Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

ninguém ai conseguiu algum set completo nao!?

queria saber como é o processo de axar, ou se é pura sorte...

se eu nao me engano eu tenho um set full
eu tenho que instalar novamente e pegar meu save e dar uma conferida
se nao tiver esse do bone por ex.. acho que tinha completo!! se nao falta pouco
a gente podia reunir uma galerinha e sair matando hein???
alguem topa eu instalo de novo o jogo e to pronto
to no nivel 62!
se alguem tiver afim da um toque ae!
 
Pessoal, to começando a jogar o Titan Quest, e queria saber qualc lasses vocês recomendam? queria fazer 2 chars, uma maga e um warrior... e qual daquelas skill que tenque escolhe no começo eu devo escolher? pra Warrior eu tava lendo que o melhor eh Warfare + Dream... é mesmo? e pra mago? earth + dream? storm + earth? earth + warfare? storm + defense? ou qual??? :confused:
 
Pessoal, to começando a jogar o Titan Quest, e queria saber qualc lasses vocês recomendam? queria fazer 2 chars, uma maga e um warrior... e qual daquelas skill que tenque escolhe no começo eu devo escolher? pra Warrior eu tava lendo que o melhor eh Warfare + Dream... é mesmo? e pra mago? earth + dream? storm + earth? earth + warfare? storm + defense? ou qual??? :confused:

cara.. depende muito mesmo!!!!!
eu uso hunter e storm!
vc tb me deixou com uma duvida hehehhe
:p
 
Hahahahuuahua, era tão facil no diablo, as classes já vinham prontas, era só escolher as skills, mas até que é bom que seja assim o Titan Quest, possibilita fazer várias combinações :yes:
Mas me deixa indeciso e confuso :lol:

Ah, é possível mudar depois as maestrias escolhidas?? eu li em algum lugar que reseta as skill pode, mas e mudar a maetria? ex: mudar de harbinger (warrior + dream) por elementalist (storm + earth) ? ou não é possível?
 
Para resetar skill só com programa do Soulsekkor TQ Defiler. Não recomendo hackear personagem, preferência pessoal (não uso cheat de modo algum).

Quanto às classes só criando um de cada pra ver qual que encaixa no teu estilo de jogo.
 
Problema!!!

Err.. eu estava jogando no Titan Quest normal e estava tudo OK, aí do nada começou a dar um bug, em mais ou menos 3min de jogo o jogo trava! paraliza a tela, já tentei várias veses... estou com o patch 1.30 e mesmo assim esse problema ocorre, o que pode ser? que droga =/
 
Hahahahuuahua, era tão facil no diablo, as classes já vinham prontas, era só escolher as skills, mas até que é bom que seja assim o Titan Quest, possibilita fazer várias combinações :yes:
Mas me deixa indeciso e confuso :lol:

Essa indecisão de ql classe montar é q é uma delícia!! Pra mim esse é o grande ponto do jogo pois é por isso q vc termina o game e continua tendo vontade de jogar de novo pra ver como são outras classes!!

Eu Tenho 6 chars... o menor tá no nível 50(não usei chiters em nenhum deles pois pra mim mata a graça do jogo!!)...
 
Essa indecisão de ql classe montar é q é uma delícia!! Pra mim esse é o grande ponto do jogo pois é por isso q vc termina o game e continua tendo vontade de jogar de novo pra ver como são outras classes!!

Eu Tenho 6 chars... o menor tá no nível 50(não usei chiters em nenhum deles pois pra mim mata a graça do jogo!!)...

hehehe verdade
a graça do jogo e detonar os esqueletinhos uAEHuuAEUhuea
rapa vc tem coleção de chars...
tenho so uminha e com 62 ^^
tava querendo começar outro pra upar bem nervoso =]
 
...rapa vc tem coleção de chars...
tenho so uminha e com 62 ^^
tava querendo começar outro pra upar bem nervoso =]

ehehe... meu primeiro char, um conjurer, foi um desastre pois por não saber definir meus objetivos, acabava não sabendo o q upar no char... eu não sabia jogar :(... no segundo as coisas ficaram bem melhores pois passei a entender a "mecânica" do jogo, aprendi a traçar objetivos de evolução no char e tal...

Só sei de uma coisa... MUUUUUUUUITO bom o jogo... jogo ele desde q foi lançado e até hj, apesar de q agora, com bem menos frequência lógico... ontem mesmo joguei um multiplayer com meu sobrinho :D... atualmente, meu passa tempo no jogo é montar artefatos... alguém tem a fórmula aí do "molten-orb"?? tou precisando :(... tb tou querendo "conqueror mask", "effigy of skyfire", "scroll of orneiros"...

Quem tiver estas, dá um toque aí...
 
ehehe... meu primeiro char, um conjurer, foi um desastre pois por não saber definir meus objetivos, acabava não sabendo o q upar no char... eu não sabia jogar :(... no segundo as coisas ficaram bem melhores pois passei a entender a "mecânica" do jogo, aprendi a traçar objetivos de evolução no char e tal...

Só sei de uma coisa... MUUUUUUUUITO bom o jogo... jogo ele desde q foi lançado e até hj, apesar de q agora, com bem menos frequência lógico... ontem mesmo joguei um multiplayer com meu sobrinho :D... atualmente, meu passa tempo no jogo é montar artefatos... alguém tem a fórmula aí do "molten-orb"?? tou precisando :(... tb tou querendo "conqueror mask", "effigy of skyfire", "scroll of orneiros"...

Quem tiver estas, dá um toque aí...


se nao em engano eu tenho essa molten-orb:rolleyes:
 
se nao em engano eu tenho essa molten-orb:rolleyes:

:eek:hmy: MENTIRA... :eek:hmy:... pow kra, manda ela pra mim please... só tá faltando ela pra construir vários artefatos monstruosos aqui :(...

Vc tem mais alguma das q eu citei?

Tb tenho um monte de coisa interessante aqui... se tiver precisando de algo, é só falar...

Ah... tou atrás de um anel q dê -% recharge... se tiver e puder mandar, eu agradeço :yes:

meu mail: dcardosoc...arroba... hotmail...
 
pessoal comprei o jogo e comecei a jogar agora, so que eu vou pegando os itens quando matos os bichos, mas não acho lugar pra vender, como é no diablo.
Não da pra vender itens e comprar outros dentro do jogo?
 
pessoal comprei o jogo e comecei a jogar agora, so que eu vou pegando os itens quando matos os bichos, mas não acho lugar pra vender, como é no diablo.
Não da pra vender itens e comprar outros dentro do jogo?
Dá sim, procura nas cidades pelo gordinho comerciante. Se não me engano ele fica com duas espadas cruzadas em cima da cabeça.

No mapa também aparece indicado onde ele fica.
 
Errr... não sei se entendi bem sua pergunta... mas... é quase igual a diablo.. vc pega os itens, usa o portal (L) para chegar na cidade, e vende pra um mercador... se você está no inicio do jogo, dece um poquinho na cidade e vc vai ver um cara com um icone de saco de dinheiro $$$$ na cabeça.. fala com ele e pronto :yes:
 
obrigado pela ajuda pessoal, mas seguinte to com outro problema, como eu uso minhas skills, no DIABLO ERA só clicar no botão direito do mouse, e no TITAN QUEST, não estou sabendo usa-las, ja fui no icone de ajuda mas ele nao fala tambem, se alguem puder me ajudar ficarei agradecido, odeio ficar perdido no jogo
 
galera o jogo esta otimo estou adorando, baixei a tradsução e ficou melhor ainda, só o modo multiplayer que poderia ser melhor, mas ta bom, os graficos são excelentes, e a varidedade de armas tambem é muito boa, mas eu tenho umas diuvidas, a camera não rotaciona não? só da pra ver de um angulo? Outra coisa eu investi em duas maestrias, será que fiz errado? é melhor só em uma? outra coisa como eu troco a aparencia do personagem?
 
detalhe to no nivel 9
 
a camera não rotaciona não? só da pra ver de um angulo? Outra coisa eu investi em duas maestrias, será que fiz errado? é melhor só em uma? outra coisa como eu troco a aparencia do personagem?
Não lembro ao certo mas acho que você consegue girar a camera só pra olhar o cenário, igual Warcraft. A camera de jogo é só essa mesmo. Você consegue no máximo aproximar ou afastar usando a rodinha do mouse.

Investir em uma maestria é bom que você pode evoluir ela mais rápido, mas isso é opção do jogador mesmo. Eu prefiro usar duas pra aumentar as opções. Mas qualquer coisa você pode retirar todos os pontos de uma delas e passar pra outra mais tarde, caso desista de usar duas. Em algumas cidades têm pessoas que fazem isso.

Não tem como mudar a aparência do personagem, são pré-definidos. O que muda é a armadura, dependendo do que você estiver usando.

Abraço
 
Não lembro ao certo mas acho que você consegue girar a camera só pra olhar o cenário, igual Warcraft. A camera de jogo é só essa mesmo. Você consegue no máximo aproximar ou afastar usando a rodinha do mouse.

Investir em uma maestria é bom que você pode evoluir ela mais rápido, mas isso é opção do jogador mesmo. Eu prefiro usar duas pra aumentar as opções. Mas qualquer coisa você pode retirar todos os pontos de uma delas e passar pra outra mais tarde, caso desista de usar duas. Em algumas cidades têm pessoas que fazem isso.

Não tem como mudar a aparência do personagem, são pré-definidos. O que muda é a armadura, dependendo do que você estiver usando.

Abraço

Muito obrigado, outra coisa eu comprei o pacote completo, o jogo e a expansão, mas por causa da tradução estou jogando só o jogo sem expansão, estou perdendo alguma coisa???
]
Outra coisa fui entrar na expansão e ela esta com pau no menu, aparecem os botoes mas não aparecem os textos, alguem sabe como resolvo este problema, Comprei o original, acho estranho estar dando problema
 
Muito obrigado, outra coisa eu comprei o pacote completo, o jogo e a expansão, mas por causa da tradução estou jogando só o jogo sem expansão, estou perdendo alguma coisa???
]
Outra coisa fui entrar na expansão e ela esta com pau no menu, aparecem os botoes mas não aparecem os textos, alguem sabe como resolvo este problema, Comprei o original, acho estranho estar dando problema
Será que não é problema da tradução? Tenta jogar sem a tradução se não for muito ruim. A expansão adiciona algumas coisas legais, que valem a pena, ao jogo.
 
Muito obrigado, outra coisa eu comprei o pacote completo, o jogo e a expansão, mas por causa da tradução estou jogando só o jogo sem expansão, estou perdendo alguma coisa???
]
Outra coisa fui entrar na expansão e ela esta com pau no menu, aparecem os botoes mas não aparecem os textos, alguem sabe como resolvo este problema, Comprei o original, acho estranho estar dando problema

Eu sei que é massa jogar o jogo traduzido!!!
mas a game vicio nao fez a tradução da expanção, tá facil é so atualizar... mas com tanto jogo novo saindo uma pena!!!

cara vc está perdendo sim, compensa jogar ja com a expanção porque vc começa do mesmo lugar, só com mais novas armas.. itens... e reliquias que nao tem no TQ, só na exp!!!
 
valew a opniao pessoal, mas eu coloquei a tradução de titan quest, e não dsa expansão, mas ta dando pau na expansão, que eu não mexi nada, então gostaria de saber como resolver este bug
 
Bom descobri que a tradução do TITAN QUEST, da bug na expansão, então estou jogando sem tradução, até que gostei, amigos outra coisa ganhei uma armadura massa pela internet, um set full meio parecido com peixe é azul e preto e é uma armadura unica, violenta demais, to no nivel 13, jogar na internet é bom por causa disto sempre tem um coração bom pra doar as coisas pra gente
 
Bom descobri que a tradução do TITAN QUEST, da bug na expansão, então estou jogando sem tradução, até que gostei, amigos outra coisa ganhei uma armadura massa pela internet, um set full meio parecido com peixe é azul e preto e é uma armadura unica, violenta demais, to no nivel 13, jogar na internet é bom por causa disto sempre tem um coração bom pra doar as coisas pra gente

cara se for verdade isso sorte sua!!!
mas uma dica nao use cheater!!!! vc vai estragar um jogaço!!!
 
Putz... acabei de gastar 4 milhões em uma armadura, hauehauheuahea. Foram 3,4 milhões só pra comprar a criança e mais 600k pra tirar a reliquia de uma armadura e colocar nela. Mas agora ficou show de bola, melhor que a que tava antes. Pena que, eu tive q perder a antiga pra tirar a relíquia, mas td bem.

Tive que vir desabafar, hehehehe. Foi muita grana pra uma armadura só, mas vendendo uma tão boa assim eu nunca tinha visto. Show de bola!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo