• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tiny Tina's Wonderlands

Catos

Membro
Registrado
wallpapersden-com-tiny-tina-s-wonderlands-hd-gaming-1920x1080.jpg


Título: Tiny Tina's Wonderlands
Gênero: Ação / Cooperativo / Primeira Pessoa / Saques
Desenvolvedor: Gearbox Software
Distribuidora: 2k

Lançamento: 25/03/2022

SOBRE O JOGO
Embarque numa aventura épica cheia de extravagâncias, maravilhas e armamentos poderosos! Balas, magia e espadas se encontram neste mundo fantástico e caótico criado pela mente da imprevisível Tiny Tina.

Role os dados para criar seu próprio herói multiclasse e enfrente monstros grotescos e masmorras abarrotadas de espólios na base de saque, tiro, espadada e feitiço para deter o tirânico Senhor dos Dragões. Entre para o grupo, ponha suas botas de aventureiro e seja Caótico e Maneiro!

UM MUNDO FANTÁSTICO E IMPREVISÍVEL​

A Tiny Tina é sua guia anárquica num extraordinário reino de jogo de mesa quase sem regras. Explore um mundo vasto com cidades majestosas, sinistras florestas de cogumelos, fortalezas agourentas e muito mais!

ARMAS, MAGIAS E MAIS​

Armas poderosas e magias devastadoras em batalhas frenéticas em primeira pessoa. Use seu poder de fogo para vencer esqueletos de língua afiada, tubarões terrestres, chefes colossais e mais. E vasculhe masmorras macabras em busca de espólios épicos!

TRABALHE EM GRUPO PARA DERROTAR O MAL​

Estarão sentados à mesa com você o obstinado capitão Valentine e a robô certinha Frette. Em sua missão para derrotar o Senhor dos Dragões, você conhecerá um cativante elenco de desajustados, como um bárbardo munido de alaúde e um Fada Bordoada pra chamar de seu.

PERSONALIZE SEU HERÓI​

Personalização completa, incluindo um sistema multiclasse que lhe permite misturar seis árvores de talentos peculiares, cada uma com suas próprias habilidades incríveis. Suba de nível, refine sua build, amplie seu arsenal e torne-se o melhor aventureiro.

JUNTE-SE A OUTROS NUM COOPERATIVO CAÓTICO​

Curta a história sozinho ou crie um grupo com até três amigos no multijogador online. Divida o saque ou corra para pegar os melhores espólios: você decide como jogar!

IMAGENS

ss_0bb2de8b524d4d0437e0527125c2ba1c034924d0.1920x1080.jpg

ss_1447f6651dbc57169ff7877b465608d533898aa3.1920x1080.jpg

ss_03f15818e2e34b0d933f01d274f954184df1747d.1920x1080.jpg

ss_ec1b6e061d26ebd9f9d9b57c527bcd6f8f5f9947.1920x1080.jpg

ss_a0abf4cd911ee1c78ab0ebf95b2e4f9462ad25ad.1920x1080.jpg


VÍDEOS





REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:

  • OS: Windows 10
  • Processador: AMD FX-8350 (Intel i5-3570)
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD Radeon RX470 (NVIDIA GeForce GTX 960 4GB)
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 75 GB de espaço livre

RECOMENDADOS:

  • OS: Windows 10
  • Processador: AMD Ryzen 5 2600 (Intel i7-4770)
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 8GB (NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB)
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 75 GB de espaço livre
 
Última edição:
Me diverti demaaais na DLC no Borderlands 2
Tô curioso pra testar e ver esse
 
Pelo que eu vi tá por 300 bozos na Epic. Vou esperar baixar.
 
Queria 75%...
 
Sou fã da saga Borderlands, tenho mais de 200 horas no Borderlands 3... aguardar um preço bom nesse e seguir jogo kkkkk
 
edit: foi esgotado estava saindo a 80 reais o jogo na loja da 2kGames.
 
Última edição:


Penso bem parecido com o Joltz, não gosto do fato de a qualidade do loot estar ligada a quantidade de colecionável encontrado.

O humor do jogo vai depender do gosto pessoal, eu acho extremamente sem graça. A side quest dos Smurfs pra mim é a síntese de vergonha alheia.

Will Arnett como vilão principal foi uma escolha excelente. A Wanda Sykes também está fantástica no jogo. Só não curti muito o Andy Samberg, poderia ter sido melhor, o que é uma pena, gosto muito dele.

Sobre o preço, não esperava menos da 2K. Pra quem for só jogar pela história, recomendo esperar promoção, dá pra terminar a campanha em menos de 10 horas, fazendo as sides em um pouco mais de 30 horas. O Endgame é onde pode-se gastar mais tempo nesse jogo.

Pra não variar o jogo está tendo problema de Stuttering, já que o servidor está com problemas e ele tenta conectar o tempo inteiro, causando micro travamentos.

A UI é uma das piores coisas do jogo, lenta e cheia de bugs, ruim no controle e dizem que é pior ainda no mouse e teclado.

Uma coisa boa é que tem crossplay entre todas as plataformas.

Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser ajuda, pode me chamar.
 
Melhor aproveitar logo, aposto mais ser erro de preço do que promoção da 2K.
 
Promobug com certeza, o jogo base é 350, devem ter esquecido de colocar um zero aí kkkkkk....por esse valor acabei pegando
 
Promobug com certeza, o jogo base é 350, devem ter esquecido de colocar um zero aí kkkkkk....por esse valor acabei pegando
Sim, pensei a mesma coisa, com certeza é erro, a versão base por R$ 350,00 e a versão mais completa por R$ 79,90... bizarro.
 
Não deu pra aguentar esse promobug, e acabei comprando. :money:
 
Eu nem ia pegar, nem sei se vou jogar, mas é tao bizarro o bug que peguei kkkkk

Essa versão está 399.90 na EPIC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo