• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sim, não e não :p

Mas eu acho que o time devia de ter 4 carinhas, pleo menos...seria mais realista.

Online tem, mais entendo, vc diz no SP hehe igual no Ghost Recon A.W. ;)
 
muito irado o jogo mais to achando que ele e meio curto. e to achando bem pesadinho tambem. e muito bugado não sei o que acontece mais de repente os FPS caem do nada, por exemplo vc esta numa area aberta e roda lisinho e de repente eu to numa parte que não tem nada e ele cai pra caramba não da pa entender.

detalhe ta tudo no maximo. mais to achando ele bem mal programado.
 

Attachments

  • rbv1.JPG
    rbv1.JPG
    67.3 KB · Visitas: 237
  • rbv2.JPG
    rbv2.JPG
    84.3 KB · Visitas: 237
  • triste acidente.JPG
    triste acidente.JPG
    55.1 KB · Visitas: 240
O multi player dele é bom? Tem muito lag?

Olha, eu joguei no modo COOP história, é tipo o SP, os inimigos ficam no mesmo lugar do SP, só que é ruim pq tem fases que dá prá ir por lugares diferentes, dae sempre acaba indo cada um prá um lado e você jogando sozinho, dae não vira... Acho que os outros modos(que não joguei) devem ser mais interessantes, como caçada terrorista(igual ao Raven Shield) e os outros. Aqui rodou liso no multiplayer, igual como se fosse o SP :yes: Lembrando que to usando o patch 1.02 ;)
 
muito irado o jogo mais to achando que ele e meio curto. e to achando bem pesadinho tambem. e muito bugado não sei o que acontece mais de repente os FPS caem do nada, por exemplo vc esta numa area aberta e roda lisinho e de repente eu to numa parte que não tem nada e ele cai pra caramba não da pa entender.

detalhe ta tudo no maximo. mais to achando ele bem mal programado.

Você está usando o patch 1.02?
Parece que deu uma melhorada nesse aspectos que você reclamou.
 
tenho uma duvida ,gostaria muito ke me ajudassem,como faco pra incluir uma resolucaum ke naun tem no jogo?

existem apenas uns 5 tipos de resoluaum,gostaria de incluir mais uma,como faco isso?


desde jah agradeco
 
tenho uma duvida ,gostaria muito ke me ajudassem,como faco pra incluir uma resolucaum ke naun tem no jogo?

existem apenas uns 5 tipos de resoluaum,gostaria de incluir mais uma,como faco isso?


desde jah agradeco

Se não tem nas opções do jogo obviamente não tem como mudar para a tal resolução.

[ ]´s
 
jah vi relatos de pessoas q jah conseguiram,alguem manja fazer?
 
Uma duvida, como está de peso esse jogo comparando com o SC: DA, ambos na max?
 
naun entendi como aplicar,algum help ae pls
 
Uma duvida, como está de peso esse jogo comparando com o SC: DA, ambos na max?

Esse ta light comparando com o SC: DA, esse Splinter é Bug atrás de bug, o pior já lançado(pelos bugs)....
 
Alguem sabe onde comprar o game original ?

Submarino não tem
Entrei em contato com a EA, que distribui os jogos da UBI e nada feito
Tentei comprar no fileplanet e na hora do Down, eles falam que esta disponivel somente pra USA,CANADA,e MEXICO!
No M.Livre so tem pra console!
Moral da Historia- Os Noobs do mundo inteiro tao jogando e eu to fufu!
To com uma MSI 8800GTX e preciso por as maos nesse game....

meus Nicks - Rocketboy. - Elcabongo - GRAW & R6 LOCKDOWN

thx.
 
o jogo nao saiu aqui.. e nem sei quando sai.. provavelmente em fevereiro...
 
Rainbow Six Vegas PC 1.03 Patch & Dedicated Server Released.

Here is a full list of fixes expected in the upcoming pc patch (expected to be released very soon):

* Enabled PunkBuster support.
* Fixed the game session creation bug (network failed to initialize) when using HTTP proxies (like Norton Personal Firewall) by using a different destination port.
* Fixed a dedicated LAN crash.
* Fixed the server listing that was capped.
* Fixed a bug that prevented picking up weapons when taking a dropped weapon from somebody who was in zoom mode when killed.
* Fixed the secondary console that was assigned to the quote character by default.
* Fixed the radar jammer sound that stays even after death.
* Fixed the floating C4 explosive and motion sensor floating when put on breakable items.
* Fixed the menu problem when mapping the [End] key.
* Fixed the chat so that it does not trigger actions when typing.
* Fixed a problem after picking-up a weapon on the ground equipped with laser beam.
* Fixed the canister that resets in Retrieval when the carrier is killed while taking cover.
* Fixed a Retrieval mode bug that caused a 2nd match from having no reachable canister.
* Fixed a bug that caused the user to lose his weapon without picking-up the one on the ground.
* Fixed some incorrect mapping messages.
* Added a check to warn the user if an instance of the game is already running.



Dedicated Server: At the same time as the release of the patch expect a dedicated server tool. With guidelines on how to run your very own server with Rainbow Six Vegas. (Again coming soon)

http://patches.ubi.com/rainbow_six_vegas/rainbow_six_vegas_1.03.exe
 
Rainbow Six Vegas PC 1.03 Patch & Dedicated Server Released.

Here is a full list of fixes expected in the upcoming pc patch (expected to be released very soon):

* Enabled PunkBuster support.
* Fixed the game session creation bug (network failed to initialize) when using HTTP proxies (like Norton Personal Firewall) by using a different destination port.
* Fixed a dedicated LAN crash.
* Fixed the server listing that was capped.
* Fixed a bug that prevented picking up weapons when taking a dropped weapon from somebody who was in zoom mode when killed.
* Fixed the secondary console that was assigned to the quote character by default.
* Fixed the radar jammer sound that stays even after death.
* Fixed the floating C4 explosive and motion sensor floating when put on breakable items.
* Fixed the menu problem when mapping the [End] key.
* Fixed the chat so that it does not trigger actions when typing.
* Fixed a problem after picking-up a weapon on the ground equipped with laser beam.
* Fixed the canister that resets in Retrieval when the carrier is killed while taking cover.
* Fixed a Retrieval mode bug that caused a 2nd match from having no reachable canister.
* Fixed a bug that caused the user to lose his weapon without picking-up the one on the ground.
* Fixed some incorrect mapping messages.
* Added a check to warn the user if an instance of the game is already running.



Dedicated Server: At the same time as the release of the patch expect a dedicated server tool. With guidelines on how to run your very own server with Rainbow Six Vegas. (Again coming soon)

http://patches.ubi.com/rainbow_six_vegas/rainbow_six_vegas_1.03.exe

Deixou bemmmmmmmmmmmmmmmmmm mais leve o jogo, aprovadíssimo :yes:

A tradução continua funcionando normalmente, muito bom, hehe, da versão 1.0 até a 1.03 :)
 
traduçao??? onde??? eu quero!! to meio por fora... ehehhe
 
Alguem pode me dizer, se é possível eu comprar o R6Vegas por este site http://www.direct2drive.com/2/1598/product/Buy-Tom-Clancy's-Rainbow-Six-Vegas-Download ? Ou só pode mesmo quem mora nos EUA, Canadá ou México? Vlwz!
 
Eh soh dos menus mesmo, nao faz mta diferença.

Mas saiu la na game vicio.

Abraço;

Não é SÓ dos menús e sim dos objetivos do jogo também, se fosse prá traduzir só os menús você poder ter certeza que eu não teria feito isso... Com certeza você não baixou e tá falando o que não sabe... :whistle:
 
Não é SÓ dos menús e sim dos objetivos do jogo também, se fosse prá traduzir só os menús você poder ter certeza que eu não teria feito isso... Com certeza você não baixou e tá falando o que não sabe... :whistle:

Fala camarada sague azul!
A tradução ficou maneira, ajuda bastante, principalmente durante as primeiras missões em que rola o tutorial dando as dicas dos comandos.
Tô jogando com ela aqui, me viro no inglês, mas quando tem tradução disponível prefiro jogar na nossa língua.
Parabéns pelo trabalho! :yes:
Abração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo