• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Fala galera beleza? alguém pode dar um feedback do estado do game agora em 2022? estou pensando em pegar a versão Gold na promo da epic, mas gostaria de saber o estado do jogo se não vou focar em outro game. Valeu!
Ultima vez que encostei tava sofrendo com microtravadas e alguns bugs, mas faz mais de 6 meses. Não sei dizer atualmente mas não elevaria as expectativas...
 
achei esse jogo pior que wildlands.
Eu vi muita gente falando que no quesito história ele deixa a desejar perto do wildlands mesmo, mas como é um jogo mais atual eu imaginei que pudesse estar mais movimentado hehehehe curto o tipo de jogo, e ele sairia por uns 25 reais na epic versão gold usando o cupom.
 
Eu vi muita gente falando que no quesito história ele deixa a desejar perto do wildlands mesmo, mas como é um jogo mais atual eu imaginei que pudesse estar mais movimentado hehehehe curto o tipo de jogo, e ele sairia por uns 25 reais na epic versão gold usando o cupom.

Se curte vale a pena, a ubisoft deu um bom suporte ao jogo com diversas atualizações, esta bem superior ao lançamento.
 
Alguém ainda joga pvp?
 
Eu vi muita gente falando que no quesito história ele deixa a desejar perto do wildlands mesmo, mas como é um jogo mais atual eu imaginei que pudesse estar mais movimentado hehehehe curto o tipo de jogo, e ele sairia por uns 25 reais na epic versão gold usando o cupom.
Eu prefiro mil vezes o breakpoint do que wildlands. Mas só tô falando isso porque joguei depois da mega atualização que adicionaram o modo imersivo. Foi outra experiência. Preciso voltar e jogar as dlcs
 
Se esse jogo fosse voltado para milsim seria o melhor de todo disparado. Vejo vídeos do pessoal mostrando ele nessa nova att com 4K e tudo no ultra, PUTA jogão! Mas como a Ubisoft cagou ele no início...
 
Daae pessoal, acabei comprando e to curtindo, eu já larguei jogando nesse modo imersivo e é bem legal mesmo. Até agora to curtindo tb achei massa a história até o momento, Gráficamente e jogabilidade eu achei melhor mais fluída comparada ao Wildlands. não me arrependi valeu pelas dicas
 

Ubisoft anuncia o fim do suporte para Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint.​


 
Uai, tava moh empolgada ai metendo NFT no jogo. :limo:
 
 
Bom jogo...curto muito essa pegada de game!

Muitas e muitas opções de configuracoes...esse é um game que vc literalmente personaliza tudo...acho q nunca vi um jogo com tantas opções...
 
Bom jogo...curto muito essa pegada de game!

Muitas e muitas opções de configuracoes...esse é um game que vc literalmente personaliza tudo...acho q nunca vi um jogo com tantas opções...
qual versao dele vc acha que comepnsa pegar? a basica mesmo?
 
Acho que vou pegar. Na Argentina ta 16 mango.
Multiplayer existe? Tem gente jogando?
 
Tem que tá online sempre pra jogar. O coop é o maior diferencial, mas tem modos pvp também.

To ligado. Eu quis dizer mesmo no sentido de ser movimentado ou não o modo pvp
 
alguem sabe se tem como ativar o game comprado da ubisot na steam ?

ia comprar, mas descobri que tenho o game ja.
porem eu queria comprar as DLC com saldo da steam :crycat:
 
alguem sabe se tem como ativar o game comprado da ubisot na steam ?

ia comprar, mas descobri que tenho o game ja.
porem eu queria comprar as DLC com saldo da steam :crycat:
Infelizmente não dá. Se voce comprar no steam vai até ficar uma outra entrada separada do jogo no seu Ubisoft Connect, mas se esse jogo for estilo Game as Service q nem o Division 2, o progresso não reseta.

Se quiser arriscar fazer q nem eu fiz sem querer com o Division 2, dei essa dica no topico do steam tb, é comprar a versao ultimate no steam, instalar e abrir pra ativar tudo certinho da ultimate, depois pedir refund e continuar jogando sua versão da Ubisoft, se for que nem Division 2 mesmo vc ainda vai ter acesso às dlcs de graça basicamente.
Lá comprei a ultimate do jogo e pedi refund pq descobri que tinha o jogo base na ubisoft, quando fui abrir o jogo eu ainda estava com a expansão e todos os extras, inclusive to terminando a historia da expansão.
Se tentar e der certo avisa
 
Infelizmente não dá. Se voce comprar no steam vai até ficar uma outra entrada separada do jogo no seu Ubisoft Connect, mas se esse jogo for estilo Game as Service q nem o Division 2, o progresso não reseta.

Se quiser arriscar fazer q nem eu fiz sem querer com o Division 2, dei essa dica no topico do steam tb, é comprar a versao ultimate no steam, instalar e abrir pra ativar tudo certinho da ultimate, depois pedir refund e continuar jogando sua versão da Ubisoft, se for que nem Division 2 mesmo vc ainda vai ter acesso às dlcs de graça basicamente.
Lá comprei a ultimate do jogo e pedi refund pq descobri que tinha o jogo base na ubisoft, quando fui abrir o jogo eu ainda estava com a expansão e todos os extras, inclusive to terminando a historia da expansão.
Se tentar e der certo avisa
boa, vou fazer isso entao.
(quero mais a DLC do division 2 mesmo.
 
O jogo vale pra quem curtia os Ghost Recon antigos? O último que joguei foi o Future Soldier (2012), antes dele joguei muito os Advanced Warfighter e adorava.

O Wildlands eu pulei, pelos vídeos não me convenceu e em certos pontos me pareciam downgrade do próprio Future Soldier. O modo campanha é legal? Pra quem não liga muito pra MP ou Coop é um jogo legal, ou o ponto forte é mais no MP (Coop)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo