• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy´s Rainbow Six Siege - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sério cara? kkk joguei umas 5 partidas e ninguém do meu time morreu assim ainda


Jogão msm, muito bem feito. Não é repetitivo, as maneiras de invadir o local ou de proteger o objetivo

só uma coisa, algum de vocês sabe se vai ter modo história? nos rainbow six antigos tinha mas não sei se nesse o foco será o multiplayer

Anunciaram esses dias que não vai ter campanha offline. O foco vai ser no multiplayer competitivo e coop (terrorist hunt), mas vai ter modo training single player que vc pode treinar com bots.
 
Vídeo que fiz na corrida do jogo rodando na resolução 3440x1440p, quem me dera se um dia algum CoD rodar como este jogo na resolução Ultrawide :p...

Confiram e deem um like se gostarem...


Abss

-- pedir pra ver e dar like é spam. Leia as regras do fórum.
 
Editado por um moderador:
Anunciaram esses dias que não vai ter campanha offline. O foco vai ser no multiplayer competitivo e coop (terrorist hunt), mas vai ter modo training single player que vc pode treinar com bots.

Podre então, não compro :(:mad:
 
Gostei do jogo. Mas jogar com CoD ou BF player é complicado. Tem que ir com calma principalmente a quem ataca. Quem defende deve segurar os caras no começo.

Pena que só lança em dezembro.
 
Jogo parece só interessante, mas como um amigo sábio disse: ta uma movimentação rápida, jogabilidade ta fluidíssima e isso é ruim, pq não é cod.

Nem BF é tão solto assim
 
To pegando o jeito da coisa... ta divertido até
 
To curtindo pacas o jogo. Achei o ritmo bom.
 
Só jogarei a noite hoje :cuti:
 
Só eu aqui que tô sem key ainda? :nooo:
 
Só eu aqui que tô sem key ainda? :nooo:
Não foi enviado pra spam?

Cadastrei hoje, era 13h, e agora a pouco chegou a key. Recebi em 'promoções', uso o gmail :hmm:
 
Não foi enviado pra spam?

Cadastrei hoje, era 13h, e agora a pouco chegou a key. Recebi em 'promoções', uso o gmail :hmm:

Não, já verifique também. Até o momento nada mesmo :okay:
 
matchmaking :ohgod:

ja desinstalei, rodou porcamente no pc aqui :eca:
 
Que jogo, participei de algumas "Terrorist Hunt" no modo Hard hoje, sempre ficava no telhado dando suporte marcando o pessoal dentro do prédio, em uma das partidas todo time morreu, restando eu lá no topo, joguei um "drone" (seila como chama aquilo) e fui rastreando todo mundo dentro do prédio, entrei sorrateiramente e matei um por um, cerca de 5 minutos nessa jogada, sendo que quando você atira, os terroristas percebem e começam a se movimentar em direção ao som, foi um sufoco, cheguei a suar D:
 
Muito bom o jogo, tem uma proposta bem diferente do que estamos acostumados. O único porém são os problemas de conexão, por exemplo, hoje a tarde joguei de boa sem grandes problemas, no entanto, agora a noite, já fazem 30 minutos que estou tentando jogar uma única partida e até agora não consegui.
 
Pô achei bem idiota você matar o inimigo com o escudo balístico...
Não tinha reparado também nos homens bomba...
 
Dá pra se divertir bastante. Mas acho que vou guardar o $$ para Wildlands. :haha:
 
Última edição:
Como mata os homens bomba ? Só tiro na cabeça pra matar ?
 
Galera, baixei o jogo na uplay e tal, agora faz uns 30min que não passa do 'installing directx'. É normal?

EDIT: Consegui. Reiniciei o uplay e parou essas putarias, e logo entrou no jogo.
 
Última edição:
aquele shield matou qualquer chance de eu comprar esse jogo, tinha que ser a ubisoft pra conseguir errar em um clone de cs.
 
Pelo beta posso afirmar que nao compraria o jogo, Vegas foi o melhor que joguei!

Por outro lado a rede funciona muito bem, fui host em umas 3 partidas de Terrorist Hunter e o ping sempre inferior a 90ms, jogo flui bem, não é pesado, mas o fator diversão tá em baixa!

To fora no lançamento, talvez qdo ele tiver preco menor eu compre la no futuro pra jogar sem compromisso e qdo nao tiver nda melhor a fazer ou jogar!
 
Joguei ele por uns 15 minutos aqui antes de ir pro passeio com a família..
Não sei se é porque foi breve a experiência más não tive boa impressão... AINDA.. vou jogar mais depois..
Layout do menu muito bom e a ilustração dos personagens tb.. más o gameplaye achei estranho. Talvez seja porque eu venho de bf há muito tempo e agora entra um jogo com outra dinâmica...
 
Fluidez, jogabilidade, gráficos e alguns outros aspectos, eu curti. Mas achei muito repetitivo, e os rounds terminam muito rapidamente. :s
 
Dá pra se divertir bastante. Mas acho que vou guardar o $$ para Wildlands. :haha:

Caralho, então da pra ir juntando 1 real por dia, já que nem se sabe quando vai sair Wildlands
 
To curtindo, mas pra mim não vale full price, dá pra esperar uma promoção tranquilamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo