Tom Clancy's: H.A.W.X. - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse jogo tem algum problema com directx 10.1 ? Entrei no jogo em dx10 e o jogo não roda liso não. Pega seus 70 fps mais parece que fica dando umas seguradas escrotas.

Alguém tem esse problema ?
 
Rapaz, eu a vezes percebo umas mini engasgadas, mas acho que é devido a imagem sem sincronia vertical, como o cenário passa muito rapido e muda constantemente de ângulo, a imagem as vezes arrasta...

Mas experimente jogar com sincronia vertical que pode melhorar isso daí.

falow
 
Galera, comecei a jogar hoje e achei demais, lindo, tudo no talo e rodando legal!!


Só um problema, o controle!!

A "visão" é feita pelo mouse, e ele está com aquele esquema de X e Y invertido, ou seja, jogo o mouse pra cima a nave vai pra baixo....como mudo isso? Tentei nas configs de controle, até achei a opção, mas não tem como inverter o X com o Y!!!


Alguém da uma força!!!
Alguém ae pode dar uma força:confused:
 
Rapaz, eu a vezes percebo umas mini engasgadas, mas acho que é devido a imagem sem sincronia vertical, como o cenário passa muito rapido e muda constantemente de ângulo, a imagem as vezes arrasta...

Mas experimente jogar com sincronia vertical que pode melhorar isso daí.

falow

Muito obrigado, abilitei o Vsync no catalyst e no jogo e agora ta rodando lisinho em dx10.

Valeu
 
Última edição:
Taí um jogo que gostei, mas joguei uma vez e deixei pra lá... nada nele me prendeu pra eu continuar jogando... é uma pena. Achei o jogo muito bom por sinal!
 
Taí um jogo que gostei, mas joguei uma vez e deixei pra lá... nada nele me prendeu pra eu continuar jogando... é uma pena. Achei o jogo muito bom por sinal!

Aconteceu comigo também... e olha que comprei o Original... nem o MP "pegou"!!!
 
ainda esta no patch 1.02 ? Uma vergonha esse jogo, ubisoft nunca mais ....

Resolveram o problema com o arquivo de dump (.dmp) qdo vai jogar o mp no vista ?
 
Última edição:
esse jogo e um fiasco, me desculpem mas achei terrivelmente tosco!!
 
Acabei de fechar o jogo no modo campanha, achei demais, jogão!! :yes:
 
Qual o problema com o jogo, eu gostei.
Na minha opinião o jogo não tem problema nenhum, zerei a campanha dele. Pra mim o problema é que não dá vontade de jogar de novo, ou de continuar jogando, só isso...
 
Se o bom desse jogo é fazer os objetivos de pilotagem...

Tem muita coisa pra fazer além de fechar o modo campanha.

Falow
 
É, eu sei que tem mais coisas pra fazer além das campanhas... o negócio é que pra mim, e parece que pra muita gente, simplesmente não dá vontade de continuar.

O jogo é bom, os gráficos são ótimos, mas o replay value é muito baixo...
 
Eu sou da época do ACE COMBAT pra playstation 1...

Desde o primeiro da série que eu acompanho jogos arcade de aeronaves. Depende muito do jogador também e o modo de como ele vê aquele determinado game.

Pra mim HAWX foi o melhor game de aeronaves que eu já joguei. Sem complicações e gráficos excelentes.

Falow
 
Eu sou da época do ACE COMBAT pra playstation 1...

Desde o primeiro da série que eu acompanho jogos arcade de aeronaves. Depende muito do jogador também e o modo de como ele vê aquele determinado game.

Pra mim HAWX foi o melhor game de aeronaves que eu já joguei. Sem complicações e gráficos excelentes.

Falow
Concordo 100% cara!! Amei o jogo, cara. Acho que depois dessa discussão vou até voltar e jogá-lo, pq nem cheguei a deletar ele do HD. Heheheheheh

Só vou esperar mesmo chegar a VGA nova!
 
O Ace combat 6 nunca joguei, pois não tenho PS3.

Mas até o 5 no PS2, o HAWX barrou fácil.

falow
 
Tem alguém aí ainda jogando? Voltei a jogar agora depois do Natal e queria uma parceria pra jogar online, hehehhe.
 
Última edição:
Olá galera,

Alguém que conheçe tem uma dica de manche para este game?

Tks,
RJR
 
Cara, eu jogo perfeitamente com um controle de X360. Fica nota 10.

Manche eu não faço idéia, hehehehe. Tá jogando online tb?
 
Sim, e começando a jogar com um amigo meu, de início no cooperation pq tô nubão ainda. Se for direto pro MP levo muita bala.

RJR
 
Cara, tem um manche da Saitech que é uma maravilha, eu não tenho ele, más um colega meu aqui tem e é muito bom... eu tambem joguei com o contrloe do xbox 360, más com manche é outra coisa. Muito bom mesmo!
 
Estou com problema aki=[[[ O jogo Abre aparece as apresentaçoes mais depois fika tela preta =[[[ alguem pode meajudar ja atualizei com patch atualizei placa de video alguem tem dica ae vlw!
 
Boa tarde, é minha primeira postagem aqui e gostaria de saber se alguém tem skins da FAB, tipo para o mirage e o f-5 ou até mesmo outras skins interessantes.
VLW!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo