Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de adquirir o game através de uma excelente promoção, e gostaria de saber se alguem aqui do forum tem ideia de qual seria uma boa otimização dos graficos para uma GTX 550 TI? Como não da pra acessar os settings de dentro do jogo é muito tenso ter que ficar saindo toda hora pra habilitar / desabilitar opções.
 
Acabei de adquirir o game através de uma excelente promoção, e gostaria de saber se alguem aqui do forum tem ideia de qual seria uma boa otimização dos graficos para uma GTX 550 TI? Como não da pra acessar os settings de dentro do jogo é muito tenso ter que ficar saindo toda hora pra habilitar / desabilitar opções.
Como sseu PC é bem parecido com o meu, acredito que vc possa usar as mesmas configs.
Seu processador é melhor, a VGA é um pouco inferior mas de qualquer forma a resolução do seu monitor é mais baixa, então no final vc pode até tentar aumentar alguma coisa (como ligar o Motion Blur que desligo por detestar o efeito, ou aumentar o Global Illumination). Basicamente, deve dar pra colocar tudo no máximo sem problemas :yes:
CD155AA22B2DED21DFF46F57F2435B8CBAF54A04
 
Como sseu PC é bem parecido com o meu, acredito que vc possa usar as mesmas configs.
Seu processador é melhor, a VGA é um pouco inferior mas de qualquer forma a resolução do seu monitor é mais baixa, então no final vc pode até tentar aumentar alguma coisa (como ligar o Motion Blur que desligo por detestar o efeito, ou aumentar o Global Illumination). Basicamente, deve dar pra colocar tudo no máximo sem problemas :yes:
http://cloud-2.steampowered.com/ugc/631911641335321978/CD155AA22B2DED21DFF46F57F2435B8CBAF54A04/

então, eu estou usando essa config:

pzypX0F.jpg



Estou pegando 40 ~ 60 FPS, maior parte do tempo fica em 55+, eu aumentei o Global Illumination no maximo, e meu FPS caiu pra 12, queria saber quanto +/- cada config consome de FPS, exemplo:

Sem Ambient Occlusion = 60 FPS, com ele ativado = 40 FPS, consome 20 fps do meu desempenho.
 
então, eu estou usando essa config:
http://i.imgur.com/pzypX0F.jpg
Estou pegando 40 ~ 60 FPS, maior parte do tempo fica em 55+, eu aumentei o Global Illumination no maximo, e meu FPS caiu pra 12, queria saber quanto +/- cada config consome de FPS, exemplo:
Sem Ambient Occlusion = 60 FPS, com ele ativado = 40 FPS, consome 20 fps do meu desempenho.
Eu não fico noiado com FPS, com as configs que uso consigo rodar o jogo sem oscilação e suave. Não sei a média pq faz tempo que não jogo, mas o importante é que o jogo roda sem se arrastar (30fps+) nem lagar. :awesome:

AO é sempre um efeito pesado nos jogos, no BF3 por exemplo deixo ele desligado pra conseguir jogar MP sem lag.

Saber o quanto cada efeito vai afetar seu desempenho da forma que vc citou o AO, infelizmente só testando um por um na sua máquina. Eu apenas postei a minha como referência pelo hardware ser relativamente similar, vc poderia colocar as configs que uso e ver se o jogo fica legal pra vc. Mas se vc é paranoico com FPS minha config pode não te servir pq como já disse eu não dou a mínima pros números, só quero que a experiência seja boa :haha:
 
Tenho um lag INFERNAL somente no modo campanha.Alguem ai conseguiu resolver?Li na internet muitos relatos sobre o problema e nenhuma solução :nooo:
 
Galera, sabem se esse jogo ainda é jogado em multiplayer ?

To pensando em comprar ele, mas queria um feedback primeiro, pra não correr o risco de comprar e não achar ninguem pra jogar online.
 
Galera, sabem se esse jogo ainda é jogado em multiplayer ?
To pensando em comprar ele, mas queria um feedback primeiro, pra não correr o risco de comprar e não achar ninguem pra jogar online.
O MP dele já era morto no lançamento. Maioria esmagadora de jogos que têm MP baseado em P2P no PC morrem logo. Master Race tem uma mentalidade diferente dos consolistas e dificilmente aguenta esperar em um lobby até acumularem jogadores suficientes pra começar uma partida.

Sem falar que é uma bela porcaria, chato e desbalanceado :pff:
 
Huhauhauhua o Brutuz é froid, esculacha logo. :haha:

Eu sei que é fraco. Na verdade eu sou fã dos originais da série (em especial a trilogia original, com Desert Siege e Island Thunder), mas é que bateu uma vontadinha de jogar esse depois que eu vi o "Ghost Recon Online". Sabe como é, só pra matar o tempo mesmo sem precisar queimar muito neurônio.
 
Huhauhauhua o Brutuz é froid, esculacha logo. :haha:

Eu sei que é fraco. Na verdade eu sou fã dos originais da série (em especial a trilogia original, com Desert Siege e Island Thunder), mas é que bateu uma vontadinha de jogar esse depois que eu vi o "Ghost Recon Online". Sabe como é, só pra matar o tempo mesmo sem precisar queimar muito neurônio.
GR:O é melhor que o online do Future Soldier :true: ... E olha que testei o GR:O lááááá atrás, quando o FS ainda era pre-order

Pra não dizer que o FS é um fiasco completo, se vc tiver 3 amigos pra jogar junto fica bem legal. Mas aí vale tanto pros modos coop (wave survival) quanto pra campanha em coop.
 
Última edição:
pessoal adquiri esse jogo essa semana e qnd terminei de baixar e instalar na hora que abre o jogo ele fica com o ícone lá na barra de tarefas do windows ai qnd clico no ícone pra subir o jogo aparece uma tela preta e o som do jogo sai nas caixas mas em seguida some a tela preta e o som do jogo novamente e o ícone continua lá na barra de tarefas e se eu clicar acontece tudo de novo, alguém sabe como resolver?

eu acho que tem a ver com a resolução do jogo que deve estar errado ou não tem suporte pro meu monitor, qnd aparece a tela preta eu rapidamente aperto alt+enter pra ver se entra em modo janela mas não entra, em outro jogo aconteceu algo parecido e qnd fiz isso o jogo entrou em modo janela e ai arrumei a resolução do game e nunca mais deu problema no game!
 
Pode ser overlay também. Vai desativando todos os programas que injetam no jogo (incluindo do client steam/uplay) pra descobrir quem é o culpado.
 
Estou com um problema sério aqui, comprei esse jogo na nuuvem, ativei lá naquela ***** de uplay, só que não consigo baixar de jeito nenhum para jogar. Na minha conta do uplay aparece o jogo, mas sem nenhuma opção para download. Quando clico em jogar aparece uma mensagem dizendo que o jogo não está instalado. Se soubesse disso nem tinha comprado, alguém ai pode ajudar?
 
Estou com um problema sério aqui, comprei esse jogo na nuuvem, ativei lá naquela ***** de uplay, só que não consigo baixar de jeito nenhum para jogar. Na minha conta do uplay aparece o jogo, mas sem nenhuma opção para download. Quando clico em jogar aparece uma mensagem dizendo que o jogo não está instalado. Se soubesse disso nem tinha comprado, alguém ai pode ajudar?
Baixa pela Nuuvem ou pelo Pérola Negra :pirate: e instala que o uPlay vai reconhecer, atualizar e rodar.


Triste, mas verdadeiro :true:
 
Baixa pela Nuuvem ou pelo Pérola Negra :pirate: e instala que o uPlay vai reconhecer, atualizar e rodar.


Triste, mas verdadeiro :true:

Acredita que tive que baixar o jack para poder jogar? É lixo mesmo esse uplay, e a velocidade de download da nuuvem é uma vergonha.
 
Acredita que tive que baixar o jack para poder jogar? É lixo mesmo esse uplay, e a velocidade de download da nuuvem é uma vergonha.
Claro que eu acredito, tanto que sugeri :lol2: ... Been there, done that :true:
 
20 reais na nuvem. Tá valendo? :fuuu:
 
20 reais na nuvem. Tá valendo? :fuuu:
Eu paguei R$ 10,00 por ele, o jogo é muito bom, belos gráficos e boa jogabilidade. Mas eu realmente não pagaria mais que isso nele, pois tem muitos bugs, e desde que comprei nunca consegui jogar o MP. Espera a promoção de natal do steam, esse preço ai ta muito caro ainda.
 
Eu paguei R$ 10,00 por ele, o jogo é muito bom, belos gráficos e boa jogabilidade. Mas eu realmente não pagaria mais que isso nele, pois tem muitos bugs, e desde que comprei nunca consegui jogar o MP. Espera a promoção de natal do steam, esse preço ai ta muito caro ainda.

OK. Valeu pelas dicas!
 
Eu paguei R$ 10,00 por ele, o jogo é muito bom, belos gráficos e boa jogabilidade. Mas eu realmente não pagaria mais que isso nele, pois tem muitos bugs, e desde que comprei nunca consegui jogar o MP. Espera a promoção de natal do steam, esse preço ai ta muito caro ainda.
Boa jogabilidade, tem certeza que jogamos o mesmo jogo? :gente:
 
Comprei o Ghost Recon Future Soldier para PC com Season Pass ontem, mas não acho partia online, alguém mas tem esse problema? comprei na steam.
 
Tenho uma GTX 760 com um FX-8320 e o jogo está rodando a cinemáticos 24-34 FPS em DX11 com tudo no máximo logo na primeira missão. Mesmo colocando em DX9 e desabilitando todas as opções gráficas o jogo ainda tem quedas constantes para a casa dos 30 e 40 FPS sem nenhum motivo aparente. O problema só acontece aqui ou o jogo é muito mal otimizado mesmo?
 
Tenho uma GTX 760 com um FX-8320 e o jogo está rodando a cinemáticos 24-34 FPS em DX11 com tudo no máximo logo na primeira missão. Mesmo colocando em DX9 e desabilitando todas as opções gráficas o jogo ainda tem quedas constantes para a casa dos 30 e 40 FPS sem nenhum motivo aparente. O problema só acontece aqui ou o jogo é muito mal otimizado mesmo?

tenho processador e memória de sobra, 970gtx e ainda não consigo 60fps no máximo em fullhd. Q jogo pesado é esse? Na maioria do tempo fica entre 50 60, mas as vezes tem cenas que cai pra 30fps e logo depois sobre. Não é tão raro cair pra menos de 50fps. Se fizer over devo conseguir manter uma média melhor, mas me recuso a fazer over pra jogo tão antigo.

Ubisoft q faz jogo mal otimizado ou isso é pesado mesmo? O uso da GPU até que fica altinho pra esse jogo que sei lá de q ano é, mas acho que é de 2013.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo