Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

Essa dica caiu do céu :rolleyes: Aqui não conseguia colocar 1440 x 900 :ranting3:

pois é cara, mas o jogo pesa demais nessa resolução... pesa mais até que um NFS Pro Street, por exemplo.

ou vou baixar todos os detalhes graficos (que é o q o jogo tem de bom) ou baixo a resolução...

1024x768 é uma porcaria... entao queria saber como coloco em uns 1280x800, pra ficar um meio termo.

alguem pode ajudar?

PS.: tentei usar o mesmo FOV do 16:10, já que 1280x800 é 16:10, mas mesmo assim dá erro, ele nao roda... será que ele nao aceita o 1280x800?
 
Eu tenho que dar risada com esse jogo...

Tava no xp e coloquei tudo que era drive e so dava tel azul...

Ai coloquei no xp o drive 174,74 e funfo so que ainda um pouco pesado...mas tudo bem...

Ai coloquei na minha maquina o vista e instalei o scda e pra minha surpresa o jogo fica quase que injogavel de tam rapido(inclusive nos videos fica muito mais muito rapido...)

O unico geito foi por tudo do jogo no high e na maior resoluçao.

Mesmo assim agente ver que ta muito acelerado e muito engraçado ver ele respirando rapido e as nuvens no seu passando na maior velocidade...srsrsrs

Seila o que faço...acho que vou por antisl. pelo drive pra ver o que acontece....:lol:

eu sei o q tu pode fazer. Aprender a escrever céu com C .
 
pois é cara, mas o jogo pesa demais nessa resolução... pesa mais até que um NFS Pro Street, por exemplo.

ou vou baixar todos os detalhes graficos (que é o q o jogo tem de bom) ou baixo a resolução...

1024x768 é uma porcaria... entao queria saber como coloco em uns 1280x800, pra ficar um meio termo.

alguem pode ajudar?

PS.: tentei usar o mesmo FOV do 16:10, já que 1280x800 é 16:10, mas mesmo assim dá erro, ele nao roda... será que ele nao aceita o 1280x800?

Quando chegar em casa, vou fazer um teste com a resolução 1440 x 900 e depois digo o resultado :yes:

Edit ... Acrescenta essas linhas postadas do tópico no arquivo ini, ou troca as informações existentes nesse arquivo?

Valeu :thumbs_up
 
Quando chegar em casa, vou fazer um teste com a resolução 1440 x 900 e depois digo o resultado :yes:

Edit ... Acrescenta essas linhas postadas do tópico no arquivo ini, ou troca as informações existentes nesse arquivo?

Valeu :thumbs_up

troca... agora eu só consegui usar a 1440x900 com o FOV em 75.0 mesmo, ou no 85.etc...
 
nossa cara... susseguei com esse negocio de resolucao e fui jogar no 1024x768 mesmo pra ver como o jogo fluia e me decepcionei.
todo bugado cara... teve uma hora que passei mais de 5minutos pra descobrir como entrava no duto de ventilacao simplesmente pq o personagem nao atendia ao movimento... depois, de uma hora pra outra, ele entrou sem fazer nada (como é pra ser neh, é só colocar ele na frente e apertar o W - pra frente)
fora que tem partes que nao tem como voce nao ser descoberto, é impressionante. no meio do tiroteio mesmo, me arrastei pelas paredes mas nao tem jeito, os cara que tao no alto começaram a atirar nao sei de onde...
isso tudo sem mencionar os graficos, que sao verdadeiros bugs!!! a textura das roupas oras é perfeita oras é um horror, parecendo jogo da época da TNT Riva (alguem lembra?). além disso, o jogo pesa demais, sendo que tem jogos muito mais novos e com graficos bem melhores que rodam melhor que ele no pc e ainda com mais detalhes ligado!!!... muito mal adaptado pra PC.

NOTA 3,0!!!!!!!
 
Quando chegar em casa, vou fazer um teste com a resolução 1440 x 900 e depois digo o resultado :yes:

Edit ... Acrescenta essas linhas postadas do tópico no arquivo ini, ou troca as informações existentes nesse arquivo?

Valeu :thumbs_up

Substitui....eu passei essa dica para o Plmelta ontem e testei.....Funcionou e não pesa nada! O jogo já pesado mesmo no XP (o que é um BUG inacreditável)
 
Substitui....eu passei essa dica para o Plmelta ontem e testei.....Funcionou e não pesa nada! O jogo já pesado mesmo no XP (o que é um BUG inacreditável)


Valeu pela dica :thumbs_up Vou testar depois no jogo :rolleyes:
 
babou... várias coisas foram revistas e tiveram que começar praticamente do zero... lançamento indefinido , talvez segundo semestre do ano que vem
 
Jogão mesmo ! Estou gostando muito , mas vou ter que tirar uma dúvida com vocês .

Estou na sexta fase (eu acho) , aquela que você volta pro QG dos caras maus , existe 2 missões obrigatórias e 2 secundárias . Eu já fiz as 2 principais e uma 2ª , só não fiz aquela do treinamento de tiro , ela é realmente necessária ? To perguntando porque ela é bem chata .

Só que aparece para fazer uma outra coisa , "assemble mines Kinshasa" , só que no mapa 3D só aparece o treinamento de tiro . E agora como faço para passar disso ?

Valeu !
 
Jogão mesmo ! Estou gostando muito , mas vou ter que tirar uma dúvida com vocês .

Estou na sexta fase (eu acho) , aquela que você volta pro QG dos caras maus , existe 2 missões obrigatórias e 2 secundárias . Eu já fiz as 2 principais e uma 2ª , só não fiz aquela do treinamento de tiro , ela é realmente necessária ? To perguntando porque ela é bem chata .

Só que aparece para fazer uma outra coisa , "assemble mines Kinshasa" , só que no mapa 3D só aparece o treinamento de tiro . E agora como faço para passar disso ?

Valeu !

Então Vitão...essa missão secund... Assemble Mines, se não me engano é uma missão que você tem que tipo construir umas bombas, usando uma máquina, colocando tipo um detonador nelas.. acho q é isso. A máquina fica perto de uma porta, que é aberta por comando de voz... la embaixo da base...
Tem q abaixar o detonador controlando um braço mecanico, sem bater nas bordas da bomba... espero ter ajudado... :yes:
 
nossa cara... susseguei com esse negocio de resolucao e fui jogar no 1024x768 mesmo pra ver como o jogo fluia e me decepcionei.
todo bugado cara... teve uma hora que passei mais de 5minutos pra descobrir como entrava no duto de ventilacao simplesmente pq o personagem nao atendia ao movimento... depois, de uma hora pra outra, ele entrou sem fazer nada (como é pra ser neh, é só colocar ele na frente e apertar o W - pra frente)
fora que tem partes que nao tem como voce nao ser descoberto, é impressionante. no meio do tiroteio mesmo, me arrastei pelas paredes mas nao tem jeito, os cara que tao no alto começaram a atirar nao sei de onde...
isso tudo sem mencionar os graficos, que sao verdadeiros bugs!!! a textura das roupas oras é perfeita oras é um horror, parecendo jogo da época da TNT Riva (alguem lembra?). além disso, o jogo pesa demais, sendo que tem jogos muito mais novos e com graficos bem melhores que rodam melhor que ele no pc e ainda com mais detalhes ligado!!!... muito mal adaptado pra PC.

NOTA 3,0!!!!!!!

Tb desisti de jogar esse jogo por causa dos Bugs:boring:
 
Então Vitão...essa missão secund... Assemble Mines, se não me engano é uma missão que você tem que tipo construir umas bombas, usando uma máquina, colocando tipo um detonador nelas.. acho q é isso. A máquina fica perto de uma porta, que é aberta por comando de voz... la embaixo da base...
Tem q abaixar o detonador controlando um braço mecanico, sem bater nas bordas da bomba... espero ter ajudado...

Ajudou sim cara , o que dava errado era que tinha que falar com a tal Erica na oficina , daí ela te leva para iniciar a missão ( esse jogo é cheio dessas )

Agora já passei até a fase México e estou gostando muito desse playzinho , me lembra bastante o Hitman Blood Money pela estratégia e um pouco do Riddick pelo visual . Recomendo !
 
Essa dentro do navio é muito foda........kra é bem demorada......vc vai ter que implantar uma bomba......

A má noticia é que dpois dessa vc volta ao Headquartes (odeio essas missoes) para deixar a bomba explodir, ou se infiltrar no painel e desativar a bomba......outra má noticia é que essa decisão te faz perder qse metade com a NSA (caso não desativa a bomba) e com JBA (caso destive a bomba).....
 
eaew alguem descobriu um jeito de rodar esse jogo no vista? eu to com vista ultimate 64bits
 
eaew alguem descobriu um jeito de rodar esse jogo no vista? eu to com vista ultimate 64bits
Eu tb tenho esse mesmo SO, e aqui roda 'quase' normal, com a ressalva de que alguns Alt+Tab o jogo acaba dando erro quando tento voltar.
 
Agora estou mais no final , só que tenho que desativar a ultima bomba , "defuse the bomb" . Só que depois da pinça desder e pegar a ogiva tenho que subir , daí um manômetro de pressão sempre vai a danger e explodo a cidade . Como faz galera ?
 
troca... agora eu só consegui usar a 1440x900 com o FOV em 75.0 mesmo, ou no 85.etc...

Eu mudei para 1440x900, mas no menu do jogo, não apareceu!!! :sly: Não saiu do 1024x768 :wacko::wacko:

Deixei assim:

WindowedViewportX=1440
WindowedViewportY=900
FullscreenViewportX=1440
FullscreenViewportY=900

16:9

[Engine.PlayerController]
DesiredFOV=91.315448228736
DefaultFOV=91.315448228736

Está certo?
Vou tentar mudar o FOV para ver se pega :thumbs_up


Edit: Não consegui mudar a resolução :sly: Nem com 75, 85, 91 :sly:
 
nao achei, alguem viu algum detonado/traducao
obrigado

edit; so axei detonado de ps2 axooo
eh o msm ?
 
Esse jogo é cheio de bug mesmo pessoal estou com ele aqui e resolvi jogar só agora vale mesmo? dizem que está cheio de bug
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo