Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

:cry::cry::cry:

Rapaiz... pelo que eu vi não tem como fazer isso de acessar os equipamentos de longe... foi uma coisa q senti falta nesse jogo. Pra mim regrediu nisso... Busquei e tal e naum achei como o Sam fazer isso...
 
Pra quem ainda peeensa em adquirir este jogo já vou avisando que este jogo é uma baita de uma porcaria,não a série em si,porque sou fã dos 3 jogos do SC mas esse DA realmente ficou uma porcaria de jogo,extremamente pesado,até Crysis aqui rodei em 800x600 no Medium com uma 7600GT com FPS melhor que este jogo setado tudo no low 640x480.Não aconselho ninguém a adquirir,se quiser claro fazer um teste antes,é só baixar a Demonstração que já perceberá de cara o jogo pesado...e não se iluda,eles colocaram na demo uma das missões mais 'leves' do jogo,quanto ao resto,nem comento.Não quis parecer idiota,mas sim avisar as pessoas que querem comprar um jogo sem antes dar uma testadinha na demo.A Ubisoft vacilou e feio neste jogo,espero que o Conviction não repita a mesma coisa.Eeeeeitaaa joguinho ruuuuuiim e pesado. :)
 
Pra quem ainda peeensa em adquirir este jogo já vou avisando que este jogo é uma baita de uma porcaria,não a série em si,porque sou fã dos 3 jogos do SC mas esse DA realmente ficou uma porcaria de jogo,extremamente pesado,até Crysis aqui rodei em 800x600 no Medium com uma 7600GT com FPS melhor que este jogo setado tudo no low 640x480.Não aconselho ninguém a adquirir,se quiser claro fazer um teste antes,é só baixar a Demonstração que já perceberá de cara o jogo pesado...e não se iluda,eles colocaram na demo uma das missões mais 'leves' do jogo,quanto ao resto,nem comento.Não quis parecer idiota,mas sim avisar as pessoas que querem comprar um jogo sem antes dar uma testadinha na demo.A Ubisoft vacilou e feio neste jogo,espero que o Conviction não repita a mesma coisa.Eeeeeitaaa joguinho ruuuuuiim e pesado. :)

:eek: uai kra , aqui rodo ele mt mais leve que o crysi, alias sem comparaçoes, tem algo errado ai nao?
 
Realmente não sei LordDark,o jogo aqui em 640x480 tudo LOW NoAA NoAF mal passava de 30 FPS.É o jogo mesmo,pq rodei Crysis em Medium 800x600 com AA4x FPS minimo caia pra 20 e tantos,coisa que o SC ficava sempre,missões como JBA Headquarter nem comento,travava tanto que eu ficava puto,mas zerei o jogo mesmo assim.
 
Aqui com single core rodou mto bem, em 1024, meu primo ta rodando num E2140, com placa de video gf 8500 e ta mto bom tb. a resoluçao que ele utiliza nao sei, mas ele diz que coloca quase tudo no high.
 
Não adianta negar, esse jogo é pesado mesmo sendo até mais que call of juarez em dx9.

Agoro mais pesado que Crysis nunca!!!
 
Pesado é, mas não tanto como Crysis. O maior problema desse jogo são os bugs.

*Acorda Ubsoft!!!. Ainda esperando o Conviction :ph34r:*
 
Como tira a lerdeza com 40fps e coloca as sombras?

Só isso ja da pra jogar de boa! :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:​
 
Estou esperando o meu chegar, mas tenho quase certeza que não é tão pesado quanto o Crysis....esse últimofaz minha vga passar dos 80º...:evil:
 
eu tentei fazer com que nao acontecesse,porque o jogo é MUITO bom e viciante

mas desisti dele na segunda parte da fase do Congo (a penultima),porque o QuickLoad simplesmente parou de funcionar,é só dar quickload,que o jogo volta pro Desktop e da o erro "enviar-nao enviar".
Desisti,porque nao da pra corrigir,ja estou com todos os updates e tal.

Alias,alguem sabe quando lança o Conviction?
 
SNC, não consegue carregar um save anterior ? Eu sempre jogo com 3 ou 4 saves pois caso dê ero ao carregar o último, vou no anterior..

Terminei de zerar o game agora... jogaço ! O final poderia ser melhor, mas idependente disso gostei muito ! Partir pro Vegas agora hehehe
 
SNC, não consegue carregar um save anterior ? Eu sempre jogo com 3 ou 4 saves pois caso dê ero ao carregar o último, vou no anterior..

Terminei de zerar o game agora... jogaço ! O final poderia ser melhor, mas idependente disso gostei muito ! Partir pro Vegas agora hehehe



cara, zerei a muito tempo....mas nao lembro oq ocorre!!! me conta ae??:rolleyes:
 
cara, zerei a muito tempo....mas nao lembro oq ocorre!!! me conta ae??:rolleyes:


Ele tem vários finais diferentes. No meu caso tentei manter a "barra" que indica a confiança o mais cheia possivel nos dois lados.. e não matei a putona lá :D, e no final ela acabou me ajudando...no final matei o "bin laden", desativei a bomba e a equipe da tropa de elite invade o local.. depois vem um outra missão onde devo desarmar a bomba no navio e matar o carrasco que tem ciumes do fischer...
 
Ele tem vários finais diferentes. No meu caso tentei manter a "barra" que indica a confiança o mais cheia possivel nos dois lados.. e não matei a putona lá :D, e no final ela acabou me ajudando...no final matei o "bin laden", desativei a bomba e a equipe da tropa de elite invade o local.. depois vem um outra missão onde devo desarmar a bomba no navio e matar o carrasco que tem ciumes do fischer...

depois do barco, oq acontece com a história e pq ele foi pro barco mesmo?
 
Eu tenho que dar risada com esse jogo...

Tava no xp e coloquei tudo que era drive e so dava tel azul...

Ai coloquei no xp o drive 174,74 e funfo so que ainda um pouco pesado...mas tudo bem...

Ai coloquei na minha maquina o vista e instalei o scda e pra minha surpresa o jogo fica quase que injogavel de tam rapido(inclusive nos videos fica muito mais muito rapido...)

O unico geito foi por tudo do jogo no high e na maior resoluçao.

Mesmo assim agente ver que ta muito acelerado e muito engraçado ver ele respirando rapido e as nuvens no seu passando na maior velocidade...srsrsrs

Seila o que faço...acho que vou por antisl. pelo drive pra ver o que acontece....:lol:
 
Eu tenho que dar risada com esse jogo...

Tava no xp e coloquei tudo que era drive e so dava tel azul...

Ai coloquei no xp o drive 174,74 e funfo so que ainda um pouco pesado...mas tudo bem...

Ai coloquei na minha maquina o vista e instalei o scda e pra minha surpresa o jogo fica quase que injogavel de tam rapido(inclusive nos videos fica muito mais muito rapido...)

O unico geito foi por tudo do jogo no high e na maior resoluçao.

Mesmo assim agente ver que ta muito acelerado e muito engraçado ver ele respirando rapido e as nuvens no seu passando na maior velocidade...srsrsrs

Seila o que faço...acho que vou por antisl. pelo drive pra ver o que acontece....:lol:

vc tem que instalar o driver do processador AMD e o Dual Core optimizer
 
Help!!!:eek::no:

Sem chance mesmo colocando tudo no drive no high ainda assim fica muito rapido....:slap:

Esse Dual Core optimizer ...alguem ja instalo e por acaso fico ruim em outros jogos...seila...to na maior duvida...se pode depois desistalar se ficar ruim....:sly:

Ajuda ai pessoal..por favor...:thumbs_up
 
PROBLEMA parcealmente resolvido...

baixei o programa mas deu um erro no meio da instalaçao ai fui no jogo mesmo assm e tava com a velocida normal ...show!

Mas agora vou ver nos outros jogos se esse negocio nao atrapalh:boring:a...
 
OLá galera, desculpe ressucitar o topico, mas eu instalei o game aqui, e tá rodando beleza, sem travar, nem nada, mas depois de um tempo, o jogo simplesmente reinicia o PC, sem motivos, e olha que rodo Crysis, e não acontece isso, estou com Windows XP Home edition SP3, minha maquina é uma AMD X2 4000+ 2gb ram e uma hd2400....... então, será que é minha fonte, que não é das masi confiáveis?
Se alguém puder dar uma luz ai.......:yes:
 
Estou com problemas! Os fps desse jogo não passa do 20!....E olha que tá setado no HIGH e sem AA (o jogo não me dá essa opção)....Como melhora isso???....Não gostava dele mas num tempo livre resolvi dar uma chance e adorei o jogo!....
 
galera, peguei aquela dica no topico : http://www.widescreengamingforum.com/forum/viewtopic.php?t=8867

mas só consigo rodar em 1440x900... e o jogo ta pesando muito, apesar dos graficos nao serem lá tambem uma coisa assim que seja pra pesar tanto. mas como o jogo e mais que bugado, tudo bem...

alguém sabe como faço pra colocar na resolução 1280x800? apesar de também ser 16:10, o FOV não dá certo, dá erro.

obrigado pra quem ajudar.

VLW
 
galera, peguei aquela dica no topico : http://www.widescreengamingforum.com/forum/viewtopic.php?t=8867

mas só consigo rodar em 1440x900... e o jogo ta pesando muito, apesar dos graficos nao serem lá tambem uma coisa assim que seja pra pesar tanto. mas como o jogo e mais que bugado, tudo bem...

alguém sabe como faço pra colocar na resolução 1280x800? apesar de também ser 16:10, o FOV não dá certo, dá erro.

obrigado pra quem ajudar.

VLW


Essa dica caiu do céu :rolleyes: Aqui não conseguia colocar 1440 x 900 :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo