[Tolkien] O Senhor dos Anéis ganhará novos filmes pela Warner Bros.

A Warner retornará à Terra-média ao retomar os direitos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, com a intenção de criar novos filmes

  • A Warner Bros. e a New Line Cinema fecharam um novo acordo pelos direitos de O Senhor dos Anéis
  • O acordo será de múltiplos anos, e permitirá a criação de novos filmes da franquia
  • David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, já havia mencionado um possível retorno das histórias de Tolkien
  • Chefes de cinema da Warner falaram sobre ser uma honra se aprofundar “no mundo cinematográfico da Terra-média”
  • Não foi revelado sobre o que serão os potenciais novos filmes, e nem quando eles chegarão
Fonte: https://olhardigital.com.br/2023/02...s-aneis-ganhara-novos-filmes-pela-warner-bros


Eu lembro como eu fiquei feliz quando anunciaram a série, como contei os dias pra ver as primeiras imagens e teasers, como a primeira imagem divulgada da série ficou por meses e meses de papel de parede no meu computador, pra no final acontecer a tragédia que aconteceu.

Essa notícia me deu um mixed feelings bizarro.

:incri1::incri2:
vai ser uma merda.... quer apostar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora de manhã saiu o relatório do grupo antiterrorista do governo da Inglaterra, este classificou o Senhor dos Anéis como um filme q incentiva a intolerância e o extremismo. Nem Shakespeare escapou.
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:


Por isso as próximas produções terão um viés diferente. :incri2:





Bom lembrar q jornalistas tem publicado artigos afirmando q as obras de Tolkien são fascistas.
Inclusive q algumas das falas de Aragorn nos filmes remetem a Hitler. :wat:
logo mais vão estar editando as obras de Tolkien (livros) e tantos outros, quer apostar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cadê a porcaria do meteoro ou a terceira guerra mundial pra dar um jeito nessa birosca? só quero saber isso.
 
Insistem em mexer em franquias que marcaram a história do cinema. Já tentaram uma série e falharam (na minha opinião fã da franquia) e agora com essa tentativa de voltar com os longas.
:facepalm:
Qual a necessidade, né?
 
cara :facepalm:

Simplesmente não tem mais o quê extrair das duas obras. O hobbit já foi arrastado..
 
Se fosse fazer algo baseado nas inúmeras histórias do silmarillon com a devoção que se teve as histórias durante a produção da trilogia eu me animaria.

Depois dos 2 filmes finais do Hobbit (o primeiro é bom até) e a série que eu sequer consegui terminar o primeiro episódio de tão ruim eu tenho é medo de anúncios assim.

(e eu sou fã de tolkien a ponto de ter o nome da minha mãe tatuado em tengwar quenya)
 
Se o Jackson estiver na direção ou no minimo supervisionando o trabalho pode vir coisa boa por ai.
 
Se o Jackson estiver na direção ou no minimo supervisionando o trabalho pode vir coisa boa por ai.
Ele tava metido no hobbit e deu no que deu.
 
Ele tava metido no hobbit e deu no que deu.
Ele assumiu a direção do Hobbit depois do início da produção, o del Toro dropou o projeto depois de ficar 2 anos trabalhando. Acabou que o Peter Jackson teve que acelerar a produção e fazer tudo meio nas coxas, pra não perder o deadline. Deu no que deu.
 
Espero que dessa vez o Frodo seja interpretado pelo Tom Holland e a história do anel venha de acordo com a agenda woke

:ahh:
 
Ele tava metido no hobbit e deu no que deu.
pois é... jackson não é infalível, a grana e a pressão falou mais alto e ele transformou o que deveria ser um filme, em 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo