Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

WMH, valew pelas dicas... desculpa a demora pra responder!! Procurei por trainers e tal... e achei o "SoulSeekkor's TQ Defiler", programa muito bom!! dá pra mexer em quase tudo no Titan Quest!!! Mudei para o nível Legendary e coloquei o Waypoint no Olimpo! Kra.. com life e mana infinito demorou pra caramba pra matar o Titan!!! Impressionante! Jogar de modo normal sem cheat deve ser uma coisa pra louco!!! eheheh
Então... mas consegui terminar usando isso.. mas.... NÃO TEM FINAL!!! somente aparece os créditos!!!! é isso mesmo?!? mesmo no modo Legendary?!?! é brincadeira....
Quanto a expansão, eu vou instalá-la pra ver!! me deixou curioso quando disse q conserta uma série de bugs do jogo e é excelente, Titan quest em casa ficou uma carroça em determinados ambientes e a noite... mesmo com as atualizações do jogo... e olha q minha máquina não é ruim.... bom.... apenas me diga se o final é apenas os créditos mesmo no jogo normal para depois eu instalar a expansão!! Abraços!!! Valew!! t+
 
WMH, valew pelas dicas... desculpa a demora pra responder!! Procurei por trainers e tal... e achei o "SoulSeekkor's TQ Defiler", programa muito bom!! dá pra mexer em quase tudo no Titan Quest!!! Mudei para o nível Legendary e coloquei o Waypoint no Olimpo! Kra.. com life e mana infinito demorou pra caramba pra matar o Titan!!! Impressionante! Jogar de modo normal sem cheat deve ser uma coisa pra louco!!! eheheh
Então... mas consegui terminar usando isso.. mas.... NÃO TEM FINAL!!! somente aparece os créditos!!!! é isso mesmo?!? mesmo no modo Legendary?!?! é brincadeira....
Quanto a expansão, eu vou instalá-la pra ver!! me deixou curioso quando disse q conserta uma série de bugs do jogo e é excelente, Titan quest em casa ficou uma carroça em determinados ambientes e a noite... mesmo com as atualizações do jogo... e olha q minha máquina não é ruim.... bom.... apenas me diga se o final é apenas os créditos mesmo no jogo normal para depois eu instalar a expansão!! Abraços!!! Valew!! t+

Sim, a expansão melhora muito o Titan. Não fica 100% redondo, aqui ao menos não porque meu pc é antigo mas como o teu é bom provavelmente ficará 100%. A ambientação noturna também puxa um bocado da minha carroça aqui, a iluminação e as sombras. O jogo requer um pc razoável para poder desfrutá-lo sem as travadas eventuais. A expansão ajuda a corrigir defeitos. Faltou mais grana para o pessoal envolvido com o jogo para que ele substituísse o Diablo 2 e vendesse mais e tivesse uma comunidade maior mas foi uma boa tentativa.

O final são os créditos mesmo (ainda não cheguei no final do Legendary mas acredito que seja assim) e quanto a jogar sem "cheat" deu para você ter uma noção de como é pedreira chegar no final, nem tanto se você ler as dicas que o pessoal posta no TitanQuest.net e conseguir achar algumas relíquias nas incursões que se faz. Você jogou sozinho e derrotou o chefão final, agora imagina 6 pessoas jogarem juntas? A dificuldade fica extrema mas a recompensa é maior e melhor.

Abração e inté! :thumbs_up
 
Falae! Jogar com várias pessoas deve ser o máximo mesmo, aí daria gosto jogar, sozinho fica muito enjoativo... mas blz vou instalar a expansão e ver o que dá! Uma pena não ter pelo menos um video final no jogo... um pecado! Mas tah valendo deu pra relembrar os bons tempos de diablo!! eheheh Abraços! God bless you!
 
Não ter CG no final foi muito sem sal, no mais o jogo é bom mesmo, só achei q faltou uma atenção melhor em criar uma história que te desse imersão igual no diablo.
 
Cara a expansão conserta uma série de bugs do jogo e é excelente, você não vai se arrepender, vira outro jogo, sem brincadeira. Jogo nota 10 pra mim que considero sendo um Diablo 3. Se tu curtes o visual e o ritmo de jogo vale, e muito, jogar a expansão. O jogo fica gigantesco. :thumbs_up

Parei com meu Harbinger no nível 52, início do Legendary justamente por jogar sozinho mas ainda vou chegar no nível 70 (meu pc também não ajuda muito :nugget:). Harbinger é uma classe específica da expansão Dream+Warfare (meu caso dual). Lê o tópico aqui com calma que você vai encontrar muita coisa boa cara, tem até os programas de trainer/save-backup que falei acima. :yes:

Abração e fica com Deus. :yes:

Animal agora vou pegar a expansão... o paradão aqui... terminei no legendary e tal... muito legalzinho, mas repetitivo demais e EXTREMAMENTE linear.
 
Animal agora vou pegar a expansão... o paradão aqui... terminei no legendary e tal... muito legalzinho, mas repetitivo demais e EXTREMAMENTE linear.

Linear igual à série Diablo. Só que como a Blizzard nem deu nem dá sinais de ter algo na franquia alguém resolveu matar a sede da galera que curte a série. :yes:

Ninguém dá nada pelo jogo mas quando começa a jogar vicia. Arrume um grupo de amigos e vais ficar grudado jogando e jogando e jogando, exatamente como Diablo 2 "me fez ficar" jogando por 3~4 anos direto com meus amigos de um clã de Diablo ainda. Somando o total uns 6~7 anos jogando mais ou menos?
 
Me chamem de maluco mas, eu desgusto muito mais o TQ jogando sozinho!! isso pq eu jogo com MUITA burocracia...

tipo, tem momentos q perco brincando uns 15min só olhando meu inventário, imaginando e criando estratégias de combate, decidindo quais ítens usar considerando suas vantagens e desvantagens nos mais variados tipos de situações... na minha opinião, é esse tipo de jogatina q faz a diferença para se ter um char perfeito e eu sempre busco a perfeição dos meus chars, evoluindo VERDADEIRAMENTE eles, ou seja, não somente em meros "níveis", mas de todas as formas possíveis...

Pra mim essa é a graça de TQ e assim, ele dura MUUUUUUUUITO tempo, tanto q eu jogo desde quando ele foi lançado ATÉ HJ!! Tenho uns 10chars, o menor tá nível 50... e todos criados e jogados genuínamente sem nenhuma espécie de cheater!!

É muito difícil de achar jogadores com este perfil "burocrático" pra fazer uma boa partida MP... geralmente o pessoal sai q nem loucos na frente, abrindo tudo quanto é chest pra pegar os melhores ítens primeiro, morrendo 50x em 1min...
 
Também sou metódico assim para jogar o TQ e o TQ:IT mas como não encontrava pessoas parecidas com meu estilo, acabei por desinstalar mas guardei meu harbinger.

Gosto de apreciar o visual, as animações das criaturas, as armas, os npcs, tudo sem pressa, mesmo sem o pc agüentar muita coisa porque prefiro curtir a brincadeira do que sair correndo.
 
Ae Pessoal instalei este jogo aqui, por recomendação de um amigo, eu vi o jogo na casa dele, realmente muito bom, mas....., aqui em casa nem executa o jogo, quando esta carregando aparece uma mensagem "Couldn't initialize graphic engine", que eu sei que é porque eu tenho uma VGA onboard uma GMA 950 = Intel 8945, por isso que aparece esta mensagem até mesmo em Noutbooks.

Por isso eu gostaria de saber se alguém sabe como eu faço para burlar isso?.

Só lembrando que este chipgráfico é de 128mb, o que é recomendado pela fabricante do jogo.

Se alguém souber de alguma forma de manipular isso eu agradeço

Outra coisinha aqui, já tentei mudar a opçâo no settings do jogo.

Falou!

vga onboard num roda mesmo
128mb dessa placa sua é pura fantasia amigo
 
placa on board roda, mas deve ter algum recurso nao suportado por esse chipgrafico


alguem joga TQ na net? original
quero saber se rola muito hack, tem muito pessoal? pois nao existe uma closed net :/
dae fica meu medo de comprar o jogo
 
Uma informação para quem quer comprar o original. No Steam está à venda um pacote chamado Titan Quest Gold Edition que é composto pelo Titan Quest e pela expansão Titan Quest: Immortal Throne, e os dois estão custando 19,95 dólares. Você paga pelo o preço de um e leva os dois jogos.

Sai em torno de 40 reais. Recomendo. :)
 
Uma informação para quem quer comprar o original. No Steam está à venda um pacote chamado Titan Quest Gold Edition que é composto pelo Titan Quest e pela expansão Titan Quest: Immortal Throne, e os dois estão custando 19,95 dólares. Você paga pelo o preço de um e leva os dois jogos.

Sai em torno de 40 reais. Recomendo. :)

COM CERTEZA!!!
vou comprar ainda essa semana. isso é uma promoção alguém sabe me dizer?
 
eu tava pensando em comprar o TQ tmbm, mas ja tenho o jogo e ter que baixar tudo denovo e complicado. 5 gigas o tq+exp via steam
e o pior e que TQ tem muito mod, altera rate de drop e tal. oq mais tem na net e nego bombado. ae eu fico com pulga atras da orelha
 
eu tava pensando em comprar o TQ tmbm, mas ja tenho o jogo e ter que baixar tudo denovo e complicado. 5 gigas o tq+exp via steam
e o pior e que TQ tem muito mod, altera rate de drop e tal. oq mais tem na net e nego bombado. ae eu fico com pulga atras da orelha

eu nao sabia disso!!!!! Bombado??
bom se for jogando blz... bombado agora se for cheat :twisted:...bom entao eles nao sabem de essencia do jogo

mas quero ter o originalzinho lindo do papai :)
vou criar outro char e mandar bala!!!!:yes:
 
COM CERTEZA!!!
vou comprar ainda essa semana. isso é uma promoção alguém sabe me dizer?

Fala Zero!

Olha cara aqui no Steam não tem nada dizendo que é promoção. Tá com cara de que é uma opção de compra "eterna". :huh:

Quando bati o olho tive de vir postar pra galera se ligar na oportunidade que é muito boa. :hooray:
 
Potz, se eu tivesse começado a jogar TQ agora, com certeza eu compraria!! 40 paus num jogaço desse é muita mamata... vale muito mais q isso!!! Mas infelizmente já conheço tanto o jogo q, com um char evoluído, consigo concluir um nível de dificuldade em no máximo 12hs de jogatina e isso explorando TUDO!!
 
Pessoal, saiu um mod chamado Masteries.

Ele modifica todas as 9 Masteries por outras completamente diferentes, uma mais legal que a outra.

Vejam as informações que estão na home do mod:

The nine new masteries are


Alchemy - the mastery for bombs and confusion
Archery - the mastery for bows
Bestiary - the mastery for pets
Chronosophy - the mastery for speed and slowing down
CloseCombat - the mastery for melee weapons
Construction - the mastery for objects of all kind
Mysticism - the mastery for damage against undead, healing and protection Sorcery - the mastery for elemental damage
Vampirism - the mastery for bleeding, pierce and area-attacks


Main features of the mod:

- 9 new masteries with 20 new skills each.

- In addition to the 180 base skills come numerous pet-skills, buffs etc, making the new skills reach a total of more than 200.

- Most skills have their own new and unique effects.

- Every mastery and every skill has a new icon, sometimes based on existing patterns, mostly made completely new.

- Every skill has a description that fits the stats and general theme of the skill.

- Many skills feature a new creature or object with its own AI-controller.

- New damage indicator-effects.

- Over 350 adapted armor- and weapon items to fit to the new masteries and skills.

- All artifacts adapted likewise to the new masteries and skills.

- And more...

This all should provide a new experience while playing TitanQuest.

Quem quiser conferir vale a pena, o jogo ganhou outra vida.

Link:

:: Masteries ... A TitanQuest - Mod ::

Abraços.
 
qria ter cartao internacional pra compra o original =\
 
pra creditar o paypal precisa de CC, mesmo se alguem te mandar o dinhero pro paypal de outro paypal, tem sites q soh aceitam paypal com CC anexo a conta =\
 
Vlw pela dica do Steam, eu testei o TQ a tempos atras e agora finalmente consegui comprá-lo.

Quem tiver links sobre o jogo, com ajudas de itens, bilds e etc, posta ae pra gente

e quem quiser jogar um cooperativo, adiciona o meu msn, tah no perfil do forum.

vlw ae
 
Eu estou jogando a versão Titan Quest - Immortal Throne, estava na fase do egito precisamente em uma tumba no vale dos reis, ai achei o seguinte pergaminho segue o print screen abaixo, alguem pode me ajudar..., para que serve ?!?!?!?!?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo