[TÓPICO OFICIAL] Titanfall 2

Onde tem mais BR, no TF1 ou TF2?

O 1 tem mais, vai encontrar um monte de argentino também. No Battlefront 1 BR é assim também, cheio de argentinos, só que vários deles com hack. Titanfall é mais difícil de ver hack, é um game mais caro e de pouco interesse por essa galera hack. Só que é meio difícil depois de conhecer o 2 voltar a jogar o 1. Eu até jogo os dois, jogo até Crysis 3 as vezes, game velho mas como eu acho bom eu jogo. O Titanfall 2 é mais doido e o modo história é ótimo, recomendo jogar.

Difícil a EA fazer esses descontos, complicado que nem tudo vem no Deluxe, pra ter tudo vai mais uma boa grana, que mesmo em promoção eu considero um valor meio alto, só que for um game que a pessoa realmente vá curtir pode valer a pena comprar tudo quando em promoção.

Sei que não é bem o assunto mas estava só complementando aqui.
 
Acabei de entrar numa exaustão aqui... Fiquei 15 min tentando achar partida em server BR e não consegui. Tive que ir pra Carolina do Sul pra conseguir jogar. ;x

BR não vai mesmo, como que pode né. Acho que isso foi muito culpa do preço que era esse game no lançamento. É capaz de NFS não ter servidor por aqui.
 
Viram o game novo que saiu? Vai ter tópico dele por aqui?
 
Ninguém jogando? Vim aqui seco pq não posso jogar agora pra ver impressões do pessoal, principalmente na questão de servers e pings.
 
Viram o game novo que saiu? Vai ter tópico dele por aqui?

Já tem tópico do Apex Legends, se for esse que está falando. Não sei fico contente ou triste xD
 
tem que juntar uma galera pra jogar o servidor br ta vazio
 
Já tem tópico do Apex Legends, se for esse que está falando. Não sei fico contente ou triste xD

Achei muito loco, uma galera vai curtir. Com isso vai ficar aquela dúvida se um dia saíra o Titanfall 3 mas acho que sim.

Eu estou só com o 2 baixado aqui, da pra jogar sim. Fazer um esquema BR. Tem aquele horário do grupo no game daqui. Procure no menu do game as equipes, a do adrena é bem grande e jogando no hora feliz ganha mais. Eu estou em 3 então tenho 3 horários, hehe.
 
cara toda vez que eu entro, já mudo pro GCE1.
 
 


Pelo o que eu entendi não deve sair nada de novo no Titanfall 2 e que querem colocar algo premium no Apex. Complicado que o game está a meses sem conteúdo novo, se ao menos fosse como no Battlefront 2 que todo mês rola algo novo iria ajudar bastante, mesmo se fosse algum evento de duplo XP. Com o game assim parado só joga Titanfall quem realmente curte o game, uma galera que tem parou de jogar a bastante tempo.
 
Pelo o que eu entendi não deve sair nada de novo no Titanfall 2 e que querem colocar algo premium no Apex. Complicado que o game está a meses sem conteúdo novo, se ao menos fosse como no Battlefront 2 que todo mês rola algo novo iria ajudar bastante, mesmo se fosse algum evento de duplo XP. Com o game assim parado só joga Titanfall quem realmente curte o game, uma galera que tem parou de jogar a bastante tempo.

Vai sair algo PREMIUM para Titanfall, o que é ?

Ninguém sabe
 
Vai sair algo PREMIUM para Titanfall, o que é ?

Ninguém sabe

Imagino ser algum esqueminha de temporada, paga por elas e fica vip em algo do game, também acho que deve ser no sistema de mensalidade, esse formato tem dado um retorno bom para ambos os lados.
 
To pensando em comprar o 2 tb , mesmo sabendo que nao tem muitos jogandores no MP mas falaram que a campanha vale muito a pena. Comprei o 1 so joguei MP gostei bastante infelizmente que muita gente n gostou , aconteceu o mesmo com Jericho .
 
To pensando em comprar o 2 tb , mesmo sabendo que nao tem muitos jogandores no MP mas falaram que a campanha vale muito a pena. Comprei o 1 so joguei MP gostei bastante infelizmente que muita gente n gostou , aconteceu o mesmo com Jericho .

Pelo preço que ele está vale a pena, eu curto Titanfall, cheguei a comprar o game mesmo assinando o Acess e depois quando rolou uma promo do Ultimate peguei também. Tem que gostar do estilo rápido que o game tem, o legal dele é poder pilotar os Titans e o game como um todo, pois poucos games oferecem isso. Horas você se da bem no meio da correria, outras vezes se da bem observando a correria e matando de longe. Eu ainda estou fazendo os reset do game e ai eu começo tudo de novo.

A pior parte desse game e ter ficado sem conteúdo novo, mas parece que agora depois do Apex deve sair coisa nova para Titanfall 2, só não sabemos o que e nem quando. Se tivesse um sistema parecido com Battlefront 2 que sai conteúdo novo até hoje seria o ideal para os amantes de Titanfall, eu provavelmente nem teria comprado o BF5. Só que não foi isso que aconteceu e BF5 eu só joguei por 5h mesmo tendo comprado o game uns 4 meses antes do lançamento, vontade zero de jogar.
 
Pelo preço que ele está vale a pena, eu curto Titanfall, cheguei a comprar o game mesmo assinando o Acess e depois quando rolou uma promo do Ultimate peguei também. Tem que gostar do estilo rápido que o game tem, o legal dele é poder pilotar os Titans e o game como um todo, pois poucos games oferecem isso. Horas você se da bem no meio da correria, outras vezes se da bem observando a correria e matando de longe. Eu ainda estou fazendo os reset do game e ai eu começo tudo de novo.

A pior parte desse game e ter ficado sem conteúdo novo, mas parece que agora depois do Apex deve sair coisa nova para Titanfall 2, só não sabemos o que e nem quando. Se tivesse um sistema parecido com Battlefront 2 que sai conteúdo novo até hoje seria o ideal para os amantes de Titanfall, eu provavelmente nem teria comprado o BF5. Só que não foi isso que aconteceu e BF5 eu só joguei por 5h mesmo tendo comprado o game uns 4 meses antes do lançamento, vontade zero de jogar.

S curti muito o esquema dos titan , alem de que falam que a campanha e otima , access achei tranquilo o preço ainda mais por 1 ano. Battlefield infelizmente pra mim n compro mais , foi a primeira desde BF2 que nao compro um jogo da franquia . Comprei BF1 e n joguei mto tb , estava jogando bf2 porem eles derrubaram o server agora direto jogo o bf3 preferindo ele ate que bf4 , nao gostei dessa estilo de guerra antiga do bf1 bf5. Prefiro ficar no 3 mesmo . Torcendo tb pro anthem n cair no mesmo buraco.
 
bf1 gostei bastante, mas tenho alternado com o cooperativo do titanfall 2. Usem o server GCE1 da carolina do sul. Sempre consigo partidas em menos de 5 minutos.
 
bf1 gostei bastante, mas tenho alternado com o cooperativo do titanfall 2. Usem o server GCE1 da carolina do sul. Sempre consigo partidas em menos de 5 minutos.

comprou o jogo ou tem o origin pass la ?
 
Sou fã da franquia BF mas realmente os 2 últimos não me empolgaram tanto justamente pela temática, o 3 e o 4 são muito mais divertidos. TF2 é o que tem salvado nesse período.
 
tentando aprender o slide hope mas é muito complicado cara. Diferente do quake que aprendi até razoavelmente rápido.
 
tentando aprender o slide hope mas é muito complicado cara. Diferente do quake que aprendi até razoavelmente rápido.

É difícil sim, mas achei bastante parecido com do Apex, se bem que os movimentos são quase todos bem semelhantes.
 
Estou dividindo o meu tempo com Apex e Titanfall, mas quando vou para o Titanfall eu percebo o quanto o game é bom, da vontade de ficar internado o dia todo nesse negócio.
Mas ontem um doido me matou por trás de obstáculo, não sei se isso é algum bug porque o drop chegou bem na hora ou o que, mas eu mandei o vídeo lá pros caras analisarem. Tirando isso o game está excelente e com o triplo da galera jogando por conta do Apex. Só aqui no BR não vai, mas tem uma rede que está tentando fazer isso recentemente e colocam avisos para o pessoal tentar iniciar por aqui.

Brazil Titanfall: BEM VINDO(A)S A COMUNIDADE TITANFALL BRASIL OFICIAL! CANSADO DE JOGAR SOMENTE EXAUSTÃO NO SERVIDOR BRASILEIRO?? SE INSCREVA E AJUDE ESTA COMUNIDADE A CRESCER!! PARTICIPE!!!

Eles tem 623 membros só que a maioria não deve jogar mais.

Um pouco de ontem e dessa coisa estranha que rolou.



 
bem estranho... talvez lag?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo