliar se você atingiu os requisitos mínimos para se tornar BETA".
Nem os atendentes sabem o que tá rolando...

Que droga, em?!
Alguém confirma?
 
Mesma coisa aqui, fiz o cadastro sábado e já consta o BETA no meu perfil, mas como estava viajando não cancelei meu plano (controle b também) antes e só deixei pra fazer hoje e o atendente disse a mesma coisa. No entanto, lendo o regulamento não encontrei nenhuma informação sobre prazos de elegibilidade/migração. O que temos:

1. Período de adesão: De 18/09/2016 a 31/12/2016.
2. Meio de ativação: Através da ação “Seja um TIM BETA” (veja o regulamento em www.timBETA.com.br) o cliente terá direito de aquisição do Plano TIM BETA. Todos os clientes receberem um convite e solicitarem a migração de planos Pré-Pagos TIM, para o plano TIM BETA, via site www.timBETA.com.br, receberão automaticamente o benefício promocional da Oferta BETA Diária Combo.
3. Elegibilidade: As ofertas estão válidas para todos os usuários do Plano TIM BETA que participaram da ação “Seja um TIM BETA” e foram classificados como BETA (veja o regulamento “Seja um TIM BETA” em www.timBETA.com.br).

Na terceira tentativa, consegui cancelar o Controle B... Já consta no Meu Tim que sou Infinity Pré... Agora tô tentando inserir o número pra virar Beta... Falta de planejamento total da Tim...
 
Sim, possui, mas não impede o processo de portabilidade :)

Diz que é apenas 14 dias, entao corre ahhaahaha
 
Sim, possui, mas não impede o processo de portabilidade :)

Diz que é apenas 14 dias, entao corre ahhaahaha

Legal, tentei ir em dois shoppings aqui na zona sul/sp e nenhuma loja me faz a portabilidade para o TIM sem assinar nenhum plano (ridículo), vou ver se faço isso manual.

Que se dane, vou pedir portabilidade pra Tim. Tenho atualmente o Oi Conta total com um maravilhoso plano de 3GB.

Também tenho Oi, sabe se quando rolar a portabilidade, o plano é cancelado automaticamente?
 
Legal, tentei ir em dois shoppings aqui na zona sul/sp e nenhuma loja me faz a portabilidade para o TIM sem assinar nenhum plano (ridículo), vou ver se faço isso manual.

Eu fui em uma loja aqui em SP e eles também tentaram enfiar plano. Comprei um chip pré pago nas americanas e foi tudo suave.
 
Acabei de ligar pro *144 e a atendente me falou que mesmo cancelando meu Controle B e voltando a ser pré, não sou elegível para o Beta, mesmo já tendo cadastrado, informado o número e recebido o e-mail de confirmação...

Alguém que tinha o Controle, cancelou e conseguiu virar Beta??

Mesma coisa aqui, fiz o cadastro sábado e já consta o BETA no meu perfil, mas como estava viajando não cancelei meu plano (controle b também) antes e só deixei pra fazer hoje e o atendente disse a mesma coisa. No entanto, lendo o regulamento não encontrei nenhuma informação sobre prazos de elegibilidade/migração. O que temos:

1. Período de adesão: De 18/09/2016 a 31/12/2016.
2. Meio de ativação: Através da ação “Seja um TIM BETA” (veja o regulamento em www.timBETA.com.br) o cliente terá direito de aquisição do Plano TIM BETA. Todos os clientes receberem um convite e solicitarem a migração de planos Pré-Pagos TIM, para o plano TIM BETA, via site www.timBETA.com.br, receberão automaticamente o benefício promocional da Oferta BETA Diária Combo.
3. Elegibilidade: As ofertas estão válidas para todos os usuários do Plano TIM BETA que participaram da ação “Seja um TIM BETA” e foram classificados como BETA (veja o regulamento “Seja um TIM BETA” em www.timBETA.com.br).
Na terceira tentativa, consegui cancelar o Controle B... Já consta no Meu Tim que sou Infinity Pré... Agora tô tentando inserir o número pra virar Beta... Falta de planejamento total da Tim...

Sim, assustado com a desorganização aqui, estou há 1 hora aguardando o cancelamento e informam que o sistema está indisponível. Dá um feedback aí quando conseguir ativar. Pq de acordo com eles o prazo para migrar era até 25/10, sendo que no regulamento não tem nada disso.
 
Ah, não precisa falar com NINGUÉM pra fazer portabilidade. Tudo é feito por SMS. 4 passos e já está tudo resolvido. No meu caso, deram prazo de 3 dias pra concluir.
 
Liguei na TIM pedindo cancelamento do meu plano Tim Controle.
Foi cancelado, meu número voltou a ser pré-pago.

Disse ao atendente que era pra mudar pro BETA, a informação que ele me deu foi a seguinte:
"o wifi killer é apenas para um testes de 14 dias, e este será um teste como BETA basic. Após esse período a tim irá avaliar se você atingiu os requisitos mínimos para se tornar BETA".
Nem os atendentes sabem o que tá rolando...


REGULAMENTO DA AÇÃO “QUERO SER BETA_ WIFI KILLER” em http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_wifikiller.pdf

"2.2 O convite estará disponível pelo prazo de 14 (quatorze) dias a partir da data de connect do facebook na página www.timbeta.com.br/wifikiller, devendo o cliente acessar o convite e realizar o cadastro no site TIM beta dentro deste prazo."

"3. ...e indicar este número para que o mesmo seja migrado gratuitamente para o plano TIM beta. O tempo de processamento deste cadastro será de 10 (dez) dias úteis. Apenas chips que sejam de plano Pré-Pago da TIM (exceto TIM Beta) e estejam ativos estão elegíveis a solicitarem a migração gratuita (não é permitida migrações de números indicados que sejam de planos Pós Pago TIM, planos controle TIM, números de outras operadoras e números de planos Pré Pago TIM que não estejam ativos)."

"4. Benefícios: Os usuários que ganharem um convite TIM beta através da campanha “WIFI KILLER” estarão elegíveis aos benefícios do plano na categoria TIM Beta, conforme regras estabelecidas nos Regulamentos do Site e das Ofertas disponíveis em timbeta.com.br."

Pelo que entendi, me corrijam se estiver enganado, o período estipulado de 14 dias é para concluir totalmente o cadastro, ou seja, quando você se cadastrar pelo timbeta/wifikiller, terá até 14 dias para concluir o restante do cadastro e incluir o número do telefone pré TIM. Sendo que a migração será para a categoria TIM BETA e não TIM BETA CLASSSIC.
 
depois que recebe o email dizendo que a solicitação de migração foi feita e pede pra aguardar até 10 dias. Tem mais algum procedimento?
 
Galera, os atendentes estão MUITO desinformados, muito cuidado com isso, para quem está assim como eu, em dúvida referente ao plano Controle, acredito que os atendentes estejam tentando segurar (SABE-SE LÁ O PQ) os clientes nos planos antigos para que estes percam o prazo para migração para o Beta.

O ÚNICO requisito no regulamento da promoção WIFIKILLER é de que o número seja PRÉ, não há nada dizendo sobre ilegibilidade dos clientes que tenham migrado do CONTROLE para o PRÉ.

Digo isso pois temos para reforçar essa ideia alguns casos de pessoas que já se tornaram BETA nessa promoção WIFIKILLER que eram CONTROLE e migraram para o PRÉ.

E agora há pouco conversando via chat a atendente me confirmou isso.
 
Aqui no RJ o sistema da TIM está indisponível pra cancelar o pós pago.

O atendente me informou que o cancelamento é tranquilo, demora de 2 a 24h pra ser efetivado e que o sistema tem previsão de retorno em 2h (por volta das 16h).

Depois que o número estiver como pré, entendi que é só preencher no site do TIM Beta, aguardar as confirmações e os 10 dias e voilá

E sim, os 14 dias são pra terminar o cadastro. Os planos se mantêm até o fim desse ano, podendo ser prorrogado. Como já exista há uns 3 anos, sempre sendo prorrogado, não vejo porque não aumentariam a vigência de novo, ainda mais ferrando a concorrência nesse nível.
 
Caros, se vcs ligarem 3 vezes no atendimentos e fizerem a mesma pergunta, vcs terão 3 respostas distintas.
O suporte é MUITO VAGO.

Se ler o regulamento certinho, não tem erro.
 
 



Também tenho Oi, sabe se quando rolar a portabilidade, o plano é cancelado automaticamente?

Também não sei como funciona. Eu tenho 2 números vinculados a conta.
E também não sei se pode rolar multa, já sou cliente desse plano há mais de 1 ano.
 
Ah, não precisa falar com NINGUÉM pra fazer portabilidade. Tudo é feito por SMS. 4 passos e já está tudo resolvido. No meu caso, deram prazo de 3 dias pra concluir.

Certo, irei fazer tudo através do celular então.

(y)
 
Caros, se vcs ligarem 3 vezes no atendimentos e fizerem a mesma pergunta, vcs terão 3 respostas distintas.
O suporte é MUITO VAGO.

Se ler o regulamento certinho, não tem erro.

Liguei duas vezes e fui em uma loja TIM. Nas 3 vezes respostas completamente diferentes. O da loja física inclusive me pediu ajuda para conseguir o convite de graça porque nem ele, que é funcionário, tem conhecimento que o convite está aberto.
 
Ah, não precisa falar com NINGUÉM pra fazer portabilidade. Tudo é feito por SMS. 4 passos e já está tudo resolvido. No meu caso, deram prazo de 3 dias pra concluir.
Como assim?
Tem algum "tutorial"?
 
O pessoal do chat parece estar mais bem informado, entrei em contato uma vez por volta das 13:55 para resolver o meu numero, e agora há pouco entrei novamente no chat para resolver um outro numero, segue o chat [-traveco]:

Código:
[...]
    
FERNANDA :  Boa tarde Jessica! 
Enviado em: 26/10/2016 14:36:45
 
 
JESSICA :  Olá, gostaria de migrar meu plano Controle para o pré, para que eu possa então migrar para o Beta (promoção WIFIKILLER) 
Enviado em: 26/10/2016 14:37:38
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao2.png&site=1[/IMG]
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao2.png&site=1[/IMG]
 
JESSICA :  Estou pedindo a migração para o pré pois no regulamento da promoção WIFIKILLER eles pedem que o número seja PRÉ 
Enviado em: 26/10/2016 14:40:39
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao2.png&site=1[/IMG]
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao1.png&site=1[/IMG]
 
FERNANDA :  Obrigada. 
Enviado em: 26/10/2016 14:40:42
 
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao1.png&site=1[/IMG]
 
FERNANDA :  Vou verificar sua solicitação e para isso será necessário eu me ausentar. Mas se precisar, é só me chamar e te retorno. 
Enviado em: 26/10/2016 14:40:51
     [IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao1.png&site=1[/IMG]
 
FERNANDA :  Por favor, anote o número do seu protocolo:2016672744961
Enviado em: 26/10/2016 14:44:38

 
 
JESSICA :  Ok, só para esclarecer, agora esse número poderá ser migrado para o tim BETA, pergunto isso pois ontem ao falar ao telefone o atendente me pareceu desinformado 
Enviado em: 26/10/2016 14:45:39
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao2.png&site=1[/IMG]
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao1.png&site=1[/IMG]
 
FERNANDA :  Jessica, você pode fazer o cadastro no site do Beta, a migração leva até 10 dias para ocorrer, desta 
Enviado em: 26/10/2016 14:46:39
 
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao1.png&site=1[/IMG]
 
FERNANDA :  O cancelamento do plano leva até 5 dias úteis. 
Enviado em: 26/10/2016 14:46:55

[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao2.png&site=1[/IMG]
 
JESSICA :  Entendi, então agora é só aguardar que dentro de 10 dias meu plano será migrado para o Beta?
Enviado em: 26/10/2016 14:47:40
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao2.png&site=1[/IMG]
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao1.png&site=1[/IMG]
 
FERNANDA :  Jessica, você deve se cadastrar no Beta até o final da tarde , pois a promoção se encerra hoje. 
Enviado em: 26/10/2016 14:47:47
 
 
JESSICA :  Ah sim, já fiz o cadastro :) 
Enviado em: 26/10/2016 14:48:01
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao2.png&site=1[/IMG]
[IMG]https://meutim.tim.com.br/ChatWEB/PegarAnexo.do?anexo=pontaBalao1.png&site=1[/IMG]
 
FERNANDA :  Sim, isso mesmo. 
Enviado em: 26/10/2016 14:48:07
 
 
JESSICA :  Muito obrigada pelos esclarecimentos! 
Enviado em: 26/10/2016 14:48:23
 
Galera, vamos ler as postagens anteriores...mas vamos lá.

1º: Para ativar o TIM BETA, não pode estar em nenhum plano controle ou Pós.
2º: Pode ir cadastrando o numero no BETA, depois cancele o plano e espere a ativacão.
3º: São ATÉ 10 DIAS.Espere receber a mensagem da operadora confirmando a ativação para realizar qualquer procedimento BETA.
4º: Após receber a mensagem da operadora, COLOQUE CRÉDITO, e adquira plano que deseja (MENSAL OU SEMANAL).
5º: O Deezer ou TIMmusic não desconta da franquia. Quem já usou o Controle Express B ou C sabe que já possui conta Premium no número do plano. Quem não usou, acesse o APP e insira o número que foi ativado no BETA. (APOS O BETA SER ATIVADO)
6º: BETA e BETA BASIC são diferentes. Beta é via convites e o Beta Basic é pela migração pagando(se não me engano) 29,99 temers. Logo, BETA >>>> BETA BASIC.

Acho que cometi um erro. Fiz o cadastro no site na segunda e só hoje, quarta, cancelei meu plano controle. Fiz isso faz 15 minutos. Sou pré, mas ainda não diz que sou Beta pelo app da Tim.
Será que vou receber o Beta? A atendente me disse que a promoção do Tim Beta só seria válida se nos últimos 14 dias a pessoa não estivesse em um plano pós.

Será que compensa ir comprar logo outro chip, cadastrar com outro cpf (pois já fiz o cadastro do tim beta no site com meu cpf) e depois pedir migração de outro número? Ou ainda serei migrado pro Tim Beta, mesmo tendo feito o cancelamento do pós-pago 2 dias depois do cadastro no site do Tim Beta?
 
Depois que acaba o prazo de 14 dias do convite e a pessoa não conseguir cadastrar, o que acontece ?
Tem como fazer outro cadastro depois ?
 
Acho que cometi um erro. Fiz o cadastro no site na segunda e só hoje, quarta, cancelei meu plano controle. Fiz isso faz 15 minutos. Sou pré, mas ainda não diz que sou Beta pelo app da Tim.
Será que vou receber o Beta? A atendente me disse que a promoção do Tim Beta só seria válida se nos últimos 14 dias a pessoa não estivesse em um plano pós.

Será que compensa ir comprar logo outro chip, cadastrar com outro cpf (pois já fiz o cadastro do tim beta no site com meu cpf) e depois pedir migração de outro número? Ou ainda serei migrado pro Tim Beta, mesmo tendo feito o cancelamento do pós-pago 2 dias depois do cadastro no site do Tim Beta?

Fiz o mesmo procedimento, cadastrei primeiro depois cancelei o controle. Nenhum atendente me falou isso dos 14 dias. Vou tentar no chat. Eu tinha até recebido o e-mail dos 10 dias pra virar beta. Tô tentando agora registrar no meu perfil do Beta meu número.
 
Alguei ai que usou aquele site umrei pra fazer os twites pro tim beta, tenho que fazer pelo 3g da tim ou posso fazer no pc mesmo so logado na conta que tá no beta?
 
Galera, acho que cometi um erro.

Fiz o cadastro no site na segunda e só hoje, quarta, cancelei meu plano controle. Fiz isso faz 15 minutos. Sou pré, mas ainda não diz que sou Beta pelo app da Tim.
Será que vou receber o Beta? A atendente me disse que a promoção do Tim Beta só seria válida se nos últimos 14 dias a pessoa não estivesse em um plano pós.

Será que compensa ir comprar logo outro chip, cadastrar com outro cpf (pois já fiz o cadastro do tim beta no site com meu cpf) e depois pedir migração de outro número? Ou ainda serei migrado pro Tim Beta, mesmo tendo feito o cancelamento do pós-pago 2 dias depois do cadastro no site do Tim Beta?
 
Cara, desapega do APP da TIM.

Estou usando o beta desde segunda e ainda consta o nome do Controle Express.
Mas to com os beneficios e pontuação do BETA.

Tim não esperava essa agitação da galera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo