• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TOCA Race Driver 3 - [ DEMO ]

qual o nome desse GTL?
 
M&M disse:
no site da AVAULT eu baixei rapidinho. www.avault.com

entra em download e vai estar lá.
Valeu, agora to conseguindo pegar, tá vindo no máximo.. 80kbs ;)
Quando terminar eu falo pra vcs como o jogo se comportou em um pc "mediano"..
 
DJ Losada disse:
olha.... pra quem gosta de corrida, vou dar uma indicação: juntem um dindim e comprem o GTL que sai dia 20 aqui. ta SHOWWWW!!! esquecam esse toca 3.. pelo menos esse demo podre..


alias, pelo menos o toca 3 tera uma coisa de boa e ja confirmada no demo: quem olhou os outros carros, viram q tera muita variedade!! coisa absurda mesmo... desde triciclo, ate BAJA (aqueles fuscas modificados com motorzao), Bugres, Rally, Turismo, Formula Renaut, Formula 1, Formula Ford, corridas com carros dos anos 60/70 (Vintage), formula 1 anos 80 e 90, IRL (Formula Indy), Trucks, Varios V8, DTm, corrida na Lama, etc etc...
Comprar? hmm :) :rolleyes: bão....

Quanto a variedade do Toca3: eu ja prefiro ter um jogo com apenas uma modalidade e que tal seja muito bem feito, do que ter um game com N categorias e num todo, são meia boca, vide Rally do Toca2 que é enjoado ehhe.

Mais vamos aguardar pelo Toca3 full e esperar que venha então a "feirinha de variedades" RAcer uhsaHHUSHUSHU. :D
 
Não conhecia TR2, esse TR3 , me pareceu bem legalzinho, sem as loucuras do NFS. Gráficos bem ruins (simples) mesmo... Estranho a Codemaster produzir um game com estes gráficos, ela tem capacidade para ir muito mais longe...


Fui...
 
Coisa absurda de ruim e ridículo esse demo!!Não posso acreditar que vai ficar assim...mas se não for assim pq liberam o demo??Os caras tão dando tiro no pé!
Quanto maior a resolução(joguei 1920x1200 e tudo no máximo)mais r´diculo fica o jogo...o carro parece desenho animado!!Ainda não to entendendo!!
Já desinstalei!
 
Caramba, que LIXO! Jogabilidade 'boba' que nem o Toca2, e o gráfico melhorou quase nada. Tão de sacanagem esses malucos da CodeMaster, só pode. Apagando...
 
esse game é horrivel podre escroto etc
 
Aqui só dá erro! Diz que falta um arquivo do DirectX9 que achei nos arquivos de instalação do DEMO! Já reinstalei mas não resolveu! :(
 
Tá até bem leve o jogo aqui.. Lógico tá o mesmo gráfico do Toca2, talvez pouca coisa melhor :D

A jogabilidade ficou um pouco esquisita eu achei.. se vc dar ré, e virar o volante pro lado oposto que você tá indo o carro capota facim facim :p
Negocio é esperar o completo mesmo e torcer pra que esse tenha sido apenas um Demo infeliz..
 
A sensação eh que ficou mais fluido o game, mas a jogabilidade esta horrivel !!!!
Os gráficos das screens que estão na net nitidamente foram "maquiadas" que vergonha !
Sinceramente não valeu nem o download !
 
Darcy Callai Junior disse:
Aqui só dá erro! Diz que falta um arquivo do DirectX9 que achei nos arquivos de instalação do DEMO! Já reinstalei mas não resolveu! :(

Aqui também deu isso. Pega esse arquivo (tem no Google) e coloca no diretório principal do jogo (já instalado). Mas relaxa que você não está perdendo absolutamente nada. :)
 
Eu gostei do jogo só que aqui no max e no minimo os fps são os mesmos...O mais engraçado é que jogando sozinho, sem adversario os fps vai pra 80... quando tem 20 carros na pista em quase todas as vezes abaixo de 30 fps...Poque será isso, bug? Falta de processamento?


Eu gostei da jogabilidade, os graficos são os mesmo que o 2, mas se a jogabilidade for assim vai ser um otimo jogo...
 
Horrível, concordo plenamente com o Losada. A jogabilidade é ridícula, o carro, por mais q vc entre agressivamente em uma curva, simplesmente discorda do seu pé direito e perde muita potencia, diminuindo velocidade de saída. A direção é completamente morta em linha reta. O force-feedback não "fala" o suficiente c/ o piloto, como no GTR, por exemplo e graficamente falando é difícil ver a evolução comparando-se c/ as versões anteriores.
 
Consegui fazer funcionar!!! Peguei o DX que veio junto e coloquei na pasta como o Delerue falou.

O jogo não evolui nada graficamente! É igual ou pior que o Toca2. A jogabilidade piorou e muito. Editei o arquivo q controla o modo pro-simulation dentro do jogo, uma vez q ele vem desabilitado (igual ao 2). Ativei mas a física não mudou, ou não está presente no demo ou é uma ***** mesmo.

Gamedata/frontend/mods.ini
Aleterar a linha CareerProSim=Off para CareerProSim=On


A única evolução é o damage que a princípio está melhor que o dois, mas tb não testei muito, pois o jogo não dá a menor chance de gostar dele, está muito aquém do próprio TRD2.

Vamos esperar para ver!!!!
 
pelo q constatei no demo, Callai, é melhor deixar esse de lado e investir no GT Legends mesmo, é muito mais jogo. É como disseram em outro post deste tópico: É melhor uma categoria bem feita do que várias categorias ridículas e entediantes. :D
 
Isso sem a menor sombra de dúvida!!! Toca eu teria certeza que seria arcade... mas não esperava tanto. E me queria ver os super gráficos das screens... affff

GTL vai matar a pau, ainda mais depois que sair o patch que vai aumentar o MP para 36.
Ano que vem já vai rolar Liga na VVROnline!
 
esse GTL, é um game de corrida só de carros antigos ou não?
 
Sim senhor
 
raul100 disse:
Como imagina....

É AF que está embassando a imagem e diminuindo o shimmering.

SEM FILTRO
AA4X e AF16X


Olha a diferença na textura.

Usar AA8XS na 6600GT não dá. Põe AA4X. Se não se incomodar com o shimmering, desligue o filtro AF.

uma pergunta noob minha q eu nao achei resposta procurando no fórum...q diabos é esse tal de shimmeing???
 
O tal do shimmering é o cintilamento, provocado especialmente nas imagens mais distantes quando vc carrega no LOD bias.

Mas nem me peça explicação sobre isso. É ficar tudo meio reluzente demais...


Agora, quanto ao demo hein. Vá a Put. q o pariu. Q Merd. é aquela????

Meu Santo Senna, onde já se viu chamar aquilo de simulador. Não passa dum Toca 2 piorado.

Meu Deus, os caras da Codemasters devem ta é de brincadeira.

Sabe o que é pior?

Muita gente não tem mínima idéia do que são simuladores, ta cheio de gente, na verdade a grande maioria q nunca ouviu falar de GTR. GTL, GPL, LFS e outros.

Pensam que GT4 e TR2 são jogos de corrida e pra eles tá bom.

Ah... mas eu digo isso com tanta certeza, pois há pouco mais de um ano atras eu achava que Toca2 era o bicho... Cheguei até a importar o jogo porque não lançavam aqui no Brasil (pior ainda foi que depois de importar não levou um mês e o jogo foi lançado por aqui).

PS: Quando eu falo importar, estou querendo dizer exatamente isso. Eu comprei mesmo.

Mas voltando ao tópico, cara, que é aquilo?

O cockpit não passa de uma tela no seu monitor. Não interage com o ambiente. O Force Feedback é inexistente.

Pilotar na reta a 200 ou a 20 kmh da na mesma. O carro fica deslizando de um lado pra outro como se estive numa pista de gelo com rodas ensaboadas.

E os gráficos. Tiraram aquilo do fundo do báu do Toca2. A única diferença é o FOV nativo que está um pouco mais fechado, dando uma impressão um pouco melhor da pista.

Cara, q lixo. Q decepção.


Ae, cade nosso amigo Delerue pra falar mal do jogo?

Esse sim vc pode meter o pau Delerue. Veja o lixo e faça sua "avaliação técnica".
 
Soro disse:
Ae, cade nosso amigo Delerue pra falar mal do jogo?

Esse sim vc pode meter o pau Delerue. Veja o lixo e faça sua "avaliação técnica".

Ah, você deixa? Obrigado. Pena que já falei... E amigo? Não foi o que vi no último tópico, onde você me chamou dos mais variados e sujos adjetivos, sendo que eu jamais fiz algo desse tipo contigo. Vê se cresce, rapaz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo