[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Esse jogo tinha tudo pra se tornar uma excelência em jogos de tiro táticos, porém começaram a colocar poderzinhos nos personagens e acabou virando mais um Valorant com gráficos bons.

Tomara que o Ready or Not tome o lugar do que um dia foi o R6X:

Faço de suas palavras as minhas ! Parei por conta da putaria que virou ... saiu do real e foi pra ficção/infantil... deve ser por isso que o game "morreu" ... ninguém nem mais streama nem fala disso.

Parei de jogar por causa disso uns colegas que jogavam comigo ficaram puto e chamaram de frescura, sendo que o que me chamou atenção foi a parte militar do começo.

Era tão bom jogar isso a madrugada toda :feelbad:

Faço de suas palavras as minhas ! Parei por conta da putaria que virou ... saiu do real e foi pra ficção/infantil... deve ser por isso que o game "morreu" ... ninguém nem mais streama nem fala disso.

Parei de jogar por causa disso uns colegas que jogavam comigo ficaram puto e chamaram de frescura, sendo que o que me chamou atenção foi a parte militar do começo.

Era tão bom jogar isso a madrugada toda :feelbad:
Não é à toa que teve um evento no jogo faz um tempinho onde meio que eram somente com os personagens do início do jogo e bombou. Só mostra que o povo gostava msm era dos modos antigos e sem pó de pirlimpimpim.

Amanhã vai ser 2 times BR na final do Invitational do R6. 🤩

NIP vs Team Liquid ou MIBR

AH! O R6 ta em promoção e alem disso, tem um cupom de 20% de desconto: LEGEND20 a versao padrao cai pra 19 conto, as recomendo no minimo a deluxe que cai pra 23.

Eu nem jogo mais R6 Siege, mas ainda curto assistir o competitivo. Bom demais ver que o Brasil assumiu o top 3 nesse Invitational. Por mim qualquer time brasileiro poderia levar, mas vou ficar na torcida pela Liquid, ainda mais por conta do Paluh, o mlk perdeu o pai ontem eu acho, e também pelo fato da Liquid ter jogado demais no mata-mata.

E acho que a mibr deveria receber um carinho especial também. Primeira participação no Invitational, tirou logo um terceiro lugar, jogando muito bem na fase de grupos e também no mata-mata. Não é pouca coisa não. Se continuarem nessa pegada esse time vai ganhar muito campeonato.

E a NIP venceu. Merecido! Bom demais ver o Brasil forte no cenário competitivo do R6.

Nunca joguei, qual a dificuldade de aprendizado? Será que ainda rola começar agora kkk?

Nunca joguei, qual a dificuldade de aprendizado? Será que ainda rola começar agora kkk?

Se jogar fps anteriormente já ajuda, mas e bem diferente dos demais, não e só entrar no mapa e sair correndo que nem doido.

Tem muita marotagem, muito pixel roubado, conhecimento de mapa, noção de game, o feeling. demora pra pegar, ainda mas que tem muito tryhard ate nas casual. E um game que buscar conteudo no youtube ajuda.

Cara, começa jogando com amigos, se não nego vai ficar te aporrinhando mesmo jogando casual. Eu parei de jogar há mto tempo, quando o cenário competitivo do jogo tava nascendo e já tinha os ppl enchendo o saco. Hoje em dia então, deve ta mtoooo pior.

Parei de jogar há anos... Mas como assim poderzinhos?
O que aconteceu com o jogo??? ;(
Lembra que quando lançou era tipo um simulador ou game que se baseava na vida real? Armas gadgets e etc?

Pois é... Não é mais isso não é tá cheio de ficção, poderzim, coisa futurista, trajes de noiva, dia dos mortos, capacete que brilha, armas que ficam piscando, Jason e etc.

Tipo uma mistura superficial de Destiny com Fortinite.

Lembra que quando lançou era tipo um simulador ou game que se baseava na vida real? Armas gadgets e etc?

Pois é... Não é mais isso não é tá cheio de ficção, poderzim, coisa futurista, trajes de noiva, dia dos mortos, capacete que brilha, armas que ficam piscando, Jason e etc.

Tipo uma mistura superficial de Destiny com Fortinite.

Daqui a pouco lançam um agente baseado no Enzo Auditore :fire:

Team One agora é campeã do Major de R6, com clutch do Lagonis, Brasil dominando saporra. :yeah:

Última edição:
Esse jogo tinha tudo pra se tornar uma excelência em jogos de tiro táticos, porém começaram a colocar poderzinhos nos personagens e acabou virando mais um Valorant com gráficos bons.

Tomara que o Ready or Not tome o lugar do que um dia foi o R6X:

Estou muito no aguardo deste game, uma pena que tá com restrição de região. Enquanto isso jogo Zero Hour que é melhor que essa patifaria de operadores com skin rosas que soltam girassóis carnivosos pelo cano de um fuzil com chaveirinho de bonequinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo, esquece isso...Vá ser feliz no Zero Hour - bem melhor que essa infantilidade que chamam de tryhard

Você entendeu o que eu quis dizer ... baseado em coisas REAIS !!!!!!
Sim, a proposta do R6 Siege era justamente fazer um game aos moldes do SWAT 4, não precisaria ser simulação estilo Arma 3. Mas só de não ter patifarias de agentes super-homens e poderes fantasiosos seria ótimo demais!
Mas sabe quando a Ubi vai desenvolver esse game nessa pegada? Nunca, eles sabem que seus clientes amam uma skin, chaveirinho e outras patotas em detrimento de uma gameplay focada no hardcore. FPS Hardcore é muito nichado por natureza, eles não querem perder grana.

Última edição:
Estou muito no aguardo deste game, uma pena que tá com restrição de região. Enquanto isso jogo Zero Hour que é melhor que essa patifaria de operadores com skin rosas que soltam girassóis carnivosos pelo cano de um fuzil com chaveirinho de bonequinha.

Amigo, esquece isso...Vá ser feliz no Zero Hour - bem melhor que essa infantilidade que chamam de tryhard

Sim, a proposta do R6 Siege era justamente fazer um game aos moldes do SWAT 4, não precisaria ser simulação estilo Arma 3. Mas só de não ter patifarias de agentes super-homens e poderes fantasiosos seria ótimo demais!
Mas sabe quando a Ubi vai desenvolver esse game nessa pegada? Nunca, eles sabem que seus clientes amam uma skin, chaveirinho e outras patotas em detrimento de uma gameplay focada no hardcore. FPS Hardcore é muito nichado por natureza, eles não querem perder grana.
Deve ser por isso que Counter Strike e o rei do fps até hj... Não viajam e mantém as mesma coisas reais de 10 anos atrás... Apesar de ser uma merda e cheio de hack a galera jogar...

Talvez esse teria sido o substituto desse cs merda.

Mds, o jogo virou uma zona msm...
Virou faz tempo, tá sendo eufemista no comentário.

Um jogo que tinha tudo pra ser um tactical shooter e virou um CS "melhorado", onde além de skins, vc tbm tem chaveirinhos e heróis com super poderes (pecado chamar aquilo de operadores).

Acho que se voltasse esse game do início ia até ter outra Chande de vingar...

Voltasse do início e mantesse o realismo...

Ahhh tinha que trocar de nome tbm pq esse daí já tá queimado.

Ps: realmente tinha tudo pra bater de frente com qualquer outro game competitivo famoso.

Users who are viewing this thread

Voltar