• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Titanfall - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pq os PCistas tradicionais odiaram o jogo e é isso que eu acho q faz dele foda:
- não tem K/D ou seja não da pra ficar medindo o penis com um amigo pra ver quem é o mais fodão, cada partida tem seu ranking
- os caras fizeram um aim assist pra proporcionar a possibilidade de ser competitivo no controle permitindo jogar no sofa na frente da TV

Ou seja o jogo é focado em diversão e não em competição e PCista gosta de competir não de se divertir...

E olha que sou PCista há 18 anos, mas tem mto nego chato no PC que em vez de se divertir perde tempo com coisas idiotas.

quem não ta jogando so lamento, sou pcista de coração e estou me divertindo como nunca!
 
Mais alguém aqui boletou o game ontem?

Até agora nada de liberarem o jogo na Origin, abri ticket e falei com um portuga no SAC telefone da EA hoje, o cara chegou a me dizer que o jogo não tinha sido liberado é mole...auhhuauhahua

Depois ele disse que o pagamento do boleto poderia se concretizar em até 3 dias...é pau...

Nada de menos de 24 horas aqui...

Quando comprei o meu demorou 4 dias para cair o boleto, relaxa demora um pouco mesmo :/
 
Nem joguei ainda , mas já estou triste com esses seus comentários !!!!

Pelo visto o negócio já começou bugado e com coisas OP ...affff

Veio um e-mail só para fazer uns testes mixuruca, coisa que já sei que não resolve, o negócio é tirar o fire e anti vírus mesmo e ver qualé, mas deve ser a Net podre com seu provedor exclusivo lixo. Já essa do invite talvez se eu baixar o game de volta apareça mas teria que testar com algum amigo com o exe americano e tentar convidar essa pessoa.
------------
Como eu vou descobrir a porta que ele usa?

51840 deu aqui.
 
Indico a quem não pode jogar a Beta que ao menos vejam alguns videos pra depois não se arrepender, não estou dizendo que o jogo é ruim, eu gostei bastante, só achei que faltou "rechear" melhor o MP com mais equips, armas, titans, perks etc.

Ainda vou analisar videos pra ver os modos de jogo da versao full e os mapas, mas caso eu compre só quando tiver a 50% (e tenho a grande impressão que não vai demorar muito pra isso acontecer).
 
para os mais entendidos do jogo... titanfall tem um pouco do mp do crisis 2? pq soube q tem um modo de ficar invisível no titan tb...

se titanfall tiver aquela dinâmica do mp do crisis eu compro!!!

e ae??
 
pois é, eu também estou com o mesmo problema e não sei como fazer o procedimento ali!

Acho que só ligando pra net mesmo pedindo para eles resolverem, porque com o provedor atual não tem como, se der para trocar pelo terra já ta valendo.
 
Quando comprei o meu demorou 4 dias para cair o boleto, relaxa demora um pouco mesmo :/

lamento pelo teu caso junior...mas teve um manolo aqui que disse que em menos de 24 horas caiu o game pra ele...qdo comprei o BF4 logo no outro dia tava ok tb...e foi o mesmo meio de pagamento HB da Caixa.
 
para os mais entendidos do jogo... titanfall tem um pouco do mp do crisis 2? pq soube q tem um modo de ficar invisível no titan tb...

se titanfall tiver aquela dinâmica do mp do crisis eu compro!!!

e ae??

Ao menos na BETA não havia tantos modificadores assim para seu Tital ou personagem. Seu personagem pode ficar sim invisivel ou correr mais rapido, mas não se aplicava ao Titan.

Não tem Killstreaks no game. No geral é um jogo muito bom, boa jogabilidade, fluido (lembra os CODs mais antigos a jogabilidade), EU pessoalmente só achei meio fraco de opções, e normalmente em jogos assim eu enjoo muito rapido, me faz lembrar do MOH 2010 que comprei na pre venda e foi uma decepção danada:haha:
 
Tem alguém jogando no joy do 360??

Pensei em ligar meu pc na tv da sala, acredito que a imersão seria animal!!! Já que as caixinhas do home estão espalhadas por todos os cantos da sala...mais não sei se a jogabilidade fica boa no joy do 360
 
E ai galera, como ta as notas de vcs sobre o jogo ? Depois do BF4, resolvi esperar e ver algumas opiniões antes de comprar o jogo ...
 
para os mais entendidos do jogo... titanfall tem um pouco do mp do crisis 2? pq soube q tem um modo de ficar invisível no titan tb...

se titanfall tiver aquela dinâmica do mp do crisis eu compro!!!

e ae??

Titanfall é o que crysis 2 e 3 poderiam ter sido. Tem cloack, speed mode e de certa forma nano vision, mas só pode usar uma habilidade em cada loadout.
Jogabilidade como piloto é muito rápida. Correria, saltos, wall running. É frenético. Já no titan é mais lento e estratégico. Tem que saber se posicionar, flanquear o inimigo. Acho muito legal esse contraste.
 
Ontem pela Vivo os server br tava com ping de 33...e VIVO é uma internet lixo de tudo. Hoje só vou poder testar mais a noite.
 
cara, mas aqui é oi velox, não é virtual.

O provedor da net é um gratuito que eles pegaram de cortesia, mas é um lixo, estava vendo aqui para colocar o uol que está mais em conta, pois ai o uol autentica e deve resolver. Pois assim, em todos os games, bf, crysis todos eles que eu jogo server br da uns 17 a 25 no máximo de ping, só o titanfall apresenta esse problema.

Teste no speed test, de ping e perda de pacote tudo ok, mas essa latência que ta detonando tudo. 250 de latência não rola mesmo!
 
Legal que 80% de quem reclamou da smart pistol nesse tópico nunca nem usou ela pra saber como funciona.
- para ela mirar o inimigo tem que estar a uma média distancia e dentro da mira aberta dela, que é uns 70% da tela(antes de liberar a melhora de mira é até de curta pra média distancia)
- Em minions ela locka a mira muito rápido, em 1 ou 2 segundos, e faz lock em até 4 minions ao mesmo tempo.
- Para pilotos, ela precisa fazer 3 locks no mesmo piloto pra matar com só um tiro. Os locks são feitos um após o outro e, no total, deve levar uns 5 a 6 segundos pra locar. E é aí que é a fraqueza dela, se aparecer piloto de frente voce está em muita desvantagem.

É uma arma de espião, pra tentar pegar os caras pelas costas, e devido a correria do jogo, voce vai ter que se expor perseguindo o piloto adversário por um tempo até fechar o lock.

A shotgun é até mais OP que a pistola. e o chute é a arma mais poderosa do jogo, ainda mais se tiver esse auto aim do controle.


No geral o jogo está bem equilibrado, e focado na diversão. E é muito bom nesse formato.
 
Tem alguém jogando no joy do 360??

Pensei em ligar meu pc na tv da sala, acredito que a imersão seria animal!!! Já que as caixinhas do home estão espalhadas por todos os cantos da sala...mais não sei se a jogabilidade fica boa no joy do 360

Estou jogando no joy tarde toda estou level 12 já, aim assist perfeito, foda no sofazão tela gigante animal mesmo, estou jogando há 5 horas seguidas... num jogava um jogo tanto tempo seguido há anos...
 
o bom que o Titanfall não tem o netcode do bf4, o netcode dele é o mesmo que o do CoD então é mais suave.
 
h2CAC9781
 
o bom que o Titanfall não tem o netcode do bf4, o netcode dele é o mesmo que o do CoD então é mais suave.

Os produtores eram da Infinity Ward e fundaram a Respaw, a semelhança com COD, pq a engine é Source que tem um dos melhores netcodes, igual no TF2.
 
Os produtores eram da Infinity Ward e fundaram a Respaw, a semelhança com COD acaba aí, pq a engine é Source que tem um dos melhores netcodes, igual no TB2.

hmm não fui a fundo pra saber disso mas realmente não iriam usar a IW engine, mas o net code é bom porque a equipe iria trabalhar nos mesmos moldes ainda mais que é um FPS rápido logo precisa de um netcode bem lapidado.

qual jogo é TB2 desculpe a minha ignorância.
 
Estou jogando no joy tarde toda estou level 12 já, aim assist perfeito, foda no sofazão tela gigante animal mesmo, estou jogando há 5 horas seguidas... num jogava um jogo tanto tempo seguido há anos...

Comecei jogando FPS no controle , foi um parto pra migrar pro PC ....voltar pro controle ...será que rola ????

Não tá bom pra jogar no teclado e mouse ???

Do jeito que vc fala , parece que quem tá jogando no controle tá até levando vantagem ???
 
E ae galera, vale a pena:

Vi muita gente reclamando que o jogo não vale o preço...
 
E ae galera, vale a pena:

Vi muita gente reclamando que o jogo não vale o preço...

Vale, pelo fator diversão sem nada técnico, hardcore, ultra expert esse tipo de coisa vale, é um tipo de game arcade para diversão mesmo, o que não vale a pena é esse meu ping 250 lixo que não consigo resolver, heuaheuhaeu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo