Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala galera,jogo esse game desde o lançamento,mais nunca joguei online (porque não tenho como comprar do exterior),bom a dúvida é o seguinte:
-não consigo jogar no hamachi de jeito nenhum,tentei varias versões e sempre as redes que eu crio são invisiveis a outros jogadores e vice-versa.
windows vista ultimate 32bits.
Abraço!!
Tem Steam? Pede pra alguem comprar o jogo pra você e mandar via gift. Vou comprar sexta, aí podemos jogar online.

Meu Jogo Tah Dando "Fatal Erro" e nem tah abrindo o jogo!

alguem sabe o que eu posso fazer?

minha configuraçao do pc eh! Dualcore 2.0, 2Mb de ram 250g no hd! e nao sei pq nao funciona! vlw!

Seu computador atinge os requerimentos minimos (placa de video)? O jogo esta com o ultimo patch e com o executável original?
 
Depois de muito custo, esses dias cheguei no Legendary, vamos ver o que vem de itens agora...
 
Fala galera,jogo esse game desde o lançamento,mais nunca joguei online (porque não tenho como comprar do exterior),bom a dúvida é o seguinte:
-não consigo jogar no hamachi de jeito nenhum,tentei varias versões e sempre as redes que eu crio são invisiveis a outros jogadores e vice-versa.
windows vista ultimate 32bits.
Abraço!!

eh verdade... eu tb tenho o mesmo problema!!! engracado eh q antigamente rolava... serah q eh versao do hamachi? sei lah...
 
ALguem sabe onde ficam os saves (ou os personagens ) salvos no Windows vista ou no Windows SEVEN ???? tentei buscar no pc pelo nome dos personagens e tal mais nada !! alguem ai poderia me dizer onde é esse diretório ????

muito agradecido !!
 
ALguem sabe onde ficam os saves (ou os personagens ) salvos no Windows vista ou no Windows SEVEN ???? tentei buscar no pc pelo nome dos personagens e tal mais nada !! alguem ai poderia me dizer onde é esse diretório ????

muito agradecido !!

C:\Users\USER\Documents\My Games.



Pelo menos o do Imortal Throne é lá.
 
Po que droga...
o meu jogo fica crashando toda hora..
e dando aquelas mensagens do Windows XP
de "Não enviar"
isso já ta foda
teve uma hora que tive que criar outro char pq sempre que entrava dava uma parada dessa..
dá direto isso...
 
Po que droga...
o meu jogo fica crashando toda hora..
e dando aquelas mensagens do Windows XP
de "Não enviar"
isso já ta foda
teve uma hora que tive que criar outro char pq sempre que entrava dava uma parada dessa..
dá direto isso...


Instalou o ultimo patch?

Sem ele o jogo fica bem ruim mesmo.
 
Instalou o ultimo patch?

Sem ele o jogo fica bem ruim mesmo.

quando ponho pra instalar aparece um erro dizendo que a minha versão é:
UNKNOWN

o que eu faço?
 
Alguém aqui teve o mesmo problema que eu ?

a minha versão é UNKNOWN não tem como eu mudar isso?

pra atualizar?
porque o jogo fica crashando direto!
 
Opa galera, acabei de comprar o Titan quest Gold pelo steam, ainda ta baixando e gostaria de saber algumas coisas:

-Como eh o multi dele, coop ou mais para um mmorpg?
-Quero jogar assim que o jogo baixar,mas tenho medo de "perder" algum bonus ou extra q a expançao possa oferecer, seria melhor baixar ambos jogos para jogar do começo?
 
Opa galera, acabei de comprar o Titan quest Gold pelo steam, ainda ta baixando e gostaria de saber algumas coisas:

-Como eh o multi dele, coop ou mais para um mmorpg?
-Quero jogar assim que o jogo baixar,mas tenho medo de "perder" algum bonus ou extra q a expançao possa oferecer, seria melhor baixar ambos jogos para jogar do começo?

Eu zerei o Titan Quest, e vou dar minhas opiniões:

1- Tem gráficos elaborados, física.

2- É um pouco monótono e falta sensação de "ser fodão". Tanto é que usei trainer depois da metade do jogo, para dar mais emoção. Você vai descobrir porque depois que jogar. O jogo é bem "hardcore".

3- Ele deve ficar 10 vezes melhor se jogado com outras pessoas, já que é melhor você focar em somente um único talento (Você tem que escolher um no início, aí depois de um certo nível você pode escolher outro). Com outras pessoas você tem mais magias sendo exibidas na tela e fica bem mais legal.

Não joguei a expansão, ela adiciona várias melhorias no gerenciamento do baú, adiciona um novo talento, mais itens, mais monstros, etc. Inclusive, estou reinstalando aqui, e dessa vez para jogar a expansão. Quem sabe combinamos de jogar.
 
Baixa os dois e começa a jogar já com a expansão. Tem um patch feito pela comunidade porque a empresa abandonou o jogo que traz muita coisa nova. Tem mods que aumentam a dificuldade. Melhor jogar em grupo porque quanto mais gente mais monstro mais exp mais gold mais item e por aí vai. :)
 
eita sleepy, demorou cara, como a gente combina?
Ja baixou o game e ta quase terminando a expançao no steam
 
Estou jogando Titan Quest faz algum tempo, já com a expansão instalada também.

FANTÁSTICO jogo de RPG.

Embora tenha um estilo bastante linear, eu até gostei, por que lembra até uma jogabilidade bem arcade.

Ótimo jogo para esperar a chegada de Diablo III.

Gráfico espetacular para o estilo, som e músicas adequadas (mas meio repetitivas) e jogabilidade perfeita, além de ser MUITO extenso o jogo.

Recomendo. Quem não jogou não sabe o que está perdendo. :)
 
ele é legal...tem hora q fica maçante....mesmo assim t prende....pra quem gosta de Diablo (apesar de Titan não chegar ao pés) vai gostar muito desse...
 
ele é legal...tem hora q fica maçante....mesmo assim t prende....pra quem gosta de Diablo (apesar de Titan não chegar ao pés) vai gostar muito desse...

Em alguns pontos Titan Quest supera de longe Diablo, mas isso é opinião pessoal e gosto de cada um. :thumbs_up

Realmente, tem horas que o jogo fica meio enjoativo e repetitivo, muito disso causado por ele ser muito linear e também pelo fato do sistema de inventário do jogo ser ruim.

Só fica bom quando você consegue a segunda ou terceira bolsa de inventário e joga usando a expansão, que permite ter mais um espaço para guardar ítens, o Caravan.

No meu caso, agora que já estou quase nível 50, já me acostumei com isso. :)
 
Tem Steam? Pede pra alguem comprar o jogo pra você e mandar via gift. Vou comprar sexta, aí podemos jogar online.



Seu computador atinge os requerimentos minimos (placa de video)? O jogo esta com o ultimo patch e com o executável original?

Bora jogar online ?

passa teu msn!
 
Aqui minha char no estágio que ela está agora. O jogo só fica mesmo interessante depois que se avança um pouco e arruma bons equips. Aí é só diversão. :thumbs_up

O legal é que o modo online do jogo parece igualzinho a um MMORPG. :D

tqit2009080217084601.jpg



tqit2009080217064933.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/25/tqit2009080217064933.jpg

tqit2009080217073127.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/6148/tqit2009080217073127.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/641/tqit2009080217084601.jpg
 
Aqui minha char no estágio que ela está agora. O jogo só fica mesmo interessante depois que se avança um pouco e arruma bons equips. Aí é só diversão. :thumbs_up

O legal é que o modo online do jogo parece igualzinho a um MMORPG. :D

Cara me passa teu msn!!!
 
Edit:

Bom até tentei com uns amigos aqui do fórum montar um server pra galera jogar online via hamachi, mas nem deu. O máximo que conseguimos foi duas pessoas conseguirem ver o server, mas dava erro de conexão. E outros nem o server viam.
Então larguei de mão. Vamos em frente! :D
 
Bora jogar ae galera!
 
Po Megas

mas acho que não devemos desistir...tem alguma cosia errada

eu uso router

pode ser isso
 
Galera, ja tive problemas semelhantes com redes virtuais como tentamos usar ontem, e talvez a solução seja esta:

Todos que forem jogar devem fazer isso:

(No Win7 é este caminho, no XP deve ser ligeiramente diferente)

Vá em Painel de controle > Rede e internet > Exibir o status e as tarefas da rede > (no menu à esquerda) Alterar as configurações do adaptador

Então você aperta a tecla Alt, vai aparecer um menu, vá em Avançado > Configurações avançadas

vai aparecer um campo com os adapatadores de rede, provavelmente o Hamachi vai estar em segundo lugar na lista de cima para baixo, clique no Hamachi e depois clique na seta para cima para deixa-lo no topo da lista, dê OK e reinicie o PC.

Feito isso, a LAN deve funcionar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo