• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Tim] Tim Beta Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://www.timbeta.com.br/wifikiller

w7vqChW.png

6rfe6YE.png

WYQrVoe.png
Eles estão dando nos faróis daq da cidade
 
Eu ainda não recebi a confirmação por e-mail da TIM, dizendo que já sou beta, só recebi o que tem que aguardar 10 dias, alguém ai recebeu antes do prazo alguma notificação? Ou tem alguma outra maneira de descobrir?

Mesma coisa aqui. Nada do email, nada de SMS e quando abro o app da TIM ou o site diz que sou Infinity Pré (comprei um chip na banca só para ativar a promoção).
 
Mesma coisa aqui. Nada do email, nada de SMS e quando abro o app da TIM ou o site diz que sou Infinity Pré (comprei um chip na banca só para ativar a promoção).

Aqui no site meutim já estou como BETA, e nem chegou o email, eu só fiz a ativação. Já estou no combo diario.
Tenta ligar pra lá e ver.
 
Comprei o chip na banca de jornal (R$10,00), ativei ele e via SMS já solicitei portabilidade do meu plano pós pago da Claro.
Assim que terminar a portabilidade vou cadastrar no BETA TEST .

Espero não me arrepender de ter mudado para TIM, mas na pior das hipóteses depois é só voltar para Claro.

Agradeço a todos que ajudaram tirando minhas dúvidas.
 
Aqui no site meutim já estou como BETA, e nem chegou o email, eu só fiz a ativação. Já estou no combo diario.
Tenta ligar pra lá e ver.

Aqui ainda consta Infinity Pré. Será que é porque estou sem créditos? Tenho 18 centavos.
 
Vc chegou a ligar no *144# e selecionar o plano semanal? o padrão parece é vir com esse plano DIARIO COMBO.

hUM, vou tentar ligar! O meu tb tá Diário... vlw
 
Vocês chegaram a ver que esse plano de 10GB, tem limite diário de 100MB?
Após esse limite a velocidade cai pra uns 50kbps

Também estou aguardando email.
:mad:
 
Vocês chegaram a ver que esse plano de 10GB, tem limite diário de 100MB?
Após esse limite a velocidade cai pra uns 50kbps

Também estou aguardando email.
:mad:

Sério isso?!
Se for, não quero nem de graça... 1 vídeo do Youtube e a velocidade cai drasticamente.
Está no manual do produto essa informação? (Estou no trabalho, e não consigo acessar por aqui)
 
aqui botei os R$10 de credito pra ativar o semanal .... ativou, mostra beta, mostra que tenho 100min e 1,5gb de internet .... mas não consigo fazer ligação e nem conectar ao 2g/3g/4g .... quando tento ligar fala que não tenho saldo disponível, recebo ligação normalmente ligação a cobrar consigo fazer também
 
aqui botei os R$10 de credito pra ativar o semanal .... ativou, mostra beta, mostra que tenho 100min e 1,5gb de internet .... mas não consigo fazer ligação e nem conectar ao 2g/3g/4g .... quando tento ligar fala que não tenho saldo disponível, recebo ligação normalmente ligação a cobrar consigo fazer também
Alguem mais com problema parecido .... eu estava usando a internet 2g/3g/4g normalmente ... .assim que ativei o plano semanal, a internet caiu e não voltou mais
 
Vocês chegaram a ver que esse plano de 10GB, tem limite diário de 100MB?
Após esse limite a velocidade cai pra uns 50kbps

Também estou aguardando email.
:mad:

Bora estudar mais interpretação de texto minha gente, não tem nada disso sendo descrito em nenhum pacote, o que ocorre é que se ultrapassar a franquia, o cliente pode contratar o pacote diário de 1 real que tem limite de 100mb diários.
 
hahah puerra. nao basta nao saber ler, nao sabe fazer as contas

se tu contrata 10gb e só pode usar 100mb por dia. COMO DIABOS CE VAI USAR 10GB NO MES? hahahahahaha
 
Aqui ta osso também, mudei o plano pra infinity pré, mas até agora nao consegui ativar o BETA, no site mosta como beta, mas no meu tim mostra infinity -.-
 
Aqui agora está como pré, falei com uma Consultora Tim e ela pediu pra esperar os 10 dias antes de ver qualquer coisa sobre a migração. O jeito é esperar então.
 
Comprei o chip hoje, mas com tanta gente falando que não tá conseguindo e esse outro falando que o plano de 10gb tem 100mb diários, não sei mais se quero assinar.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Sim. Está no contrato.
Só baixar o pdf la no site.

6.5.1.3. Conexão a Internet através de seus aparelhos celulares de até 10 GB. Após o consumo de 100% desta franquia (10 GB), em caráter promocional, o cliente da categoria BETA terá a sua velocidade reduzida automaticamente até a renovação do benefício no dia seguinte, ou contratação de um pacote adicional.

Quando atingida a franquia diária e reduzida a velocidade de conexão, promocionalmente, conforme citado no item 6.5.1 deste regulamento, todos os clientes terão a possibilidade de contratar uma nova franquia de dados para conexão na velocidade máxima, ou seja, ao atingir a franquia de 10 GB o cliente receberá um SMS oferecendo a possibilidade de recontratação de 100MB adicionais (pacote adicional) por mais R$0,50 (cinquenta centavos), válido até o fim do dia.

Capisce?!
 
Aqui ta osso também, mudei o plano pra infinity pré, mas até agora nao consegui ativar o BETA, no site mosta como beta, mas no meu tim mostra infinity -.-
Aqui agora está como pré, falei com uma Consultora Tim e ela pediu pra esperar os 10 dias antes de ver qualquer coisa sobre a migração. O jeito é esperar então.
pior que ja tem nego ai que ativou de boa, chega nossa vez e da isso HAHAHA
 
to quase pegando o plano controle 5gb por 70 reais '-' kkkk
 
Bora estudar mais interpretação de texto minha gente, não tem nada disso sendo descrito em nenhum pacote, o que ocorre é que se ultrapassar a franquia, o cliente pode contratar o pacote diário de 1 real que tem limite de 100mb diários.

Achei meio confuso o regulamento. Por isso vim aqui perguntar.
Melhor compartilha a dúvida e tentar entender do que falar besteira. Até pq eu também estou na fila pra ativar esse plano.


Link:https://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_oferta_beta.pdf
- Recorte (grifo meu):
6.5.1.3.3. Com o objetivo de garantir o uso não nocivo da rede, foram definidos limites de uso para do benefício de internet: a velocidade de referência de navegação na rede 3G é 1Mbps e na rede 4G é 5Mbps, para download, e 100Kbps na rede 3G e 500Kbps na rede 4G, para upload. Para ter acesso ao 4G é preciso que o cliente tenha chip e aparelho compatíveis com a tecnologia, além de estar em um local com cobertura 4G.
6.5.1.3.4. Após atingir o consumo de referência diário, o cliente terá sua conexão interrompida, mas promocionalmente até 31/12/2016 Regulamento TIM BETA Pág. 11 de 17 continuará navegando com a velocidade de conexão reduzida para até 50 Kbps, até o dia seguinte.
6.5.1.3.5. Quando atingida a franquia diária (qnto?) e reduzida a velocidade de conexão, promocionalmente, conforme citado no item 6.5.1 deste regulamento, todos os clientes terão a possibilidade de contratar uma nova franquia de dados para conexão na velocidade máxima, ou seja, ao atingir a franquia de 10 GB (wtf 10gb diários?) o cliente receberá um SMS oferecendo a possibilidade de recontratação de 100MB adicionais (pacote adicional) por mais R$0,50 (cinquenta centavos), válido até o fim do dia.
 
6.5.1.3.5. Quando atingida a franquia diária (qnto?) e reduzida a velocidade de conexão, promocionalmente, conforme citado no item 6.5.1 deste regulamento, todos os clientes terão a possibilidade de contratar uma nova franquia de dados para conexão na velocidade máxima, ou seja, ao atingir a franquia de 10 GB (wtf 10gb diários?) o cliente receberá um SMS oferecendo a possibilidade de recontratação de 100MB adicionais (pacote adicional) por mais R$0,50 (cinquenta centavos), válido até o fim do dia.

Só mal escrito mesmo. Tire "diária" do texto e tudo fará sentido. Estagiário copiou e colou.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Achei meio confuso o regulamento. Por isso vim aqui perguntar.
Melhor compartilha a dúvida e tentar entender do que falar besteira. Até pq eu também estou na fila pra ativar esse plano.


Link:https://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_oferta_beta.pdf
- Recorte (grifo meu):
6.5.1.3.3. Com o objetivo de garantir o uso não nocivo da rede, foram definidos limites de uso para do benefício de internet: a velocidade de referência de navegação na rede 3G é 1Mbps e na rede 4G é 5Mbps, para download, e 100Kbps na rede 3G e 500Kbps na rede 4G, para upload. Para ter acesso ao 4G é preciso que o cliente tenha chip e aparelho compatíveis com a tecnologia, além de estar em um local com cobertura 4G.
6.5.1.3.4. Após atingir o consumo de referência diário, o cliente terá sua conexão interrompida, mas promocionalmente até 31/12/2016 Regulamento TIM BETA Pág. 11 de 17 continuará navegando com a velocidade de conexão reduzida para até 50 Kbps, até o dia seguinte.
6.5.1.3.5. Quando atingida a franquia diária (qnto?) e reduzida a velocidade de conexão, promocionalmente, conforme citado no item 6.5.1 deste regulamento, todos os clientes terão a possibilidade de contratar uma nova franquia de dados para conexão na velocidade máxima, ou seja, ao atingir a franquia de 10 GB (wtf 10gb diários?) o cliente receberá um SMS oferecendo a possibilidade de recontratação de 100MB adicionais (pacote adicional) por mais R$0,50 (cinquenta centavos), válido até o fim do dia.


Exatamente, eu tinha o plano Infinity Pré 1GB, acidentalmente baixei o backup do Whatsapp (4gb) pela rede de dados, consumiu 1gb em uma hora, e acabou a franquia.
 
Aqui agora está como pré, falei com uma Consultora Tim e ela pediu pra esperar os 10 dias antes de ver qualquer coisa sobre a migração. O jeito é esperar então.
Aqui ta osso também, mudei o plano pra infinity pré, mas até agora nao consegui ativar o BETA, no site mosta como beta, mas no meu tim mostra infinity -.-

pior que ja tem nego ai que ativou de boa, chega nossa vez e da isso HAHAHA
 
to quase pegando o plano controle 5gb por 70 reais '-' kkkk
Bom, pelo menos no site do Meu Tim está mostrando como Beta pra ti, aqui é infinity pré nos dois. Dia 31 eu ligo de novo pra eles, ruim que agora já cancelei o controle e não tenho os minutos de ligação de antes.
 
Dps de tudo feito(meu era pré e passei pra beta),do ativar a internet ou precisa por crédito pra ativar? (Tenho um pouco de crédito)
 
No meu perfil aparece o núemrol, única coisa que reparei que usei Dados e ligação e não pontuou, mas nem tô preocupado porque virar Lab agora vai ser ser dificil pelo meu perfil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo