Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

é OBRIGADO a segurar ALT pra poder pegar os items
ou segura Z pra mostrar inclusive as porcarias

Ou então desliga o pick up lock, nas opções. Eu prefiro do jeito que está, mas se você gosta de ficar procurando item com o mouse. :slap:
 
acho que vou comprar, preciso de algo pra matar o tempo em umcurto tempo. :)

Wow consome tempo demais e não se chega a lugar algum. tá 20 doletas no steam com download o que evita o dvd sempre no driver.

Espero que tenho uma galera pra fazer algum coop.
 
acho que vou comprar, preciso de algo pra matar o tempo em umcurto tempo. :)

Wow consome tempo demais e não se chega a lugar algum. tá 20 doletas no steam com download o que evita o dvd sempre no driver.

Espero que tenho uma galera pra fazer algum coop.

Posi é, dá até pra comprar, mas eu só o faria caso tivesse um MP ativo, como uma Bnet, o que parece não ser o caso.
 
exactamente,,,foi nas opcoes desvincilhei meus problemas,desculpa pela duvida galera
 
eu naun nasci pra jogar jogos de pc,tipo naun uso teclas de atalhos,mas vamo q vamo
 
Recommended System Specification

- 3.0 GHz Intel Pentium IV or equivalent
- 1 GB RAM
- 128 MB NVIDIA GeForce 6800
or ATI Radeon X800 series
- Soundblaster XFi sound card

Eu não entendo essa minha placa de vídeo, a 8600gt, coloquei o jogo em tudo no máximo + 1440x900 = 30fps. Ao anoitecer: 20-25fps.

Dá pra sentir um certo peso no jogo. Eu sinceramente não entendo essa minha placa...
 
Vcs que são experientes no TQ-IT, queria a opinião de vcs. Estou no Labirinto perto do final do 1° ATO, e no Normal. O que vcs acham do meu personagem, ele esta bom para onde estou ? Ou terei que melhorar mais ainda pro 2° ATO ?



 
Ô joguinho bom, MUITO BONITO, recomendadíssimo!!!
Para quem está esperando D3, essa é uma boa pedida com qualidade gráfica excelente.
Claro que a temática é diferente, mas vale a pena.
 
Ao camarada ai de cima. sobre o personagem:

Seu personagem está muito bom, eu diria até overpower pra essa parte do game ateééééeééé....lá o fim do ato 3.

Aí vc vai precisar de mais força...mas até lá, certamente vc já achou coisa muito melhor.

Vai firme que o personagem pra esse ponto está sobrando.

Uma noticia interesante tb: Como vcs sabem (ou não...:p) o jogo possui diversos bugs que foram deixados pra trás...desde skills que não funcionam, até itens que não funcionam, ou funcionam de maneira errada, até problemas de performance...enfim, uma infinidade de bugs que foram admitidos até pela produtora mas que foram deixados "pra lá", uma vez que o game não vendeu muito e a produtora não se inter$$ou em fazer um patch para a expansão, Immortal Throne.

pois bem, fãs do jogo, assim como eu e como vc, resolveram fazer um patch por conta própria que corrige vários desses bugs da expansão.

Quem tiver interesse em instalar (eu instalei aqui e recomendo) pode pegá-lo do seguinte site:

http://www.tqitfanpatch.com/

É uma versão beta, ainda não está totalmente pronto, mas eu asseguro que não há problemas mais visíveis nesse beta. O patch é bem estável.

Lembrando que o patch NAO É oficial, portanto não há garantia de NADA. Use por sua conta e risco, sem direito à reclamações caso algo dê errado.

Eu usei aqui e recomendo. Vários skills bugados foram corrigidos, problemas de perfomance solucionados, itens que não funcionavam agora funcionam, prefixos e sufixos que não funcionavam agora funcionam, enfim, vale a pena.

Além do patch "comum" existe um outro patch, também feito por fãs, para ajustar o drop rate que é "bugado" na expansão. Eu poderia dar detalhes tecnicos, mas vamos dizer simplesmente que o codigo do jogo diz pro jogo fazer uma coisa, mas na verdade ele faz outra com os drops. O patch corrige isso. Vc NAO é obrigado a instalar esse patch se não quiser. Mas não é nenhuma mudança drástica. É simplesmente a correção pra fazer o jogo fazer o que os autores PENSARAM em fazer, mas que não acontece no jogo devido à um erro no código do jogo. Again, por sua conta e risco. Este patch também está lá no site e se chama "Randomization Fix".

:thumbs_up
 
Galera vou fazer uma pergunta pra vcs, esse jogo eh bom?

Me lembro q era muito comentado antes do lançamento, e depois nunca vi + falarem sobre ele...
 
Galera vou fazer uma pergunta pra vcs, esse jogo eh bom?

Me lembro q era muito comentado antes do lançamento, e depois nunca vi + falarem sobre ele...

Se tu curte jogo estilo diablo (Hack and Slash) tu vai gostar desse...
Pelo pouco que joguei ele gostei bastante.
 
Opa diablo eh comigo mesmo vou ver se pego ele para testar
 
pessoal comprei o jogo pelo steam e ele nunca fez nenhum update, como eu faço para que o jogo atualize,acho que o meu é versão 1.0 ainda e lá dentro do jogo quando clico em updates ele nao da update nenhum. se puderem me ajudar ficarei agradecido
 
Mundando o personagem

OlÁ galera por favor eu queria saber onde acharam essa modificaÇÃo ai do personagem , virar uma caveira curti pra caramba....
Obrigado desde ja ......
 

Attachments

  • monsters11xt.jpg
    monsters11xt.jpg
    146.1 KB · Visitas: 220
Só adicionando à postagem do Sazan que a Iron Lore fechou as portas. Era uma vez uma empresa que fez um jogo chamado Titan Quest e por isso o pessoal que entende de programação resolver enfiar a mão na massa e corrigir problemas e problemas que foram deixados de lado.

Essa pancada de bugs não compromete a diversão do jogo, que é muito pouco divulgado apesar de excelente.
 
Ae!!!

Só adicionando à postagem do Sazan que a Iron Lore fechou as portas. Era uma vez uma empresa que fez um jogo chamado Titan Quest e por isso o pessoal que entende de programação resolver enfiar a mão na massa e corrigir problemas e problemas que foram deixados de lado.

Essa pancada de bugs não compromete a diversão do jogo, que é muito pouco divulgado apesar de excelente.
Oxe? Mais uma que fechou as portas??? Affff... primeiro a FlagShip do Hellgate: London e agora essa do Titan Quest??? Tá virando moda isso já.

Se esses dois jogos citados ao menos fossem jogos ruins, mas não são, são jogos bacanas... uma pena isso.
 
Problema no save

Galera copiei minha pasta de saves lá no c:\meus documentos\my games...
pro pen drive ai levei na casa de um amigo pra mostrar meu personagem, colei lá no mesmo lugar, porem quando inicio o jogo só dá pra ver os personagens dele...

Alguém pode me ajudar?

Como faz pra levar os personagens de um pc pra outro?

As versões do jogo são as mesmas 1.0 sem patch nenhum

Obrigado
 
Galera copiei minha pasta de saves lá no c:\meus documentos\my games...
pro pen drive ai levei na casa de um amigo pra mostrar meu personagem, colei lá no mesmo lugar, porem quando inicio o jogo só dá pra ver os personagens dele...

Alguém pode me ajudar?

Como faz pra levar os personagens de um pc pra outro?

As versões do jogo são as mesmas 1.0 sem patch nenhum

Obrigado

tenta mandar importar o char, deve resolver...
 
Comecei a jogar hoje a jogar(na expectativa de diablo III:evil:), mas tá osso, to no level 6 e não consigo upar o meu char, acabaram os inimigos e tenho que matar um chefe minotauro pra poder falar com Leonidas, mas tá fod4 matar ele no level 6, andei todo o mapa(pelo menos eu acho) e não to achando os inimigos. Alguem sabe uma boa forma de subir de level, ou pelo menos um lugar do mapa que tenha muitos inimigos?
vlw abraços.:yes:
 
Comecei a jogar hoje a jogar(na expectativa de diablo III:evil:), mas tá osso, to no level 6 e não consigo upar o meu char, acabaram os inimigos e tenho que matar um chefe minotauro pra poder falar com Leonidas, mas tá fod4 matar ele no level 6, andei todo o mapa(pelo menos eu acho) e não to achando os inimigos. Alguem sabe uma boa forma de subir de level, ou pelo menos um lugar do mapa que tenha muitos inimigos?
vlw abraços.:yes:

Uai, é sair matando mesmo, vc realmente limpou todas as fases por onde passou?

Cara, tem que escolher também as magias certas, comprar poção e FUGIR sim do chefe, pra voltar e bater.

Titan Quest não é fácil mesmo não, eu morri muito no início e morte nesse jogo significa perder EXP, ou seja, atrasar o up legal! Já é difícil passar de nível normalmente, ainda mais morrendo.

Seja um covarde mesmo, haha, bata e corra.
 
Dai galera, to pensando em pegar esse jogo....
Mas tenho umas duvidas, alguem sabe onde posso achar um tuto
que explique as classes e quest do jogo???
Abraço.
 
Meu comecei a jogar a duas semanas, simplismente viciei, estou terminando denovo agora no nivel EPICO, um jogo fantastico pra passar o tempo na espera do DIABLO3, comprei ontem a expansão mas só jogo quando terminar TITAN no ultimo nivel, hehe, tambem baixei o LILITH WILL OF DEMON BATTLES OF JAVALIA um mod feitos por fans que vai dar mais gás ao jogo, então companheiros quem é ligado em DIABLO tem que experimentar esse game. NOTA 10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo