Tom Clancy's Rainbow Six Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

ai galera ele pede no mínimo um processador dual core de 3 ghz
é isso mesmo ou eu estou ficando louco ???
putz ser for isso mesmo muito pesado esse jogo !!
 
é o recomendado na verdade

pode ficar tranquilo, mas se a vga que vc usa for a X850XT, desista, o jogo necessita de SM 3.0
 
na verdade ela esta com os dias contados heheh
so queria ter certeza que pede mesmo um processador 3.0 ghz é o minimo ou recomendadado ...
 
uh, entao vai fundo

é um baita jogão
 
na verdade ela esta com os dias contados heheh
so queria ter certeza que pede mesmo um processador 3.0 ghz é o minimo ou recomendadado ...

3.0Ghz se for Pentium 4!!
 
dual core então deve ser menos por que um dual de 3.0 ghz bota pesado nisso ...
No meu caso o meu processador é Athlon 6000 X2 3.0gz mas ai pedir ele como minimo ai é f##A né!!
 
Ai pessoal to penssando em criar um clãn de R6V se alguem quizer entra em contato nesse e-mail. mckrugs@hotmail.com com o assunto como: (CLAN R6V)

A TAG que pensei seria:
FBT - Força Brasileira Tática

AI PESSOAL VAMOS FORMAR UM CLAN
 
Galera, em q arkivo eu mexo pra alterar resoluções?
pq no jogo ñ esta aparecendo a opção de 1280x1024, so 1280x960!
 
Galera, em q arkivo eu mexo pra alterar resoluções?
pq no jogo ñ esta aparecendo a opção de 1280x1024, so 1280x960!

Alguem?:boring:
 
"Força Tática Brasileira" ficaria melhor...
e "clã" seria o mais correto...

Primeiro já existe um clan chamado de "Força Tática Brasileira" no jogo America's Army. E tanto pode se escrever "CLAN" que é como se escreve em inglês ou Clã em portugues.

Mas voltando ao assunto original VAMOS FORMAR UM CLAN ou CLÃ.
 
como altera ativar novas resoluçoes no vegas?
só tem 800x600 1024 1280 quero as wide
como que faz?
 
esse jogo é muito mal programado pqp :slap:
aqui num e6300, 2gb de ram 667 e 8800gtx ( tudo com over menos a vga) com tudo no max sem aa e af 16x rodou caindo em algumas partes pra 20 fps :ras: que coisa bizarra todos os outros jogos rodam bem.. testei atualizar o jogo mas nao mudou nada... isso é pelos drivers serem muito novos ou o que? :boring:
 
Demo

Eu queria saber onde baixa o demo pq eu tb fikei viciado no jogo sem nem jogar.:yes:
 
Esse jogo é um dos melhores qu eu já ví. O mp dele deve ser o mais realista possível, pois exige mais tática do que fivar pulando feito um louco, como no Fear combat ou CS.

Vale a pena comprar original pra jogar o mp? Tem bastante servers e gente jogando?

Mas quero ver alguém passar do modo terrorist hunt no modo realistic com inimigos em high. Missão impossível:lol:
 
Esse jogo tem algum jeito de salvar sem ser nos checkpoints pré estabelecidos?

Ja to cançado de fazer uma área toda e morrer bem no fim, se não tiver como salvar eu paro por aqui.

Se tem uma coisa que odeio em jogos é ter que refazer algo que ja fiz.
 
mt bom o jogo pena que perdi semana passada qnd formatei pra fazer meu upgrade mas vo ve se pego denovo ;D
 
Pessoal, alguem já usou o pacht 1.04 , 1.05 ou 1.06? Melhorou a performance do jogo?Eu tô usando o 1.03. Mudou pouca coisa aqui.
Valeu ai quem puder ajudar!
 
ow galera......ele eh jogavel a 20 fps??? ou fika meio lentaum???
 
Problema com HD3870

pessoal, quem puder me ajudar, estou com um problema sério com este jogo, que é o meu preferido por sinal, fiquei sem placa de vídeo boa durante um tempo (eu tinha a 8800GTS 320MB) e rodava tranquilo o vegas, agora estou com a excelente HD3870, que infelizmente apenas nesse jogo tenho problemas de crash. ela dá uma travada muito louca no pc, e, este reinicia com a mensagem que o sistema se recuperou de um erro grave! bom, procurei solução no forum oficial e por toda a internet e não consegui! se alguem aqui puder dar uma ajuda eu agradeço!

HD3870 SAPPHIRE - ATHLON X2 3600+ - 2GB DD2800 - MOBO GIGABYTE - FONTE 400W REAIS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo