[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Muito foda.

Ainda vale a pena hj em dia começar a jogar esse jogo ??

Parei pra ver uns campeonatos e vi que ainda tem uma galera boa que joga e acompanha o jogo.

Eu nunca joguei, pq na epoca que peguei meu vicio era o CS GO, mas agora que parei, eu tava afim de aprender a jogar ele direitinho e tal.

Lembro que na epoca (2018/2019) o pessoal recomendava começar nas missoes de regaste com os bots pra ir pegando o jeito, e dps ir pro casual pra aprender os mapas/operadores e ai sim partir pras rankeds e tal.

Ainda ta o mesmo esquema ou ja mudou de la pra ca ???

Eu acompanhava muito o ZiG e o Nine (acompanhava eles na epoca do Battlefield 4 e vi toda a transiçao deles pro R6 quando o jogo lançou e tal), hj em dia nao conheço mais ngm que jogue o jogo pra pegar umas dicas e tal.

Ainda vale a pena hj em dia começar a jogar esse jogo ??

Parei pra ver uns campeonatos e vi que ainda tem uma galera boa que joga e acompanha o jogo.

Eu nunca joguei, pq na epoca que peguei meu vicio era o CS GO, mas agora que parei, eu tava afim de aprender a jogar ele direitinho e tal.

Lembro que na epoca (2018/2019) o pessoal recomendava começar nas missoes de regaste com os bots pra ir pegando o jeito, e dps ir pro casual pra aprender os mapas/operadores e ai sim partir pras rankeds e tal.

Ainda ta o mesmo esquema ou ja mudou de la pra ca ???

Eu acompanhava muito o ZiG e o Nine (acompanhava eles na epoca do Battlefield 4 e vi toda a transiçao deles pro R6 quando o jogo lançou e tal), hj em dia nao conheço mais ngm que jogue o jogo pra pegar umas dicas e tal.
R6 Siege é um game que oferece uma jogabiliade unica, aliado ao baixo preço eu recomendo sim o game. Mas tenha em mente que a curva de aprendizado dele é longa e jogar sozinho pode ser extremamente frustrante (mesmo pra quem ja é experiente). Hoje em dia voce tem ainda mais mapas e operadores, o que deixa as coisas mais dificeis para quem está começando agora.

Quanto a um canal especifico para "aprender", recomendo o próprio canal oficial que tem varios videos de dicas, spots, utilização de operadores etc (vou deixar o link de um video abaixo), mas num geral, o que eu sempre fiz desde que comecei a jogar em 2017 foi simplesmente jogar casual e depois ir pra ranked quando peguei nivel, jogar é sempre o maior aprendizado ainda que vc vá sofrer no inicio, eu sempre acompanhei os campeonatos tmbm, que ajudam no conhecimento de alguns mapas, principalmente em algum pixel, lugar pra marotar, esconder gadgets etc (as jogadas em si não adianta, mesmo com um squad fechado, muitas não servem pra ranked).

Users who are viewing this thread

Voltar