• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy´s Ghost Recon Wildlands

Vou pegar esse jogo na proxima promo. Apesar de umas coisas me deixarem bolado, parece bem divertido pra jogar com meu primo.
 
Tom_Clancy's_Ghost_Recon__Wildlands_Screenshot_2017.12.17_-_11.47.53.47.png



morreu.

:gtfo:
 
Como encontra o predador?
É uma sidequest ou um evento com prazo para acabar?
Não sei se é uma side ou evento, mas, pra mim, foi só abrir o mapa e achar o símbolo da missão, que acho que é o símbolo da mira do predador, inclusive.

Estava à direita do mapa, só marquei, fui nela e iniciei a missão.
 
O Predador é um evento, parece que acaba em janeiro. Achei legal, mas estou com o jogo desinstalado, e baixar quase 50 gb só por essa "dlc" é tenso, mas pode ser a primeira de muitas expansões free interessantes que pode surgir em 2018. Ubisoft está realmente de parabéns com essa nova conduta de trazer tanto conteúdo de graça.
 
Galera vale a 79,90 na steam? Queria comprar na steam por usar o saldos.... Mas sempre fico em duvida se vale investir valor nesse jogo, o que acham? Porque não é lancamento e ainda tá um ''precinho'' superior.
 
Galera vale a 79,90 na steam? Queria comprar na steam por usar o saldos.... Mas sempre fico em duvida se vale investir valor nesse jogo, o que acham? Porque não é lancamento e ainda tá um ''precinho'' superior.
Mano eu gostei do jogo
Mas recomendaria vc comprar, jogar e se não gostar pode pedir refund.

Meu principais pontos negativos
O jogo é fácil d+, nenhum momento me senti preocupado com minha vida ou com a vida dos meus companheiros
O jogo possui um absurdo de Side Quest (todas Iguais)
Física do jogo é bem porquinha

Tirando esse 3 principais pontos o jogo é bem divertido, principalmente se vc jogar em coop ou se tentar fazer todas as missões em steath :bat:
Recentemente comecei uma nova campanha, no modo mais difícil e sem a HUD poluindo a tela
 
Algum macete pra derrotar o predador? Ontem tentei com 2 amigos e levamos fumo. O bixo apela muito com aquele tiro da arma de ombro e derruba a sempre...
 
Algum macete pra derrotar o predador? Ontem tentei com 2 amigos e levamos fumo. O bixo apela muito com aquele tiro da arma de ombro e derruba a sempre...
Eu fico circulando uma árvore pois facilita a evitar o tiro de ombro
Mas aí ele usa tipo uma granada teleguiada e já era

Tá foda kkkkkkk
 
Comprei o jogo na promoção da Uplay, caso alguém queira fazer a campanha só chamar.

uplay id: Dwelf
 
Tinha jogado no PS4. Aproveitei a promo pra jogar no pc. Peguei gold edition por 75 no boleto no Nuuvem.
Apesar de ser um típico jogo de mundo aberto da ubisoft, dá pra se divertir bem. Gosto de shooters militares, mas não sou hardcore.

O jogo é praticamente ligado no cheat mode. Então pra criar um pouco de desafio eu desligo vários elementos do hud e me imponho umas restrições. Silenciador só na pistola, não pode usar drone, não pode trocar de arma durante missão.
Só prefiro jogar no modo avançado ao invés do extremo porque dá tempo de reagir quando tomo uns tiros.
 
Em 25 de janeiro, as operações estendidas trarão o novo modo Extração para Ghost War e algumas melhorias convenientes ao modo Campanha. A atualização estará disponível para PC, PlayStation®4 e Xbox One. O tamanho do patch será de 8 GB no Steam, 14 GB no Uplay e até 13,5 GB em consoles, dependendo da sua versão. Lembre-se de que será necessário reiniciar e atualizar sua plataforma se você quiser jogar online.

1920_onepager_update_03_gw_960_317973.jpg


gw_whatsnext_4k_960_317979.jpg


Além do novo modo Extração, também estamos felizes de trazer opções para daltônicos no modo Campanha e Ghost War. Entramos em contato com vários membros daltônicos da comunidade para adicionar opções visuais endereçadas a todos os tipos de daltonismo. Caso tenha qualquer opinião para compartilhar conosco sobre esse assunto, não hesite em compartilhá-las no fórum oficial.

E também, ótimas notícias para os jogadores JxA: as armas de Fallen Ghost agora estão disponíveis no modo Campanha, com a condição que você tenha instalado Fallen Ghost na sua versão.

Operações estendidas também apresentará Caixas de Batalha feitas para oferecer aos jogadores uma maneira adicional e acessível de completarem sua experiência de personalização cosmética, tanto no modo Campanha quanto em Ghost War. Para mais informações sobre as Caixas de Batalha, leiam nossas Perguntas Frequentes.

MUDANÇAS EM GHOST WAR

Modo Extração

Em Extração, as equipes se revezam para defender ou atacar um complexo para extrair um refém em segurança. Dois reféns estão localizados no mapa, mas apenas um deles precisa ser extraído para vencer o jogo. Se você está na equipe defensora, o seu papel será evitar que a equipe adversária pegue o refém localizado dentro da sua zona segura. A equipe atacante precisa localizar o refém, pegá-lo e escoltá-lo para sua própria zona segura sem ser morta pela equipe defensora.

Assista o trailer abaixo para mais informações:






Novos mapas

A Extração pode ser jogada em dois mapas por enquanto, com mais mapas por vir na próxima atualização. Esses dois mapas estão disponíveis para Jogo Rápido e Classificação.

Instituto

mapinstitute_960_317536.jpg


Garagem

mapgarage_960_317537.jpg


LISTA COMPLETA DE MUDANÇAS – Ghost War

Classes

- Sentinela & Desbravador: Corrigido um problema que fazia o barulho de disparo da Sentinela e do Desbravador não ser ouvido por colegas de equipe e inimigos.

- Artilheiro: Corrigido um problema que fazia a posição do jogador ser revelada no mapa tático ao lançar um morteiro.

- Predador: Removemos o bônus de PS específico de assalto do Predador e reduzimos o ganho de PS ao ativar descarga de adrenalina. O Predador agora será mais vulnerável, mas retém sua letalidade e versatilidade.

- Médico: O drone do médico agora será marcado para o inimigo 1 segundo após ser lançado, em vez dos 6 segundos que os outros drones recebem. Isso dará às equipes inimigas mais tempo para reagir a uma tentativa de reviver de um Médico e tentar evitá-la.

Mapas

- Depósito Corrigimos um abuso que permitia aos jogadores correr para o telhado do prédio e ganhar uma vantagem injusta sobre a equipe inimiga.

- Base na Selva: Bloqueamos a área superior do prédio principal para evitar campers e experiências de jogo negativas.

- Incursão Urbana: Movemos a localização da Ligação para focar o jogo em uma área mais aberta.

- Corrigidos diversos problemas com o design de mapa.

Classificação

Dê uma olhada no nosso FAQ do modo de classificação para mais informações sobre o modo de classificação. Todas as mudanças de classificação serão aplicadas no começo da segunda temporada, no começo de fevereiro.

- Classificação de jogador: A classificação para organização de partidas (COP) agora é calculado no final de uma partida, em vez de no final de uma rodada. Deste modo impedimos situações frustrantes na qual jogadores venciam a partida mas caíam na classificação porque tinham perdido uma ou duas rodadas contra uma equipe com classificação inferior. Isso também significa que rodadas de posicionamento serão removidas e substituídas por partidas de posicionamento.

- Organizar partida: Já que agora levamos em conta os resultados de partidas completas ao calcular classificações, os jogadores não poderão mais se juntar a partidas que já começaram, pois seria injusto se juntar a uma partida na qual a equipe inimiga já está vencendo. Além disso, ao completar uma partida de classificação, jogadores não voltarão ao menu. Em vez disso, eles continuarão inseridos no processo de organização de partidas para que possam jogar consecutivamente sem ter de reiniciar a organização de partidas após o término de cada uma.

- Penalidades: As penalidades por saída agora são mais severas no modo de classificação, para desencorajar e punir jogadores que saem de partidas que ainda estão ocorrendo, já que isso terá um impacto muito maior no jogo. As penalidades de Jogo Rápido não mudaram.

- Corrigido um erro que fazia uma mensagem de aviso incorreta ser exibida no botão de classificação, caso o próximo ataque garantisse uma penalidade.

Prestígio

- Corrido um erro que fazia os pontos de Prestígio não serem exibidos na página da tela final de resultados, ao subir de classificação.

Jogos personalizados

- Corrigido um erro na partida personalizada que fazia as sessões com jogadores apenas em uma equipe terminar logo após o surgimento do jogador.

Ligação

- Corrigido um erro que fazia o som errado tocar se a rodada tivesse sido ganha ao eliminar a equipe inimiga no modo de jogo Ligação.

Interface de usuário

- Uma bússola foi adicionada no topo da tela do HUD durante partidas para que jogadores possam usá-la para chamadas ou para navegar melhor pelo mapa.

- Modo daltônico adicionado

PC

- Corrigido um erro que fazia os itens da categoria Mira permanecerem definidos se fossem destacados com o mouse e não selecionados.

Loja:

- Caixas de Ghost War adicionadas. Para mais informações, leiam o nosso FAQ.

Correções de erros:

- Corrigido um erro que fazia o jogador guardar a arma ao cancelar a captura de uma torre de reconhecimento ou Ligação, logo antes dela começar.

- Corrigido um erro que fazia você ver as lâminas rotores do drone enquanto assistia um jogador.

- Corrigido um erro relacionado à colisão de personagem e itens arremessáveis em algumas partes do corpo.

- Corrigido um erro que fazia os jogadores dentro de um raio da mina não poderem ser ressuscitados depois que a mina explodia.

- Corrigido um erro que fazia uma mina ser acionada pelo jogador se a mina tivesse sido posicionada acima do chão, em um objeto, e o jogador pisasse no chão próximo à mina.

- Corrigidos diversos erros de exibição do HUD.

- Corrigidos diversos erros de texto.

- Corrigido um erro que fazia os popups das Recompensas Uplay serem exibidos sempre que você entrasse em Ghost War (o erro só impactava algumas contas).

MUDANÇAS NA CAMPANHA

Armas

- As armas de Fallen Ghost estão agora disponíveis no jogo principal após instalar o DLC.

- Corrigido um erro de coice nas armas R4 e MDR.

Interface de usuário

- Modo daltônico adicionado.

- Corrigido um erro dos elementos do HUD dos controles do helicóptero.

Loja

- Adicionadas caixas de operações especiais. Para mais informações, leiam o nosso FAQ.

Correções de erros

- Corrigido um erro que fazia a explosão não disparar depois de matar o Predador para alguns jogadores.

ALTERAÇÕES EM GHOST RECON NETWORK

- Adicionada a lista de todos os itens disponíveis nas Caixas de Batalha, para os jogadores poderem ver quais itens eles ainda não possuem.

ALTERAÇÕES NO APLICATIVO QG GHOST RECON

- Adicionado o mapa tático para ajudar no modo Extração em Ghost War.

Agradecemos muitíssimo, Ghosts, pelo seu apoio contínuo e feedback em Ghost Recon Wildlands. Diga para a gente o que achou desta última atualização nos nossos fóruns oficiais e no Reddit.

Para aprender mais sobre Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands, fique de olho em ghostrecon.com e visite nossa página oficial no Facebook. Convidamos vocês a se juntarem à discussão no Twitter usando @ghostrecon, nos nossos fóruns oficiais e no canal de Discord do Ghost Recon.

Para acompanhar suas estatísticas e encontrar outros Ghosts para se juntarem a sua força-tarefa, entre na Ghost Recon Network e baixe o aplicativo QG Ghost Recon.
 
Voltei a jogar e tinha esquecido o jogão da porr* que é esse game. Tô na pegada de fazer umas missões "no hud" tipo do vídeo abaixo, tá bem legal!

 
Ola povo ;)

Gostaria de saber? Eu salvei o jogo mais ainda falta 4 integrantes do quartel para desestabilizar e nao esrou conseguindo mais completar as missao oque fazer ?
 
Ola povo ;)

Gostaria de saber? Eu salvei o jogo mais ainda falta 4 integrantes do quartel para desestabilizar e nao esrou conseguindo mais completar as missao oque fazer ?
Como assim?
Explica melhor isso aí
 
To jogando numa tv de 40”, muito serrilhado :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo