• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy´s Rainbow Six Siege - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Key para o Beta FECHADO do Rainbow Six: Siege

unnamed-3.png


Cria uma conta http://www.curse.com

Instala o ZenMate (chorme ou firefox) para mudar o Ip (promoção valida apenas para EUA)

Depois http://www.curse.com/news/rainbow-six-siege/50632-get-your-access-code-for-septembers-rainbow-six

Resgate o Beta para PS4, Xbox One ou PC

Espere ate o Beta começar :haha::challenge:
 
VOCÊ JÁ RESGATOU SEU CÓDIGO. (PC)
Seu acesso ao beta fechado está garantido. Enviaremos as instruções por e-mail em uma data posterior.

Enquanto isso, fique à vontade para participar das discussões no nosso fórum e no subreddit!
Dúvidas? Acesse o FAQ.

:magico::wtf2:
 
koalificado! Valeu!
 
Pre-load da beta liberado

LcQWtd7.jpg

TPypUnN.jpg



Download tá lento mas como é pre-load..
 
Vai de que dia a que dia o beta ?
 
O beta vai ser só multiplayer ou vai ter single tbm?
 
Po, não recebi ainda o email com código.

#xatiado
 
Sério que você ainda tava esperando email? Eu peguei um monte de key nesses giveaway. Tenho uma aqui, por 2 doleta eu te passo ela hehe.





Zoeira, se quiser te mando por pm.
ele quer key pra ativar na uplay, não a key pra garantir o beta no site.
 
Mas ativando o beta pelo site você vai ter o beta na uplay, ué.
Cadastrando no site você garante uma vaga pra key do beta que vai ser ativada no uplay, só que ele não recebeu ainda e nem eu
 
Cadastrando no site você garante uma vaga pra key do beta que vai ser ativada no uplay, só que ele não recebeu ainda e nem eu
AAAAH SIM. Aqui eu recebi, creio que mandaram hoje pra mim. Devem que estão mandando aos poucos e até dia 21 devem mandar tudo.
 
alguém comprou o beta pela humble bundle?

Não consigo resgatar key no site, diz que é incorreta. Quando ativei na Uplay ativa a pré-venda do jogo. Não tem nada sobre beta. Só diz pra entrar no site do jogo para mais informações.

No site tem as opções entrar para a lista de espera ou ativar sua key. Sendo que já paguei pela beta key, não vou entrar em lista de espera nenhuma!

Alguém sabe? Se tem que esperar o dia do lançamento do beta ou tem algo de errado, já deveria disponibilizar o download antecipado pelo menos.
 
peguei minha key na nuveem, mas, nem sei se vou baixar, nao boto fe no jogo
 
peguei minha key na nuveem, mas, nem sei se vou baixar, nao boto fe no jogo

Joga ai no tópico que com certeza vai ter alguém querendo testar.
 
A parte pior disso será a galera dropando o jogo rapidamente. BF, CoD e CS reinam neste tema somente.
 
Aqui não apareceu nada na minha uplay ainda... e nada de e-mail também...
 
Recebi o email do Tecnical Test de amanhã.

Falaram que vão enviar um email com a key.

Será que vai da pra escolher a plataforma? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo