• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal,instalei o jogo mas o quando seleciono single player o jogo parece que vai entrar mas ai volta por desktop e o multiplayer entra normal,alguem pode me ajudar?

por favor,to me quotando porque preciso de ajuda com meu problema.
 
Vc no minimo tentou reinstalar o jogo?
 
Bom cara, ajudaria mais se vc olhasse nos objetivos da fase e dissesse quais que ta como nao completado. Nessa parte ai em cima eu lembro que tem 3 objetivos. O primeiro eh subir na parte mais alta do navio onde tem uma antena com um painel onde vc vai fazer 2 objetivos, o primeiro eh desabilitar as comunicaçoes do navio e a segunda eh contatar lambert, mas para contatar o lambert vc tem que hackear o painel.

Depois q vc fizer isso, acho q vc vai ver um cabo que da pra voce se pendurar nele e ele vai ate uma parte meio alta proxima da antena, onde tem uma porta no chao. Entre por essa porta e vc chegara no sistema de ventilaçao. Tem um ventilador la dentro que fica do lado de um painel, quando vc chegar perto dele vai aparecer no centro da tela um desenho de uma granada, entao vc aperta espaço e ele joga a granada de gas cs no ventilador. Feito isso escale a parte em cima do ventilador onde vc jogou a granda e entre no duto de ventilaçao. Quando vc estiver saindo do duto aparecera uma mensagem falando que a tripulaçao foi neutralizada, ou seja, vc acabou de cumprir o terceiro objetivo.

Se isso resolver seu problema poste aqui depois.
cara tirei foto dos objetivos olha aki
55963736fn6.jpg

http://img137.imageshack.us/img137/1842/55963736fn6.jpg

60345777ve2.jpg

http://img137.imageshack.us/img137/8771/60345777ve2.jpg
 

Aqui vai a explicaçao dos objetivos ai que vc nao fez.

Seize the supertanker:
Voce tem que ir ate onde está o capitao do navio, ele esta sobre uma plataforma que fica encima de um imenso tanque de oleo.
Ele tem uma tocha na mao, se ele te ver ele vai jogar ela no chao o que fará a missao falhar, porque tudo vai incendiar e explodir causando game over.
Voce tem que andar devagar por tras dele e agarra-lo. Feito isso mate ele.
Há 2 maneiras de chegar ate ele, a primeira é pular atraves de um ventilador e ir nadando por baixo do tanque, escalar a plataforma e pega-lo por tras.
A segunda maneira é descer pela passagem normal e quando ele ficar de costas va andando atras dele e o pegue de surpresa.

Depois de matar o capitao, no lugar onde as passarelas se juntam tem uma escada pra vc subir. Quando vc chegar no topo, em cima de um heliporto, aparecera um helicoptero e a missao terminara, e o objetivo do Seize de supertanker sera concluido.

Os objetivos que ta aparecendo Failed sao o seguinte, vc foi visto e 2 alarmes foram disparados, vc perde a confiança de um dos 2 lados, no seu caso da JBA, alem de nao destravar alguns equipamentos.
Essa confiança que vc perde pode te fazer falta nas missoes seguintes.
 
sim,nao sou principiante em PCs nem em jogos

Francamente nao faço ideia de qual seja a causa desse problema ai que vc ta falando, tenta umas coisas tipo mudar a config dos graficos, ou durante a instalaçao que ele oferece akeles extras pra instalar, nao sei o que vc escolheu la, tipo, se na ultima vez vc instalo os extras, dessa vez nao instale eles, vai tentando ai.

Flw!
 
Francamente nao faço ideia de qual seja a causa desse problema ai que vc ta falando, tenta umas coisas tipo mudar a config dos graficos, ou durante a instalaçao que ele oferece akeles extras pra instalar, nao sei o que vc escolheu la, tipo, se na ultima vez vc instalo os extras, dessa vez nao instale eles, vai tentando ai.

Flw!

poiseh,nao sei qual os extras porque ta tudo em chines :).sacou??
 
Aqui vai a explicaçao dos objetivos ai que vc nao fez.

Seize the supertanker:
Voce tem que ir ate onde está o capitao do navio, ele esta sobre uma plataforma que fica encima de um imenso tanque de oleo.
Ele tem uma tocha na mao, se ele te ver ele vai jogar ela no chao o que fará a missao falhar, porque tudo vai incendiar e explodir causando game over.
Voce tem que andar devagar por tras dele e agarra-lo. Feito isso mate ele.
Há 2 maneiras de chegar ate ele, a primeira é pular atraves de um ventilador e ir nadando por baixo do tanque, escalar a plataforma e pega-lo por tras.
A segunda maneira é descer pela passagem normal e quando ele ficar de costas va andando atras dele e o pegue de surpresa.

Depois de matar o capitao, no lugar onde as passarelas se juntam tem uma escada pra vc subir. Quando vc chegar no topo, em cima de um heliporto, aparecera um helicoptero e a missao terminara, e o objetivo do Seize de supertanker sera concluido.

Os objetivos que ta aparecendo Failed sao o seguinte, vc foi visto e 2 alarmes foram disparados, vc perde a confiança de um dos 2 lados, no seu caso da JBA, alem de nao destravar alguns equipamentos.
Essa confiança que vc perde pode te fazer falta nas missoes seguintes.

cara n entendi como xegar la no tanque vc poderia tirar uma foto da onde é?

vlwwww
 
poiseh,nao sei qual os extras porque ta tudo em chines :).sacou??

Bom, isso nao eh um problema tao dificil de resolver.
Logo que o jogo instala ele ainda pergunta se vc quer instalar uns treco inutil pro modo multiplayer e umas texturas de alta qualidade pro modo single. Isso acontece antes do termino da instalaçao.
Sao 2 quadradinhos que da pra seleciona. Se o padrao for eles selecionados, entao deselecione eles e prossiga com a instalaçao.
A proposito, alguma vez vc conseguiu entra no modo single play?
 
cara n entendi como xegar la no tanque vc poderia tirar uma foto da onde é?

vlwwww

Tutorial completo da missao (em ingles)
http://www.gamespot.com/features/6159962/p-16.html

Fotos de como chegar ate o capitao, atraves do tanque de oleo
Na primeira foto repare no ventilador que tem em cima de onde o Sam esta. É atraves dele que vc pula.
Nao tem fotos minhas ai pq eu nao vou fazer de novo a fase inteira so pra isso.

Vai olhando no 3D Map que ele mostra a o caminho pra vc.

splinter1zr7.jpg

926934_20061017gg_screen027.jpg
 
Eu lembro desta parte (segunda foto)
eu ia sempre por cima e o cara sempre me via e soltava o treco da mao dele. Sofri bastante!!!! haha
 
Eu lembro desta parte (segunda foto)
eu ia sempre por cima e o cara sempre me via e soltava o treco da mao dele. Sofri bastante!!!! haha

Eu ja fiz essa fase 2 vezes. Na primeira eu fui por baixo, na segunda eu fui pela plataforma mesmo e achei ate mais facil, eu so fiquei obeservando um pouco o capitao pra ver o comportamento dele. Ele sempre olha os lugares 2 vezes antes de vc poder ir atras dele.

Uma coisa super bizarra nessa fase é que o Sam consegue enxergar SEM ÓCULOS através do combustivel. Acho q um pouco de gasosa nos olhos ja faz um estrago, imagine nadar no combustivel entao.
Tambem é insano ele enxergar sem oculos debaixo da agua que deve estar bem abaixo de zero graus.
 
cara la na parte de ventilação como eu vi no game spot tem 3 duto parados e 1 girando so que fala q tem q tacar smoke e talz eu taco e n acontece nada como é isso eu n entendi direito teria como me explicar?

vlwww
 
e ai galera blz,
bom eu estou na 3ª missao em que eu nao tenho nenhuma arma e eu fico andando sem saber para onde ir, quando eu tento abrir algumas portas dá missao falida, aparentemente nao tem nenhum inimigo nessa missao.
alguem sabe como se passa dessa missao?:confused: :confused:
 
eh uma q vc tem q fazer objetivos vc n pode ser visto

aperta f1 e ve os objetivos

[]'s
 
entao eu tenho que abrir as portas sem eles me verem, mas como eu faço para eles nao me verem?:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
 
cara la na parte de ventilação como eu vi no game spot tem 3 duto parados e 1 girando so que fala q tem q tacar smoke e talz eu taco e n acontece nada como é isso eu n entendi direito teria como me explicar?

vlwww

Cara, eu sei que a primeira ideia que vem na cabeça é selecionar a granada e jogar no vento, só que nao eh assim que funciona.
Vc tem que fazer o seguinte:
Encosta o sam na frente do ventilador e vai aparecer um quadradinho no centro da tela comum desenho de uma granada, ai vc aperta espaço e o Sam vai jogar a granada no ventilador.
Feito isso, vc vera que tem uma parede com um ventilador, suba ela e entre pela passagem de ventilaçao que tem la. Quando vc estive saindo do tubo aparecera uma mensagem falando q vc concluiu o abjetivo de Disable a tripulaçao.
O gas q vc jogou no ventilador botara pra dormir os 3 carinhas que pilotam o navio.

Flw!
 
entao essa parte eu ja fizzz!!!

mais eu qero sabe como q eu faço pra xega no capitao por onde q vai
 
entao essa parte eu ja fizzz!!!

mais eu qero sabe como q eu faço pra xega no capitao por onde q vai

Ah cara, nao sei exatamente em que lugar do cenario vc ta emperrado, mas pra chegar aonde fica o capitao vc tem que ir ate a parte do navio que é descoberta, onde tem um heliporto. Nesse heliporto tem uma porta no chao, mas vc nao pode entrar por ela. Vc tem que entrar num buraco no chao que fica numa das laterais do navio. Pra chegar nessa portinha eh assim, vc estara numa passarela que da acesso a esse heliporto, mas ao inves de ir no heliporto vc termina de atravessar a passarela e entra num buraco no chao perto de um motor de gerador. Qualquer coisa manda uma screen do teu 3D Map que eu marco pra vc a localizaçao.
 
consegui !
 
Bom, isso nao eh um problema tao dificil de resolver.
Logo que o jogo instala ele ainda pergunta se vc quer instalar uns treco inutil pro modo multiplayer e umas texturas de alta qualidade pro modo single. Isso acontece antes do termino da instalaçao.
Sao 2 quadradinhos que da pra seleciona. Se o padrao for eles selecionados, entao deselecione eles e prossiga com a instalaçao.
A proposito, alguma vez vc conseguiu entra no modo single play?

reinstalei,desmarcando as opçoes, e nao deu certo
nunca consegui rodar o single player
 
reinstalei,desmarcando as opçoes, e nao deu certo
nunca consegui rodar o single player

Pode ser varias coisas, drivers de video desatualizados ou ate algum outro driver com problema. Talvez uma reinstalaçao do windows resolva, se vc nao atualizou o directx na instalaçao pro programa é bom fazer isso. Tbm pode ser o dvd ou a configuraçao do seu pc nao permite rodar o jogo.
 
poha cada dia que jogo mais ele
vejo que eh mais pesado
pqp to rodando a 14 fps em 1024 no maximo e a 25 no min
 
Instalei o jogo ontem. Até agora acho que já travou umas 10 vezes, sempre com aquela famosa mensagem: "splintercell4.exe has encountered a problem and needs to close...".
Sei que meu hardware não ajuda muito, mas o jogo até que não roda tão mal, o problema é que geralmente quando passo de missão, ele trava quando vai carregar a próxima missão. Alguém tá tendo esse problema?
Tô usando o driver 93.71 e o jogo está com o patch 1.02. (O jogo é original)
E na maioria das vezes que trava, não consigo iniciar o jogo novamente, só reiniciando o Windows.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo