Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe se tem algum mod de melhoria gráfica? Pack de texturas e coisas do gênero? :hmm:
 
Joguei demais esse jogo e sua expansão...nossa...
Nem sabia que tinha mods para ele.
Até.
 
Bom, finalmente vou poder jogar Titan Quest + Immortal Throne. Estou com ambos na minha mão para instalar...

Gostaria de uma ajuda dos que já conhecem esse jogo a tanto tempo:

1 - Immortal Throne é um stand alone ou tenho que instalá-lo junto com Titan Quest para poder jogá-lo?
2 - Quais patchs recomendam instalar? O IT já vem com patchs para TQ?
3 - Algum MOD indispensável?

Vlw =)
 
Fala TT.

IT tem que ser instalado após o TQ, portanto não é stand alone.
Não sei qual a sua versão, mas tem um patch que muda do 1.01 para o 1.08 sem problemas. Se vc não tiver ele MP que eu mando pra vc.
Quanto a mods eu não lembro direito mas tinha uns trainers and stuff que eram legais, mas só depois de vc ter jogado muito é que vale fazer a instalação.


Abs
 
Fala pessoal boa noite,

Comprei recentemente o Titan Quest Gold Edition no Steam, quando tento rodar o Immortal Throne tenho a seguinte mensagem de erro. :nooo::nooo:



Alguém pode me ajudar nesse caso? :muchwin:

Obrigado.
 
Fala pessoal boa noite,

Comprei recentemente o Titan Quest Gold Edition no Steam, quando tento rodar o Immortal Throne tenho a seguinte mensagem de erro. :nooo::nooo:

[url]http://img35.imageshack.us/img35/3866/errott.jpg[/URL]

Alguém pode me ajudar nesse caso? :muchwin:

Obrigado.

Bem, o meu eu instalei tem poucos dias e não deu nada de errado. Instalei o Titan Quest. Depois instalei o Immortal Throne em uma pasta diferente da que instalei o Titan Quest. Depois instalei o patch 1.1 do Immortal Throne.

Dai para executar o jogo, eu clico no atalho do Immortal Throne.
 
Bem, o meu eu instalei tem poucos dias e não deu nada de errado. Instalei o Titan Quest. Depois instalei o Immortal Throne em uma pasta diferente da que instalei o Titan Quest. Depois instalei o patch 1.1 do Immortal Throne.

Dai para executar o jogo, eu clico no atalho do Immortal Throne.

Obrigado pela ajuda, mais tentei de tudo e nada feito, não roda... :cuti:
 
Obrigado pela ajuda, mais tentei de tudo e nada feito, não roda... :cuti:

Ah, lembrei de outra coisa. Tive que botar em modo de compatibilidade do Windows XP Service Pack 3, porque ele não estava rodando. Mas o meu não é Steam.
 
Ah, lembrei de outra coisa. Tive que botar em modo de compatibilidade do Windows XP Service Pack 3, porque ele não estava rodando. Mas o meu não é Steam.

Ja tinha feito isso também, vou tentar outros modos.
O que me deixa mais pu.to e por que eu tinha a versão alternativa :pirata: desse jogo e rodava na boa, fui inventar de pegar o original por que estava barato no steam e me FUUUUU :fuuu:
 
Fala pessoal boa noite,

Comprei recentemente o Titan Quest Gold Edition no Steam, quando tento rodar o Immortal Throne tenho a seguinte mensagem de erro. :nooo::nooo:

[url]http://img35.imageshack.us/img35/3866/errott.jpg[/URL]

Alguém pode me ajudar nesse caso? :muchwin:

Obrigado.

Tente rodar o steam como administrador, talvez funcione.
Quando comprei o meu TQGold também deu um erro, mas não lembro qual foi, eu só rodei o TQ normal primeiro e depois o IT e funcionou.
 
O que acontece quando você manda rodar apenas o Titan Quest, sem o Immortal Throne? Ele roda na boa?
 
Ja tinha feito isso também, vou tentar outros modos.
O que me deixa mais pu.to e por que eu tinha a versão alternativa :pirata: desse jogo e rodava na boa, fui inventar de pegar o original por que estava barato no steam e me FUUUUU :fuuu:

Você chegou a testar o que eu disse?
 
Você chegou a testar o que eu disse?

Testei sim o Titan Quest normal roda na boa, so essa por.ra que da erro. :damn::damn::damn:

E quando tento rodar ele direto do atalho na pasta do Steam da esse erro:

"titan quest immortal throne failed to find steam"
 
Boa noite,

Resolvido finalmente tinha que adicionar essas informações no registro do Windows :freddy:





Obrigado a todos pela ajuda. :awesome:
 
Última edição:
Meu irmão comprou um note e me pediu pra instalar o Titan Quest mas acabou dando este mesmo problema. Obrigado por postar a solução pra galera.

Que bom que ajudei a galera. :awesome:
 
Instalei no meu note, e depois tive que apagar tudo e instalar de novo e ainda não consegui arrumar o problema

Já tentei de tudo, deu aquele problema no Immortal Throne de tag not found no lugar das palavras do menu, o jogo para no menu inicial e nem da para clicar no menu

O Titan Quest normal roda de boa

Já fiz verificação dos arquivos, troquei a linguagem, tentei copiar um arquivo text_EN.arc, mexi no settings para English

Procurei em vários lugares e nada, jogava normal antes... no pc

Windows 7 64 bits

Se alguém tiver a solução poderia me ajudar? Alguém poderia upar o arquivo text_EN.arc? 1.1 do Immortal Throne (mas ja deve estar assim de todos, já que atualiza sozinho pelo Steam :))

Dois dias já tentando, queria jogar nas férias haha
 
Depois de muita tentativa eu descobri, tinha que colocar o executavel do steam em modo de compatibilidade como Windows Xp SP3, verificar os arquivos do Titan Quest e do Immortal Throne, vai baixar arquivos pequenos, pronto, solucionado

(Postei só para caso de alguém procurar futuramente esse problema hahah)
 
Alguem sabe se tem algum MOD que deixe sempre mostrando os items? pq ficar segurando o botao pra mostrar é chato xD
e se tem algum para resetar skills?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo