• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pô galera, bateu um desânimo agora....
Ultimamente eu jogava para colher ítens e eu já tinha muitos mesmo, só que hoje eu encontrei um save com TODOS os ítens do jogo.
Na hora achei legal e fui vendo tudo que eu não tinha conseguido achar, só que depois desanimei e percebi o tempo que havia perdido pra encontrar essas porcariazinhas.
O bom é que agora vou partir pra outro jogo, e o ruim é que esse perdeu a graça pra mim agora.
 
Pô galera, bateu um desânimo agora....
Ultimamente eu jogava para colher ítens e eu já tinha muitos mesmo, só que hoje eu encontrei um save com TODOS os ítens do jogo.
Na hora achei legal e fui vendo tudo que eu não tinha conseguido achar, só que depois desanimei e percebi o tempo que havia perdido pra encontrar essas porcariazinhas.
O bom é que agora vou partir pra outro jogo, e o ruim é que esse perdeu a graça pra mim agora.

Como assim vc "encontrou" um save com TODOS os ítens do jogo? Baixou na net?

Se foi baixado, qual será a graça disso? Eu nem me animo com essas coisas. O bom mesmo é jogar procurando os itens e rezando pra achar as coisas. Ontem mesmo achei um anel muito bom, fiquei felizão!! hauehauheuaea
 
Sim, eu baixei na net.
Eu percebi o quanto de itens eu já havia juntado. Eu já tinha quase tudo e não sabia.
Você me entendeu mal, baixei por curiosidade e não recomendo, ok?

É que faz 3 anos que tenho o jogo e nunca achei certas coisas. Já zerei tantas e tantas vezes e só estava jogando de teimosia pra achar essas coisas. Agora me livrei dessa teimosia, entende?

Pra quem ainda não fechou o jogo é bem legal ficar procurando itens.

Como você disse: "Qual a graça disso?". Pois é, nós concordamos que não tem graça, por isso eu vim escrever. :yes:

Joguem, zerem, se divirtam, mas não percam tanto tempo quanto eu perdi. :lol:
Ou percam, sei lá. :fun:

Bons jogos a todos!
 
Estava jogando de boa, ai quando passei pro Egito deu um erro e agora o jogo não entra mais no meu persogem salvo, so funciona se eu começar com um personagem novo.
Alguem sabe o que é?
Alguem sabe onde consigo comprar esse jogo original, em loja mesmo aqui do Brasil? Jà procurei am algumas lojas e não achei.

Obrigado.
 
Sim, eu baixei na net.
Eu percebi o quanto de itens eu já havia juntado. Eu já tinha quase tudo e não sabia.
Você me entendeu mal, baixei por curiosidade e não recomendo, ok?

É que faz 3 anos que tenho o jogo e nunca achei certas coisas. Já zerei tantas e tantas vezes e só estava jogando de teimosia pra achar essas coisas. Agora me livrei dessa teimosia, entende?

Pra quem ainda não fechou o jogo é bem legal ficar procurando itens.

Como você disse: "Qual a graça disso?". Pois é, nós concordamos que não tem graça, por isso eu vim escrever. :yes:

Joguem, zerem, se divirtam, mas não percam tanto tempo quanto eu perdi. :lol:
Ou percam, sei lá. :fun:

Bons jogos a todos!

Ah tá, nesse caso até vale a pena mesmo. É a mesma coisa de usar cheat DEPOIS de zerar o jogo, aí já não tira a graça do jogo. :thumbs_up

Eu como tô longe disso, nem quero ver esse savegame, hehehehehe.

Estava jogando de boa, ai quando passei pro Egito deu um erro e agora o jogo não entra mais no meu persogem salvo, so funciona se eu começar com um personagem novo.
Alguem sabe o que é?
Alguem sabe onde consigo comprar esse jogo original, em loja mesmo aqui do Brasil? Jà procurei am algumas lojas e não achei.

Obrigado.

Cara, em loja eu nunca vi, mas tb nunca procurei. Comprei o meu pelo Steam. O jogo + expansão tá por 19 dólares. Realmente tá muito barato. Se achar aqui no Brasil deve ser 99 reais o jogo + 49 a expansão (me baseando no preço padrão dos jogos). Acho que Steam tá valendo muito a pena.
 
Estava jogando de boa, ai quando passei pro Egito deu um erro e agora o jogo não entra mais no meu persogem salvo, so funciona se eu começar com um personagem novo.
Alguem sabe o que é?
Alguem sabe onde consigo comprar esse jogo original, em loja mesmo aqui do Brasil? Jà procurei am algumas lojas e não achei.

Obrigado.

No Brasil não tem mesmo. Não teve distribuidora aqui. Melhor opção é o Steam. Se quiser com caixa, ai só importando, só que sai caro. Pelo Steam acho que sai em torno de R$ 40,00 com a expansão inclusa.


Por falar em itens, sem dúvidas a maior graça do jogo, é caça-los. Cada vez que vc acha um item bom, te anima mais de jogar. A mesma coisa com as skills, cada vez que sobe de level a satisfação de colocar os pontos e ver o personagem melhorando. Tb não entendo como muitos mesmo sem terminar o jogo usam trainer.
 
Queria com a caixa... Mas já que não rola vou criar uma conta no steam e baixar esse jogo... Tô na vontade de voltar a jogar ele, joguinho massa... O foda que o download aqui em casa vai demorar uma semana... rsrsrs
Valeu pelas respostas!!!
 
Queria com a caixa... Mas já que não rola vou criar uma conta no steam e baixar esse jogo... Tô na vontade de voltar a jogar ele, joguinho massa... O foda que o download aqui em casa vai demorar uma semana... rsrsrs
Valeu pelas respostas!!!
Compra aí cara, e vamos jogar. Se vc já tinha seu char no genérico pode botar nesse tb. Senão começa a jogatina aí q eu estou disposto a ajudar!! Vamos nessa!

Voltei a viciar nesse jogo. Todo tempinho que tenho aqui é ele que eu abro pra jogar, hehehehe.
 
Joguinho muito bom mesmo... Tenho ele desde q foi lançado!! Tenho 10 chars, o menos evoluído tá no nível 50 e nunca usei nem UM cheat (ou mod) sequer...

A classe MAIS PODEROSA na minha opinião é o Conqueror... depois, se o jogador souber distribuir bem as skillpoints e combinar items, vem o Haruspex q é simplesmente animal!!

Mas fora essas duas, TODAS as classes são legais de jogar e cada uma exige estratégia de jogo diferente!

Jogaço mesmo!!
 
Comprei o jogo pelo steam mas tô com umas duvidas:
- Se desinstalar o jogo ou reinstalar o windows tem que baixar de novo? Ou dá pra copiar o jogo pra outro hd e depois reinstalar?
- Tem como colocar a tradução da Game Vicio?
- Tenho a pasta de jogos salvos do meu jogo antigo mas quando copio tudo pro novo jogo não aparece meu char antigo ? Tenho que copiar só um arquivo da pasta ou tudo mesmo?

Tô só pegando a manha de mexer no steam e ai boto fé de dar uma jogada online.

Valeu!
 
- Se desinstalar o jogo ou reinstalar o windows tem que baixar de novo? Ou dá pra copiar o jogo pra outro hd e depois reinstalar?

No próprio Steam tem a opção de fazer backup do jogo, só clicar com o direito no game. Quando for instalar o Steam de novo é so transferir a pasta com o backup que o jogo instala automaticamente sem precisar baixar de novo.

- Tem como colocar a tradução da Game Vicio?

Isso não sei pois nunca usei a tradução

- Tenho a pasta de jogos salvos do meu jogo antigo mas quando copio tudo pro novo jogo não aparece meu char antigo ? Tenho que copiar só um arquivo da pasta ou tudo mesmo?

Olha que eu saiba e só vc colocar a pasta inteira em Meus Documentos/ My Games que o char aparece quando for iniciar o jogo.
 
- Tenho a pasta de jogos salvos do meu jogo antigo mas quando copio tudo pro novo jogo não aparece meu char antigo ? Tenho que copiar só um arquivo da pasta ou tudo mesmo?

Tô só pegando a manha de mexer no steam e ai boto fé de dar uma jogada online.

Valeu!

Como o cara respondeu antes as suas outras vou responder essa ultima, eu sei o que acontece com vc, como vc talvez mudou o nome do Pc/Usuário, o save da um pequeno problema, vc precisa instalar o jogo, copiar o save para a pasta de saves, NÃO rodar o jogo e usar um programinha, agora num me lembro o nome, vou dar uma googleada aqui pra ver se encontro pra vc

Edit: opa, tinha me enganado, o problemas que eu resolvia assim era dos itens da caravana sumirem
Ta aqui a solução (em ingles)
http://vnboards.ign.com/titan_quest_tech_support/b23097/107614696/p1/
Espero que ajude
 
aew pessoal nao existe um guia em portugues de todas as combinaçoes??
 
Olá pessoal!
Estou pensando em pegar o Titan Quest gold (jogo + expansão) pelo steam, mas queria saber antes:

Como funciona o multiplayer dele?
Tem como jogar por IP?
Se não, tem como jogar pela net usando o Hamachi?

Valeu!
 
Olá pessoal!
Estou pensando em pegar o Titan Quest gold (jogo + expansão) pelo steam, mas queria saber antes:

Como funciona o multiplayer dele?
Tem como jogar por IP?
Se não, tem como jogar pela net usando o Hamachi?

Valeu!

O multiplayer é cooperativo através da campanha oficial. Usa-se o mesmo save game que o Single. Tem modo Lan e Internet, não dá por IP mas acho que por Hamachi sim, só que não vai precisar já que tendo o orginal e só conectar normal.
 
O multiplayer é cooperativo através da campanha oficial. Usa-se o mesmo save game que o Single. Tem modo Lan e Internet, não dá por IP mas acho que por Hamachi sim, só que não vai precisar já que tendo o orginal e só conectar normal.

Entendi!
Mas por exemplo, se eu criar uma "sala" vc consegue me achar?

Vlw!
 
Quantos jogadores é possível jogar numa mesma rede em lan?
 
Entendi!
Mas por exemplo, se eu criar uma "sala" vc consegue me achar?

Vlw!

Sim claro, vc fica como host, dai qualquer um pode se conectar no seu jogo, fica aberto, a não ser que vc queira colocar senha.
Lembrando que, como é modo cooperativo, e o save game é o mesmo pros dois modos, então vc vai começar sempre de onde parou no singleplayer. Se alguém que entrar no seu jogo tiver mais na frente por exemplo, vc não vai pode ir ate á área dele, dai ele tem que voltar.
 
Última edição:
Sou novo e comecei no titan quest, estou jogando eu mais 7 amigos, quem quiser é só me add: zelgads@hotmail.com, o unico problema é que alguns deles só conseguiram jogar multi pelo tunngle, pelo hamachi não, e outros não conseguiram ainda, malditos roteadores ;( quem puder dar alguma ajuda aí, é sempre bem vindo, obrigado.
 
Não consigo jogar com meu amigo pelo hamachi, não aparece o jogo, ele tem roteador, nos ajudem ;(

Ele até pegou o Tunngle, mas ele só consegue entrar lá de vez em quando, eu já consegui jogar uma com ele.
 
Oi Zelgads, hamachi aqui no fórum não rola cara. Tu é recente no fórum e antes que a administração/moderação te cape fique ciente que a visão deles sobre isto é que hamachi = pirataria = ban.

Bem-vindo ao fórum. Leia as regras e fique na comunidade. :thumbs_up
 
Galera, eu baixei o Titan quest, No jogo diz v 1.01, mas no read-me da instalação diz 1.0b (essa é a real versão) por ser 1.0b naum cosigo instalar nenum patch, pois todos saum 1.01 to 1.08 ou pra 1.20 etc.. tem um patch pra mudar de 1.0b pra outra versão ?
Grato Pela Atenção!!!

leu as regras??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo