Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz... acabei de gastar 4 milhões em uma armadura, hauehauheuahea. Foram 3,4 milhões só pra comprar a criança e mais 600k pra tirar a reliquia de uma armadura e colocar nela. Mas agora ficou show de bola, melhor que a que tava antes. Pena que, eu tive q perder a antiga pra tirar a relíquia, mas td bem.

Tive que vir desabafar, hehehehe. Foi muita grana pra uma armadura só, mas vendendo uma tão boa assim eu nunca tinha visto. Show de bola!

ueauAEHuhAuueahueahuae
foda mesmo qualquer coisinha no modo legendário é carissimo!
tem que ser politico pra sustentar as armaduras hehehehehe
 
Se tiver alguém com lvl em torno de 30 me manda uma MP pra gente marcar um joguinho. Tenho muitos itens bons guardados que podem ajudar.

Tenho um escudo MUITO BOM, e uns cajados e armaduras. Pode interessar a alguém.
 
Mas será o Benedito?!?

Fala galera!

Estou emputecido, acabei de terminar a expansão e fui seco para iniciar no modo Épico, mas não está dando a opção!!! :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Joguei direto pra chegar no Hades e fechar o game (quem já jogou sabe que é dureza) e nada do modo épico!!!

Alguém pode me dar uma luz! :wacko: :wacko: :wacko:

Valeu! :thumbs_up
 
Opa povo, estou pertinho de zerar e não resisti e comprei logo a expansão. Instalei e o jogo recomeça do início, é isso mesmo?

Vou ter que terminar todas as missões novamente para curtir as novas da expansão?

Sem querer formentar um bate boca bobo, mas Titan Quest não chega perto de Diablo :whistle:
 
Opa povo, estou pertinho de zerar e não resisti e comprei logo a expansão. Instalei e o jogo recomeça do início, é isso mesmo?

Vou ter que terminar todas as missões novamente para curtir as novas da expansão?

Sem querer formentar um bate boca bobo, mas Titan Quest não chega perto de Diablo :whistle:
Não chega perto mesmo, passa batido e deixa Diablo bem longe, hehehe :lol: só pra começar o sistema de classes flexível dele é bem mais interessante do que as fixas do Diablo, na minha opinião.

Sobre a expansão, não era pra começar do início não. Caso você já esteja jogando era pra continuar normalmente e depois que terminasse as missões do jogo original começariam as da expansão na sequencia, como um Ato IV... pelo menos aqui foi assim.
 
Não chega perto mesmo, passa batido e deixa Diablo bem longe, hehehe :lol: só pra começar o sistema de classes flexível dele é bem mais interessante do que as fixas do Diablo, na minha opinião.

Sobre a expansão, não era pra começar do início não. Caso você já esteja jogando era pra continuar normalmente e depois que terminasse as missões do jogo original começariam as da expansão na sequencia, como um Ato IV... pelo menos aqui foi assim.

Pois é, rodei o Immortal Throne e pediu para importar uns arquivos, esperei e o game voltou ao início.
 
mania que esse povo tem, q diablo II é melhor, Diablo 2 pra mim soh eh melhor que o Diablo I e olhe lah...

Titan Quest Expansão Vs. Diablo II Expansão

-Titan quest como nosso amigo ai em cima falou, tem um esquema bem flexivel de classes, voce pode misturar 2 pra adquirir uma nova, no diablo nao, tem as Builds padroes, que na maioria das vezes se voce nao segue aquilo seu char leva um pauzinho legal.

- Titan quest tem + graficos

- Titan quest tem mais ação.

- Titan quest tem mais modos de jogo.

- Titan quest tem + cenarios

-Titan Quest é 3D e não 2D igual o diablo

- Titan quest tem mais tudo q Diablo, me fala ai, pq Diablo II sempre eh melhor?????

OBS.: nao quis formentar um bate boca bobo, mas sempre vejo essas historinhas...o diablo pode ser pra você mais divertido, mas isso nao quer dizer que titan quest é pior que ele, o correto é voce dizer cara, que Titan quest nao te agradou igual diablo...e nao dizer q ele eh ruim perto de diablo
pessoal cuca dura...
 
Opa

O esquema da expansão com char do TQ é o mesmo de Diablo?

Por exemplo se vc tinha virado no normal sem a exp quando vc colocava a exp vc voltava pro 5o ato do normal...

Ou vc tem q começa do 0?

Brigads
 
É normal esse jogo rodar na média de 30-40 fps com um c2d + 8800 gts 320 mb + 2 gb ram ? 1024 , tudo high sem AA !?

Com slowdowns ainda por cima!
 
nem sabia que titan quast é estilo diablo... pelo jeito é bem massa pelos screens!
:)
 
Eu estou com problemas de bug nas cavernas , toda vez que entro em uma caverna acontece slowdowns ,não tem como jogar ,alguem sabe se algum patch específico para corrigir isso ?
 
É normal esse jogo rodar na média de 30-40 fps com um c2d + 8800 gts 320 mb + 2 gb ram ? 1024 , tudo high sem AA !?

Com slowdowns ainda por cima!
Estou rodando com tudo no máximo, com a config. abaixo, em 1440X900 ainda por cima, sem estress. Acho que não é normal não.

Eu estou com problemas de bug nas cavernas , toda vez que entro em uma caverna acontece slowdowns ,não tem como jogar ,alguem sabe se algum patch específico para corrigir isso ?
Vc tá jogando o Titan Quest puro ou com expansão (Immortal Throne)? Entre no site do Titan Quest e veja se está com os últimos Patchs. É só ir na parte Support.
 
Eu estou jogando a primeira versão ,e toda vez que vou instalar um patch qualquer ,aparece um mensagem de erro dizendo que preciso da versão v1.01 , so que essa versão está muito dificil de achar .
 
Eu estou jogando a primeira versão ,e toda vez que vou instalar um patch qualquer ,aparece um mensagem de erro dizendo que preciso da versão v1.01 , so que essa versão está muito dificil de achar .

Estranho... :huh:
Se vc for jogar TQ normal, não precisa necessariamente do patch. Agora se vc fizer questão, pega no site oficial ou outros sites tipo GamersHell. Mas se vc instalar o Immortal Throne, ao iniciar o game ele vai pedir a atualização do TQ automaticamente. Dá OK, o game vai fechar sozinho e começar a puxar a atualização direto do site oficial. Não tem erro...
 
Oi pessoal , to jogando o titan quest + immortal throne e estou gostando muito ! Gostaria de saber como arranjar um PET ? Estou atualmente em Spartan.

Abs.
 
somente algumas masterys possuem pet, são as seguintes com seu respectivo pet
nature : lobos , dryad
earth : core dwlr
storm : wisp
dream : nightmare
siprit: lich king , outsider (dura 30 segundos)
 
O que é PET?
 
Galera, bora todo mundo instalar ai o Titan Quest, e fazer um grupo para upar !!!

ME Mandem MP, o pessoal que tiver interessado ai, q eu passo o msn !!

Esse jogo é bom demais...pena q tou sem expansão !!

Soh pro pessoal sem expansao entao e na versão 1.20 !!

Flws
 
ow se alguem puder me ajudar n consigo instalar o patch v 1.08...meu Tq é crackeado se alguem puder ajudar...
 
Ae Pessoal instalei este jogo aqui, por recomendação de um amigo, eu vi o jogo na casa dele, realmente muito bom, mas....., aqui em casa nem executa o jogo, quando esta carregando aparece uma mensagem "Couldn't initialize graphic engine", que eu sei que é porque eu tenho uma VGA onboard uma GMA 950 = Intel 8945, por isso que aparece esta mensagem até mesmo em Noutbooks.

Por isso eu gostaria de saber se alguém sabe como eu faço para burlar isso?.

Só lembrando que este chipgráfico é de 128mb, o que é recomendado pela fabricante do jogo.

Se alguém souber de alguma forma de manipular isso eu agradeço

Outra coisinha aqui, já tentei mudar a opçâo no settings do jogo.

Falou!
 
to pronto pra ser crucificado ñ me importo...n tenho dinheiro pra comprar original...to de boa...mas msmo assim alguem sab oq fazer??meu TQ e crackeado e qndo eu tento instalar a versao 1.08 ele n acha a versao 1.01 alguem sab oq fazer??
 
como instalar os patches

Galera acabei de adiquirir o TQ e vi toda a guerra com os patches, como cheguei agora to meio perdido, que patch devo baixar la no site para corrigir o problema, pois tem vários, por favor lguem me oriente.
 
Os fãns de diablo gostaram desse jogo, pena que chega uma hora que ele fica insuportável de tão repetitivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo