Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

tem como por legenda no jogo ?????

Já procurei essa opção, mas acho que não tem como..

Outra pergunta: não consigo mudar os gráficos. Simplesmente mudo alguma coisa, clico em Apply, dps Save.. e sem mais nem menos quando entro no jogo as opções voltam no default. Já to ficando sem paciência.
Alguem sabe a solução?
 
Cara instalou os patches??

Esse jogo é bem bugado. Me lembro que quando zerei enfrentei variados problemas e esse de não salvar foi um deles.
 
Dá Apply uma vez,depois Apply de novo e salva...acho que é assim pra salvar as configurações,lembro que repetia duas vezes a mesma tela e ao invés de eu clicar me Save eu aplicava de novo até ela sair pra área de options!
 
Já instalei os dois patchs sim.
Vou tentar essa de clicar em Apply varias vezes até sair da tela.. valeu!

Sem dúvida, é o jogo mais bugado que eu já joguei na vida :lol:
Mesmo assim quero continuar jogando!

Um bug por exemplo, é quando aquele agente no começo morre.. eu entro pela ventilação ai quando o agente iniciante vai morrer eu escuto os tiros e vejo ele caindo, mas nenhum guarda está apontando a arma pra ele, muito menos atirando. Bizarro! hahahhah
Outro que eu vi tb foi quando tentei mudar as configurações do jogo dentro da fase da prisão. Quando voltei pra jogar, o meu carinha fico acelerado e passava pelas portas. Eu sai da minha cela e matei dois guardas, só que quando andava mais, ele morria do nada.. haauhuahhu
Sem contar que AA aqui, nem pensar! Nem por driver.
 
Pessoal, procurei no tópico mas não consegui achar nada que falasse sobre como deixar o jogo em 1680x1050 (16:10). São parâmetros no .ini que precisam ser modificados? Se mudar isso pode dar algum problema com o Steam?

Valeu e desculpa ressucitar o tópico defunto.

EDIT: Esqueçam a dúvida. Já consegui mudar a resolução.
 
Última edição:
Voltei a jogar esse jogo ontem e aqui no Win7 x64 ele trava sempre nas telas de loading. Aparece um pouquinho dos videos, o carinha lá conta a história e, acho que é quando o video teria que terminar, a tela congela. Só finalizando o processo resolve.
Da primeira para a segunda fase, ficar apertando o ESC resolveu, o jogo entrou pausado na tela da prisão. Agora, na base dos terroristas foi a mesma coisa. Crash durante o video de paresentação.
Não tentei carregar de novo, mas esse é o único erro que vi aqui.

Alguém já passou por isso?
 
Voltei a jogar esse jogo ontem e aqui no Win7 x64 ele trava sempre nas telas de loading. Aparece um pouquinho dos videos, o carinha lá conta a história e, acho que é quando o video teria que terminar, a tela congela. Só finalizando o processo resolve.
Da primeira para a segunda fase, ficar apertando o ESC resolveu, o jogo entrou pausado na tela da prisão. Agora, na base dos terroristas foi a mesma coisa. Crash durante o video de paresentação.
Não tentei carregar de novo, mas esse é o único erro que vi aqui.

Alguém já passou por isso?

Aqui travou uma vez quando ia começar o primeiro CG. O jogo fechou sozinho. Achei estranho, mas abri ele de novo e funcionou normal.
 
Aqui da 1 problema com o Catalyst 9.12 ... sempre q to jogando o Double Agent, o jogo trava ai eu minimizo ele, e vejo que deu erro falando 'que a placa parou de responder' talz e eu coloco a resolucao 1280x720 parece a mesma coisa que 1024x768 ... Alguem sabe resovler isso? uso HD3850
 
Acabei de fechar este jogo e para a pergunta do PDA já tem legenda para o jogo no game vício.
Muito bom jogo, agora é aguardar o conviction.

Abraços.

China.
 
Pessoal, procurei no tópico mas não consegui achar nada que falasse sobre como deixar o jogo em 1680x1050 (16:10). São parâmetros no .ini que precisam ser modificados? Se mudar isso pode dar algum problema com o Steam?

Valeu e desculpa ressucitar o tópico defunto.

EDIT: Esqueçam a dúvida. Já consegui mudar a resolução.

ja que conseguiu poderia falar como vc fez por favor ? vlw obrigado!!!
 
poderia ja ter postado como fez!!

Pessoal, procurei no tópico mas não consegui achar nada que falasse sobre como deixar o jogo em 1680x1050 (16:10). São parâmetros no .ini que precisam ser modificados? Se mudar isso pode dar algum problema com o Steam?

Valeu e desculpa ressucitar o tópico defunto.

EDIT: Esqueçam a dúvida. Já consegui mudar a resolução.

ja que conseguiu poderia falar como vc fez por favor ? vlw obrigado!!!
 
Procura no site widescreengaming. Lá deve ter explicado como mudar a Res pelo .ini e ajustar o FOV. :yes:
 
Pessoal, tem algum modo de ativar o AA(pelo nHancer) com o HDR ligado?

vlw!
 
Splinter Cell Double Agent "BUG"

Oi , meu Nome é Julianne

Meu Splinter Cell é Original , esta instalado no Windows 7 , Com a instalação esta tudo correto até um certo ponto :cry: .

No meio da instalação diz o seguinte :

The following error on the file 'C:\Program Files\Ubsoft\Tom Clancy's Splinter Cell Double Agente\SCDA-Offline\System\Win2log.exe'.

Access is Denied
(0x5)

E aparece as seguintes opções :

Abort \Retry \ Ignore

eu cliquei em Ignore ,e continuou normalmente e o game até roda !

Porém, alguns Objetos não aparecem no game , Na hora de pular não agarra ele solta e cai , entre diversas outras coisas ,chatas :boring: !!

O que eu faço ??

Muito Obrigada :wave:
 
algum arquivo deve estar corrompido ou o dvd deve estar arranhado,da uma limpada no dvd...
 
Oi , meu Nome é Julianne

Meu Splinter Cell é Original , esta instalado no Windows 7 , Com a instalação esta tudo correto até um certo ponto :cry: .

No meio da instalação diz o seguinte :

The following error on the file 'C:\Program Files\Ubsoft\Tom Clancy's Splinter Cell Double Agente\SCDA-Offline\System\Win2log.exe'.

Access is Denied
(0x5)

E aparece as seguintes opções :

Abort \Retry \ Ignore

eu cliquei em Ignore ,e continuou normalmente e o game até roda !

Porém, alguns Objetos não aparecem no game , Na hora de pular não agarra ele solta e cai , entre diversas outras coisas ,chatas :boring: !!

O que eu faço ??

Muito Obrigada :wave:

Já tentou instalar em outro local?

_____________


Haha,ainda esse jogo me surpreende,rodando aqui bem tranquilo,com média de 70-100FPS acabei por notar que não tinha efeitos de iluminação por exemplo da sala da Enrica na JBA 3 e nem em outros locais que em vídeos do jogo em X360 tinha,beleza,fui na configuração do jogo e fiquei testando um por um até achar o que dá essa tal iluminação,é o High Detail Shader e o Hardware Shadow Mapping,pois bem,o desempenho caiu consideravelmente,chegando em 37FPS no mesmo lugar que no JBA 3 ficava 70,que é a sala que tem uma grande televisão onde mostra-se alguns dos objetivos como a explosão do navio denominado Cozumel,achei interessante que mesmo passando-se três anos ainda é um jogo chatinho de rodar por causa das quedas de FPS por iluminação sem muito efeito,lembrei e testei o Chaos Theory aqui e tive uma surpresa legal,o jogo é bem mais programado do que imaginava,rodei em configurações boas e obtive mais de 120FPS em todo o jogo,excelente,gráficos lindos demais e o jogo é extremamente levinho,ai pega o Double Agent,começo a ler as páginas anteriores logo após o lançamento e me deparo com muita gente com placa Mid-High da época tipo uma 7800GT/R1900XT rodando o jogo com frames abaixos de 35-30,é interessante,o jogo é bem mal programado,infelizmente é mas o seu lado bom é que contém uma das melhores estórias do agente Fisher! :)
 
Já tentou instalar em outro local?

_____________


Haha,ainda esse jogo me surpreende,rodando aqui bem tranquilo,com média de 70-100FPS acabei por notar que não tinha efeitos de iluminação por exemplo da sala da Enrica na JBA 3 e nem em outros locais que em vídeos do jogo em X360 tinha,beleza,fui na configuração do jogo e fiquei testando um por um até achar o que dá essa tal iluminação,é o High Detail Shader e o Hardware Shadow Mapping,pois bem,o desempenho caiu consideravelmente,chegando em 37FPS no mesmo lugar que no JBA 3 ficava 70,que é a sala que tem uma grande televisão onde mostra-se alguns dos objetivos como a explosão do navio denominado Cozumel,achei interessante que mesmo passando-se três anos ainda é um jogo chatinho de rodar por causa das quedas de FPS por iluminação sem muito efeito,lembrei e testei o Chaos Theory aqui e tive uma surpresa legal,o jogo é bem mais programado do que imaginava,rodei em configurações boas e obtive mais de 120FPS em todo o jogo,excelente,gráficos lindos demais e o jogo é extremamente levinho,ai pega o Double Agent,começo a ler as páginas anteriores logo após o lançamento e me deparo com muita gente com placa Mid-High da época tipo uma 7800GT/R1900XT rodando o jogo com frames abaixos de 35-30,é interessante,o jogo é bem mal programado,infelizmente é mas o seu lado bom é que contém uma das melhores estórias do agente Fisher! :)



Ja Sim , mas nem se quer consegui intalar !!, Meu PC é Windows 7 , e roda perfeitamente , o unico problema mesmo é que alguns Objetos estão faltando no game , e em alguns niveis quando é pra ele pular e agarrar ele não agarra !
 
Ja Sim , mas nem se quer consegui intalar !!, Meu PC é Windows 7 , e roda perfeitamente , o unico problema mesmo é que alguns Objetos estão faltando no game , e em alguns niveis quando é pra ele pular e agarrar ele não agarra !

Acredito que é sua midia mesmo que está com problemas, tenta da uma limpada, com alcool, tive problema parecido uma vêz aqui com o GTA IV, dava exatamente essa mesma mensagem, daí ignorei e ficava faltando objetos e texturas nos cenários, daí dei uma limpada no DVD e resolveu.
 
Estou jogando aqui, mais é cheio de bug hein... agora tá dando erro toda hora que eu morro na fase no Congo e quando vou dar load. Alguém tá tendo esses problemas? E os patchs corrigem isso? Vou instalar esses patchs ;)

O unico sem graça é que não tem legendas e é chato que não pode pular os videos que passam enquanto carrega a missao.


edit EI, cade os patchs? Achei que estava no primeiro post mais não está, alguém pode postar os links aqui? Brigadao.
 
Ninguém sabe se tem como consertar esse erro de toda hora que der loading ele da crash de enviar relatórios ou não?
 
Ninguém sabe se tem como consertar esse erro de toda hora que der loading ele da crash de enviar relatórios ou não?

Rapaz, se até os desenvolvedores do jogo largaram mão de tentar arrumar o jogos lançando patch, porque ainda insiste ? KKkkkkk
Zerei ele na época mas sofri e muito com esses bugs já relatados...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo