Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

aew pessoal ta dando um erro esqisito aki alguem pode me ajudar

obs ja reinstalei o jogo
 

Attachments

  • tt.jpg
    tt.jpg
    29.5 KB · Visitas: 288
Provavelmente você desativou a memória virtual do Windows. Ative ela novamente, reinicie o micro e, se for isso, o problema esta resolvido.

Como faço isso???

pq todos os outros jogos funcionan certinho
 
titan quest pelo steam

Rapaziada, se eu comprar o TQ pelo steam, ele funciona do "mesmo jeito" que se eu tivesse adquirido ele por CD?

Depois de baixado do steam para o PC, dá pra copiar para um DVD?

Valeu, sou novato no steam.
 
Rapaziada, se eu comprar o TQ pelo steam, ele funciona do "mesmo jeito" que se eu tivesse adquirido ele por CD?

Depois de baixado do steam para o PC, dá pra copiar para um DVD?

Valeu, sou novato no steam.

Faz tempo que não uso steam, mas pelo que lembre o próprio Steam te dá uma opção de gravar um DVD de backup com o jogo, então sim funciona exatamente como se tu tivesse comprado em uma loja.
 
Pra quem ainda tem dúvidas, pode comprar o jogo que é demais!
Comprei pelo steam, e comecei a jogar ontem, com um battlemage, e já cheguei na 3ª cidade. Tá muito bala!
 
Realmente o jogo é muito bom mesmo, estou com uma soothsayer level 46 jogando no épico, jogo umas 4 a 5 vezes por mês, e vamo que vamo rumo ao legendary. :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Rapaziada, fechei o modo normal (morri prá caramba contra o tiphon e contra uma aranha nas cavernas a caminho do palacio de hades, bah!), só que não consegui completar uma missão: aquela que tem que destruir 5 cristais no castelo de hades; só achei quatro e não consigo achar o último! Tem uma parte do mapa que dá pra enchergar os monstros lá embaixo, com uma porta e um guardião, tenho certeza que o cristal tá lá, mas não sei como faz pra descer até lá embaixo:confused:. Quem puder ajudar, agradeço.

Abração
 
pessoal eu não estou conseguindo jogar pelo hamachi
ja tentei de tudo, liberei portas do jogo e do hamachi, as versões minha e do meu amigo tanto do hamachi quando do jogo são as mesmas
simplesmente quando eu ou ele cria a sala nós não conseguimos a ver no jogo
e agente foi na parte de lan do game e ela não está lá
alguem sabe qual o problema?
 
Alguém sabe onde posso comprar o jogo original no Brasil?

Ou se tiver alguém interessado em vender, favor mandar mp.

Abraço! :thumbs_up

Quem quiser jogar online pelo xfire ou hamachi (peço discrição aqui, somente por mp) estou à disposição.
 
Rapaziada, fechei o modo normal (morri prá caramba contra o tiphon e contra uma aranha nas cavernas a caminho do palacio de hades, bah!), só que não consegui completar uma missão: aquela que tem que destruir 5 cristais no castelo de hades; só achei quatro e não consigo achar o último! Tem uma parte do mapa que dá pra enchergar os monstros lá embaixo, com uma porta e um guardião, tenho certeza que o cristal tá lá, mas não sei como faz pra descer até lá embaixo:confused:. Quem puder ajudar, agradeço.

Abração

Antes de matar o Hades, um pouco antes de encontrar a feiticeira, existe uma caminho pela direita com um guardião, que possui a key of warden souls, depois de passar por ele está o último cristal, se não me falha a memória.
:thumbs_up
 
Grande jogo, so nao cometam o mesmo erro que eu, não caiam na tentação dos cheats XD, nao consegui matar aquele maldito mago de jeito nenhum, entao, a ideia era usar um treiner leve so pra passar do mago, so que o trem descontrolo e eu me descontrolei tudo, quando fui ver nao tinha mais nada pra fazer no jogo =/
 
Grande jogo, so nao cometam o mesmo erro que eu, não caiam na tentação dos cheats XD, nao consegui matar aquele maldito mago de jeito nenhum, entao, a ideia era usar um treiner leve so pra passar do mago, so que o trem descontrolo e eu me descontrolei tudo, quando fui ver nao tinha mais nada pra fazer no jogo =/

É complicado mesmo... :p

Parece GTA , se vc usar qualquer manha ja fica bem mais dificil seguir o jogo.
 
Agora deu vontade de jogar denovo, vou ate instalar novamente com FAN PATCH 1.16 q corrige farias falhas e balanceia mais o jogo, deixado pra lá pq foi descontinuado, mais tem esse patch dos fãs.

Quem quiser usar o fan patch e ver as novidades é aqui: http://www.titanquest.net/forums/bugfix-fanpatch/26855-rel-bugfix-patch.html#post286067

Sinceramente, ja tentei varios jogos parecidos, ate sacred 2, mais apesar do TQ ser meio linear é mais divertido q esses todos, a esperança sera o DIABLO 3 pra substituir ele.
 
Alguém sabe onde posso comprar o jogo original no Brasil?

Ou se tiver alguém interessado em vender, favor mandar mp.

Abraço! :thumbs_up

Quem quiser jogar online pelo xfire ou hamachi (peço discrição aqui, somente por mp) estou à disposição.

Amigo, não sei onde comprar o jogo fisicamente com a caixinha e tudo mais. Mas abri o Steam agora e tá na promoção Titan Quest Gold Edition (Titan Quest + Expansão Immortal Throne) por U$ 9,99!!!!!

Muito barato, nunca mais joguei, mas fiquei com vontade de comprar.

Segundo o Steam a promoção só vale essa semana. Flw!!!
 
Alguem sabe se no jogo da Steam dá para instalar a tradução... Será que a VAC bloqueia???
 
Amigo, não sei onde comprar o jogo fisicamente com a caixinha e tudo mais. Mas abri o Steam agora e tá na promoção Titan Quest Gold Edition (Titan Quest + Expansão Immortal Throne) por U$ 9,99!!!!!

Muito barato, nunca mais joguei, mas fiquei com vontade de comprar.

Segundo o Steam a promoção só vale essa semana. Flw!!!

O problema é que não tenho cartão de crédito internacional. Se algum user do forum comprar pra mim, eu até pago adiantado.

Dúvida: os jogos comprados pelo steam só podem ser jogados pelo steam? No caso eu só queria o serial original do jogo para poder jogar online.

Valeu! :thumbs_up
 
Po, onde que fica o arquivo do jogo que contem a caravana?!?!?
Eu fui formatar e fiz backup só do save, e quando eu usei o backup do save os itens da caravana não estavam mais lá :huh:
Que triste :no:, tinha uns itens que eram únicos :no:
 
Po, onde que fica o arquivo do jogo que contem a caravana?!?!?
Eu fui formatar e fiz backup só do save, e quando eu usei o backup do save os itens da caravana não estavam mais lá :huh:
Que triste :no:, tinha uns itens que eram únicos :no:

È amigão sinto lhe dizer mas vc perdeu todos os seus ítens guardados no baú. Aconteceu a mesma coisa comigo, é bizzarro. Nunca vi save game tão grande quanto este de titan quest.

PS: Se quiser jogar on line, manda mp que marcamos. Jogo faz um tempo, mas single é muito chato.
 
Po, onde que fica o arquivo do jogo que contem a caravana?!?!?
Eu fui formatar e fiz backup só do save, e quando eu usei o backup do save os itens da caravana não estavam mais lá :huh:
Que triste :no:, tinha uns itens que eram únicos :no:


Não perdeu ainda não, não é bem assim.

Apaga o save do jogo, coloca o backup de novo, NÃO ENTRE NO JOGO.

Instala o TQDefiler e lá tem uma opção no programa para corrigir as caravans.

Fix caravas ou algo semelhante, no menu.

Isto acontece porque o jogo tem um bug quando o nome do usuário é diferente, ou o save foi feito XP e foi restaurado no Vista.

http://www.demortex.com/apps/tqdefiler/SSTQDefiler.zip

Sou usuário do Fórum ofical do TQ e isto é bem comum de aparecer.

QUem quiser jogar online me manda um mp :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo