Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comprei este jogo para jogar com uns amigos meus! Comprei a versão gold que vem o titan e a expansão pelo steam por 19.99 dolares.
A minha opinião é que vale cada centavo, ainda mais jogando em party! O jogo é muito bom!
Se quiser add no steam: phleonel.
 
Eu comprei este jogo para jogar com uns amigos meus! Comprei a versão gold que vem o titan e a expansão pelo steam por 19.99 dolares.
A minha opinião é que vale cada centavo, ainda mais jogando em party! O jogo é muito bom!
Se quiser add no steam: phleonel.

Eu ja tenho esse jogo há uns 2 anos e nunca joguei online, até tentei, mas com gringo a conexão fica ruim.

É dificil achar alguem q tenha esse jogo original aqui no Brasil.
 
Galera, ja tive problemas semelhantes com redes virtuais como tentamos usar ontem, e talvez a solução seja esta:

Todos que forem jogar devem fazer isso:

(No Win7 é este caminho, no XP deve ser ligeiramente diferente)

Vá em Painel de controle > Rede e internet > Exibir o status e as tarefas da rede > (no menu à esquerda) Alterar as configurações do adaptador

Então você aperta a tecla Alt, vai aparecer um menu, vá em Avançado > Configurações avançadas

vai aparecer um campo com os adapatadores de rede, provavelmente o Hamachi vai estar em segundo lugar na lista de cima para baixo, clique no Hamachi e depois clique na seta para cima para deixa-lo no topo da lista, dê OK e reinicie o PC.

Feito isso, a LAN deve funcionar.


eu Já fiz isso agora falta o Megas fazer !
 
Putz, tenho esse jogo piratex... (eu sei, eu sei). Mas vou comprar o original só pra jogar com a galera. Hoje de noite compro e começamos a jogatina, ok???

Até mais pessoal, me adicionem no steam: Tcmaciel22 (nick corrigido,heheheh)
 
Opa,

Se bobia eu animo joga também.
Que tamanho tem ele, dependendo eu compro ele hoje e jogo até hj mesmo hehe

Que horario pretendem joga e etcs?

Valeuz!
 
Será que eu consigo usar o meu char alternativo no original se eu comprar a key dele?
 
Será que eu consigo usar o meu char alternativo no original se eu comprar a key dele?

Creio que não haverá nenhum problema.

E não se esqueçam de comprar o TQ GOLD, que vem junto com a expansão.
 
Comprado o Gold. Espero poder usar meu char do genérico!!

Baixando!!
 
Comprei o meu semana passada e hj comprei fc2 e deus ex 1, omg haja dinheiro e tempo, fds bora combinar uma jogatina?
abraçes
 
Sem problemas passar do genérico pro original, pq a pasta do save é a mesma.

Legal que o pessoal ta comprando o original, assim dá pra jogar. Single ja enjoou um pouco.

Quem quiser adcionar meu Steam:cesarpagani
 
Comprei também!

Baixando... acredito que amanha ja dá pra combina um agito hehe
 
Creio que não haverá nenhum problema.

E não se esqueçam de comprar o TQ GOLD, que vem junto com a expansão.

Pô, então acho que vou adquiri-la :yes::yes::yes: , não queria perder a minha soothsayer lvl 65.
 
Corrifi meu nick, hauehauheauheuhea.

O certo é Tcmaciel22. Já adicionei ou cesarpagani e o vehemence_rs. Vamos nos adicionar aí pra jogar. Pena que hoje à noite não posso. Vou sair com a namorada, hehehe. Mas o jogo já tá instalado!!
 
Anunciado o projeto Titan Quest NG. Recebi o email agora a pouco. É análogo ao Oblivion NG, que já está chegando na versão 3.0.

Pra quem não sabe, é um modpack que traz as principais modificações do jogo já integradas e prontas para jogar, com instalador fácil, trazendo maior dificuldade e desafio, novas opções e muito mais. Quem usou o do Oblivion sabe que o jogo fica praticamente outro, dá vida nova ao jogo.

Gostei da notícia e estou esperando pra ver como vai ficar.

Mais infos aqui:
http://www.forcafinal.com/forum/showthread.php?t=832
 
falar em mod, procurem o titanquest.net
tem muito mods la

tem o mod LILITH que "transforma" TQ em Diablo, com direito as musicas e tudo, e ateh alguns nomes de itens

e o principal mode e o MASTERIES, que muda todas as habilidades, que ficam bem melhor que as originais....addiciona VAmpirisimo, alquimia, fica muito bom

mas ess NC promete tambem
 
ESSE JOGO E DEMAIS!!Mas infelizmente parei de jogar porque realmente fica muito dificil e ja foi ate questao aqui a posts bem la atras como matar o TIFON (acho que era esse o nome dele)como nao apelei a nenhum trainee...e fogo mesmo ,como escolhi um guerreiro mesmo com o nivel 35 se me lembro derruba-lo com incontaveis pocoes de life ainda e muito dificil cada porrada era metade da life embora e toda hora tinha que subir o monte para mata-lo...sinceramente cansou....mas ainda esta instalado a varios meses por incrivel que pareça...se alguem ainda tiver alguma sugestão....
abs
 
Anunciado o projeto Titan Quest NG. Recebi o email agora a pouco. É análogo ao Oblivion NG, que já está chegando na versão 3.0.

Pra quem não sabe, é um modpack que traz as principais modificações do jogo já integradas e prontas para jogar, com instalador fácil, trazendo maior dificuldade e desafio, novas opções e muito mais. Quem usou o do Oblivion sabe que o jogo fica praticamente outro, dá vida nova ao jogo.

Gostei da notícia e estou esperando pra ver como vai ficar.

Mais infos aqui:
http://www.forcafinal.com/forum/showthread.php?t=832

Tem alguma data pro lançamento??? Até entrei no link, mas tinha que cadastrar daí fiquei com preguiça. :p
 
Agora... a jogativa vai ser sem MODs, né, pessoal? Eu realmente não curto jogar muito com MODs...
 
Eu tb não gosto, seja o jogo que for, sempre o mais limpo possivel.
realmente mods atrapalham alguns jogos

mas pra TQ IT, o mod das MASTERIES sao muito bons mesmo... as maestrias sao melhor que a original...

e fora o patch nao oficial.. que eh quase que obrigatorio por causa de algusn balance changes
 
Fala Seph! Cara se não me engano quando você instala a expansão (Immortal Throne) o jogo fica atualizado com o último patch que foi lançado. Entretanto a comunidade abraçou o jogo depois que a Iron Lore fechou e lançaram um pacote com uma gama de correções só que não sei se o jogo on-line roda numa boa desta forma.

Tem de ver com o pessoal que ainda brinca neste jogão.
wave.gif


qual as ultimas atualizações desse jogo onde baixo??

flw!

Também pensando em adquirir o original. Aliás desde que lançaram esse pacote Gold no Steam que fico namorando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo