Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não perdeu ainda não, não é bem assim.

Apaga o save do jogo, coloca o backup de novo, NÃO ENTRE NO JOGO.

Instala o TQDefiler e lá tem uma opção no programa para corrigir as caravans.

Fix caravas ou algo semelhante, no menu.

Isto acontece porque o jogo tem um bug quando o nome do usuário é diferente, ou o save foi feito XP e foi restaurado no Vista.

http://www.demortex.com/apps/tqdefiler/SSTQDefiler.zip

Sou usuário do Fórum ofical do TQ e isto é bem comum de aparecer.

QUem quiser jogar online me manda um mp :thumbs_up

Hum, mas caso eu tenha jogado um pouco (MUITO), e tenha avançado muito no game, nem tem como usar esse programa???
Tentei agora mas ta dizendo que tem um arquivo perdido ou invalido"tabctl32.ocx"
 
Cadê o pessoal que queria jogar on?
Vamos lá pessoal, eu tenho umas redes HAMA adicionadas aqui, mas não aparece ninguém.

Vamos nos organizar para jogar.

Falow
 
Cadê o pessoal que queria jogar on?
Vamos lá pessoal, eu tenho umas redes HAMA adicionadas aqui, mas não aparece ninguém.

Vamos nos organizar para jogar.

Falow

Fala brother, vamos jogar sim, só correria de fim de ano, sou professor de música e é época de prova das turmas, ai já viu.

Mas pode contar comigo, assim que estiver mais livre eu te mando uma MP.

Falow! :thumbs_up
 
Hum, mas caso eu tenha jogado um pouco (MUITO), e tenha avançado muito no game, nem tem como usar esse programa???
Tentei agora mas ta dizendo que tem um arquivo perdido ou invalido"tabctl32.ocx"

Tem que ser antes de rodar o game, pois quando dá este erro o jogo "zera" o arquivo que contém a área de tranferência do char, e o outro da área de transferência do jogo.

Para não ter este problema, usa o TQVault, um programa que toda a galera do fórum oficial usa, para guardar os items fora do jogo.

Falow! :thumbs_up
 
Pessoal, queria saber se vale a pena comprar esse jogo com a expansão pelo Steam, ou se vale mais a pena comprar via Dvd. Pergunto isso pois andei lendo que o jogo é um pouco bugado e que o patch dele não é oficial.

1-Comprando pelo Steam, há possibilidade de atualizar o jogo mesmo com o patch não oficial?
2-O jogo tem modo multiplayer, posso jogar coop, em rede aqui em casa? O modo coop é campanha?
 
vcs conhecem mod para esse jogo??

Diversos, um dos melhores, praticamente um outro jogo com mais de 100 horas é o "Lilith The Will of Demon : Battles of Jalavia " , difícil pra cace.. , animal mesmo, mais estilo RPG.

http://www.titanquest.net/forums/lilith/11959-lilith-will-demon-battles-jalavia.html

Pessoal, queria saber se vale a pena comprar esse jogo com a expansão pelo Steam, ou se vale mais a pena comprar via Dvd. Pergunto isso pois andei lendo que o jogo é um pouco bugado e que o patch dele não é oficial.

1-Comprando pelo Steam, há possibilidade de atualizar o jogo mesmo com o patch não oficial?
2-O jogo tem modo multiplayer, posso jogar coop, em rede aqui em casa? O modo coop é campanha?

O Patch não oficial, Fan Patch 1.16, corrige muitas coisas, é fundamental rodar com ele hoje mas pelo steam não vai atualizar, já que é um executável feito por fans.

Tem multi sim, muito bom e pode ser jogado via lan, internet e atualmente eu e muita gente usa o Hamachi, que apesar de ser proibido no fórum, ou seja, o assunto morre por aqui por favor, no próprio site oficial do jogo é comum gente que tem o original jogar pelo hamachi, tem até tópico oficial sobre isso lá.

Qualquer coisa manda uma mp pra genmte jogar online.

Abraço!
 
Valeu pelas informações Armando, vou ver se consigo arrumar esse jogo pra gente jogar junto.

Abs.
 
Bem Lancelot,Armando ou alguma alma que possa ajudar,seguinte estou com essa perola aqui a muito tempo alias,os dois jogos instalados e parados...Primeiramente porque cansei e desisti de TENTAR matar o Tifon!!Ja tentei de tudo e acabei "encostando o jogo",mas queria saber se depois de matar o TIFON acaba o jogo,perco alguma coisa ,tipo alguma cinematica,ou so vem os creditos? Tenho a expansão:Titan Quest: Immortal Throne e quero jogar ,ja ouvi falar no HADES TB e tão dificil matar quanto o TIFON?? Bem jogo com MAGO DE BATALHA ,ja me disseeram se estivesse escolhido outro avatar teria passado mais facilmente porque algumas magias derrotam o TIFON,
Tava no nivel 35...criaram um DEUS pra derrotar e fica dificl da ate desanimo,tentei ja de tudo..ja perdi a conta de quantas vezes sobi aquele olimpo...mas por favor me respondam se perco alguma coisa se deixar de mata-lo..e investir na expansao...e se o Hades e tao dificil...
Outra coisa posso importar meu char pra a nova expansao ou me aconselham troca-lo uma vez que o HADES possa ser tao dificl de liquidar tb??
obrigado
 
O Tiphon é complicado mesmo, principalmente no normal que o personagem não esta muito forte ainda! Só um conselho, realmenmte com Mago de Batalha é mais dificil mesmo, se fosse só mago, ou só melee seria pouco mais fácil, tenta ficar batendo e fugindo, e usar muita poção. Depois que vc derrota ele vai ter uma nova campanha, no estágio de Hades, da em torno de mais 10 a 12 horas! e sim tá perdendo mta coisa, pq pra mim é a mais legal de todas! O Hades é mais fácil que o Tiphon, aliás, bem mais facil!
Você pode importar seu char pra expansão! ou fazer outro! Só que só joga a campanha dela se derrotar o Tiphon! Vai tentando nesse esquema de bater e correr e muita poção, é isso ai!
 
É o seguinte,começei esses dias,ai achei um item que pode colocar na arma e a encantar,e ali vi um tal de 1/3? Significa que eu posso juntar 3 peças da mesma pra encantar uma arma e deixa la mais forte do que com uma peça? \o\

Edit: Já achei outra peça e juntei! \o\
 
Diversos, um dos melhores, praticamente um outro jogo com mais de 100 horas é o "Lilith The Will of Demon : Battles of Jalavia " , difícil pra cace.. , animal mesmo, mais estilo RPG.

Lilith The Will of Demon : Battles of Jalavia - Titan Quest Forums

Preciso de ajuda.
Acabei de baixar e instalar esse mod. Nossa 600 MB, realmente é um novo jogo. E também tem skins para todos as criaturas do jogo, e que maximizaria a imersão em um "novo jogo". Mas não tenho idéia de como usar as skins
 
Preciso de ajuda.
Acabei de baixar e instalar esse mod. Nossa 600 MB, realmente é um novo jogo. E também tem skins para todos as criaturas do jogo, e que maximizaria a imersão em um "novo jogo". Mas não tenho idéia de como usar as skins

Funciona como a poção que tinge a roupa, mas você vai ver que tem "male" e "female" skins, só comprar e depois clicar no item.


Lilith TWoD : Battles of Jalavia Masteries Edition!

tem esse tbm, qual a diferença desse p/ o classic ?

Lilith TWoD : Battles of Jalavia Masteries Edition! - Titan Quest Forums

Este é a mistura com outro mod, que foi criado pelos users do forum, onde é trocados todas as classes do jogo, tem vampirismo e outras coisinhas, muito louco também.

"Masteries" is a fan-made modification for the PC-game "TitanQuest". It replaces the nine masteries of the original game plus the xpack with nine new masteries.

The mod is free to download and to play of course. It was made with the dedication to "IronLore Entertainment", which we will truly miss…

Please note that using the mod is at your own risk. Although it has been tested extensively, and does not touch vital parts of the program, it might still cause some conflicts, especially when you try to use several modifications at the same time.

The mod is in English.

The nine masteries are:
Alchemy - the mastery for bombs and confusion
Archery - the mastery for bows
Bestiary - the mastery for pets
Chronosophy - the mastery for speed and slowing down
CloseCombat - the mastery for melee weapons
Construction - the mastery for objects of all kind
Mysticism - the mastery for damage against undead, healing and protection
Sorcery - the mastery for elemental damage
Vampirism - the mastery for bleeding, pierce and area-attacks


The Masteries Mod - Titan Quest Forums

:thumbs_up
 
É o seguinte,começei esses dias,ai achei um item que pode colocar na arma e a encantar,e ali vi um tal de 1/3? Significa que eu posso juntar 3 peças da mesma pra encantar uma arma e deixa la mais forte do que com uma peça? \o\

Edit: Já achei outra peça e juntei! \o\

São os charmes e relíquias, um com 5 partes e outro com 3 partes. Conforme você vai juntando as peças o bônus vai aumentando e quando está completo outro bônus adicional (aleatório) vai ser adicionado. Lembrando que você só consegue colocar estes items nos items comuns do jogo.
 
Funciona como a poção que tinge a roupa, mas você vai ver que tem "male" e "female" skins, só comprar e depois clicar no item.




Este é a mistura com outro mod, que foi criado pelos users do forum, onde é trocados todas as classes do jogo, tem vampirismo e outras coisinhas, muito louco também.

"Masteries" is a fan-made modification for the PC-game "TitanQuest". It replaces the nine masteries of the original game plus the xpack with nine new masteries.

The mod is free to download and to play of course. It was made with the dedication to "IronLore Entertainment", which we will truly miss…

Please note that using the mod is at your own risk. Although it has been tested extensively, and does not touch vital parts of the program, it might still cause some conflicts, especially when you try to use several modifications at the same time.

The mod is in English.

The nine masteries are:
Alchemy - the mastery for bombs and confusion
Archery - the mastery for bows
Bestiary - the mastery for pets
Chronosophy - the mastery for speed and slowing down
CloseCombat - the mastery for melee weapons
Construction - the mastery for objects of all kind
Mysticism - the mastery for damage against undead, healing and protection
Sorcery - the mastery for elemental damage
Vampirism - the mastery for bleeding, pierce and area-attacks


The Masteries Mod - Titan Quest Forums

:thumbs_up

Quer disser q a Mastery Edition so vou poder usar as novas classes ? ou poderia usar as antigas tbm ? vou poder optar por uma ou por outra ?
 
Quer disser q a Mastery Edition so vou poder usar as novas classes ? ou poderia usar as antigas tbm ? vou poder optar por uma ou por outra ?

Ele é um mod, ou seja, se você não carregar o mod o jogo fica normal, as classes originais. Usando o mod as classes originais são substituídas pelas novas.

:)
 
Po,tá dificil jogar! To lá jogando normalmente,entre 30~50 FPS e de repente o jogo cai pra 5-10,e fica entre 5-10 FPS durante um tempo e depois volta pra média que tava antes,e fica enjoativo isso! Não tem uma solução pra esse problema irritante?
PS: Eta joguinho mal trabalhado,ótimo conteúdo,mas os problemas antes do patch 1.30 eram horrorosos!
 
Po,tá dificil jogar! To lá jogando normalmente,entre 30~50 FPS e de repente o jogo cai pra 5-10,e fica entre 5-10 FPS durante um tempo e depois volta pra média que tava antes,e fica enjoativo isso! Não tem uma solução pra esse problema irritante?
PS: Eta joguinho mal trabalhado,ótimo conteúdo,mas os problemas antes do patch 1.30 eram horrorosos!

Jogando a expansão, que contém o jogo todo, ou seja, quem quer jogar titan quest hoje pode começar direto pela expansão, que é mais leve em relação ao jogo original.

O jogo tem algumas quedas quando é a noite, aqui eu jogo tudo no talo, sombras medium, média de 75~85, mas quando chega a noite cai para uns 40 FPS em alguns lugares. Eu tinha uma 7300Gt antes e agora com a 8600GT a diferença é gritante. Para ter idéia, uma vez um amigo meu me emprestou a 7900GTX, e a 8600GT empurra este jogo melhor que ela.

Eu aconselho usar o fanpatch, pois além de corrigir bugs horríveis, habilidades que antes não funcionavam, quests sem recompensa etc, melhora muito a performance.

Quem quiser jogar hoje:

1 - Instala o jogo original.

2 - Instala a expansão, automaticamente ela vai atualizar o jogo original para a versão 1.30.

3 - Instala o fanpatch 1.16.

4 - Começa jogando pela expansão, esquece o jogo original, não tem o porquê jogar com ele.

Falow galera! :thumbs_up
 
pessoal eu uso tqvault a muito tempo para guardar os meus itens só q de ontem para hj ele começo a dar erro quando passo o mouse por cima de alguma formulae daquelas cartas para fazer as formulas
ja tentei reinstalar e reparar o tqvault e não adiantou
alguem sabe como resolver isso??

aparece uma msg de erro dai eu clico em detail e vem isso:

See the end of this message for details on invoking
just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box.

************** Exception Text **************
System.ArgumentNullException: Value cannot be null.
Parameter name: input
at System.Text.RegularExpressions.Regex.Replace(String input, String replacement)
at System.Text.RegularExpressions.Regex.Replace(String input, String pattern, String replacement)
at TQVault.Database.MakeSafeForHtml(String text)
at TQVault.Item.GetAttributes(Database db, Boolean filtering)
at TQVault.MainForm.NewItemHighlightedCB(SackPanel sackPanel, Sack sack, Item item)
at TQVault.PlayerPanel.raise_OnNewItemHighlighted(SackPanel value0, Sack value1, Item value2)
at TQVault.PlayerPanel.NewItemHighlightedCB(SackPanel sackPanel, Sack sack, Item item)
at TQVault.SackPanel.raise_OnNewItemHighlighted(SackPanel value0, Sack value1, Item value2)
at TQVault.SackPanel.HighlightItemUnderMouse(Point cell)
at TQVault.SackPanel.MouseMoveCB(Object sender, MouseEventArgs e)
at System.Windows.Forms.Control.OnMouseMove(MouseEventArgs e)
at System.Windows.Forms.Control.WmMouseMove(Message& m)
at System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)
at System.Windows.Forms.ScrollableControl.WndProc(Message& m)
at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m)
at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m)
at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)


************** Loaded Assemblies **************
mscorlib
Assembly Version: 2.0.0.0
Win32 Version: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400)
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------
TQVault
Assembly Version: 2.14.2955.39858
Win32 Version:
CodeBase: file:///C:/Arquivos%20de%20programas/TQVault/TQVault.exe
----------------------------------------
msvcm90
Assembly Version: 9.0.21022.8
Win32 Version: 9.00.21022.8
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/WinSxS/x86_Microsoft.VC90.CRT_1fc8b3b9a1e18e3b_9.0.21022.8_x-ww_d08d0375/msvcm90.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms
Assembly Version: 2.0.0.0
Win32 Version: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400)
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll
----------------------------------------
System
Assembly Version: 2.0.0.0
Win32 Version: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400)
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll
----------------------------------------
System.Drawing
Assembly Version: 2.0.0.0
Win32 Version: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400)
CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll
----------------------------------------
zlib_100
Assembly Version: 1.0.2955.39841
Win32 Version: 1.0.2955.39841
CodeBase: file:///C:/Arquivos%20de%20programas/TQVault/zlib_100.DLL
----------------------------------------
TQVaultTTLib
Assembly Version: 1.0.2955.39841
Win32 Version: 1.0.2955.39841
CodeBase: file:///C:/Arquivos%20de%20programas/TQVault/TQVaultTTLib.DLL
----------------------------------------
VXPLibrary
Assembly Version: 1.0.0.0
Win32 Version: 1.0.0.0
CodeBase: file:///C:/Arquivos%20de%20programas/TQVault/VXPLibrary.DLL
----------------------------------------

************** JIT Debugging **************
To enable just-in-time (JIT) debugging, the .config file for this
application or computer (machine.config) must have the
jitDebugging value set in the system.windows.forms section.
The application must also be compiled with debugging
enabled.

For example:

<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>

When JIT debugging is enabled, any unhandled exception
will be sent to the JIT debugger registered on the computer
rather than be handled by this dialog box.
 
Olá,
Alguém aí sabe como fechar aquela quest da ultima campanha, a caixa forte/tesouraria do Hades ? Cara, ela vale 100.000 de experiência ! Outra pergunta alguém ai já conseguiu abrir aquele portão logo do começo da praia da ultima campanha, esse portão é sempre sinalizado por estar travado por um chefe principal fica logo no começo na praia logo na saída da cidade de Hades e do lado de uma fonte de renascimento.
 
Olá,
Alguém aí sabe como fechar aquela quest da ultima campanha, a caixa forte/tesouraria do Hades ? Cara, ela vale 100.000 de experiência ! Outra pergunta alguém ai já conseguiu abrir aquele portão logo do começo da praia da ultima campanha, esse portão é sempre sinalizado por estar travado por um chefe principal fica logo no começo na praia logo na saída da cidade de Hades e do lado de uma fonte de renascimento.
 
Olá,
Alguém aí sabe como fechar aquela quest da ultima campanha, a caixa forte/tesouraria do Hades ? Cara, ela vale 100.000 de experiência ! Outra pergunta alguém ai já conseguiu abrir aquele portão logo do começo da praia da ultima campanha, esse portão é sempre sinalizado por estar travado por um chefe principal fica logo no começo na praia logo na saída da cidade de Hades e do lado de uma fonte de renascimento.

Cuidado com o post duplo meu caro.

Sobre o portão, você precisa dropar uma chave em forma de tartaruga, ela só é dropada pelo Hades, pode ser em qualquer difículdade, eu consegui na 2ª tentativa.
Sobre a quest, eu não lembro :\
 
Fala galera,jogo esse game desde o lançamento,mais nunca joguei online (porque não tenho como comprar do exterior),bom a dúvida é o seguinte:
-não consigo jogar no hamachi de jeito nenhum,tentei varias versões e sempre as redes que eu crio são invisiveis a outros jogadores e vice-versa.
windows vista ultimate 32bits.
Abraço!!
 
Titan Quest

Meu Jogo Tah Dando "Fatal Erro" e nem tah abrindo o jogo!

alguem sabe o que eu posso fazer?

minha configuraçao do pc eh! Dualcore 2.0, 2Mb de ram 250g no hd! e nao sei pq nao funciona! vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo