• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

calves

Portuga
Membro Honorário
12243_tom-clancys-rainbow-six-siege-prev.png




erHTgvN.png




tom_clancy_s_rainbow_six__siege_by_darknx-d919rjy.png



zr2z4Q2.png

10230_tom-clancys-rainbow-six-siege-prev.png


RHjzKHE.png

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um videojogo do género first person shooter produzido pela Ubisoft Montreal. Foi anunciado pela Ubisoft a 9 de Junho de 2014 na Electronic Entertainment Expo 2014 onde foi muito aplaudido pela critica. Será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e para Microsoft Windows a 1 de Dezembro de 2015.

Siege usa o motor AnvilNext, propriedade da Ubisoft, e é considerado o sucessor de Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots, que foi cancelado. Como os outros títulos da série, foca-se sobretudo em trabalho de equipa e realismo. No entanto, têm algumas diferenças para os outros jogos, baseando-se fortemente na cooperação entre os jogadores e na destruição de ambientes fechados. No entanto, Siege não tem nenhuma campanha e oferece apenas o modoonline.

Os jogadores assumem o papel de um dos membros da equipa contra-terrorista Rainbow, que tem de enfrentar um novo inimigo chamado The White Masks, que estão a causar o caos por todo o mundo apesar de se desconhecer as suas reais intenções.

Jogabilidade:

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um jogo de tiro na primeira pessoa táctico, em que os jogadores assumem o papel de um dos membros da equipa Rainbow, uma unidade contra-terrorista. Os membros têm diferentes nacionalidades, habilidades e equipamentos.Por exemplo, um deles com o nome Twitch tem um drone que pode paralisar os inimigos com uma descarga eléctrica, enquanto que Smoke tem a habilidade de colocar gases venenosos, fazendo decrescer a energia dos inimigos nas áreas afectadas. Como resultado, o jogo tem uma estrutura assimétrica. Cada um dos lados têm acesso ao "Recruit", cujo equipamento e aparelhos podem ser personalizados pelo jogador, conforme os requerimentos da missão em que vão entrar.Os jogadores só têm acesso a uma classe durante uma ronda. As armas poderosas, como as granadas, são valiosas porque o seu numero é limitado trabalho de equipa e as comunicações entre jogadores são pontos encorajado em Siege, e é pedido aos jogadores para integrar as suas habilidades para eliminar os inimigos.
10234_tom-clancys-rainbow-six-siege-prev1.png


Cenário:

Anos depois da desactivação do Programa Rainbow, o programa foi de novo reactivado por uma nova líder, conhecida apenas por Six (voz de Angela Bassett).Os jogadores assumem o papel de um dos membros da equipa contra-terrorista Rainbow, que tem de enfrentar um novo inimigo chamado The White Masks, que estão a causar o caos por todo o mundo apesar de se desconhecer as suas reais intenções.

zr2z4Q2.png

Os jogadores podem planear o ataque antes da ronda começar. Os atacantes podem por exemplo enviar drones para estudar o ambiente e localizar os inimigos e os alvos que procuram, enquanto que os defensores podem fortificar algumas áreas para prevenir ataques. Os atacantes podem começar em várias localizações do mapa.Os mapas foram desenhados para haver combates em ambientes confinados. Uma vez mortos os jogadores não podem ressuscitar, no entanto podem reavivar os companheiros de equipa caídos. A razão é porque a equipa de produção quer encorajar os jogadores a usarem trabalho de equipa, tácticas e construir tensão, ao qual foi chamado "os três grandes pilares" da Ubisoft Montreal. O tempo de cada jogo ou ronda é curto. Verticalidade está entre os aspectos chave no desenho dos mapas. os jogadores podem destruir o chão e o tecto, assim como fazer emboscadas quando descem em rappel e entram a partir de janelas. também é dada grande ênfase à destruição, uma das grandes razões que levo ao cancelamento de Rainbow Six: Patriots. É também o “centro da experiência” de Siege, de acordo com Andrew Witts, o designer do jogo. Está incluído no jogo um um sistema de destruição processual. As estruturas podem ser destruídas com explosivos, ou ao fazer buracos de bala. Os ambientes têm diferentes materiais, em que os objectos ambientais de diferentes materiais irão mostrar reacções diferentes para com os ataques do jogador. Os jogadores podem ganhar vantagem através da destruição e o sistema tende a encorajar os jogadores a serem criativos e estratégicos. Para dar uma jogabilidade mais realista, o jogo tem um sistema de penetração de balas, no qual os projecteis fazem menos dano quando acertam nos inimigos através das estruturas. Em adição à destruição, os jogadores podem usar barreiras e escudos para protecção, mas estes também podem ser destruídos. Para prevenir os ataques os defensores podem criar armadilhas, com arame farpado por exemplo, ao redor dos mapas.

O jogo tem vários modos, como o “Hostage Mode”, na qual os atacantes têm de extrair o refém (masculino ou feminino) dos defensores, enquanto que estes têm de prevenir que tal aconteça. Um outro é o modo cooperativo "Terrohunt", que suporta até cinco jogadores. Os jogadores controlam ou os atacantes ou os defensores, e têm de lutar contra várias "ondas" de inimigos controlados pela inteligência artificial. Siege será lançado com dez mapas.

O jogo também inclui uma campanha para um jogador. Todos os níveis da campanha podem ser jogados de modo cooperativo com outros jogadores. Similar a outros modos multijogador, na campanha os jogadores não podem reavivar depois de mortos pelos inimigos.





zr2z4Q2.png


V0ZemsI.png


R6S_Screenshot_37_225844.jpg


R6S_Screenshot_35_225840.jpg


R6S_Screenshot_31_225832.jpg


R6S_Screenshot_11_196960.jpg


R6S_Screenshot_19_208654.jpg


R6S_Screenshot_34_225838.jpg



9zepwVU.png








ASzflq9.png


OS: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64bit versions required)
Processor: Intel Core i3 560 @ 3.3 GHz or AMD Phenom II X4 945 @ 3.0 GHz
Memory: 6 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD 5870 (DirectX-11 compliant with 1GB of VRAM)
Network: Broadband Internet connection
Storage: 30 GB available space
Sound Card: DirectX® 9.0c compatible sound card with latest drivers
Additional Notes: SUPPORTED VIDEO CARDS AT TIME OF RELEASE: GeForce GTX 460 or better, GTX 560 or better, GTX 650 or better, GTX 750 or better, or any card from the GT900 and Titan Series, Radeon HD5870 or better, HD6870 or better, HD7770 or better, R7 260X or better, or any card from the R-300 series and Fury X. Laptop models of these cards may work but are not supported. These chipsets are the only ones that will run this game. Additional chipsets may be supported after release. For an up-to-date list of supported chipsets, please visit the FAQ for this game on our support website:http://support.ubi.com

WXpyTad.png

OS: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64bit versions required)
Processor: Intel Core i5-2500K @ 3.3 GHz or better or AMD FX-8120 @ 3.1 Ghz or better
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 670 (or GTX 760 / GTX 960) or AMD Radeon HD 7970 (or R9 280x [2GB VRAM] / R9 380 / Fury X)
Network: Broadband Internet connection
Storage: 47 GB available space
Sound Card: DirectX® 9.0c compatible sound card 5.1 with latest drivers
Additional Notes: SUPPORTED VIDEO CARDS AT TIME OF RELEASE: GeForce GTX 460 or better, GTX 560 or better, GTX 650 or better, GTX 750 or better, or any card from the GT900 and Titan Series, Radeon HD5870 or better, HD6870 or better, HD7770 or better, R7 260X or better, or any card from the R-300 series and Fury X. Laptop models of these cards may work but are not supported. These chipsets are the only ones that will run this game. Additional chipsets may be supported after release. For an up-to-date list of supported chipsets, please visit the FAQ for this game on our support website:http://support.ubi.com

zr2z4Q2.png
 
Última edição:
Primeiro akakka
Vamos ver se amanhã a nvidia disponibiliza novo drive.
 
aeee to na first de novo :vinho:

ainda decidindo se ativo o jogo ou não.
 
Só esperando aqui...
 
Ahh eu tava no Hype monstruoso, mas a galera que joga comigo, alguns deram pra trás! aí broxei .

Pensando se ativo também :thatfeel:

Pois é. É um jogo para se jogar em grupo. E meus nerds...dizer...amigos.. nao compraram a ideia :okay:
 
sairam alguns reviews

JeuxActu - 80
3DJuegos - 80
Hobby Consolas - 79
GamesRadar+ - 70
 
parabéns pelo tópico!

Peguei uma 970 e acho que pegarei este jogo se der. Cansado dos cheaters do CS GO

Abs
 
Já que o BO 3 lagou, dinheiro doi para este, vamos ver se este deixa o pai aqui orgulhoso! :haha:
 
Pois é, RainbowSix é um baita jogo!

Se os old friends não vão comprar, bora fazer novas amizades para derrubar algumas paredes, fazer um pouco de rapel e postar corridas de drone ¬.¬

http://steamcommunity.com/id/minutesrox/home/ adiciona lá gente

Passa seu Upaly, lá dá pra formar squads e já se comunicar de maneira mais automática.

Galera, adiciona na UPlay: WBettini
 
Isso ae!!! Ótimo tópico!

Estou dentro!

Adicionem também pessoal para jogarmos (Uplay, na assinatura).

Chega de bebê chorão que foi o beta... agora só quem comprou e gostou do jogo. Fora BF e COD players!

:badass:
 
Galera que quiser jogar em um modo tático e "pelo time", adiciona aí.
 
Podem adicionar. Peguei o jogo hoje. Id´s na assinatura.
 
avisando que so vou jogar coope.. e quem matar companheiro de equipe é banimento.. a Ubi já avisou..

uplay: djlosada
 
Adicionando todo mundo que aparece...

Acho que precisa ser pela Uplay para montar uma squad.

Olhando as fotos, os mapas noturnos estão demais. Dá outra imersão os efeitos das luzes, e nisso o jogo está muito bonito. Não sei como falaram que gráfico é de CS... pfffff


avisando que so vou jogar coope.. e quem matar companheiro de equipe é banimento.. a Ubi já avisou..

uplay: djlosada

Losada, que banimento é esse? Onde foi dito isso... procurei e não achei. Tinham era que banir cheaters tb!
 
Comprei no steam, mas meu nick é Arkafan tanto no steam, uplay, origin, gog... Me adicionem la :)
 
Adicionando todo mundo que aparece...

Acho que precisa ser pela Uplay para montar uma squad.

Olhando as fotos, os mapas noturnos estão demais. Dá outra imersão os efeitos das luzes, e nisso o jogo está muito bonito. Não sei como falaram que gráfico é de CS... pfffff




Losada, que banimento é esse? Onde foi dito isso... procurei e não achei. Tinham era que banir cheaters tb!


se eu não me engano, pode escolher a hora quando cria jogo..
 
Me adicionem. Steam higaseiti
Em casa vou adicionar todos. Mas ja aviso que só jogo caça terrorista akakkkak
 
Adicionando todo mundo que aparece...

Acho que precisa ser pela Uplay para montar uma squad.

Olhando as fotos, os mapas noturnos estão demais. Dá outra imersão os efeitos das luzes, e nisso o jogo está muito bonito. Não sei como falaram que gráfico é de CS... pfffff




Losada, que banimento é esse? Onde foi dito isso... procurei e não achei. Tinham era que banir cheaters tb!


Banimento sou eu que to dizendo.. pq a Ubi falou hoje que não admite que alguem mate o companheiro de proposito, ela disse que o jogo não foi feito pra isso e que o jogo full tem punição séria pra quem fizer isso..

sei que no beta faziam direto.. ate postaram aqui no fórum reclamando dos FDP que fazem isso..
 
Como assim só pela uplay pra montar a squad? Tá de sacanagem né? Comprei pela Steam.
Podem add ai , tanto Steam quanto uplay: igordanisio
 
Só add, segue minha Uplay: slayercode
 
Jogão!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo