Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

Voltei a jogar o SCDA aqui. Vem cá, é normal o jogo estar crashando e ainda fazer você perder saves mesmo sendo original versão do steam? Cacete, é a segunda vez em 1 hora de jogo. Pior é que agora perdeu o save, Muita sacanagem.
 
Eu desisti e deinstalei sem zerar. Uma pena não saber como é o final desse jogo, a história é bem legal, o problema são os bugs, consegue estragar um jogo bacana.
 
É, eu procurei soluçao por ai, vamos ver se vai melhorar. Havia mexido numa linha de comando a mais no .ini e botei de volta a configuracao que tava. Tomara que nao tenha problemas, to gostando bastante da IA dele. Lembro que havia jogado anteriormente no minimo pra me acostumar e a IA reage de um jeito bem diferente. Por isso na epoca nao curti muito. Vou por no High pra ver como fica, sera que melhora ainda mais?
 
Voltei a jogar o SCDA aqui. Vem cá, é normal o jogo estar crashando e ainda fazer você perder saves mesmo sendo original versão do steam? Cacete, é a segunda vez em 1 hora de jogo. Pior é que agora perdeu o save, Muita sacanagem.

É normal! Os bugs desse jogo são impressionante e inesperado :thumbsdow Acredita que eu fechei sem problemas na primeira vez e, quando tentei jogá-lo de novo, deu pau na fase que ele pilota um helicóptero para pousar no prédio. Simplesmente depois do video, dá um erro e trava na tela. Só consigo sair resetando a máquina. :wacko:

Acabei desistindo depois de tantas tentativas. :crazy:
 
Comprei esse jogo ontem na revista Fullgames, hehehehe. Tinha décadas que eu não comprava jogo de revista.
Só instalei e joguei uns 5 minutos... achei a movimentação meio estranha, mas preciso me acostumar mesmo. Nunca tinha jogado nenhum SC antes... quero ver se pego o jeito.

Os gráficos tão meio "granulados" aqui, é assim mesmo? hehehehe
 
O problema entao só estao dando com vcs...
Pois tenho o mesmo instalado a muito tempo na minha maquina e ja zerei varias vezes...
Muito bom o Jogo.... FODASTICO...
Pq vcs nao experimentam instalar o patch do jogo... pode ajudar, pois ele corrige varios problemas...
Splinter Cell Patch ver. 1.02
 
Aqui eu tava tendo travamento porque mexi no arquivo de configuração certa vez. Desde a fase do gelo até agora, já estou na quinta ou sexta parte, não tenho mais problemas.
 
Não consigo baixar os patchs...

Descupem por upar o tópico antigo, mas é que eu comprei esse jogo hoje... mas não consigo baixar os patchs de lugar nenhum, se alguem ainda os tiver e puder upar em um "compartilhador" (easyshare, rapidshare, megaupload e etc) ficaria eternamente agradecido.:thumbs_up
 
Voltei a jogar também, só que engraçado que parece que não estou jogando o mesmo jogo de vocês Double Agente, aqui começa com o personagem principal e um parceiro pulando de um avião e caindo na água, entramos pelo duto de ventilação e tudo bem.

É uma missão que tem que impedir que lancem um missil, só que depois de hackear o missil tem um minuto para fugir para o helicopetro, e que diabos que eu não acho esse Helicoptero de jeito nenhum aonde ele está, alguém ai pode me ajudar já to ficando doido aqui, é a 43º vez que eu tento e nada kkkkkk
 
Depois que você desativa o míssel você tem que subir uma escada que está na sua frente. E depois é só procurar a corda do avião. Se não achar olha para cima para se situar e achar o ponto da extração.
 
Fala galera, ao testar entrar no jogo splinter cell double agent o jogo nem sequer abre e da um erro assim:

Crash!

**MUST CHECK**

e depois disso uma janela escrito assim:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Runtime Error!

Program:...Instalados\TCSCDA\SCDA-Offline\system\SplinterCell4.exe

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's support team for more information.
--------------------------------------------------------------------------

Espero que vcs possam me ajudar, ouvi dizer que pode ser alguma incompatibilidade com o win7 x64.
 
Também comprei na revista fullgames.
Ainda não deu erro... mas também não sai do início do jogo ainda.
Ainda não passei da fase "geothermal" :~
---[edit]-----
Joguinho zerado XD



Cara.. nesse mapa ai vc tem q achar o capitao q ta dentro do compartimento de combustivel..pq acho q o navio eh um petroleiro!! E tem q render ele! Sem deixar q ele te veja! Mas isso soh depois q vc eliminar todo mundo antes.. depois q vc vai a te a "ponte" e detona a galera la, e depois desce pro conveis, alguem retira um container da frente q tampa a passagem.. liberando o caminho pro resto do mapa!!


Vou falar.. esse jogo eh MUITO bom!!
Na minha opiniao, melhor q o Caos Theory! O Unico problema dele q eh PESADO de mais!!!!!

To no mapa do navio.. em Cozumel! Af.. do lado de fora.. em 1024 eu fico com 12fps!! TA FODA! Mas nao consigo deixar d jogar! hehe

Só passei dessa fase graças a um BUG. Sempre tentava chegar perto do capitão devagar e pegá-lo por trás, mas ele sempre ouvia e jogava a tocha. Mesmo se eu fosse devagar e agachada. Felizmente numa dessas tentativas ele jogou a tocha e ficou presa na grade XD


Fazia tempo que não zeraca um joguinho. Poxa fiquei com a sensação de que podia ter mais fases :~
 
Última edição:
Tem algum truque para rodar esse jogo? comprei ele via Steam, mas a performance ta horrível. Travadas de 3 em 3 segundos praticamente.

Até o Conviction roda suave, mas esse não. tenso.
 
Indignado.

Comprei SCDA numa promo do Steam. Paguei mas não levei. Não consigo jogar uma fase sequer direto. CTD todo o tempo. Já olhei e testei mil maneiras de fazer esse jogo funcionar 100%, mas falhei em todas. Foda isso.

Não recomendo a compra. Não gastem seu $ com um produto de tão baixa qualidade. :poker:

Agora, se alguém tinha esse problema com ele no Steam e conseguiu fazê-lo rodar fino no Windows 7 e quiser me dar uma mão, bão tamém. :joia:
 
Indignado.

Comprei SCDA numa promo do Steam. Paguei mas não levei. Não consigo jogar uma fase sequer direto. CTD todo o tempo. Já olhei e testei mil maneiras de fazer esse jogo funcionar 100%, mas falhei em todas. Foda isso.

Não recomendo a compra. Não gastem seu $ com um produto de tão baixa qualidade. :poker:

Agora, se alguém tinha esse problema com ele no Steam e conseguiu fazê-lo rodar fino no Windows 7 e quiser me dar uma mão, bão tamém. :joia:

eai conseguiu jogar??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo