[TÓPICO OFICIAL] Titanfall 2

Por aqui eu não consigo abrir nenhum link nesse formato, não sei porque. O que tem ai?
Aqui também não abre direto, mas é só clicar na barra de endereços, vai ter um trecho com duas barras ("/") seguidas. Aí é só apagar da segunda barra pra frente e acessar.
 
bem estranho... talvez lag?

Pois é, nem me fale. O ping em 165 nessa faixa é complicado mesmo, como é um game muito rápido acaba fazendo diferença, fica bem visível na killcam.
 
Aqui também não abre direto, mas é só clicar na barra de endereços, vai ter um trecho com duas barras ("/") seguidas. Aí é só apagar da segunda barra pra frente e acessar.

Sim, tenho que fazer isso sempre, vai sabe. Coisa do fórum.
 
Estou dividindo o meu tempo com Apex e Titanfall, mas quando vou para o Titanfall eu percebo o quanto o game é bom, da vontade de ficar internado o dia todo nesse negócio.
Mas ontem um doido me matou por trás de obstáculo, não sei se isso é algum bug porque o drop chegou bem na hora ou o que, mas eu mandei o vídeo lá pros caras analisarem. Tirando isso o game está excelente e com o triplo da galera jogando por conta do Apex. Só aqui no BR não vai, mas tem uma rede que está tentando fazer isso recentemente e colocam avisos para o pessoal tentar iniciar por aqui.

Brazil Titanfall: BEM VINDO(A)S A COMUNIDADE TITANFALL BRASIL OFICIAL! CANSADO DE JOGAR SOMENTE EXAUSTÃO NO SERVIDOR BRASILEIRO?? SE INSCREVA E AJUDE ESTA COMUNIDADE A CRESCER!! PARTICIPE!!!

Eles tem 623 membros só que a maioria não deve jogar mais.

Um pouco de ontem e dessa coisa estranha que rolou.


Não acho que possa ser bug naquele segundo video, pois aquela capsula que cai do céu com os soldados desaparece automaticamente após alguns segundos, logo acredito que por conta disso não é uma barreira "real" digamos assim, obviamente deveria ser. Se fosse atrás de paredes do cenário daí seria um problema.

Quanto ao Apex estou com um pé atrás, o jogo não é ruim mas não está me cativando tanto, provavelmente por nunca ter ligado para battleroyale. Sem falar que é um saco as vezes vc mal começa o jogo e já te eliminam, daí tem que entrar tudo denovo, esperar. TF2 é visivelmente um jogo mais bem acabado e divertido.
 
Não acho que possa ser bug naquele segundo video, pois aquela capsula que cai do céu com os soldados desaparece automaticamente após alguns segundos, logo acredito que por conta disso não é uma barreira "real" digamos assim, obviamente deveria ser. Se fosse atrás de paredes do cenário daí seria um problema.

Quanto ao Apex estou com um pé atrás, o jogo não é ruim mas não está me cativando tanto, provavelmente por nunca ter ligado para battleroyale. Sem falar que é um saco as vezes vc mal começa o jogo e já te eliminam, daí tem que entrar tudo denovo, esperar. TF2 é visivelmente um jogo mais bem acabado e divertido.

No Apex estou preferindo jogar com voz mesmo, quando não tem venho pra cá ou para outro game. Eu prefiro games mais rápidos.
 
Ja viram o canal desse maluco, ele aborda uns aspectos do titanfall que me faz cair da cadeira de tanto rir kkkkkk




:bwahaha::bwahaha:
 
Comprei o Origin Access, ta valendo a pena baixar titanfall 2?
 
Ja viram o canal desse maluco, ele aborda uns aspectos do titanfall que me faz cair da cadeira de tanto rir kkkkkk




:bwahaha::bwahaha:


Inglês, vou tentar entender mas vou assistir com certeza.
 
Ja viram o canal desse maluco, ele aborda uns aspectos do titanfall que me faz cair da cadeira de tanto rir kkkkkk




:bwahaha::bwahaha:


engraçado...o que pude entender é claro. :joia:
 
engraçado...o que pude entender é claro. :joia:

Entendi praticamente nada, kkk. Mas aquele esquema de retornar é bom, eu não uso mas pretendo usar.
 
Alguém ainda joga em server BR? Qual server a galera costuma jogar?

Existe umas redes BR que tentam jogar por aqui, mas só na hora feliz, fora delas eu só jogo lá fora mesmo, Carolina 1 como sempre.
 
eu sempre estou no GCE - Acho que é o carolina 1. Todo dia a noite pelo menos um round de frontier eu jogo.
 
Jogo no Carolina com ping entre 160 e 190 e vira e mexe consigo ficar entre o 3 primeiro da partida, as vezess né rs se tiver muito viciado daí fica difícil mesmo.
 
eu sempre estou no GCE - Acho que é o carolina 1. Todo dia a noite pelo menos um round de frontier eu jogo.

Jogo quase todos os dias, só essa semana que tenho entrado pouco.
 
jogo tá custando 23 reais, corre negada!
 
pena que no modo on line o servidor br ta vazio
 
pena que no modo on line o servidor br ta vazio

Sim, mas da para jogar nos servidores gringos normal , o ping comigo aqui não atrapalha. Esse jogo é muito bom, queria uma continuação dele. Quem sabe na nova geração.
 
O jogo base contém o Single Player e o Multplayer.

A campanha do Titanfall 2 é épica!
Sim, está muito bom, só joguei por uma hora a campanha.
O que me chamou a atenção foi a variada quantidade de armas que fica pelo chão do mapa depois que os inimigos são mortos.
Muito bom isso.

Mas o que eu quis dizer é se nas dlcs ou expansões também há fases ou mapas para a campanha.
Pois me parece que as expansões só possuem conteúdo para o modo multiplayer.
 
Sim, está muito bom, só joguei por uma hora a campanha.
O que me chamou a atenção foi a variada quantidade de armas que fica pelo chão do mapa depois que os inimigos são mortos.
Muito bom isso.

Mas o que eu quis dizer é se nas dlcs ou expansões também há fases ou mapas para a campanha.
Pois me parece que as expansões só possuem conteúdo para o modo multiplayer.

Sim somente pro multiplayer. Quando visitar o MP use datacenter gringo, virginia 1 ou carolina do sul 1, vc escolhe o datacenter pelo menu da tela inicial. Recomendo umas partidas de Defensa da fronteira. O multiplayer costuma assustar jogadores novatos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pena que no modo on line o servidor br ta vazio

Nem os brasileiros jogam aqui. Geral joga na gringa. Carolina do sul 1, virginia 1, new york. Jogo quase todos os dias à mais de um ano.
Se quiserem dicas para configurar o slide hopping de maneira mais fácil comentem ai.

Video de inspiração pros newfags
 
Vou até baixar o jogo de novo aqui para testar nesses servers gringos.

Jogava no PS4 e quando fui testar no PC não achei um server Br sequer e acabei desistindo do jogo. Pra mim é o FPS da geração, bom demais em tudo, tanto no SP quanto MP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo